Para quem está ansioso com Sea of Thieves, a versão para PC pode nos dá algumas dicas bastante animadores. Ontem (01), nós comentamos sobre os dados da versão beta do jogo, e hoje vamos falar de alguns códigos encontrado em tal versão voltada para o PC, já que os “hackers” ficaram curiosos para saber o que virá no dia 20 de março, ou seja na versão final.
Abaixo, estão as novidades encontradas que possuem uma boas chances de já estarem disponíveis no dia do lançamento do game:
- NPCs têm animações de diálogo
- Muitas novas animações encontradas para personagens femininas
- Novas animações para os animais (cobras, tubarões e porcos)
- Novos acessórios para nossos personagens, como barbas, cintos, chapéus, etc.
- Novos estilos de roupas: Kraken, Ferryman, Blackdog, Sovereign e Bilgerat
- Conteúdo na loja para armas (que até agora sempre esteve vazia)
- Capas personalizadas para as armas presentes no jogo
- Novas animações para o Kraken
- Cofres nos fortes
- Uma nova área do mapa chamada “Legendary_Hideout”
- Uma equipe de piratas fantasmas NPC
- Novas variantes dos estaleiros
- Nuvem em forma de crânio, usada para marcar eventos especiais em ilhas e fortes
- Novos tipos de esqueletos, incluindo esqueletos metalizados
- Nova máscara Kraken
- Espelho para a cabine do capitão nos galeões
- Nova música para quando Kraken aparecer
- Os tentáculos Kraken podem “morrer”
- Arquivos de áudio com diálogos breves com NPC, como saudações ou despedidas
- Muitas novas personalizações para o barco
No próximo dia 12 serão divulgadas informações à imprensa, e devemos conhecer muitas coisas nunca vistas sobre o Sea of Thieves, mas até então são esses pequenos vazamentos que nos fazem imaginar as aventuras que vamos encarar.
O Windows Club continua contando os dias até que possamos conhecer todos os segredos que Rare escondeu.
jogo promete ser excelente, quanto mais conteúdo melhor, a Closed Beta aparenta ser magnífica, as versões futuras serão ainda melhores, com novos inimigos, novas quests, NPCs e diversas outras implementações, que esse jogo seja um trunfo para a Rare e que ela possa se reerguer na indústria.
Faço minhas as suas palavras 🙂
No fundo eu sabia que a Rare ainda tinha potencial, só estava sendo mal executado, Sea of Thieves é o primeiro de muitos jogos de sucesso do retorno triunfal da Rare
Com certeza pode ter mais algumas coisas, pois em Dev de softwares grandes, a beta começa a ser feita vários meses antes do lançamento do jogo ou software. E essa beta é feita em cima de uma ramificação do programa principal. Então o que tinha no jogo/software principal qdo a beta começou a ser criada existe mesmo que não esteja ativado, q foi o q os “hackers” descobriram, mas o q foi criado de novo depois na versão final, dificilmente esteve nessa beta.
Capas personalizadas sou tipo skin do csgo