A Microsoft acaba de anunciar uma restruturação completa da equipe de liderança de Halo Infinite, agora é basicamente uma nova equipe que irá coordenar o jogo. E sim, Bonnie Ross não trabalha mais na 343 Industria, e mais “cabeças rolaram”.
Bonnie Ross anunciou seu adeus à 343 Industries, enquanto a Microsoft anunciou uma revisão completa da liderança do estúdio, ainda trabalhando em Halo Infinite. É um verdadeiro terremoto, embora Ross atribua a decisão a motivos pessoais.
Bonnie Ross é uma dos fundadores da 343 Industries e a líder histórica da empresa. Sua mensagem de despedida, publicada via Twitter, sugere que a decisão foi muito dolorosa:
“Enquanto eu esperava ficar com Halo até o lançamento da atualização de inverno, tenho que anunciar que estou deixando a 343 para cuidar de um problema de saúde na minha família.
Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que todos na 343 Industries fizeram com o Halo Infinite, a Master Chief Collection, a série de TV Halo e tudo mais. Foi uma honra trabalhar com a equipe nos últimos 15 anos e fazer parte de um universo que amo.
Obrigado a todos na comunidade Halo pelo apoio. O futuro de Halo é brilhante. Mal posso esperar para você saber o que planejamos e sorrir com você, como fã, no Campeonato Mundial de Halo em outubro.”
Microsoft also announced the leadership team is undergoing a restructure, splitting Bonnie Ross' role into three parts to better serve the franchise's growing footprint.
Pierre Hintze – Studio Head
Bryan Koski – GM of the Halo Franchise
Elizabeth Van Wyck – Business & Operations pic.twitter.com/JDrOKJetZv— Klobrille (@klobrille) September 12, 2022
Enquanto isso, a Microsoft anunciou algumas mudanças na liderança: o novo chefe do estúdio se tornará Pierre Hintze, enquanto Bryan Koski se tornará o GM da franquia. Elizabeth Van Wyck será responsável pelos assuntos da empresa.
Em suma, este é um bom terremoto, que certamente mudará o caminho de Halo Infinite e a franquia em geral.