O limite de dispositivos da Windows Store parece que foi aumentado de “apenas 10” para 2000.
Quando a Microsoft lançou pela primeira vez a Windows Store em 2012, impôs um limite ao número de dispositivos em que uma única conta Microsoft poderia instalar os aplicativos. Originalmente, esse número era cinco, mas isso foi aumentado para 81 um ano, depois foi reduzido para dez com o lançamento do Windows 10. Agora, parece que a Microsoft muito amor no coração, já que o limite aumentou para 2000.
Se você está se perguntando quantos dispositivos estão vinculados a sua conta, pode dirigir-se ao site Conta Microsoft para verificar. Agora você verá que o limite aumentou de 10 para 2000 dispositivos por conta, o que deve significar que a maioria das pessoas não precisa mais se preocupar com o limite do dispositivos, especialmente se você for alguém que tenha mais de dez dispositivos conectados à sua conta. Você compra um app ou jogo e poderá instalar em até 2000 dispositivos sem um custo adicional, se tais apps estiverem em máquinas vinculadas as suas contas, claro.
Sejas PCs, tablets, Xbox One, smartphones, geladeiras, etc. Não importa, todos os seus dispositivos poderão ser beneficiados.
A Microsoft ainda deve fazer um anúncio oficial sobre essa mudança, então neste momento, esse aumento pode ser apenas um bug. Você pode verificar se sua conta foi aumentada para 2.000 neste link.
Fonte: Windows Central
O meu ainda aparece o limite de 10
MS é racista
por isso fez o artico para enviar a merda para la
merda e porra eu mando pra SuaMãe mesmo
como voce se manda a si mesmo? e dificil estar numa caixa e enviar
é fácil, só gozar na cara dela
Maravilha, agora poderei gerenciar todos os PCs aqui de casa com uma só conta.
pq a pessoa teria mil dispositivos se a microsoft vai lançar o dispositivo definitivo?
Empresas , colocando a mesma conta Microsoft para aplicativos pagos empresariais.
Boa raposao
podes ter mil dispositivos definitivos se fores rico
mas na minha conta esta 10/10
Provavelmente só contas corporativas receberão esse boost.
Primeira coisa que pensei. Não há necessidade desse espaço todo para contas pessoais. Para quem chegou ao limite, parabéns!