Nós todos sabemos o que aconteceu com o Xbox One no Japão, onde começou bem, mas foi diluído ao longo do tempo, mas não acredite que a Microsoft ou os desenvolvedores desistiram daquele mercado, e Death Mark é mais uma prova disso.
Death Mark é um jogo de terror que chega ao Japão para a console da Microsoft. Parece que a visita e o investimento de Phil Spencer e Xbox estão a dar frutos e a progredir de forma satisfatória, porque títulos como este só estavam a chegar à terra do Sol Nascente no PS4 ou PSVita.
Aksys Games tem planos para lançar o Death Mark para Xbox One em formato físico e digital no Japão em 25 de outubro por 5.800 ienes (cerca de R$ 201), embora segundo eles próprios, não há planos para o Ocidente na plataforma Microsoft. Isso não exclui que acabe aparecendo em outras partes, embora já conheçamos a mentalidade dos japoneses com seus produtos.
Destarte, o fato de Death Mark chegar ao Japão e também em formato físico para o Xbox One é uma raridade em si, então devemos enxergar com uma mudança positiva por lá.
É bom ver os frutos do trabalho do phill por lá
Por mais que não vá chegar aqui, é importante demais dar um bom suporte ao público japonês!
Microsoft podia dominar o mundo e deixa o Japão pra Sony e Nintendo
Microsoft não domina na casa dela (EUA), imagine o mundo inteiro.Abs.
A Aksys tinha boa relação com o Xbox na geração passada, eram dela alguns dos vários shooters japoneses da Live Arcade, até alguns exclusivos como Deathsmiles.
Microsoft podia dominar o mundo e deixa o Japão pra Sony e Nintendo
Sony não domina o Japão…. é esta MUITO longe de dominar
Meio Fatal Frame, terror psicológico e tal. Vou ficar acompanhando. Só o fato do Xbox receber mais jogos vindo do Japão já é um grande avanço, mostra que o trabalho com a plataforma está sendo bem feito.
Parece um jogo da Bigfish Games. Esse com algum esforço da produtora pode ser que rode em 4K no PS4 Pró.
Sony não domina o Japão…. é esta MUITO longe de dominar
Não quem domina é a Micosoft kkk!
Não, é a Nintendo.
Aff. Parece um jogo do Click Jogos
windows club se consolidando como um dos maiores sites de cultura oriental.
Lendo os comentários de hoje em dia vejo que videogame está cada vez mais parecido com futebol. A galera não ganha nada para defender os times, nao entra em campo para ganhar ou perder e toma as glórias dos times como se fossem suas. Só espero que a torcida dos dois lados não comecem a marcar encontros para se espancar e se matar também e continuem como torcedores de sofa.
Desculpe-me pelo comentário totalmente fora do tópico.
“Só espero que a torcida dos dois lados não comecem a marcar encontros para se espancar e se matar também e continuem como torcedores de sofa.”
Discordo… Esses fanboys tem é que se matar mesmo
Mídia física para um console que vende 200 unidades por mês? LOL.