Durante a mesma suposta reunião na prefeitura do Xbox na semana passada, a nova presidente do Xbox, Sarah Bond, supostamente compartilhou a mensagem de que “cada tela é um Xbox”.
A jornalista inversa Shannon Liao afirma ter confirmado isso com “vários funcionários da Microsoft” que compareceram à coletiva virtual em 6 de fevereiro. Estas mesmas fontes solicitaram anonimato porque (sem surpresa) não estavam realmente autorizadas a falar com a mídia.
Bond aparentemente falou “extensivamente” sobre a estratégia do Xbox de existir em vários dispositivos, com “maiores ambições” de se tornar a principal empresa de jogos.
Como a fonte menciona, esta “estratégia para vários dispositivos” já foi discutida por Phil Spencer e muitos outros dentro do ramo de jogos da Microsoft – com a gigante da tecnologia com o objetivo de tornar os jogos mais acessíveis do que nunca em vários dispositivos e serviços como Game Pass e nuvem.
Essa ideia de “cada tela” ser um Xbox foi supostamente ilustrada pela Microsoft mostrando imagens do recente sucesso do Game Pass no Palworld em vários dispositivos, incluindo tablets, televisões, monitores e sistemas portáteis.
Mais uma vez, não estamos longe da atualização comercial do Xbox, então (espero) tudo será revelado então.