Mass Effect 2 e 3 agora estão digitalmente na loja do Xbox One

mass-effect-2-origin

Enquanto alguns dos jogos atuais são surpreendentes, também há muitos títulos do Xbox original e do Xbox 360 que são considerados clássicos, e a Microsoft os disponibilizou na retrocompatibilidade.

Hoje, os interessados em Mass Effect ficarão felizes em saber que o Mass Effect 2 e o Mass Effect 3 estão agora disponíveis para serem comprados através da web e podem ser jogados no Xbox One, One S e One X. Cada um dos itens acima mencionados custam em R$ 69,00 no Brasil, mas podem variar de acordo com sua região. Uma vez associada à sua conta, estará disponível para download imediato.

Para quem já tinha o jogo digital no Xbox 360, é grátis no Xbox One!

Curte a saga?

10 comments on “Mass Effect 2 e 3 agora estão digitalmente na loja do Xbox One

  1. Excelente notícia! Mas deveria ter sido melhor traduzida. A série Mass Effect já estava disponível na retro, mas apenas pra quem tinha a mídia física. A novidade é poderem ser comprados digitalmente.

    Enquanto isso, nada de GTAIV: The Lost and the Damned no Brasil, né… 🙁

    1. esse ai eu consegui pegar na Live BR um tempo atrás pelo PC, preço apareceu em reais e tudo foi 18 reais mais o menos. mas dps tive q trocar a região pros States apenas pra baixar o jogo por lá, mas conseguir comprar na Live BR com cartão nacional mesmo.

      achei

      https://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/GTA-IV-The-Lost-and-Damned/00000000-0000-400c-80cf-0001545407f2

      preço em real e tudo, compra pelo PC mesmo dps só trocar a região pros States pra baixar.

  2. Eu não conhecia a série Mass Effect até jogar e zerar Mass Effect Andromeda. Depois comprei o primeiro Mass Effect pela retro. Achei muito datado tanto nos gráficos quanto na jogabilidade, só consegui jogar um pouco.

    1. Na retro é a versão do 360, a parte gráfica deve ser avaliada em perspectiva.

      Se bem que a versão do PC é daqueles ports em que sequer dá pra controlar o menu do jogo com um controle… rsrsrs

    2. Também não conhecia até o Andrômeda. Tinha (e ainda tenho) o X360 e nunca vi esses jogos. Joguei o MA Andrômeda no Xone e gostei. Decidi comprar a trilogia para PC, e colocar legendas em pt br. No começo não gostei muito, mas já estou acostumando.

    3. Coloca legenda e joga no PC, realmente os graficos nos consoles estao horriveis, mas no PC é lindo mesmo o primeiro, eu tive a sorte de jogar a trilogia no seu começo, dando continuidade aos saves, é um jogo a frente de seu tempo.

  3. Minha trilogia preferida da era ps3/x360, sendo Mass Effect 2 um dos meus jogos de todos os tempos, é incrível o que fizeram nesse game, o storytelling é muito coeso e a jornada épica, sobretudo pelo Omega4 relay. O 3 também achei excepcional, mesmo com o final controverso.

    Estou jogando agora o Andromeda, +50h de jogo (metade da campanha, suponho). Ele evoluiu bastante em relação à trilogia, principalmente mecânicas e elementos rpg, modernizando o gameplay e ficando mais a par com Dragon Age Inquisition. Fiquei particularmente impressionado com o tamanho dos planetas e a ambientação bem distinta entre eles, estão bem trabalhados.

    A história por enquanto está boa, a iniciativa Andromeda é bem contextualizada, mostrando as Arcas de cada espécie, com algumas ligeiras referências da Via Lactea, mas ela é contada de forma mais expansiva e diluída nas missões secundárias e de história, que são muitas. O escopo do jogo é muito maior do que a trilogia, mais ambicioso. O multiplayer também é legal, as missões APEX são bem integradas na Campanha.

    O único senão que eu poderia apontar são algumas expressões que não tiveram um polimento devido, mas no geral está a par com diversos rpgs que se encontram por aí, não chega a comprometer a experiência.

    Enfim, Andromeda tem sido até o momento um Mass Effect excelente, e que vale a pena ser apreciado por quem é fã de Sci fi e da saga.

    1. Eu estou com umas 20 horas do andromeda se não me engano e curtindo muito, é uma serie que vale muito a pena eu ouvia as pessoas falando de ME e achava que era puro exagero, mas quão enganado eu estava, hoje em dia recomendo a todo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *