A Xbox Live é um serviço aclamado e a ser copiado pela indústria dos jogos por oferecer acima de tudo uma conexão estável para os jogadores loucos pelo multiplayer. A prova do seu sucesso vem pelos números, pois notem que já são mais de 59 milhões de usuários ativos. Ademais, outro serviço que está ganhando terreno é o Xbox Game Pass, vulgo Netflix dos jogos, em que é possível jogar mais de 100 games por uma quantia relativamente baixa. Ambos são serviços bons para os jogadores do Xbox One, mas será que a Microsoft poderia unificar isso?
Uma vaga de emprego muito curiosa sugere a que equipe do Xbox Game Pass que ficará a cargo dos assuntos da Xbox Live Gold, leia abaixo:
A equipe do Xbox Game Pass está procurando por um talentoso gerente de marketing sênior para conduzir a estratégia de crescimento e liderar o marketing para Xbox Game Pass e Xbox Live Gold.
Notem, a Microsoft está tratando o Game Pass como o principal serviço ao qual a Live Gold está subordinado. No passado, vimos algumas promoções em vimos planos promocionais onde unificava o Game Pass com a Live Gold, mas seria possível termos planos fixos neste sentido? A vaga de emprego sugere que poderemos ver essa dupla cada vez mais unida.
Claro que, ambos serviços foram criados com finalidades diferentes, e ter a opção de separá-los é bom, mas ter a opção de juntá-los poderia agradar ao público que curte jogos offline e online sem preconceito.