A Microsoft tem colecionado vitórias ao redor do mundo em seu processo de aquisição da Activision Blizzard King, inclusive em países como Brasil, Chile e Japão. Entretanto, ainda não é uma causa ganhar e precisa conquistar a Europa, Reino Unido, China e Estados Unidos.
O Reino Unido irá dar seu veredito final agora no dia 26 de abril, estamos finalmente perto e parece que não haverá mais adiamentos. As expectativas são positivas, mas ainda assim a empresa tem investindo em marketing agressivo por lá para granar o apoio da população local.
As estações de metrô agora exibem uma campanha de marketing pesada e colocam o altamente popular Call of Duty como um jogo do Xbox para mais de 150 milhões de pessoas, confira o vídeo abaixo compartilhado por Tom Warren do The Verge:
Microsoft is now running digital ads for its Activision Blizzard acquisition at some London tube stations. It comes a month after placing full-page ads in two UK newspapers, and ahead of the CMA’s decision on the deal later this month https://t.co/OYOMDvOsld pic.twitter.com/lbq7ES1mF0
— Tom Warren (@tomwarren) April 13, 2023
Note que apesar do Reino Unido, aparentemente, agora apoiar a Microsoft e deixar a Sony de mão, ainda é sempre bom ver a Microsoft não vendo isso como um jogo ganho e continua a tentar os britânicos, e nessa reta final isso é sempre bom.
O que vocês acharam?