Microsoft anuncia mais de 10 jogos para o Xbox Game Pass

The Talos Principle.

O ID@Xbox Game Pass é um programa no qual a equipe ID@Xbox da Microsoft revela alguns dos próximos jogos menores para o serviço de assinatura. Esta semana, a equipe organizou outro episódio em que discutiu vários títulos interessantes sobre o Xbox Game Pass nas próximas semanas. Muitos deles são jogos que já estão disponíveis no Xbox One e outros ingressarão no serviço no lançamento.

E não, não estamos falando dos jogos para o mês de outubro, mas na verdade estes chegarão até o final de 2019, e muitos deles na data de lançamento. Dito isso, veja abaixo alguns dos títulos confirmados para o Xbox Game Pass, é sempre bom saber antes pois poderá economizar seu dinheiro caso você seja um assinante.

  • Genesis Noir
  • Munchkin
  • Yooka-Laylee
  • The Escapists 2
  • Cities: Skylines
  • Lonely Mountains: Downhill
  • Demon’s Tilt
  • Genesis Noir
  • Minit
  • The Red Strings Club
  • The Talos Principle
  • Vambrace: Cold Soul
  • State of Mind
  • Dead by Daylight

Os gêneros desses jogos variam, mas todos parecem experiências dignas. Estamos empolgados com The Talos Principle, porque é um dos melhores jogos de quebra-cabeça já feitos. No entanto, quem gosta de jogos de terror ficará satisfeito ao ver que Dead by Daylight é mencionado lá.

Lembre-se de que alguns desses jogos já estão disponíveis no Xbox Game Pass para Xbox One, mas podem estar chegando ao Xbox Game Pass para PC. Por exemplo, Cities: Skylines já está disponível para o Xbox One, mas está chegando ao PC em breve.

Em quais jogos você está mais interessado? Nos informe. É ótimo ver que o Xbox Game Pass está prosperando porque não apenas inclui títulos AAA, mas sua seleção independente está se tornando muito boa.

164 comments on “Microsoft anuncia mais de 10 jogos para o Xbox Game Pass

          1. Meu foco em games são jogos predominantemente de PC. Faço jogadora e Streamer de World Of Warcraft, jogo alguns Battle Royale, jogo Diablo 3 e Path Of Exile… Os jogos mais voltados a publico de console são minoria que eu jogo. Nunca nem encostei, por exemplo, nos tão falados Resident Evil 2 e tal, pq não são exatamente o que curto.

          2. Curioso é montar um PC “duas vezes mais forte que o X” pra jogar… WoW.

            Diablo III é pior ainda hahaha, é um jogo já antigo, em 2009 eu já tinha um PC que rodava ele com um pé nas costas.

          3. ??‍♀️
            Jogo wow, D3 e outros assim, mas também gosto de Streamar, e pra não perder qualidade sem ter que ter uma placa de captura, uma boa GPU resolve. E não só… Apex Legends, Overwatch, Sekiro, Dark Souls, Gears 5 (que apesar de ter muitos problemas o Multiplayer, é bem legal), Monster Hunter The Division 2, Rainbow Six Siege, são jogos que exigem um hardware bom pra se ter melhor qualidade gráfica e framerate alto (afinal, não tenho um monitor de 144hz pra jogar em 60fps pra menos, né?).
            Aliás, nem sei pq dou explicação, já que o como gasto meu suado dinheiro é de minha única e exclusiva competência…

          4. Depende muito de como você expressa sua opinião. Essa caixa de comentários é um esgoto e cheia de pessoas que vêm aqui menosprezar o hardware Xbox das mais diversas formas possíveis. Um dos “arquétipos” desse tipo de pessoa é aquele/a que tem PC e diz que o One X é dispensável ou tem custo-benefício inferior ao de um PC. Se o seu objetivo é simplesmente expor sua opinião, sem intenção de fazer proselitismo, não existe problema algum.

            A sua última frase, aliás, vale pros milhões de trolls que vêm encher a nossa paciência aqui dizendo que PlayStation é melhor e que somos burros por gostarmos do Xbox. 🙂

          5. Nem ganha 4 jogos por mês e muito menos uma rede confiável e com o mínimo de hacks possível, não é verdade?

          6. Não ganha 4 jogos por mês, ganha mais. Só dá Epic Game Store já ganha uma porrada (só esse mês acho que foram uns 10), o Twitch vira e mexe dá alguns mesmo que vc não tenha Prime, o GOG dá tbm alguns de vez em quando, a própria Steam direto faz alguns free por alguns dias e o jogo é seu pra sempre, e tbm a Uplay dá alguns.

            Sobre hacks, bom… Nunca tive problema com hackers em Monster Hunter World, nem em WoW, nem Overwatch, nem Diablo 3, nem Path Of Exile, nem Fortnite. Tive no Apex Legends algumas pouquíssimas vezes. Em PUBG tinha bastante, tbm por isso o jogo morreu.

          7. Mas você concorda que esses jogos são “cortesias”, certo? As empresas o dão porque querem e não tem uma obrigação quanto a isso.
            Já quem assina o “servicinho” da Gold, imagina só quantos jogou já não ganhou desde 2013…
            Eu que assino desde Outubro 2016 tenho a média de 140 jogos da Gold…
            Concordo, nem todos são bons ou excelentes, mas diria que pelo menos uns 30% são bacanas e variados…
            Sobre hack no console, não estou dizendo que não tenha, mas a probabilidade de ocorrência é MUITO maior no PC, fora que a comunidade é absurdamente tóxica (não que no console também não seja, mas no PC é pior).

          8. Quanto aos jogos da Gold, bom, ok, eu não critico… Não sou nenhuma versão female de DK Pistola hehe. Mas de qualquer forma, se vc pegar o valor dos jogos da Steam e Epic, e mais o fato de vc não pagar a jogatina online e fora as Summer e winter sales… No fim provavelmente vai ter gasto menos

          9. Ok, mas você concorda que tem muitos “poréns” aí no meio?
            A maior parte das pessoas são leigas, logo jogar em PC é para um público bem específico.
            Segundo, o custo de aquisição (e upgrades) num bom PC é bem mais caro do que simplesmente comprar um One ou PS4, com ou sem Live Gold/PS Plus.
            Terceiro, nem todo mundo gosta de jogar em PC. Eu particularmente jogo mais no PC coisas do Play Anywhere.
            Detesto jogar em mouse e teclado e tenho poucas coisas na Steam (tenho mais o que não tem no Xbox, exemplo, Sonic Lost World)
            Quarto, onde está a portabilidade de um PC para você poder colocar na sala e jogar com os amigos ou visitas?
            Quinto, cadê a otimização do PC que precisa ser razoavelmente mais potente que um console para rodar um jogo em 1080p 60 fps?
            Bicho, tem muitos poréns aí. Eu odeio jogador de PC que despreza ou critica console, simplesmente porque o PC o atende melhor.
            Cada um tem seus prós e contras, a questão é colocar na balança o que atende melhor ao SEU perfil.

          10. Tbm não me incomoda em nada jogar ou não em console. Tem suas vantagens, mesmo. Meu namorado inclusive só joga em consoles. Acho normal. O que eu realmente não acho certo é cobrar pra jogar online… Só isso

    1. Mas não foi muito bem executado, não. Longe de ser um jogo ruim, mas particularmente fiquei naquelas de esperava mais… Peguei Free outro dia no Twitch Prime, streamei um pouquinho dele pra ver como é e ter algumas impressões, e fiquei naquela de “tá, ok, até bacana, mas estou um pouco desapontada, pq esperava algo no nível de Banjo”.
      De qualquer forma, não é algo que se jogue fora.

      1. O banjo do 360 é muito bonito, mas a franquia não me apetece. Aquele Lucky Tails também, achei muito bonito e tem um design bem acertado, mas achei o começo dele muito morto e sem desafio, aí não segui adiante. Tem cara dos clássicos do PS1 e Xbox 1 (entre os jogos diferentões de plataforma), mas não tem a pegada.

          1. Talvez seja falta de tempo, aí jogo muito parado não empolga. A rotina de trabalho e obrigações faz a gente querer jogo de retorno rápido. Exceto Skirim, aquela merda é enrolada e não paro de jogar mesmo assim.

  1. Bom dia. Alguém sabe dizer do game Projeto Fênix? Vi uma matéria aqui sobre o jogo que é no estilo do xcom mas até agora não apareceu no game pass. Apenas vi até agora alguns vídeos de betas no YouTube.

    1. Tô na espera por ele tb. Parece que vai bem interessante, no estilo Xcom 2. A data de lançamento é para dezembro, direto no GamePass, só não lembro o dia exato.

          1. Pra falar a verdade achei a jogabilidade e gráficos bem mais ou menos. Mas como sou teimoso, se comecei um game, só paro de jogar quando fecho o jogo.

            Por outro lado, alguns pontos da história e aspectos deste jogo me lembram Horizon Zero Dawn, por isso me deixou curioso pra ver o desenrolar da história.

          2. Eu gosto dele, só acho que faltou (muito) polimento. Mas potencial ele tem.
            Mais alguns meses (ou 1 ano) de desenvolvimento e ele provavelmente teria saído BEM melhor.

          3. Verdade.. E por falar em Mega Man, estou louco pra pegar o X collection 1 e 2. Mas 180 pratas por enquanto não pago. Deixar cair pela metade primeiro. ?

          4. Também tenho interesse, mas mais pelo X Collection 2.
            Os primeiros Mega Man X joguei demais no Snes, não guento mais não rsrs

  2. Antigamente não se comprava jogos, mas sim se alugavam jogos, por 2 ou 3 dias!!! Como era 1 ou 2 jogos era o suficiente para se completar o jogo, hoje vejo sonystinha que paga 200 conto num jogo falando que o jogo e dele! Um jogo que se completa em 6 horas e é dele!!! depois disso vira peça de decoração!!! Sonysta otario!!

    1. Você sabe que aluguel de jogos foi uma “cultura” que praticamente só existiu no Brasil e alguns outros países mais pobres, não? Onde eu morava na época se tinha locadoras de vídeo, mas não tinha de games. Simplesmente pq sempre foi algo bem possível pro poder aquisitivo das pessoas por lá ter um jogo Full price em lançamento original (aliás, a cultura da pirataria de games tbm foi algo mais incidente em países emergentes)

  3. “É ótimo ver que o Xbox Game Pass está prosperando porque não apenas inclui títulos AAA, mas sua seleção independente está se tornando muito boa.”
    Uau, nao só inclui? 80% do gamepass é só indie.

  4. Bora galera; vamos lá; estou recebendo uma proposta de troca em meu PS4 pro por um Xbox one X; porém tem a porra do the last of us 2 que seria o único game que eu tenho vontade de jogar no PS4 no momento! O resto já joguei e abusei; tô tentado em trocar porque já tenho conta na Microsoft com alguns jogos e meu interesse em pegar um one X seria por que eu acho que ele dure mais tempo que os outros consoles no mercado; o que vcs me dizem pela troca? Vale a pena? Pelo game pass e console mais potente? Ou devo ficar com meu PS4 pro e ter a oportunidade de jogar the last of us 2 e correr o risco de não conseguir mais passar ele para frente com valorização por conta que próximo ano já teremos ps5 e Scarlet?

        1. Bom, outra opção é fazer como eu que vendi o One X por um preço legal que me deu possibilidade de incrementar algumas peças no meu PC, e hoje tenho um PC 2x a potência de qualquer console no mercado e com até mais jogos disponíveis, afinal em PC não se tem diferença de geração, então todos os jogos desde antes da Hebe Camargo ter completado 900 anos de idade são compatíveis

          1. Hehe
            Entre tbm no pcgamingwiki e veja os workarounds que tem que deixam os jogos lisos e totalmente compatíveis 🙂
            É um saco fazer em alguns casos, mas funciona. Eu sou paciente suficiente pra fazer eu mesma os workarounds explicados lá

  5. Eu tinha um preconceito enorme com jogos indies tanto q na geração passada passei longe deles, resolvi dar a chance para alguns e tive experiências incríveis.
    Recomendo que joguem
    Moonligther
    Celeste
    Rime
    Never Alone
    Victor Vran

    1. Tipo, é questao de gosto e senso, realmente tem idies interessantes, porem eu compro um xbox one x pra jogar jogos em 4k e com graficos bacanas, mas é questao de gosto

      1. Te entendo perfeitamente, já eu comprei pra jogar independente de gráficos, seja 4k ou pixel art, eu sempre prezo por diversão, tem jogo lindo q não me diverte. É como vc mesmo comentou é questão de gosto e senso!

    2. Destes não joguei Victor Vran, vendo uns gameplay me lembrou um Van Helsing + diablo. Gostei!
      O restante é realmente sensacional, apesar de não gostar muito de Never Alone, pois não curti a gameplay, mas é muito carismatico.

  6. Eu tenho um PS4 e um XBOX One e o game pass é uma maravilha que a Sony está nos devendo, não entendo tanta meninice de brigar por conta de quem é melhor, cada um tem suas vantagens. A Sony os melhores jogos e a Microsoft os melhores serviços, os dois são ótimos Consoles.

      1. Véi do céu. Esses tipos de comentarios me fazem pensar que hoje em dia ninguém entende porra nenhuma de jogos e mesmo assim rotula as coisas. Lamentavel.

        1. Tenho um equipamento potente com inúmeras opções de jogos que fazem total uso dele…
          Aí tenho um equipamento menos potente onde posso jogar os games mais simples, e ainda On The Go… Não é questão de serem jogos ruins ou bons, é uma questão de usabilidade. Mal tenho tempo pra jogar em casa sem ser um fim de semana, inúmeras opções do que jogar tbm… Então darei preferência em jogar os games mais simples no meu dispositivo móvel quando não estou em casa, e quando estou e posso jogar, jogo os mais parrudos. Não é um conceito difícil de entender.

          1. Isso! É como comprar um Galaxy Note 10+ e usar só WhatsApp…. Nada contra quem faz isso, cada um faz o que quer… Mas se é só pra isso, não preciso de um desses, um mediano aí que não trava tá de bom tamanho!

          2. Agora qual a lógica de ter tal poder e não usa-lo para tudo? É o mesmo que comprar um Galaxy note 10 + e não usar whatsapp pois é leve. ué!
            Usando o mesmo exemplo, o melhor é usar tudo disponivel e parar de tapar o olho.

          3. Quando vc tem tempo e disponibilidade pra isso, beleza. Eu sou uma mulher com emprego, tenho horários.
            Então pro meu caso, não faria sentido usar um equipamento parrudo pra jogar coisas simples tendo uma imensa gama de opções de coisas mais potentes pra jogar, e tendo um smartphone com muitas opções de coisas mais simples On The Go. É apenas isso… Não critico quem joga indie em PC de 8,5k igual o meu. Cada caso é um caso, mas no meu caso, não vejo pq isso

          4. Ficar ostentando coisas materiais e querendo dar importancia a seu status social, pra validar algo que diz e quando não o faz, simplesmente diz;

            “Não.
            Continuarei falando que só jogo indies no meu smartphone. Não gostou, uma pena.
            Beijinho.”

            Kid demais. Passar bem, como mesmo você disse, é uma mulher muito ocupada, vai lá conquistar o mundo.

          5. Assim como o conceito “indie não é um genero de jogo!”, também não é dificil de entender. Aposto que muitos desses jogos no seu android não são indies e muitos fazem mais receita que os parrudos no XBOX ONE. Entenda que indie é uma classificação de negocios. Então antes de falar, “jogo indies apenas no meu celular!” entenda o que esta falando e fale direito.

          6. Entao cara, é isso que ele quis dizer, classificação de negocios, se vc compra um jogo independente de 10 reais, pra jogar no seu xbox one x de 2000, blz, mas nao tem lógica

          7. Se encaixa TAMBÉM nisso.
            Tanto em potência do hardware, quanto o valor, e o fato de vc ter uma gama imensa de jogos desse tipo em uma plataforma que pode ser mais condizente pra isso.

      2. Sei que é questão de gosto, mas faço as escolhas sem preconceitos. Se é bom e divertido eu jogo, não importa se o jogo custou 100 reais ou 400 milhões para ser desenvolvido. Um exemplo disso é o Sky Force Reloaded, jogo simples de navinha que dá pra jogar de 2 jogadores em tela dividida. Passei uma tarde inteira jogando ese jogo em casa só com marmanjos e a diversão foi garantida!

        Não jogo jogos no meu celular se eu estou na minha casa com uma TV de 55″ a disposição.

      3. Tem vários streamers menores por aí com PCs fortes que jogam de tudo, inclusive os “jogos que rodam em calculadora”. Não é porque uma máquina é forte que ela só deveria rodar jogos que exijam dela. O PC forte é montado pra jogar de tudo. E, estando no PC, você deveria saber que é possível usar esse poder extra pra dar uma turbinada nos gráficos dos jogos mais leves.

        Não jogo nada feito pro mobile mas já emulei jogos no Android e existem diversos emuladores muito bons, mas sempre existe o problema do input. Não faz muito sentido ficar carregando um controle pra lá e pra cá. Os melhores jogos no Android são os feitos levando-se em conta as limitações de input do hardware.

        O Switch é a mesma coisa, é mais um equipamento a levar consigo. Usar o Switch no dock é incorrer no problema contrário (um pseudoconsole de 2017 que mal se aguenta em resoluções HD com jogos levíssimos), esse sim relevante devido à capacidade dos displays atuais (4K já é o padrão nas TVs).

        Além disso as telinhas do Android não se comparam à de um monitor. A experiência é distinta. E no PC/Xbox/PS4 a quantidade de periféricos disponíveis é muito maior.

        1. O que os outros jogam ou deixam de jogar, ou o COMO eles jogam e o motivo pra isso, é um problema deles. Eu já tenho pouco tempo pra jogar em casa fora de fim de semana, então não vou desperdiçar esse tempo jogando jogos que podem rodar em meu smartphone enquanto estou fora de casa… Tenho um controle ipega que levo comigo na bolsa e o uso e funciona muito bem em bluetooth, e quando viajo levo o Switch….

  7. E isso ai que amo, muitos me interessam demais e alguns ja joguei.
    Yooka-Laylee é espetacular.
    Cities Skyline é um dos jogos que dificilmente desinstalo do meu xbox, é muito bom.

    Otima oportunidade de conhecer games que talvez você não compraria e se divertir demais.
    Como eu amo esse GAMEPASS.

  8. Esses eu passo. Eu achei q teria a possibilidade de gostar de yooka-lailee já q gosto de super lucky tales e marios 3d world, mas n parece tão legal quanto eu achei q seria.

    1. É legal, mas muito inconstante.
      Uma mistura de legal com um tédio total e mal design.
      Parei no finalzinho do jogo, onde preciso de X páginas para enfrentar o boss final. Não tive saco para pegar as páginas que faltavam.

  9. Os acontecimentos dos últimos mostram a estratégia dos 2 consoles: MS coloca 10 jogos Indies no gamepass. Bacana. Tem indie legal. Mas, é indie. Sony solta data de lançamento do TLOU2. Um jogo (a princípio Single) de 200,00. Cada um escolhe o que quiser. Eu prefiro pagar 200,00 em uma obra de arte. A sony esta tão confiante no jogo (e tudo leva a crer que é verdade) que deixou a imprensa jogar e emitir previews, com 5 meses de antecedência. Pra um certo público o gamepass é vantajoso sim.

    1. Mas n sei se a galera percebeu e fez as contas, mas esse mes, veio no máximo uns 9 jogos triple A pro gamepass, e mais de 20 indies. So acho que deveriam fazer as contas de quantos indies tem no gamepass e botar na balança pra ver se o serviço ele pode suprir todo o xbox one, inclusive cegando os gwg

  10. Na minha opinião Windows club, eu não gostei dos jogos do Xbox game pass para pc e Xbox ONE não, eu gostei jogos AAA bom mesmo para o Xbox game pass, para o Xbox ONE e pc. Na minha opinião. Ok Windows club.

  11. No dia do Insider paraceia que não tinhão nada para anunciar e ficaram de 4 para o state of play, 2 dias depois somos fodas…. que piada…

    1. inside xbox n eh feito pra grandes anuncios msm, n eh uma conferencia nem nada disso, eh so pra conversarem sobre xbox
      Normal q a state of play fosse mais interessante mesmo

      1. Só por que o chief falou isso né, mas se o inside é sobre xbox por que não falaram desses jogos no dia e espararam 2 dias, pra que, por que são ruins de marketing só isso, fim…

    2. Penso igual, por mais que inside não seja grandes anúncios e tals.. mas se pegasse todos esses anúncios e colocasse lá, teria sido muito melhor.. poderia ter anunciado o Stela que já vai sair mês que vem e ninguém conhece !

  12. Dead By Daylight para Windows?
    Se ele vai ganhar uma versão na Game Pass do Windows, significa que vai ganhar uma versão para a M$ Store, correto? Dessa forma, vai ser uma versão diferente do DBD da Steam.
    Se ele vai ganhar uma versão na M$ Store, ficam algumas questões:
    1) As conquistas entre a versão de Xbox e essa versão serão unificadas?
    2) As compras de DLC realizadas no Xbox e PC serão compartilhadas? (ex: Comprei o Leatherface no Xbox, poderei utilizá-lo na versão da M$ Store ou terei que comprar novamente?)
    3) Essa versão e a de Xbox terão crossplay?
    4) A versão de Xbox vai receber suporte a mouse e teclado?

  13. Desses já tenho o Yooka-Laylee e o Dead by Daylight. O restou darei uma chance, mais pra frente. Jogo é jogo e ta aí no gamepass para a gente jogar.

  14. GamePass ta ruim, bão mesmo é comprar 1 Exclusivo no começo do ano e ficar rejogando ele infinitamente kkkkkkk, Meu Ps4 já tá com 2 dedos de poeira em cima depois que terminei Days Gone em Maio. Já o Xiboca tá todo dia na ativa. alias pra quem não pegou a Ferrari 599XX E no FH4 tá rolando ela como premio de um campeonato lá, mais de 500 Kmh ta doido.

  15. Adoraria saber como essa conta fecha…
    Não faz sentido (economicamente) um pacote desses se manter por R$ 1/U$D 1 mensalmente.
    Arrisco dizer q a M$ tá tendo uma sangria absurda de grana na divisão Xbox. Só isso justifica a não divulgação dos números no futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *