A Microsoft começou a fazer a propaganda dos seus consoles de próxima geração, Xbox Series X e Xbox Series S, que serão lançados no próximo mês, dia 10. No Brasil, esta data deverá ser confirmada no final deste mês de outubro e repassaremos todos os detalhes para vocês.
A Sony já estava divulgando o Playstation 5 em uma grande campanha de marketing, bem, agora é a vez da Microsoft se mexer e já começou a aparecer na TV lá nos Estados Unidos. As propagandas deverão ser intensificadas daqui por diante, já que não falta muito para que a nova geração seja iniciada.
Durante as finais da NBA, dois grandes comerciais de TV foram transmitidos nos Estados Unidos. Já mostramos a vocês o spot de TV Cyberpunk 2077. Agora segue outro vídeo promocional da Taco Bell:
Xbox is officially Living Mas ??♂️pic.twitter.com/CZbpqIvrJf
— Logan Meyer (@Logmey92) October 3, 2020
Aqui, novamente, o spot de TV Cyberpunk 2077 que também foi transmitido durante as finais da NBA:
Além disso vimos recentemente um criado por fã da GameOnDaily:
Será realmente interessante ver como os comerciais da Microsoft irão se desenrolar. Lá em 2013, a propaganda do Xbox One que chamava jogadores era bastante interessante – espetacular na verdade. Agora, a Microsoft está cheia de jogos, comprou a Bethesda, tem parceira com a EA, Xbox Game Pass, xCloud, muito mais estúdios e dois consoles diferentes. Como passar tanta informação em trailers curtos para TV? Veremos.
O que vocês acham?
SAKURAI VAI REVELAR OS MOVIMENTOS DO STEVE NO SMASH AGR VAMO TD MUNDO LA PRO TWITTER VER
LETS GOOOOOO
Eu queria ver o pequeno Ori no Smash. Pequeno Ori tem uma espada, um arco e flecha e uma lança super poderosa. Além de suas magias.
Tb queria mas normalmente só entra no Smash personagens que os fãs querem muito mas talvez seja possível :/
a MS tá bem próxima da nintendo com 2 personagens dela no smash então bora ver
Pera que eu vou assistir agora. Sábado é dia de fazer feira.
Foi loko. Está com muita profundidade no gameplay.
Top dms mal posso esperar pra ficar fazendo spawn de magma block toda hora kkkkkkkkkk
Na minha humilde opinião a Microsoft precisa de um Marketing forte para bater de frente com a Sony, essa é tão campeã de marketing que até em suas mentiras convence sua legião de seguidores e os mais desavisados.
O problema não está no Marketing e nem da qualidade em si e sim que o que a Sony fizer os seguidores vão dizer que ficou melhor.
Mas o patrocinio da Sony na Champions League realmente tem muito peso. A Microsoft poderia quebrar isso colocando o XBOX no lugar, teria uma repercussão muito grande.
A MicroSOFREt não é ruim de marketing, acredita que teve idiota que comprou XflopOne em 2013, não contente, foi enganado novamente e fez a burrada de comprar um consoleco descontinuado X que durou 2 anos. Hihihi
Bora Jogar Doom?
De novo?
Day One Mandou um abraço.
Kkkkkk
Cyberpunk já merece o GOTY antecipado kkkkkkk promete demais
Se tiver lacração ganha
Ai mano, supera vai.
Aquele comercial de chamar os jogadores era demais
O ultimo video que ele colocou como trailer da nova geração ptqpp arrepiei todo.
A Microsoft é tão foda e autoconfiante no seu produto que acabei de receber um e-mail informando que terei o EA Play na minha conta sem custo adicional e ainda diz que se eu quiser migrar para o EA Play eu preciso cancelar o Game Pass Ultimate. Até aí tudo bem, só que aí ela vai além e escreve um PASSO-A-PASSO ensinando como cancelar a assinatura do Game Pass!
Lembra da outras vez que o pessoal fez varias matérias ensinando como cancelar?
Na mesma semana eu recebi o comunicado de aumento e ela dizia de forma clara sem nenhum segredo como cancelar.
O que eu fiz? Comprei mais 2 anos de ultimate.
E pra quem tem só tem gp ultimate no momento, o ea play vai ser acrescentado de graça?
sim
A mídia sonista já ensinaram a cancelar o game pass…kk
O do fã foi bem melhor, este da NBA foi fraco demais, uma merda. Ainda mais Halo infinity com os problemas, equipe de marketing fracos
A Microsoft precisa urgentemente tirar a imagem do Xbox de Halo, sério mesmo. Não por ser um jogo ruim, mas porque mesmo com os montes de estúdios que ela tem, todas as franquias que agora ela é dona, as pessoas ainda tem na cabeça Halo como único exclusivo de peso da marca. Aquele comercial fan made da semana passada foi muito mais efetivo nesse ponto