Se você ainda não vendeu seu PS4, ou ao menos montou um PC ou adquiriu um Xbox One, sem dúvida alguma, está sentindo falta deste fenômeno, nem que seja para experimentar para entender a razão de tanto sucesso. Na última E3, enquanto muitos achavam que a Sony anunciaria PUBG para o PS4, na verdade, o jogo apareceu novamente na conferência revelando ainda mais conteúdo para o Xbox.
Os recentes avanços de Fortnite para dominar o battle royale não parece ter prejudicado o PlayerUnknown’s Battlegrounds. Talvez a Epic esteja desviando ou não algum público do PUBG, mas ainda é vendido dezenas de milhões de cópias. Ainda hoje, a PUBG Corp. revelou que o jogo superou mais de 400 milhões de jogadores em todo o mundo.
Dos 400 milhões de jogadores em todos os dispositivos disponíveis atualmente, 50 milhões de cópias foram vendidas entre o Xbox One e o PC. PUBG é um jogo grátis para jogar em dispositivos móveis Android e iOS, então parece que uma grande parte de sua base de jogadores está optando por telas menores.
O PUBG atrai cerca de 87 milhões de jogadores por dia em todos os dispositivos e 227 milhões por mês.
Para comemorar a ocasião, o PUBG está pela primeira vez em promoção no Steam por R$ 37,51, onde custa regularmente R$ 55,09. A promoção do Xbox foi na semana passada, por conta da E3 2018.
Se você decidir pegar o jogo no Steam, poderá pegar o novo mapa chamado Sanhok em 22 de junho.