Rumores bem estranhos e diferentes de tudo o que imaginávamos estão pipocando na internet. Desde que o Windows 10 da Microsoft foi mostrado em funcionamento com processadores ARM, todos concordam: o lendário dispositivo móvel final de Satya Nadella será um PC de bolso que atua como um smartphone e se transforma num PC completo, que pode executar todos os programas do Windows – todos.
A Microsoft nunca escondeu que está trabalhando neste dispositivo, eles disseram que “sim” em todas as entrevistas recentes. O tal dispositivo com Windows 10 em ARM e CShell Unificada seria o filho menor da linha Surface. Contudo, o WindowsUnited afirma qual tal dispositivo precisa de bastante tempo e que a Microsoft vai lançar smartphone com Windows 10 Mobile deste ano.
Parece incrível? De acordo com Dr. Windows, este “Pocket PC Smartphone” deve aparecer apenas no início de 2019, “não antes de 2018”.
Além disso, hoje no Reddit um suposto ex-funcionário anônimo da Microsoft afirmou algo parecido. Segundo ele, este ano não veremos o Surface Phone, a Microsoft vai lançar smartphone com Windows 10 Mobile, e então teríamos um novo Lumia. O Surface Phone ainda é relatado como um projeto muito secreto e que é difícil obter informações, mas a empresa está empenhada nele.
Mary Jo Foley, a sempre confiável, disse que teremos um dispositivo móvel da Microsoft para 2017, no mais tardar início de 2018 que rode programas de PC, Snapdragon 835, e que caiba no bolso = “Surface Phone“??. Tal aparelho segundo ela e Daniel Rubino, poderá ser dobrável. Vamos ver se mais fontes se manifestarão sobre estes novos rumores, por hora são apenas rumores. Foley é a mais confiável, esperamos que se manifeste sobre isso.
Acho que não vai ter Lumias mais não faz sentido a essa altura da situação…
Você “acha” ? O último lumia flaghship é de 2015
E ainda bate de frente com os atuais! Saudades dos Lumias :'(
Não acho que ela vai lançar Lumias, porém ela pode lançar alguma coisa sobe alguma marca nova ou mesmo em parceria com alguma OEMs ou mesmo não lançar nada.
Como ela não fala não tem como saber.
O Lumia que está morrendo, o Windows 10 já é sucesso.
Agora quanto ao delay…. Não é surpresa, apenas confirmação.
Depende de muita coisa mesmo.
Depois de destruir o marketshare dos lumias, cometendo um quase suicídio da Microsoft nos smartphones, é muito estranho que essas informações sejam verdadeiras (se forem). Ou o Nadella deu um tremendo tiro no pé!!! E está pensando em voltar atrás em sua estratégia móvel. O mercado funciona na base da confiança. Que consumidor vai arriscar investir em um smartphone lumia vivendo todo tempo na expectativa que a linha vai morrer? A linha Moto G, por exemplo, já está em sua 5 geração e não há perspectiva no futuro próximo de que irá morrer. Já a Microsoft fica com esse joguete maluco, de vai ou não vai, os consumidores já estão de saco cheio.
Só para completar, eu sempre achei estranha essa estratégia da Microsoft de matar os lumias. Esse negócio de rodar software win32 em smartphone parece piada. A Microsoft fez algumas coisas corretas, como expandir sua plataforma de desenvolvimento para ser multiplataforma. O que poderia atrair mais desenvolvedores para a plataforma de desenvolvimento da Microsoft. Mas matar a linha Lumia antecipadamente, no momento em que lançava uma atualização muito grande do Windows, no caso para o Windows 10 Mobile, foi um tremendo tiro no pé. A Microsoft acha que ainda vive sozinha no mundo, que pode esnobar os consumidores como quando tinha praticamente 100% de Marketshare na computação pessoal e fracos concorrentes em vista. Nunca deveria ter quebrado a confiança do consumidor. A única estratégia lógica para essa ruma de burrada da empresa, é que deliberadamente estão deixando de ser uma empresa focada no consumidor final/frontend para se tornarem uma empresa focada no corporativo/backend e produtividade. E mesmo assim, vão apanhar muito da Apple nesse setor.
No corporativo ela bate na Apple.
Eu disse: “irão”. E que não que “estão”.
Sei não. Eu acho isso difícil (não impossível).
A Microsoft não investe no consumidor, mas no corporativo, ela é “O Cara”!
Não vejo a Apple sendo atrativo em nada no corporativo. Pra mim Apple é para os fãboys (no bom sentido).
Só acho.
Por mais fdp que a Apple seja e por mais caros que sejam seus produtos, ela vem os atualizando a priscas eras, trazendo sempre uma versão nova sem matar as anteriores. Consumidor adora isso, seja final ou corporativo. Enquanto isso, a Microsoft vive matando uma geração para poder gerar a próxima, sem um pingo de pudor em não manter retrocompatibilidade (pelo menos no mundo móvel, no desktop tem mantido, por isso ainda detém o Market share no desktop).
Eu concordo com você.
Mas eu acho que no Windows 10 a Microsoft vai aquietar o facho e parar de matar as versões anteriores.
Acho que ela só vai acrescentar o Windows 10. Não sei.
O Nadella mudou muita coisa. Espero que ele tenha essa visão. Porque realmente, isso faz com que o usuário, fique com raiva.
I https://uploads.disquscdn.com/images/4a1056cf0c691aaab6e79a235098d661491d0bb4b7b5dffdbd3eda3390533e66.jpg
ISSO AI.
Onde que os Lumias 950 morreram ? você tem algum problema mental ?
Tu que tens esquizofrenia. Procure uma frase no meu texto que diz “Lumias 950 morreram”. Destruir o marketshare é diferente de matar. Está vivo, porque terá suporte durante um bom tempo. Mas terá futuro?
Foi um senhor tiro no pé sim. Satya quis dar um de bom, e quase matou a divisão móvel da MS. Tá loco!!! Saudades do Ballmer…
Diferente do que os caras daqui dizem, o Ballmer estava no caminho certo. O WP 8.1 conseguiu bater o iOS em vários países.
Sim! Inclusive aqui no Brasil!
além do mais quase todos os lumias do windowsphone 8.1 eram elogiados por todos os lados, dai veio essa porcaria de windows 10 e quebrou as perna dos lumia com essas toneladas de bugs.
Sinceramente, tudo rumor. Do jeito que a Microsoft é, so da pra acreditar quando ela mesma anunciar.
Mesmo ela anunciando ainda fico com um é atrás…
Enquanto existir merdella, o windows mobile corre perigo, com esta biba louca.
Não só os usuários mas os próprios devs. Hoje já é raro encontrar uma atualização de app.
Em breve
Nem neste ano e nem nos próximos.
”Posso provar que sou quem digo ser, mas de alguma forma explodiria o conceito de me criar uma segunda conta de reddit e proteger minha identidade em tudo. Eu adoraria ser capaz de confiar em alguém aqui, mas um risco já por esta postagem. Não sei muito como você pode ver, mas isso pode dar esperança para algumas pessoas que só gostam de usar o telefone de Windows.”
Rapaz não da para confiar muito no que esse cara disse….
Rumores dos rumores dizem que rumores daqueles rumores são apenas rumores não confirmados
É sério: Esse surface phone TEM que vim, ponto!
Surface Phone é uma piada, chega a ser ridiculo.
Na minha opinião tá muito cedo pra Surface Phone aparecer este ano. Deixa a linha Lumia morrer de vez. Chegar mais desenvolvedores.
A verdade é que já demorou demais. Fudeu com os fãs da marca Lumia. Agora é tentar tirar esse legado de Nokia.
Passou da hora de virar o disco e parar de queimar o filme fazendo post sobre Surface Phone.
Não existe tal produto. Ponto.
Na verdade tem que pegar fontes confiáveis… EU posso ir la no Reddit criar uma conta e dizer que o aparelho sai na build 2017 todos vão crirar uma matéria e depois nada vai ser concretizar…
Eu acho também q cedo pra lança esse tipo de smartphone, porém torço pra eles lançarem novos dispositivos com Windows 10 mobile esse ano para dá um UP no sistema . Porque o 8.1 vai ter ser fim no mês 6 até lá vai ter muito app saio dá plataforma em base começando com app dá weather que anunciou sua saída dia dia 17. Então Bora Microsoft
Que demora hein! Mas se vier um ótimo smartphone com Continuum e tudo, o Surface pode esperar hehe
Vai ser duro para a MS. Só sobrou os poucos amantes da plataforma…
Não faz o menor sentido o que esse cara afirma porque a MS é campeã no quesito “deixamos com nossas OEM’s parceiras”.
Lançar um Lumia iria contra tudo o que a própria Microsoft vem pregando há muito tempo.
E a lenda do Surface Phone toda semana ganha um novo capítulo.
Essa novela tá parecida com a do Phantom.
No momento certo® Segue o mantra. :/
Não vai lançar o Surface phone por motivos de: ele não existe
Muita especulação e no fim de tudo não posso dizer nada que sei sobre esse futuro
Independente do dispositivo móvel que a Ms venha lançar, não será vendido no Brasil mesmo. Assim como inúmeros dispositivos com o robô doido, Brasil só explosung, motorola, asus e lg…
Pelo que entendi, esse rumor diz que a Microsoft não vai lançar no fim deste ano, o tão falado Surface Phone, mas sim, um novo Lumia. Como acho improvável que a Microsoft se arrisque a vende-lo no Brasil, só me resta guardar dinheiro e esperar que comecem a vender logo no MercadoLivre… e não cobrem os olhos da cara.
https://uploads.disquscdn.com/images/5cb8ec5e45819e39f889b1c783432451ec1511357e497ba4e1972103f6941426.jpg
Isso eu estava imaginando que pudesse a vir acontecer.. Eu realmente não criei espectativas, que esses tais pc de bolso pudessem ser lançados ainda este ano de 2017.. Mas como se trata de boatos então nos resta esperar.. Até pq lançar dispositivos desse porte correndo, só no intuito de ser uma novidade no mercado, Realmente não vale a pena. Até pq isso poderia acarretar num produto cheio de bugs e defeitos.. Então acho que leve o tempo que levar.. Mas pelo menos quando lançarem, surja sem o mínimo de defeitos possíveis..
se fosse por isso, nem deveria ter lançado o w10 mobile, não uso insider mas o meu é cheio de defeitos horriveis, sofro até pra tirar uma simples foto
Exatamente pelo que acontece com o W10, que eu acho que não devem lançar correndo esse d/pc
Rapaz, um cidadão usar um lumia hoje em dia, tem que ser querreiro, sistema abandonado, sem apps, e jogos, não jogo em smartphone mas tem quem jogue, o futuro é incerto, esse surface Phone pode ser a vitória ou a derrota do sistema, só achei covardia a MS abandonar ao Deus dará seus usuários, por mais que falem que não está abandonado, aposto se não sentem falta de algo mais, é o eterno beta…
Antes de falarem que só hater eu usei wm desde o original no versão 6.1 até o 10
Cuidado que daqui a pouco virão falar que o sistema está mais vivo do que nunca, com atualizações semanais que só servem para corrigir cagadas das builds anteriores. E trazer mais bugs, claro.
Sempre usei smartphone wm em parceria com outro OS, android e o finado BB OS, mas simplesmente não aguentei mais usar o wm, tá limitado demais, mas sim tenho esperança que a MS acerte, o problema é a demora, mas se trouxer algo bom, volto a usar o sistema pois gosto muito, apenas falta um bom trato e apoio de verdade da MS.
É triste, não deixa de ser triste. Programas da receita federal, Sistema OnStar da chevrolet, aplicativo da Gol, dentre vários outros. Me senti forçado a aposentar meu L730.
Ok cara, cada um usa os que lhe convém, mas está claro que aparelhos defasados e sem apoio não estão agradando, se estivesse agradando o sistema estaria em crescimento, mas os que vemos é um queda e representação quase nula no mercado, textos fantasiosos e defesas sem lógica, não salvam o sistema.
Concordo
Tem que ser “guerreiro” ou ser muito “burro”.
Eu concordo. Só um usuário muito cego não vê que a carência de apps no Windows 10 Mobile ainda é muito grande. Atualmente o sistema está bastante robusto, mas ainda falta muito app. Não dá pra ficar usando ele. Já precisei de vários aplicativos e quando fui procurar não tinha, ou quando tinha era uma merda. É tudo feito na mau vontade. É uma VERGONHA, precisar de um celular de 2 GIGAS DE MEMÓRIA, pra rodar o aplicativo do Facebook. É inadmissível. Tô usando um galaxy s3, mini, celular bem modesto, e roda o aplicativo do facebook perfeitamente, enquanto no meu Lumia 730, bem melhor, o app nem abre. ISSO É LASTIMÁVEL. Eu amo o sistema, mas assim é foda. Já fiquei na mão várias vezes, tive que adotar um segundo celular.
W10 mobile não esta morto, mas esta em coma. Recebendo tratamento, mas sem sinal de melhora. O remedio certo seria apps, em abundância, mas isso não esta acontecendo. Nao adianta vir novos Lumias novos HP’s, novos Surfaces, nem novas builds, o problema é app.
E não adianta ter app senão tem aparelho.
A burra da Microsoft vendo o share despencar pra perto de zero, porque não tem mais aparelhos em inúmeros países….. e nos que tem…. é difícil de achar! Tá loco! Assim é que não vem app mesmo!
E quanto tem, a maioria é de marca desconhecida.
Até o Hudy Huyn deu uma esfriada nos 6apps
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acreditar que a Microsoft ainda apostará em hardware do Windows 10 Mobile chega a ser doença!
Parem de viver no amanhã, aceitem, o Windows 10 Mobile está morto.
Não é pq a HP tem um bom aparelho que significa que fará sucesso ou que dará lucro suficiente para suporte a médio ou longo prazo, tanto do hardware, sistema ou aplicativos.
Tem uns 4 anos esperando esse aparelho matador, e ainda acreditam?
Se você esta falando… Vou abandonar a plataforma hoje mesmo já seu comentário tem a mesma credibilidade do ”ex-funcionário”.
Que bom que abriu meus olhos.
Ou vc pode continuar sendo a Alice e acreditar nesse Surface Phone.
Fazendo uma rápida pesquisa, aqui tem 4 anos que falam desse tal Surface Phone e até agora NADA.
É ser muito sonhador acreditar que isso sequer existe.
VOCÊ tem que entender que pessoas vão usar e viver no ”Mundo de Alice” mesmo você não gostando… Não interessa se vai sair Surface ou Windows Full, essas pessoas apenas querem usar o sistema da Microsoft até onde der simplesmente pelo fato de gostar e não porque VOCÊ acha que não fale apena…
Se tem esperança ou não isso é de cada um pois aqui eu acredito que não tem nenhuma criança inocente que não é capaz de ver as coisas como são.
Qual o argumento para a morte do sistema você tem?
Market Share de 0.02% e caindo.
Em vários mercados já tinha passado de 10% de participação.
Nenhum lançamento com vendas expressivas.
Etc..
Marketshare baixo não indica morte de um sistema (nem de nada). Tantas e tantas empresas que possuem cota baixa, em vários mercados, categorias (não só de tecnologia), e estão vivendo há bastante tempo… Ou seja, cota como motivo principal não é motivo de morte de nada. Mesmo que represente uma queda. Quantas empresas existem no mercado smartphones? Sabe somente o que a Samsung responde pela cota? E as tantas centenas de empresas… São consideras mortas pela cota? Como não, então o argumento para o sistema é inválido. Até porque, goste ou não, reclame do andamento do sistema ou não, o lançamento de builds indica sua continuação.
Lançamento com venda expressiva nunca teve de fato (se compararmos com Android e iOS) nem nos tempos de maior marketshare. Sob seu argumento, o Chrome OS já nasceu morto.
Zzzzzzzzzz
Belo argumento. É difícil aceitar que o sistema está vivo? Ele possui baixo marketshare, mas não está morto.
Já abandonei, peguei meu ios, acompanhar de longe agora. Se futuramente voltarem a dar a devida atenção que era um dos diferenciais eu volto.
Somos 2.
Abandonei na época do Windows Phone 8.1 e se melhorar eu posso considerar uma volta.
como foi a adaptação no novo sistema?
Todos os aplicativos da MS estão no iOS… ironicamente, são até melhores.
Tem Here aqui, haha. Adaptação está rolando de boa. Tive lumia desde o 710, passei por vários, mas do jeito que está no momento não rola.
Mesma coisa aqui. Só volto pro Windows Mobile quando tiver aparelho decente e investimento (e olha q eu nem me importo com o app gap)
Vai cair no conto mais uma vez?
O maps funciona sem sinal da operadora? Pq no Windows phone isso era possível, até mesmo na rodovia sem sinal da operadora ele conseguia me localizar… Foi por isso q eu ainda não saí do Windows Phone!
No Android tem o Here Maps (o mesmo que o WP possuía). Eu sempre viajo, fico sem sinal e mesmo assim eu sempre consigo acessar minha localização pelos mapas offline.
Funciona normal man.
Mas baixei o Here, ta muito melhor aqui.
Esse era o diferencial do Here, q era exclusivo, agora ele esta nas outras plataformas e não tem mais no W10M
Mano tem gente leiga demais nessas páginas, o Here saiu mesmo mas ficou, o Microsoft Maps usa o Here como base de dados, é um app do Here melhorado, nos Nokias o Here vinha de fabrica no WP8.1, com o app de mapas do Windows 10 n fazia sentido manter dois apps padrões, então o Here fez essa parceria com a MS… O povo q fica falando “ai n tem Here mais” são todos leigos…
Sou leigo no assunto msm venho aqui me informar, no caso estava apenas comunicando ao colega que o Here tem nas outras plataforma, mas sei q continuamos com um bom app para essa função, não sabia q era parceria da MS com HERE, obrigado pela informação.
Para tentar dar folego no sistema Mobile, é mais que obrigação da Microsoft lançar aparelhos Lumias já que nenhuma fabricante lança.
Um de entrada, um intermediário e 2 tops com tamanhos diferentes.
Vendendo na China já agradeço pois facilita pra mim importar. OEM não é garantido atualizações, então tomara que venha novos Lumias!
Agora é tarde, depois de ter caído de 6% para. 3% nem vale a pena, morreu kaput, finito,.
Problema da Microsoft é a demora em fazer melhorias e funcionalidades, ela anuncia algo hoje e lança um ano depois, até lá já tem coisas melhores.
Você fica um tempão esperando quando sai você já perdeu o interesse.
Primeiro Microsoft precisa deixar este sistema próximo dá perfeição e com todas funcionalidades básicas.
Pra ter uma noção de algo básico que não tem no Windows 10 Mobile, nos contatos não tem a opção de definir uma descrição qualquer no número telefônico, queria digitar algo ao meu gosto igual eu fazia no Android (2.3), eu colocava por exemplo se o número era Vivo, Oi, Claro, Tim ou Nextel.
É um saco entra nos contatos e não saber qual número é de tal operadora.
Opções que tenho nos contatos são por definidas que são Celular, Casa, Trabalho, Empresa, Pager, Fax de Casa, Fax do Trabalho.
Estas pequenas coisas fazem uma grande diferença, algo que eu estou inconformado que não existe no Windows Mobile, isso é apenas um das coisas que notei, existe outras.
Microsoft peca muito nestes detalhes.
Corrige aí: A Tela de bloqueio é inútil em celulares que n suportam o Windows Hello ;)…
Não muda muita coisa, perto do que a tela de bloqueio pode ser. ?
Elea praticamente destruirán a dividao movel para isso? O windows mobile pode ate continuar recebendo atualizacoes, mas esta morto para centenas de desenvolvedores e grandes fabricantes, nao tem relevancia nenhuma, é praticamente um BlackBerry os ou tizen. Sem um dispositivo Surface de bolso, eles estado muito lascados, e se isso acontecer, jogo a toalha de vez e vou para o android.
Se ate você desacreditar e porque a coisa ta feia
Enquanto isso eu quero editar um DDD de um número dos meus contatos antes de fazer a ligação, mas tenho que fazer um malabarismo de copiar e colar o número antes de ligar porque não tem a opção de editar antes de chamar. Já mandei feedback pra MS, e nada. E a fanboyolada iludida com suposto rumor de Surface Phone, que nada mais é que um notebook do tamanho de um celular que faz ligação.
O Campo da Distorção deixou a Apple e veio direto nos fanboys da Microsoft, puta merda.
faz um tempinho q tem a opção de editar…
Editar o contato, certo? Isso tem, claro.
Se estou em outra cidade e quero inserir um ddd num número que esteja no histórico, eu tenho que entrar no contato, copiar o número, colar na tela de discagem, e editar ali. Não tem opção de editar um número antes de chamar, que eliminaria esse procedimento todo.
O que me chateia é não termos um dispositivo com Windows 10 Mobile no Brasil de forma oficial. A Microsoft não teve o menor cuidado com isso ao sair do mercado. Simplesmente saiu… deixando os usuários brasileiros a ver navios.
Não é bem assim, dê uma pesquisada no Reclame aqui e verás q ela é a unica que dá suporte para os clientes. As piores empresas são a Google e a Apple!
Ham?
Deve ser zoação do cara. Kkkkkk
Só pode…. rs
É recomendável essa empresa ao consumidor?
https://uploads.disquscdn.com/images/a66ea7f9928b1407a4c292c9c208b721b9817a1b1f7d366510553b9f48afb403.png
MS tem vários produtos a serem reclamados como Lumia, Windows e Office, mas a Google não tem produtos assim no Brasil e o Android recebe reclamação nas parceiras tipo Samsung, por exemplo.
Será que alguém liga pra Google e diz: Eu quero que resolvam esse problema. Não consegui encontrar minha mãe no Google. Chega a ser uma falta de respeito. kkkk
É recomendável essa empresa ao consumidor?
https://uploads.disquscdn.com/images/2393fab3133b9132eded726808ab7f1c68e4c7ae49e521170f402ca9b9cdbead.png
Eu fico pensando do que reclamaram, pois MS tem vários produtos do tipo Office, Lumia (ou teve) e Windows PC no Brasil, mas e a Google. Do que reclamara?
De que pesquisaram e não encontraram a mão na pesquisa?
kkkkk
Só se for.
kkkkkkkk Verdade
Mas estive olhando e vi que eram os produtos e serviços dela (Gmail, Drive, Play Store, etc…)
O que envolve dinheiro…
Ah, então tá.
Eu uso pouco esses serviços e quando uso não tenho esses tipos de problemas.
Alias, não tenho problemas com produtos da MS também.
É bem tranquilo, pois quando tenho problemas, todos, eu consegui resolver sem precisar me estressar com a MS ou Google.
Alias, só precisei da MS uma vez por causa de uma chave original que não queria funcionar em um Notebook Dell zerado. Mas, fui super bem atendido.
Já a Google nunca precisei de entrar em contato com ela. Com certeza porque não tive problema com os serviços que uso.
Na empresa em que trabalho tem conta empresarial da Google. Nenhum serviço depois de uns 10 anos causou transtornos que não puderam ser resolvidos sem a necessidades de se estressar.
Tanto em casa com na empresa tenho tido muita sorte.
Microsoft fez essas besteiras, mas é a única que dá suporte aos usuários brasileiros! Olhem os fatos.
https://uploads.disquscdn.com/images/20fe85a10bdad5d0c4054ab1cb54a7ebd8ba86b598983ec5b9a6c6aebbb736f0.png
Esses nem querem vender aparelhos… Valha-nos Deus…
A Microsoft tem seu lado ruim, mas é a única que dá suporte aos usuários brasileiros… As demais (Google, Apple) tá nem aí pra vc se vc tiver um problema!
Já falei 500 vezes aqui que os rumores mudaram para 2018.
Ano q vem vai pra 2019 e a Samsung tá aí com o sistema quase pronto pra conquistar a galera em geral ($);
Eu gosto do Windows PC, ele ja tem muitos app e está crescendo na área de jogos. Tbm gosto do meu android, windows mobile tem seus pros e contras porem não aconselho a comprar um lumia por enquanto, por experiência propria. Fico no aguardo (tomara q n demore muito) desse dispositivo da MS, apesar do android ser um.otimo sistema, ainda é limitado aos mais exigentes como o mercado corporativo, o mercado mobile carece dessa revolução. Francamente to cansado da mesmice nas notícias sobre smartphones. Samsumg e outras empresas aparentemente estão investindo no smartphonePC resta saber qual delas se saira melhor. A novela continua..
Agora eu desisti oficialmente da Microsoft, vou comprar um Nokia com Android mesmo.
Eu também queria, mas estou a achar que para algo que já saiu em Janeiro na China está a demorar muito tempo a chegar a aqui à Europa, dizem Junho ou Julho… Não estou a gostar…
Putz! A PRIMEIRA vez que leio tantos comentários negativos/decepcionados e até agora o Jorge não postou NADA… ou “caiu a ficha” para ele ou a coisa realmente está feia… 🙁
É meu filho, pelo jeito a plataforma caiu! Windows Phone agora só nos EUA
Nem lá… estive lá ano passado e por lá é virtualmente ZERO (pelo menos entre o “grande público”)… Samsung (Android) e Apple (iOS) dominam…
Então meu filho, já era! Bora pros importados de 6GB de RAM
ainda mais que lá os preços são mais em conta, dá pra comprar top de linha sem incomodar o bolso
Moro na américa do norte e sabe quantos Lumias vi nos últimos dois anos fora o meu?
NENHUM!
Lumia não tem mesmo não, mas de outras OEMs…
triste isso
desisto
Vish Maria. Se o Jorge for apagar os comentários de cada um que tá falando mal da plataforma Windows Mobile e da Microsoft aqui, vai ter que apagar todos os comentários. Quem voltar aqui mais tarde, vai ter basicamente comentário apagado.
SÓ TEM HATER DA MICROSOFT AQUI BICHO. TÁ PEGANDO FOGO. https://uploads.disquscdn.com/images/44295d6f189e44792d5daa73d68b02d99bc62b03e72477b0bce4c7eb767878a5.jpg
Não hater, mas ex users frustrados e decepcionados
Sei disso, mas tem gente que logo diz que qualquer pessoa que faz críticas a sacrossanta Microsoft é hater.
Cadê o Dente Azul? Kkkkkkkk
Não faz sentido a MS lançar um lumia agora.. primeiro que eles ja praticamente desfizeram a equipe por tras dos lumias (até o maluco que cuidava da parte do Pureview saiu da empresa) e depois que ja passou mais de um ano desde o ultimo Lumia high-end (isso la fora.. aqui no Brasil nem se fala), a galera que gosta de novidade provavelmente ja trocou de aparelho (iOS/Android) a MS precisa de algo muito bom pra traze-los devolta e um aparelho “genérico” sem nem uma novidade do pureview ( que sempre foi o diferencial dos lumias) só vai ser prejuízo pra MS
Todas as empresas criam seus cronogramas de lançamentos, (Samsung com os galaxys, Apple com os Iphones,…). A Microsoft é a única que conheço que vive experimentando tendências. Hoje tem os lumias, amanhã mata tudo, depois, diz que vai lançar versão tal do windows, mas logo depois muda tudo,… O fracasso da linha móvel da Microsoft é por causa dela mesmo. Qual empresa vai perder tempo programando algo para uma plataforma que hora vai morrer, hora vai ressurgir?
No final de 2018 o SoC 835 ja nao será tão top assim…
A Microsoft, no tocante aos mercado de smartphones, parece aquele mulequinho que se mete numa briga e fica dizendo “ó, eu vô bater, hein… ó, vou dar um socão… vou arrebentar…” mas só fica no gogó e nada. “ó, vou fazer o gadget definitivo, hein… ó, vou revolucionar o mercado, hein… ó, vou…” e fica só na promessa.
Diria para este mulequinho: “senta, fica quieto, faz o trabalho de casa e quando tiver REALMENTE algo para mostrar, mostra. Pq isso tá feio, tá menino, já deu.”
O Software “Satya Nadella” começou rodando muito bem, mas parece que deu algum bug e foi corrompido de tal forma que tá parecendo malware de tanto vacilo… huahuhuahua
muita calma nessa hora rapaziada, a microsoft pode estar fechando parceria com algum oem, duvido q saia algum lumia
Eu acho melhor ir trabalhando no pós Surface.
Quando morrerem os smartphones e quiçá toda a raça humana,ai é que vai ser.
Parece que finalmente revelaram que o Surface Phone está em desenvolvimento:
https://www.cnet.com/news/microsoft-surface-phone-in-development-reports-say/
edit: notícia de 2012, malz ae 🙁
Vão lançar um novo smartphone? Ué, mas os smartphones não estavam mortos?
Isso é coisa de redator cachaceiro do Windows Team.
Não é exclusividade daquele lunático não.
https://www.windowsclub.com.br/smartphones-estao-mortos-os-numeros-falam-por-si/
Pensei na possibilidade da Microsoft ter duas linhas de produto, a Surface e os Lumias. Sendo a primeira para o empresário e a segunda para as massas. Uma nova versão do Lumia 950/XL com o 835 pode ser o antecessor do futurista Surface Mobile, onde ela pode fazer um teste com tecnologias de hardware e software mais avançadas, como um Windows Hello 2.0, com a Neon já padronizada, o novo 835 e várias outras coisas. <Minha opinião ;D
Todo mundo pensou a mesma coisa, menos o “jênio” do Nadella.