Microsoft prolongou o tempo de sua apresentação na E3 por conta dos muitos jogos

phil-spencer

Estamos entrando na reta final! Tem alguém ansioso? Acho que todos nós. Começamos a contar as horas restantes para a grande conferência Xbox na E3 de 2017 no próximo domingo. É praticamente impossível não ter nenhuma gota de hype com as possíveis coisas que serão apresentadas.

Ontem, vimos na conta do Twitter do próprio Phil Spencer, uma boa notícia que aumentou nossas expectativas: a Conferência Xbox vai ter mais de 90 minutos! Agora, Aaron Greenberg completou o tweet de Phil com o seguinte:

Tais declarações para “hypar” ainda mais o nosso domingo não acabaram aqui:

Temos que abrir espaço para todos os jogos que vamos mostrar

Notem, a Microsoft precisa dos mais de 90 minutos para que pudessem mostrar todos os novos jogos. Vamos concordar, é um tempo muito generoso. Nós já conhecemos as estranhas do Xbox Scorpio, o seu hardware é monstro, e a Microsoft vai mostrar na prática o que tanto poder vai fazer.

Vale lembrar, todos os jogos do Scorpio serão lançados para Xbox, e possivelmente para o PC. A comunidade toda deve estar reunida! Se preparem!

51 comments on “Microsoft prolongou o tempo de sua apresentação na E3 por conta dos muitos jogos

    1. Exato!!! Isso que gosto da MS. A sony fará aquela baita apresentação, cheia de sonhos…tudo para 2019.
      E3:
      MS = história verídica (quase tudo é verdade)
      Sony = filme de ficção (é legal,mas quase tudo para um futuro distante)
      Nintendo = pixar ( é elogio, adoro!!)

  1. “Vale lembrar, todos os jogos do Scorpio serão lançados para Xbox”. Isso muito me preocupa, do que adianta um console com Hardware monstro, se vai ficar preso a um com Hardware completamente defasado! Complicado isso…. já que não é um Next Gen, tudo que sair pra o Scorpio terá que obrigatoriamente sair pra Xone. 🙁

    1. Se eu tiver tempo, farei uma matéria sobre isso, mas já posso adiantar que os jogos são feitos para o Windows 10, e não Xbox ou PC. Os dispositivos com Windows 10 capacitados para rodar, rodarão.

      Em suma, UWP é o novo EXE, nos PCs top de linha os jogos não são limitados por conta que existem PCs mais fracos, e essa lógica se aplica ao novo Xbox.

      1. Será, mano! As empresas não terão interesse em fazer 2 jogos por exemplo, farão para o mais fraco e colocarão apenas melhorias nas versões para PC e Scorpio que, no caso são os mais parrudos da conversa. Posso tá falando besteira, mas é oq eu imagino.

        1. UWP não são dois jogos ou três.

          UWP é um jogo para tudo! Os estúdios já estão acostumados com isso no mercado de PCs e os jogos saem com configurações mínimas, recomendadas ou no ultra, por exemplo.

        2. Você não tá entendo que não são dois jogos, é um só que roda nos dois. Em um PC não tem configurações mínimas e recomendadas pra rodar? No xbox one/scorpio/Windows será a mesma coisa! Claro que eventualmente a configuração mínima superará a do xone, mas isso deve levar algum tempo

        3. Acho que é ao contrário Thiago, os jogos no PC por exemplo é feito pra rodar no máximo com todas as texturas e filtro no máximo e tira ou diminui quem tem uma máquina menos forte acredito que os jogos serão feito para o Scorpio rodar com gráficos lindos e tudo liso pra ficar Capado no xone, nao faz sentido algum eles fizerem games pro one e otimizar no Scorpio, é o que eu penso.. Serão produzidos pra rodar na qualidade do Scorpio e serão adaptados pra limitação do one igual ao PC, como o amigo aí falou vão ser feitos pra Windows!

          1. Na verdade faz todo sentido fazer pro Xbox One e somente passar pro Scorpio. A versão do Scorpio terá melhorias automáticas onde o próprio sistema pode melhorar a densidade de quase tudo no jogo. Já se fizerem pró Scorpio pra depois passarem pro One eles terão dois trabalhos, seria necessário fazer o jogo duas vezes porque eles poderiam tropeçar em algo que o Xbox One não é capaz de fazer, assim só fazer um download grade não seria possível. O tempo de desenvolvimento iria aumentar…

        4. Não serão 2 jogos meu…. Será um jogo só, inclusive para pc. Ou vc acha que as empresas fazem um milhão de versões de cada jogo para rodar em cada pc diferente que existe?
          Ps4 e ps4 pro é do jeito que vc falo. no xbox, agora o jogo é windows 10, vai mudar a qualidade de acordo com seu dispositivo.

        5. Olha, inclusive arrisco dizer que o scorpio acabará tirando os limites dos jogos, isso sim… Pois agora teremos pcs e xboxs rodando jogos, com configurações variadas. Apenas o ps4 ficará preso . A menos que as empresas resolvam favorecer o ps4 e nivelar para baixo. Mas acho que seria burrice, pois pc+xbox serão maioria.

        6. É exatamente isso. Na versão de Scorpio eles só desbloquearam as melhorias. Essas melhorias são feitas pelo próprio sistema como aumento dá densidade das texturas por exemplo. Contudo, poderá existir jogos exclusivos para o Scorpio que utilizaram nativamente mais densidade nas texturas, maior densidade de polígonos, etc…

    2. Também foi noticiado há algum tempo que os jogos serão entregados em mais de uma versão. Na hora que clicar “Download” o servidor vai identificar e enviar a versão apropriada para o dispositivo correspondente.
      Além disso, pensa que Far Cry 4 pode rodar em um notebook i5 com chip grafico intel e 4gb de ram, e isso não limita que o mesmo jogo seja forçado a rodar em mesma qualidade em uma maquina com i7, uma Titan e 16Gb de ram, por exemplo.

    3. o Scorpio não é Next Gen, é um console dedicado a rodar os jogos dessa geração com melhor performance e resolução.

      Não dá pra simplesmente lançar um console next-gen adiantado sendo que o Xbox One ainda está no meio de sua vida, abandonar a base instalada agora é um absurdo.

      Difícil entender isso?

      1. Segundo Phil Spencer, acabou esse negócio de geração. Ele falou isso várias e várias vezes, passou uns 10 min falando sobre isso na GDC 2016. Agora a plataforma Xbox, assim como nós PCs, é cumulativa e se resume em um único sistema para várias plataformas de hardware. Tudo que vc comprar hoje poderá ser acessado nos futuros consoles Xbox. Por isso a MS não limita mais isso pois existe desenvolvedores que sequer tem interesse de m desenvolver pra consoles por causa das limitação de hardware e portanto preferem o PC. Com o Xbox Scorpio a MS mantém a possibilidade de qualquer jogo ser lançado não só pra PC mas também pra consoles simultânea. Na plataforma Xbox quando vc comprar o Scorpio vc na verdade estará fazendo um “upgrade” apenas.

    4. Na verdade são todos os jogos da Microsoft. Assim, como a Microsoft prometeu 4K 60 para todos os jogos, isso inclui as third parties? Não. A MS só pode falar por ela e inclusive já elucidou sobre a tal liberdade, os desenvolvedores poderão usar o poder como bem entederem, seja pra gráficos ou mais resolução.

      O que o pessoal tem que entender é que tudo que a MS falar só vale pra ela, eles não limitar as third parties até porque eles querem mais jogos mesmo. Inclusive já liberaram mais um 1GB para o Scorpio para mais possibilidades. Eu ainda acho que eles vão disponibilizar ainda mais memória e iremos descobrir que a CPU não é equivalente ao poder dá CPU do Xbox One pra rodar jogos, acho que no final será revelado uma CPU pouco mais poderosa. Há cerca de um mês atrás supostamente a MS liberou mais 3 Teraflops para os desenvolvedores, isso segundo a Windows Central, este é outro indício de jogos mais reais no futuro breve.

    5. Como é no PC? Cada comentário que é foda.. Tem jogo no PC que vc roda em 720p em uma máquina e 4k em outra.. e o jogo é o mesmo.. Por Favor… Hater tem que ter argumento válido

  2. Espero que realmente tenha novas ips, por que se for apenas Forza 7, Sea of Thieves, Crackdow 3 e os jogos indies, a decepção será bem grande. O único que estou ansioso para este ano é o State of Decay 2, por que o resto só Deus na causa.

      1. Sei disso jovem, me expressei mal. Digo algo novo, não o que já foi divulgado. Além disso, Sea of Decay é jogo indie (ou quase).

        1. Ah sim, entendi, mostrar coisas inéditas no que diz respeito a E3, além do que já foi outrora mostrado.

          Concordo contigo. Espero no mínimo 3 surpresas, fora as que já foram mostradas em E3´s passadas…

          1. Reparei agora que misturei os nome. Sea of Thieves….

            Em 9 de junho de 2017 16:41, Disqus escreveu:

        2. State of Decay ou Sea of Thieves? Nenhum dos 2 são indies… State 1 era.. E SoT nunca será..Quem sabe a Gigante RARE renasça aí.

    1. Mais de 90 so para apresentar os que você falou puta Merda viu! E outra pelo visto você joga um ou outro exclusivo! Se só queres jogar exclusivos que você gosta mente uma Impresa para fazer só seus jogos favoritos.

        1. CupHead tem recebido suporte pesado da MS que provavelmente já é proprietária desse jogo… Nem acho que seja indie mais…

  3. Eu espero MESMO que venham jogos novos.

    Drinking game nível hard pra apresentação da MS na E3:
    A cada vez que as palavras POWER e TERAFLOPS forem ditas, um shot de jurupinga.

  4. Sinceramente… Não estava tão empolgado, sabia que ia ter surpresa, mas agora sim estou começando a ficar empolgado.

    Lembrando uma coisa, Phil Spencer é conhecido por ouvir muito os usuários Xbox, acredito que já está engasgado nele esse papo de “xbox não tem jogo”. Ele mesmo disse que tá cortando marketing de third party para investir em exclusivos.

    Então, deve ter sim novoS exclusivos, sim “novos” no plural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *