Mais um jogo da Activision está disponível no PC da Microsoft Store, em breve no Game Pass?

Nos últimos meses, vários jogos do catálogo da Activision foram repentinamente portados para o PC da Microsoft Store, certamente com o objetivo de integrar o PC Game Pass e, claro, o Xbox Game Pass para jogadores de Xbox One e Xbox Series X|S. Na verdade, no momento em que este artigo foi escrito, Spyro Reignited Trilogy e Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 podem ser adquiridos no PC da Microsoft Store, mas ainda não integraram a assinatura. Um terceiro jogo acaba de ser adicionado à lista, um certo Singularity.

Desde ontem é possível adquirir Singularity na Microsoft Store PC pela módica quantia de R$ 49,90. É um jogo desenvolvido pela Raven Software, atualmente responsável pela campanha de Call of Duty: Black Ops 6, e que foi lançado em 2010 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O jogo foi bastante bem recebido pela imprensa, enquanto os jogadores parecem tê-lo apreciado muito mais, pelo menos é o que podemos deduzir das quase 5.000 críticas no Steam, que são positivas em 92% dos casos.

Singularity mergulha o jogador em uma história onde o tempo é fraturado devido a um evento cataclísmico chamado Singularity. Este fenômeno ameaça a existência do mundo moderno. O jogador encarna um personagem armado com armas avançadas e o Manipulador Temporal, um dispositivo experimental que permite a manipulação do tempo para combater inimigos do passado, do presente, bem como criaturas híbridas.

Muitos jogadores aguardam ansiosamente a chegada de outros títulos ao serviço, já que a aquisição ocorreu há quase um ano. Considerando os jogos que foram portados para o PC da Microsoft Store, podemos deduzir que Singularity, Spyro Reignited Trilogy e Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 irão em breve aderir à assinatura. Além disso, Tony Hawk confirmou pessoalmente que está trabalhando com a Activision em “algo” para o 25º aniversário do Pro Skater, que acontecerá no dia 29 de setembro .

Além disso, recentemente, dois jogos Transformers foram registrados pela Microsoft no Australian Classification Board . Podemos, portanto, imaginar um retorno iminente de Transformers: War of Cybertron, Transformers: Fall of Cybertron, Transformers: Rise of the Dark Spark ou mesmo Transformers: Devastation em nossas máquinas, a ponto de não ser mais possível adquiri-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *