A Microsoft expandiu sua assinatura do Xbox Game Pass Ultimate com um período limitado de teste do Fallout 1st, sua assinatura paga para o Fallout 76. O mais recente privilégio junto com sua assinatura do Xbox estilo Netflix concede um mês de cortesia nos consoles Xbox e PC, desbloqueando vários bônus em seu jogo Fallout centrado no multiplayer. Após a avaliação gratuita, o serviço reverte para o preço mensal regular de R$ 53,90, também disponível a R$ 404,90 por ano.
O Fallout 1st foi introduzido pela primeira vez no final de 2019, expandindo o Fallout 76 com vários recursos premium excluídos do pacote básico. Os benefícios incluem partidas privadas, solo ou com até sete amigos, criando jogos separados de seus servidores públicos. Os membros também recebem cosméticos exclusivos e um subsídio de moeda do jogo “Atoms” para gastar na loja do jogo. A edição básica do Fallout 76 também está disponível para assinantes do Xbox Game Pass.
Fallout 1st é o mais recente privilégio do Xbox Game Pass que se junta ao Spotify e à Disney+ para oferecer testes estendidos aos assinantes. A Microsoft oferece um mês grátis no console e no PC, disponível para resgate por meio do aplicativo Xbox até 31 de dezembro de 2021.
Sua adição ao Xbox Game Pass Ultimate segue a aquisição da ZeniMax Media pela Microsoft por US $ 7,5 bilhões, um negócio que trouxe a Bethesda Softworks e vários estúdios de desenvolvimento de alto perfil sob as marcas de jogos de Redmond. Franquias como The Elder Scrolls, Fallout e DOOM são agora os pilares do Xbox Game Pass, entre os melhores jogos do Xbox Game Pass em 2021.
O Xbox Game Pass Ultimate incluí bibliotecas de jogos em consoles Xbox, PC e streaming na nuvem. Os assinantes também ganham acesso a dezenas de títulos da Electronic Arts por meio do EA Play, além de várias vantagens complementares como esta. Lembre-se de fazer o resgate dos benefícios pelos aplicativos do Xbox Game Pass no Android, iOS ou Windows.