A Microsoft registrou recentemente duas marcas a seu favor, ambos os títulos não são novos, mas isso mostra que a Redmond tem interesse em dar seguimento a essas franquias. Na E3 2019, a empresa anunciou dois novos estúdios para a Xbox Game Studios que são Double Dine e Age of Empires. E justamente o primeiro tem IPs que vamos abordar nesta notícia.
Não custa nada lembrar, a Double Fine Productions foi fundada em 2000 pelo ex-designer da LucasArts, Tim Schafer. É talvez mais conhecido por jogos de aventura como “Broken Age” e “Grim Fandango Remastered”, junto com o clássico cult de plataformas “Psychonauts”, que atualmente receberá uma sequência para 2020 confirmada também para o Xbox Game Pass. A pegada desse estúdio é essa criar jogos mais descontraídos e divertidos.
Agora, dois de seus IPs passaram por aprovação no site de exibe os registro de marcas Trademark, e eles são: BrutalLegend e Broken Age. Quanto ao primeiro, uma sequência parece que não chegará tão cedo, mas está nos planos, assim disse Schafer em entrevista recente.
Quanto ao Broken Age, temos uma grata surpresa, seria muito interessante vermos a continuação desse jogo já que teve uma recepção muito positiva, os usuários do Steam recomendam muito – apesar da nota 73 no Metacrict. BrutalLegend também teve uma recepção positiva desde o Xbox 360, e alcançou uma ótima nota 82 no Metacrict. Sabemos que a recepção do público vale mais do que qualquer coisa, e ambos certamente agradaram.
Microsoft registra duas marcas de possíveis jogos futuroshttps://t.co/FvWc0wviWH pic.twitter.com/7SVkfX6jyg
— Windows Club (@WindowsClubBr) July 26, 2019
A Microsoft entrou em uma onda de aquisições no ano passado, adicionando vários estúdios promissores ao seu portfólio, e já no próximo mês veremos ao menos dois jogos da Xbox Game Studios: Rad (Double Fine) e The Bard’s Tale (inXile Entertainment). Após a aquisição da Double Fine, o número total de estúdios que atualmente trabalham com a Microsoft subiu para 15.
Grim Fandango Remastered, esse vale a pena…
Porque nunca lançaram no One?
Brutal Legend só não foi melhor porque acho que não teve tanto incentivo financeiro, mas a idéia é ótima.
Sim, o orçamento era baixo. Agora com a Microsoft fica melhor.
Mas o jogo realmente é meio estranho. Começa como um hack ‘n’ slash e vira um jogo tático no meio dele.
Só me deixou triste porque lembra que o Lemmy morreu.
esperem até a E3 2020
Metacrict deixou de ser parâmetro de ”qualidade” a muito tempo.
Já foi?
Joguei Broken Sowrd nos anos 90, depois nunca mais. Já Brutal Legends foi um dos primeiros jogos que joguei no 360. Acabei não finalizando.
Broken Sword é um ótimo jogo, mas o citado no post é o Broken Age.
Falha nossa. Nunca joguei Broken Age
A trilha sonora de Brutal Legend é a melhor de todos os games q utilizam musicas licenciadas.
Ficava direto vagando pela metaland ouvindo motorhead, megadeth, Race X e outras bandas fodas d+.
Muita injustiça esse game não ter tido o devido valor reconhecido. Foi um dos melhores da gen passada.
No Xbox só jogos indies infantis.
Blz, agora volta lá jogar teu namoro de pombo adulto!
Pow…
Todo dia um sonysta novo chorando de uma maneira velha
Eles se apegaram ao Indie agora né.
Jorge, tu liga pra notas de atrofiados? Deixa isso pros fracos sem opinião própria.
É brutal p….!
Ué, mas o XB não faliu? Enquanto haters “choram” a Microsoft trabalha em jogos pra dominar o mercado de vez.
eterna promessa…
Eai tá jogando o que?
pq a pergunta?
Youtube…kkkk
Os estúdios já foram comprados no ano passado. Você acha que esses estúdios são para criar carros? Ou salgadinhos? Você quer os jogos hoje? Um jogo de alto orçamento demora uns 3-6 anos para ser produzido. Você quer que esses novos estúdios lancem os jogos amanhã?
Sonysta + pensar, isso não se acha fácil…
Um neurônio só não permite a arte do raciocínio.
sim o crackdown 3 demorou mais ou menos isso
O assunto era que você achava que é uma eterna promessa a MS dizer que vai criar jogos. Você disse isso. Aí vc vem falar de Crackdown 3?
É impressionante como sonysta muda de assunto. Daqui a pouco vai querer falar das pilhas, do Scalebound, de 720p, etc. É sempre o mesmo assunto. Tente focar na pauta da discussão.
Não dá para discutir sobre o futuro quando a pessoa está presa no passado.
crackdown 3 não é passado hahaha
Concelho: não alimente o Troolll..kkk
Eles não tem pauta.
É isso que eu gosto de ver aqui.. Uma interessante manada de caixistas ineptos, cada um com seu maravilhoso argumento néscio. Alguns simplesmente não conseguem comentar a notícia sem falar do concorrente. ?