A Microsoft confirmou a compra da Acompli, empresa responsável por um aplicativo gerenciador de e-mail para Android e iOS.
“Tenho o prazer de anunciar que a Microsoft adquiriu a Acompli, fornecedora de aplicativos de e-mail móveis inovadores para iOS e Android. A aquisição faz parte do nosso esforço para ajudar as pessoas a usufruírem mais de seus celulares “, disse através de um comunicado oficial Rajesh Jha, vice-presidente do Office 365 e Outlook.
Jha lembrar que a compra veio após o lançamento do Office para iPad e iPhone , bem como o Office para Android. Salienta que a sua finalidade é aumentar a produtividade nas plataformas móveis, e obviamente ampliando o uso para o Windows Phone.
“Em um mundo onde metade dos e-mails são lidos primeiro a partir de um dispositivo móvel, é essencial dar às pessoas grandes experiências para um gerenciamento de e-mails. A equipe Acompli é apaixonada por essa finalidade “, disse Jah.
Acompli, como dito acima, já está disponível para iOS e Android, e em breve deve chegar ao Windows Phone.
Fonte: Microsoft
Bacana seria bom que algumas e-mail ficassem rederizados na tela do celular
Seria legal se ela criasse o app pra WP e tirasse os já produzidos para Android e iOS do mercado ^^
Mas, é a MS, né?! A “Boazinha” do Vale do Silício.
Se fosse a Google/Apple que sei lá… Comprasse uma Gameloft da vida, quero ver se o WP continuaria recebendo Suporte ou mesmo Investimento.
De qualquer forma, parabéns Microsoft pela aquisição u.u
A MS sempre põe azeitona na empada dos outros. É inacreditável…
Vcs tem que por na cabeça que o que qualquer empresa quer é ter lucro, não importa se é plantando a grama no seu quintal ou na do vizinho.
são uns chorões mesmo, para a Microsoft é melhor o outlook fazer sucesso no android do que no windows phone, já que no android tem o Gmail, e no Windows Phone não. Entende, ela leva seus serviços a outras plataformas para concorrer com os serviços que já existem lá, já que no windows Phone não existe concorrência pra ela…
E o que o Google fez com o WAZE.
E o que o Google fez com o WAZE.