As polêmicas para a próxima geração já estão a todo vapor, principalmente após o Inside Xbox da Microsoft. Na semana passada, 4K e 60fps foram estabelecidos como padrão no Xbox Series X e não demorou muito para que Assassin’s Creed Valhalla colocasse uma nuance. A nuance de que o jogo não confirma os 60fps o que levantou bolhas na comunidade. Agora, Aaron Greenberg esclarece que a decisão de 60fps depende dos desenvolvedores.
Em plena agitação pela confirmação de que Assassin’s Creed Valhalla se vai ou não oferecer 30fps, entre aqueles que querem defender e querem usar esse argumento como uma arma, o gerente do Xbox quis esclarecer que eles não impõem as regras aos desenvolvedores.
Os desenvolvedores sempre têm flexibilidade na maneira como usam o poder; portanto, 60fps não é um mandato.
Developers always have flexibility in how they use the power, so a standard or common 60fps is not a mandate.
— Aaron Greenberg ??♂️❎ (@aarongreenberg) May 12, 2020
Estas são as palavras de Aaron Greenberg que responderam a Tom Warren, que também se juntou à controvérsia causada por Assassin’s Creed Valhalla. Lembrando as informações da semana passada, houve rumores de que a saída do Xbox Series X suporta até 120Hz e, com ela, permitirá a exibição perfeita de jogos de até 120fps, onde encontramos jogos como o DIRT 5. Agora, foi esclarecido que o desempenho e a qualidade dos jogos são algo que depende dos próprios estúdios.
Sempre que os detalhes de um hardware são oferecidos, os limites a que eles costumam ser expostos, e o Xbox Series X é um hardware que suporta até 8K e 120Hz, representando os limites superiores de sua saída. Existem muitos aspectos que limitariam esse equilíbrio entre resolução e desempenho, e parece que muitos não perceberam que essa combinação está ainda mais em perigo se considerarmos o uso do Ray Tracing.
11 anos de desinformação e alienação no windows club.
Título verdadeiro: Os 60 fps no Xbox Series X não são padrão ou obrigatórios diz Microsoft
https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/os-60-fps-no-xbox-series-x-nao-sao-padrao-ou-obrigatorios-diz-microsoft/
Com ray tracing ativo e a qualidade gráfica que esperamos ver não sei não se os consoles vão conseguir rodar a 60 fps, provavelmente também teremos um modo como no X de desempenho ou qualidade visual, ray tracing é lindo mas no gamplay você nem vai ficar parado apreciando os detalhes dele na tela, vai encarecer pacas, diminuir o desempenho mas “vai ficar lindo”.
No XSX o ray Tracing terá hardware excludivo para processamento. O desempenho deverá cair apenas no PS4, que compartilha com a GPU, que também já é limitada por si só.
Espero que sim, fica bem mais bonito o jogo, mas no calor do gameplay você acaba nem reparando nisso, a menos que pare e fique observando, vou optar por desempenho em jogos mult, e qualidade nos single caso tenha uma queda de fps.
Quem tá falando de RAY TRACING é o SAMMY viu gente, pq a ubisoft não colocou selo de ray tracing não, Xiszão já tá peidando kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que ray tracing mano ? em qual jogo ?
Onde vc viu filho indicação de RAY TRACING no assassins ?
onde eu falei que vi no assassins?
Tão discutindo qualidade gráfica do assassins e disse que ray tracing é lindo mas ninguém reapara
Discutindo no tópico de 30 ou 60 fps padrão no Series X?
Bom saber, pq não vai ter, mas veja bem, SÃO 12 TERAFLOPS.
Ah, foda-se os teraflops, os single players da sony são ótimos, jogaria até em 1 teraflop, os mult com certeza vou no com melhor visual, escolha é lógica, dú.
Por isso que eu tenho os 3, switão, PRÒ e xonão padrão estralando o gamepass
akakakakakakkakakaakakakak, PASSA PANO, PASSA PANO QUE TÁ BONITO, NÃO VI A UBISOFT DIZER NADA DE RAY TRACING, INCLUSIVE NO SELO DO GAME NÃO TEM RAY TRACING, SÓ TEM 4K
Só podia ser corinthiano para ser tão burro e ignorante deste jeito, jogo ps4 e xbox filhão, ser fanboy imbecil é para retardado / corinthiano chucro.
Eu também, ID – jr_simoes GT – allanvigeta
pano, foco no pano, xingar não vai mudar nada………
So não entende quem for muito burro.
se a microsoft exigise 60 fps,o jogo seria exclusivo da sony,kkkkkkkkk,é pra acabar viu
Acho que você não entendeu. Se a Microsoft obriga apenas jogos a 60 FPS, e a Sony não. AC será lançado no PS5 a 30 FPS, e não seria lançado no XSX – caso os 30 FPS se confirme. Por isso, a Microsoft não obriga nada.
Não gostou que é a 60 FPS? Então o consumidor escolhe se compra ou não.
AC jamais seria exclusivo de qualquer plataforma. A Ubisoft investe muito pesado na produção e precisa vender o jogo para a maior público possivel.
60 fps são uma taxa de quadros excelente para jogos de corrida e FPS. Para jogos de personagens controlados em terceira pessoa pode ficar visualmente estranho. Se eu não estiver engano, taxas de quadros maiores exigem mais poder de processamento do que resoluções maiores. No caso do XSX o Ray Tracing não deverá afetar nem um nem outro ja contara com hardware exclusivo para processamento.
Compartilho do mesmo pensamento, jogos que não exigem tanto FPS podem ficar nos 30 tranquilamente.
Agora pode ficar nos 30 mas e a promessa da microsoft ? kkkkkkkkkkkkkk
* Prometa algo revolucionário com o poder da Nuvem e entregue: Crackdown 3
* Mostre vários Gameplay incríveis e depois cancele o jogo: Scalebound
* Faça anúncios sem qualquer previsão e depois mostre um Trailer terrível: Battletoads
* Ignore grandes clássicos como os da RARE e entregue algo tipo: Sea of Thieves
* Crie um Marketing de “Super Console” mas sem jogos ou qualquer novidade…
MICROSOFT
Nossa, que comentário mais imbecil e mentiroso. Totalmente imposição de gosto e seleção de notícias. Nem adianta responder, já vai para o block.
tá
* Prometa algo revolucionário com o poder da Nuvem e entregue: Crackdown 3
* Mostre vários Gameplay incríveis e depois cancele o jogo: Scalebound
* Faça anúncios sem qualquer previsão e depois mostre um Trailer terrível: Battletoads
* Ignore grandes clássicos como os da RARE e entregue algo tipo: Sea of Thieves
* Crie um Marketing de “Super Console” mas sem jogos ou qualquer novidade…
MICROSOFT
O PS3 ainda continua dominando com o seu 120 fps !!!!
Qual foi a treta que aconteceu entre o Jorge e o Felipesouza?
Pelo que vi o Jorge ficou apagando comentários (desse “Oi” tbm) e/ou dando ban nas contas do felipinho. Aí o felipinho tiltou e criou outra conta com ofensas racistas ao Jorge (não vi o que ele falou) e acabou tomando ban de nv. Desde então está sumido o rapaz
Oi.
Interessante observar, aos poucos, os proprietários mudarem o termo “Xbox” pelo termo “Microsoft”. Claro, isso tudo motivo pelo constrangimento e desespero, o que é compreensível. Se você diz “O Xbox vai falir”, os desempregados e/ou crianças (maioria dos xboxianos), retrucam: “Microsoft compra o mundo inteiro se quiser, sonistinha!”
É o inconsciente do indivíduo procurando uma forma de desviar do fracasso do console que defende, ou defendia, tal qual fazem com as tão esperadas E3 que fracassaram, com o tal “7 de maio”, que foi o maior fiasco da geração, e tal qual farão com o “esperado” mês de julho.
Em suma, o proprietário de Xbox é o mestre em desviar, esquecer assuntos.
Reparem: “Xbox” agora é a própria ” Microsoft” e não “da Microsoft”.
Eles mesmos ignoram o falido console.
É o fundo do poço, infelizmente.
Deve seguir os moldes de sonysta ser quem joga ps? Não?
Vamos aos fatos!
PS3 foi prometido a 120 FPS!?
O trailer d motorstorn mostrou uma qualidade absurda! Vc jogou o jogo igual ao trailer?
PS4 4k! SQN
Uma das falas mais interessante é dizerem xbox é irrelevante e falido!
Mas vivem diariamente aqui e no canal xbox ou xbox mil grau d mimimi!
Não existe um youtuber q ama o seu anus tation q joga mais q canal d xbox!
Oi.
Bom saber que você concorda comigo, irmão. Realmente os proprietários de Xbox são, em sua maioria, crianças e/ou desempregados. Isso é inquestionável. Disse isso no comentário acima.
Passar bem!
Pra começo não sou seu irmão!
Não sou um babaca q fica comprando briguinha na net!
Vc fez uma pesquisa d mercado e ja sabe qual é o público alvo do xbox?
Me passa essa pesquisa fazendo favor!
Minecraft vende mais no ps4 q qualquer jogo!
Portanto ond estão as crianças?
No ps4 ou no xbox one!
Não precisa respondee pq ja sei!
Oi.
Você está desequilibrado, BROTHER. Espero que essa quarentena termine rápido, pois está afetando algumas pessoas, o que parece ser o seu caso. Vai dar tudo certo. Um abraço!
Concerteza o problemático sou eu e não vc!
A pessoa errada sempre acredita estar certo!
Fica sem argumentos né ? Kkkk
Oi King Zeus/Cronos.
Oi King Zeus/Cronos.
Uma hora 60fps é o padrão, pouco depois já não é obrigatório, essas falácias só servem pra confundir o público, uma coisa é certa, se um jogo crossgen de lançamento da nova geração não consegue entregar 60fps como o mínimo, podemos ter certeza que do meio pro fim veremos tudo quanto for AAA nos mesmos moldes atuais, os mesmos 30fps.
Confundir quem mal consegue raciocinar? Quem confunde é quem distorce o que esta sendo dito.
Microsoft sempre disse que o padrão seria 4K 60FPS que esse era o objetivo do Series X, o que acontece é que as pessoas estão cobrando FPS de um jogo que não é dela e obviamente ela não pode e nem vai forçar ninguém a fazer jogo a 4K 60 FPS assim como foi com os 1080P do PS4 no inicio dessa geração.
”Microsoft sempre disse que o padrão seria 4K 60FPS” pois é, deveriam ter especificado que essa afirmação abrangia apenas os jogos xbox game studios
Quando se fala em padrão se diz como ela quer que seja tanto para os jogos dela como para os de terceiros.
Se o dev vai fazer ou não é o dev que decide, a Microsoft quer 4K 60FPS como padrão, é tão difícil entender?
TWELVE TERAFLOPS OF PURE POWER
vcs falam tanto que sonysta passa pano, mas ao meu ver é apenas isso que vc ta fazendo, vc realmente acha que eles foram claros e objetivos o suficiente?
Não é passar pano, é uma questão de raciocínio logico que 98% dos sonystas não tem.
Ta tudo claro como a agua, vocês que se recusam a entender e fazem o possível para distorcer.
sério? ta ok então, se é assim que vc ver as coisas.
Se for para ver apenas o conveniente fica fácil, Dirt 5 á 120FPS.
Em 1080p apenas, por essa lógica é só capar tudo a 720p na próxima geração que pra vc ta de boa neh?
O padrão do jogo é 4K 60FPS, está vendo como a gente pegar vocês.
pegar em que? ta inspirado hj hen kk
A desenvolvedora disse que teria que reduzir um pouco a resolução não confirmou 1080p como você esta afirmando. Pode ser 1080p como pode ser 1440p ou pode ser dinâmico, pode ser um monte de coisa que não sabemos ainda.
Quando eu falo que vocês distorcem as coisas é por isso.
Tá vendo a gente pegar vocês.
Homem das cavernas kkkkkkkkkkkkk
Jogos de corrida correm a 60 fps até no xbox padrão………………GTSPORT é um delirio gráfico e corre a 60fps………….
E o RAY TRACING ????? NÃO VAI TER NO ASSASSINS ? NO SELO DO SERIES X NÃO TEM RAY TRACING, NOS OUTROS GAMES TEM, ESTRANHO………..ME LEMBRO DE UM ANALISTA DIZENDO QUE O PS5 TERIA DIFICULDADES EM LANÇAR ALGO COM RAY TRACING E AGORA O SERIES X NÃO VAI TER 4K 60fps NEM RAY TRACING, VAMOS AGUARDAR
Os caras não dão o braço a torcer mano
né isso, e querem falar de sonysta, as coisas na cara deles e eles não reagem
Exato é isos que me deixa bosta, não são consumidores, são retardados por empresa….
Nesse ponto concordo contigo.
Mas veja bem ZUNEANDO são 12 TERAFLOPS DE POTENCIA PURA DO MAIOR VIDEO GAME DE TODOS OS TEMPOS.
Errado, segundo vcs o console mais potente é o PS5 por causa do SSD, lembra? Mudou discurso?
Segundo eu nada, eu sempre disse que o séries X é o mais potente sou realista…….
Mas veja bem MAX, são 12 TERAFLOPS……………
Imagina com 8 einh!!! rsrsrs
PS5: 10.28 teraflops com um SSD alienígena contra o HD 5400rpm do Peidabox
Sabe oq realmente peida?!!!
O anus tation sentando no controle do psmove!
Senta e peida muito!
4KKKKKKKKKKKKKKKK
Xsx tem HD? Sonysta além de demente é mentiroso.
Não foi a Sony que prometeu os 60fps como padrão nessa nova geração…#fica a dica !!!
Ela prometeu 120fps no PS3 e 4k no PS4; fé que ela ainda consegue… kkkkkk
Mas prometeu 120 no PS3!
Portanto no ps4 deveria ser 240!
E no ps5 480!
4KKKKKKKKKKKKKK
O seu Otario não sabe ler a Microsoft não obriga as desenvolvedoras a fazer porra nenhuma de 60fps
Mas foi a Sony que prometeu 4K no PS4 Pro. É e o melhor console para ter 1080P é o PS4 Pro deixando o Xbox One X com os 4K. Kkkkkk e é com isso.
Sony te prometeu no Ps3 120fps foi o combinado e… kkkkk
E Microsoft tem o suporte para os desenvolvedores trabalhar, mas não vai obrigar a ser feito, então ler direitidireitinho e interpreta corretamente, e nao passa desenformacoes, aqui você leva pau. Obrigar os exclusivos do Ps5 o rodarem 4k 120fps ok.
Verdade prometeu 120 fps no ps3 kkk
Tu só passa vergonha
Caramba você é muito feio
Mas veja bem JR.são 9.3
TERAFLOPS………..
Até o que sei são 10.3, mas no com 1.84 já faz coisas melhores que o ONE X, creio que não teremos problemas com uma lacuna menor ainda……..
10.3 com o SSD…Mas nada
Tem controle também
Isso se nao queimar pq tem superaquecimento
Sim , com nitro ele chega a 10.
Mais cuidado, só suporta ligado 10 min.kkkk
Quando sair ghost of tsushima vai entender o que são teraflops….
Pelo jeito como falou vc mesmo não entende.
As 17 fique ligado, verá a diferença entre Xbox e ps, “JOGOS”
kd?
Po, olha no site do jiorgi, vai ver lá, corre lá gadinho kkk
Só confunde alienados. Existe uma militância na internet desesperada pra distorcer tudo que a Microsoft fala, pela necessidade de manter o gado (sonystas) no pasto.
Obrigatório e padrão são palavras com significados diferentes. A Microsoft não é dona da Ubsoft.
Se uma empresa lançar um jogo a 720p no PS5, a responsabilidade é da desenvolvedora ou da Sony? Óbvio que é da desenvolvedora. O console está lá e o desenvolvedor usa o poder como quer.
Colocar a 60fps tem que ser uma prioridade do desenvolvedor. A empresa pode pegar todo poder e colocar nos gráficos e manter os 30fps ou diminuir o gráfico e manter a 60fps. Na minha opinião, como tem poder de sobra na nova geração, tudo deveria ser a 60fps, mas quem decide isso não é a Sony nem a Microsoft, mas as desenvolvedoras.
Só confunde alienados. Existe uma militância na internet desesperada pra distorcer tudo que a Microsoft fala, pela necessidade de manter o gado (sonystas) no pasto.
The maldita mídia sonysta has been invocated
”Só confunde alienados” pior , confunde a grande massa, e esses são os que realmente tiram dinheiro do bolso em sua grande maioria. O fato é que a microsoft estava indo bem com o seu marketing mas o inside Xbox deu uma desequilibrada nas coisas, parece que a Ubisoft veio pra estragar o trabalho dos caras até agora, tanto trabalho pra falar de poder e escolhem usar como vitrine de nova geração do series X um jogo cross gen, multi e a 30fps ainda por cima.
É só mais um jogo de estúdios de terceiros que estava no Inside e vale aos dois consoles; não sei pq tanto desespero já que o jogo está a alguns meses ainda de ser lançado. E o evento dos jogos da Microsoft ainda não aconteceu; nestes jogos sim a Microsoft tem obrigação de manter o “padrão”.
Não to dizendo que ele vá rodar melhor no ps5, muito provavelmente não, o que eu to dizendo que esse jogo da ubisoft manchou o inside xbox e agora ta manchando o marketing sobre o poder do series x, teve até executivo da microsoft tendo que redefinir suas palavras no twitter, vc sabe que isso não é um bom sinal.
Manchou o marketing do Series X? Mas como? O jogo é da Ubisoft, só mais um que estava no evento. Pq mancharia? Novamente… o evento dos jogos da Microsoft nem aconteceu ainda. Você não consegue perceber como essa “militância” atua contra o Xbox e vocês caem como “patos”? É conveniente.
cara sinceramente vc ta apenas não querendo ver, e quando a pessoa está assim não adianta ninguém falar nada, o marketing desse jogo está sendo feito em cima do series X então logicamente as pessoas ligam seu desempenho e qualidade ao console da microsoft, é por isso que existe esses contratos de exclusividade temporários e exclusividade de marketing
Exato mano……
Há meses ainda pro jogo ser lançado e já estão querendo definir tudo agora? Como ficará sua cara se o jogo for entregue no Series X a 60fps tranquilo? Na verdade você quer gerar um haterismo que não existe, você não enxerga.
Não to me referindo a min cara, eu sei que o jogo não vai ser lançado amanhã e ainda pode muito bem ocorrer melhorias que o façam chegar aos 60fps, eu me referi as pessoas que leem essas coisas nesse atual momento e gravam isso dentro de si, o público mais causal é assim, eles não vão ligar se isso mudar no futuro, só importa o que estão vendo e lendo agora, vc deveria saber disso.
E só pra deixar claro; AC é minha franquia favorita. E provavelmente não vou comprar no lançamento enquanto não tiver certeza que a Ubi fez o trabalho adequado pro Series X.
sinceramente se fosse minha franquia favorita eu não deixaria de comprar apenas por falta de 60fps
Protesto.
Eu não acredito que você seja tão alienado como transparece ser, e tudo deve ser mais “console war” acima de tudo. Então segue um vídeo abaixo que realmente trata do assunto de forma adequada e séria, sem picuinhas. Falam sempre sobre a Ubisoft e em nenhum momento “culpam” a Microsoft ou o “Series X” sobre o problema, até pq como falei não faz qualquer sentido isso. Então, se quiser a informação e o centro adequado da discussão, está abaixo; vale a pena assistir:
https://www.youtube.com/watch?v=UlxYcnAXl5c
Gravam pq existem matérias como a postada no GV, distorcendo e misturando as coisas, querendo fazr “console war” numa situação que não existe. É disso que falei. Militância sem sentido quando deveríamos estar juntos contra a Ubi. No final das contas se um jogo do calibre de Valhalla sair “capado” com menos de 60fps pro Series X, sairá tb pro PS5 ou pior.
Toda mídia é sensacionalista em sua matérias pra ganhar view, seja em sites ou no youtube, se vc realmente fosse contra a isso nem se quer frequentaria aqui, pois aqui sim é o pior de todos nesse sentido, eu até já aprendi a nem ligar mais, ou estou mentido?
Não está mentindo; só exagerou quando disse que aqui é o “pior” quando na verdade as manches aqui são mais adequadas que as postadas na GV, por exemplo.
”só exagerou quando disse que aqui é o “pior” ignora essa parte, não dá pra definir onde é pior, a verdade é que não existe nenhum livre de exageros por view
4K 60FPS É OBRIGAÇÃO, AGORA EU GOSTARIA DE ENTENDER O PQ DO SELO RAY TRACING NÃO ESTAR ALI…………………………..
Por que a Ubi não quis por o Ray Tracing
Sim, tenho certeza que o SERIES X rodaria o ray tracing, mas os profissionais da área decidiram não por…………………..faz todo sentido amigo, SQN.
Sim, decidiram não por. Não ache que Ray Tracing é algo que você simplesmente liga e pronto, tem de estar na Engine Gráfica para isso, como por exemplo a versão mais recente de Unreal 4.22 de Março de 2019, e seus effecs na última versão 4.25, e também nescessáriamente de trabalho para adição eficiente para não perder performance.
Isso porque nós ainda não sabemos qual é o nível de implementação de Maching Learning nesses consoles.
E a própria implementação tem de ser estudada pelo estúdio e os próprios desenvolvedores tem de estarem preparados, com técnicas e adaptados a tecnologia principalmente na Anvil Engine que é a Engine de Assassin’s Creed.
Porque você acha que mesmo com as RTX no mercado o número de jogos com implementação de Ray tracing não aumentou e ainda por cima é limitada? Além de que também não é totalmente efetiva, a não ser em pequenos reflexos +e ainda se utilizando da rasterização + Fotometria. Isso simplesmente porque deve haver um aprendizados dos estúdios para a implementação do mesmo.
O único caso que há Diferença é Minecraft, e isso porque ele utiliza Path Tracing, que é o cálculo total de luz a partir software, nenhum outro tipo de técnica, mas é claro, não será usado Path Tracing em outros games a não ser Minecraft por conta do seu peso computacional.
Então antes de falar o que não sabe, tente saber pelo menos o minimo.
Eu nem li mas vc tá tentando passar o pano, RTX2080 TI roda ghost runner (JOGO LINEAR) com 82 fps sem RAY TRACING, QUANDO COLOCAM O RAY TRACING NO FULL,cai pra 27 FPS filho, acorda, baixa a bola que o SERIES X não tem capacidade NENHUMA de rodar um jogo OPEN WORLD RAY TRACING FULL 4K, repito, CHANCE NENHUMA. Mas o culpado não são vcs naõ, culpado é a MICROSOFT que ao apresentar um video game fizeram vcs acharem que é um tanque de guerra……….
Se você tivesse lido o que escrevi algum entendimento haveria entrado nesta cabeça deficiênte.
Mas eu o convido a ler, para ver se passa entender alguma coisa, seu pobre coitado.
Sim, decidiram não por. Não ache que Ray Tracing é algo que você simplesmente liga e pronto, tem de estar na Engine Gráfica para isso, como por exemplo a versão mais recente de Unreal 4.22 de Março de 2019, e seus effecs na última versão 4.25, e também nescessáriamente de trabalho para adição eficiente para não perder performance.
Isso porque nós ainda não sabemos qual é o nível de implementação de Maching Learning nesses consoles.
E a própria implementação tem de ser estudada pelo estúdio e os próprios desenvolvedores tem de estarem preparados, com técnicas e adaptados a tecnologia principalmente na Anvil Engine que é a Engine de Assassin’s Creed.
Porque você acha que mesmo com as RTX no mercado o número de jogos com implementação de Ray tracing não aumentou e ainda por cima é limitada? Além de que também não é totalmente efetiva, a não ser em pequenos reflexos +e ainda se utilizando da rasterização + Fotometria. Isso simplesmente porque deve haver um aprendizados dos estúdios para a implementação do mesmo.
O único caso que há Diferença é Minecraft, e isso porque ele utiliza Path Tracing, que é o cálculo total de luz a partir software, nenhum outro tipo de técnica, mas é claro, não será usado Path Tracing em outros games a não ser Minecraft por conta do seu peso computacional.
Então antes de falar o que não sabe, tente saber pelo menos o minimo.
E isso nada tem a ver com “console war” pq o que a Ubisoft fazer pro Series X ela fará pro PS5. Deveríamos é estar lutando juntos agora contra a empresa, não ficar aqui batendo sem sentido.
Agora lutar juntos BURIGAS ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sentiu, sentiu aqui, olhem aqui, sentiu, doeu, DAMAGE CONTROL LEVEL DECREASED TO 74.
Porque eles dizem o que eles querem dizer.
DAMAGE CONTROL LEVEL INCREASED TO 104, por enquanto vc é o mais forte mano, cuidado com toda essa força.
DAMAGE CONTROL LEVEL INCREASED TO 102
Executivo nenhum redefiniu mas sim esclareceu.
Obrigatório e padrão são palavras com significados diferentes. A Microsoft não é dona da Ubsoft.
Se uma empresa lançar um jogo a 720p no PS5, a responsabilidade é da desenvolvedora ou da Sony? Óbvio que é da desenvolvedora. O console está lá e o desenvolvedor usa o poder como quer.
Colocar a 60fps tem que ser uma prioridade do desenvolvedor. A empresa pode pegar todo poder e colocar nos gráficos e manter os 30fps ou diminuir o gráfico e manter a 60fps. Na minha opinião, como tem poder de sobra na nova geração, tudo deveria ser a 60fps, mas quem decide isso não é a Sony nem a Microsoft, mas as desenvolvedoras.
Por ser início de gen os jogos vão rodar pior só olhar Watch Dogs que mesmo os consoles dessa gen não rodava bem aí a culpa era do console? Não, era pq o jogo não aproveitava os recursos disponíveis
Vai ser quase impossível 4k/60fps com ray tracing ligado. A maioria dos jogos com uma 2080 ti nao aguenta isso. Sem o raytracing vai de boa. Mas ligou esse recurso, ele come quase toda a banda da placa de video.
Então acredita que Halo, Gears, Forza e etc serão 4K 30 fps?
Chora
https://www.eurogamer.pt/articles/2020-05-08-os-60fps-serao-o-padrao-na-xbox-series-x
A confirmação foi feita por Aaron Greenberg da Microsoft, que elogiou ontem o que representa o selo Optimizado para a Xbox Series X e foi questionado sobre a importância dos 60fps para a nova consola.
Na sua resposta, Greenberg confirma que os 60fps serão o padrão na Xbox Series X (algo que já estamos a ver com o novo DiRT 5 que correrá a 4K60 na Xbox Series X, mas terá a opção de 120fps.
“Os 60fps serão o padrão, mas a arquitectura permite-nos suportar até 120fps,” diz Greenberg.
https://www.eurogamer.pt/articles/2020-05-12-microsoft-os-60-fps-na-xbox-series-x-nao-sao-padrao-ou-obrigatorios
huehue kkkkkkkkkkkkkkk
Se fosse a Sony estariam chamando ela de mentirosa e blá blá blá..como é a Microsoft, ficam passando pano…”mas veja, bem, não é bem assim, e blá blá blá”…kkkkkkkk
E vai cumprir, nem que seja em resoluções menores. Só será triste o quanto o ps5 vai falhar de forma pior.
Não sei se você vai querer informação adequada sobre este assunto, já que está num nível de alienação (quase) incurável; mas segue:
https://www.youtube.com/watch?v=UlxYcnAXl5c
Já foi preso o sonysta nazista?
Tava ali embaixo a pouco, mas já deve ter levado ban de nv
Acho que vou comprar o PS4 dele pra dar uma força na fiança.
Kkkk já era os mclanches do guri
Ele tá aqui na news ainda, da p ver só pelos comentários q é ele, nem disfarça kkk
Racismo é crime inafiançável Rudao vou te dar ele de presente kkkkkkk vou dedicar a minha vida pra encontrar um certo cara aí.
Vai perseguir o Jorge é voce mereceu o processo nem adianta chorar tu ainda vai acabar sendo preso
Mandar a força, tenho desprezo por gente assim.
O Felipe te incomoda em kkk
Desejas o mal pro cara, Deus vai te devolver em dobro sabia
Felipe é meu brother rapa, mili anos de IGN, fala ae Felipe, comedor de Mcdonalds
Fato pow. Rudao já é conhecido. Tempos de IGN 2016 pra frente 3 mil comentários na matéria.
??
A Ubisoft é cavalo de tróia
Dia 8 PADRÃO
Dia 12 Não Padrão kkkkk
Quando pensamos que a Microsoft está diferente ela age como em 2013 kkk
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHUA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKKA
Se fosse problema da MS aí sim estaria certo em falar mal dela, mas agora é a porra da Bugsoft que não consegue otimizar qualquer game dela criado. Até pra rodar um Odyssey com máxima qualidade em uma placa top de linha, fica com fps instáveis. Isso é problema da desenvolvedora porca que não quer otimizar seus jogos.
Aliás, se eles já falaram que não será os 60 fps prometidos, então amigo, espere muito menos no PS5, já que o SX têm o hardware superior, e sinceramente… com aquela qualidade gráfica que vimos naquele “gameplay” e não alcança os 60fps, será muito pior no PS5.
Oi.
#still2013
11 anos de desinformação e alienação do Jorge. Parabéns.
Kkkkk e sem sucesso
Já que em 11 anos os caixistas diminuíram pela metade kkk
Eu estou comendo bastante lanche e tomando muito refrigerante. Lá na cadeia é arroz duro com feijão de ontem
Kkkk
Kkkkk aproveita
Hahaha
Hoje podemos ver vários exemplos de analfabetismo funcional nos comentários.
Você quer dizer controle de dano né
O analfabeto funcional ainda é inteligente.
DAMAGE CONTROL LEVEL INCREASED TO 100
DAMAGE CONTROL LEVEL INCREASED TO 99.
11 anos de desinformação, desserviço e alienação.
A 11 anos éramos quase 90 milhões
Hj estamos caminhando pra extinção
O Xbox continua sem jogos e sem relevância. Até quando isso?
Eai Felipe seu gay tudo bem com você?
Gente vejo muitos comentários a respeito dos tais 30 fps no sereis X, mas vcs tem que focar que vão comprar o SERIES S e se no X tá assim, talvez não rode no S, to preocupado também, pq eu ia comprar o SERIES S e agora meu deus o que fazer ?????????
Compra o ps5
Óbvio…….
Na manicômio vício o coelhinho sonista gay retardado postou essa notícia com outro título.
Microsoft passando o pano para a incompetência e preguiça das Thirds que agem como Gamers Nutella, que só se importam com ‘gráficos’.
Mas ela não está passando pano. Essa resposta dela foi uma forma de dizer que “se está assim, é porque a desenvolvedora quis e eu não tenho nada a ver com isso.”
Então cara nem é questão de passar pano não a bugsoft é porca nos seus jogos desde sempre…. Sempre apresenta um jogo foda com gráficos lindo e chega o lançamento e vem uma porcaria calada de gráficos e totalmente bugado…. Uma jogo que representa isso muito bem é o The division… Então a desenvolvedor faz merda… O que a MS deveria fazer é colocar um mínimo de 60fps pra todos sem essa de cada um faz como quer pois não queremos isso!!!
Tava na hora de ser obrigatório isso.
Tão simples de entender, jogos da Microsoft vao de fatos rodar 60+ fps, mas ela nao é dona de todas as dsesenvolvedoras que fazem jogos pra a plataforma, n tem como obrigar por exemplo a Ubisoft fazer um jogo a rodar a 60+, vai depender das desenvolvedoras…
Jogos a 60 Fps ou a 30 Fps ou a 120 Fps …..foda se o Importante é jogar o que Sônistas Não fazem…..Porque Toda hora estão Aqui na casa deles que o Windows Club …morrendo deInveja dos caixistas que jogam muito….
Só passam aqui para descansar a mão e os dedos
Eu não culpo tanto a Microsoft por isso, mas sim a Ubi.
Eu entendo que o AC é um título crossgen, mas colocar um jogo AAA na próxima geração sem 60 fps? Você está de brincadeira, né Ubi?
Nota 0.
Se no x vai rodar a 30 aí eu fico pensando e no psb@sta quanto seria FPS ?
Vai rodar melhor e mais rápido no PlayStation 5 ,pois e onde o jogo vai vender e dar lucro!
Play e play o resto e resto !
Antes da galera do lado azul falar alguma coisa, precisa lembrar q esse cenário eh para ambos os consoles! Se no Series X estará a 30fps, quanto mais no PS5!
A Microsoft não pode forçar um desenvolvedor third party em como devem fazer seu jogo, nem a Sony.
Mas a questão é bem simples: desenvolvedor que não colocar opção de 60fps tem que ser apedrejado pela comunidade, assim como já está sendo a Ubisoft neste momento.
Tanto Xbox Series X como PS5 serão duas máquinas perfeitamente capazes de suportarem 60FPS, então pau no cú de desenvolvedor preguiçoso.
Pau no cú também de sonysta burro que só ler títulos e fala bosta. Os carrinha realmente não entende o que ler.
60fps vai depende dos desenvolvedores soninho e não do Xbox ok.
Será que o PS5 tem capacidade de 4K a 60+ com RTX ? A Ubisoft está passando o pano para a Sony !
Não fique chamando os devs de preguiçosos sendo que eles tão fazendo 5 builds de uma vez só e essa geração vai puxar o jogo pra baixo
Em suma, mais uma vez mente na cara dura e depois é pega na mentira e tem que fazer controle de dano dizendo que a decisão é dos desenvolvedores.
Cara e n eh dos desenvolvedores a culpa? Que seja PS5 ou Series X, vc acha q esses consoles n poderiam rodar esse game em 4k/60fps??? Culpa da Ubi!
Culpa do gordão do Aaron Greenberg que mais uma vez fala o que não pode cumprir.
Acredito q mais pra frente lancem algum Path pra rodar a 60fps… 10 ou 12 TF nos consoles, n acredito q deixariam esse game a 30pfs
Mas é
Então não vem mentir dizendo algo que não pode cumprir, ué. PR da MS = cara de pau.
Eu nem irei ser muito profundo falando sobre a implementação de AC para o Ps5 e XSX.
Mas eu lhe pergunto, você não acha que um Zen2 8/16 + RDNA 2 que possue 50% mais eficiência sobre a RDNA 1 não é capaz de rodar a 60fps?
Por isso bato na tecla da desenvolvedora! Reclamavam tanto da limitação das APU’s de PS4/XOne, agora estão com dois monstros brutos e n conseguem 60fps??? Ei, Ubi, vai tomar no******
Lembrando, Assassin’s Creed Odissey roda a 4k 30fps no Xbox One X. É claro que é a desenvolvedora.
50% é em eficiência energética e não em performance
São coisas distintas, e visto que ainda não temos placas RDNA2 pra comparar com Rdna tudo é apenas especulação
Confundiu, porque no slide feito pela AMD se coloca um salto de 50%. Como estamos da RDNA 2, é claro que iremos ter um evolução enérgica.
Não se esquecendo que dá Vega para RDNA tivemos os mesmo aumento de 50% de eficiência.
Também lembrando que, a RX 5700XT bate e se igualar em alguns momentos há Vega 64 e Vega VII
Dando ênfase a Vega VII ela ainda consegue se segurar mais por conta da memória HBM2 de 1,06TB/s
E lembrando que, a Vega que não diretamente em cálculos computacionais e sim no impulso de pixel, na RDNA se foca um pouco mais em cálculo.
Isto, se pensarmos no que for dito pelo própria AMD e suas projeções feitas e apresentadas no mês março, teremos sim, segundo ela um salto em 50%, como tivemos da Vega para RDNA.
Tem gente que não sabe a diferença de “ser padrão” com “não ser obrigatório”; a Microsoft não pode desenvolver os jogos pelos estúdios de terceiros.
Quem não gostar, que não compre o jogo.
Boa materia Jorge. Bom pra calar um pouco o chato do netinho
Jorge, o criminoso já criou outra conta, eu como usuário do site não gostaria de compartilhar mesmo espaço com gente racista, sugiro excluir/banir todas contas desse tipo de gente. Ele mesmo já se identificou como NT
Mas veja bem JIORGE são 12 TERAFLOPS huahauhauahauhauhuahua
Imagine com 9.
O PS5 tem 10.28 teraflops e um SSD muito melhor.
11 anos de desinformação e alienação.
Errado ele tem 9.2 10 e so com boost
Caiu na pilha né jiorgito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Po, ams a questão é, vamos entregar padrão 4k 60fps, que bonito, no dia do trailer 30 fps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até agora a sony não me enganou no PS5 kakakakakakakakakaka, falou que é 10 tflops e só, menos até que a concorrencia e to numa boa aguardadno.
Enganou sim; é 9 TF podendo cair pra 8 kkkkkkkkkkkk
Você pode repetir falácias 1000 vezes que ela não vai se torna realidade. O Xbox é o pior console do mercado e os caixistas vivem no mundo do pirulito
Mas veja bem BURIGAS, são 12 teraflops que não roda um game cross gen sem ray tracing e 30 fps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AAJAJAJAJAJAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAK
É muita alienação, meu Deus!
Verdade, vcs deviam desistir disso aí……….
Ray t. Não roda no ps5 nem 10 fps, quer falar ainda ?
Akakakkakakaaka, uai mas QUANTUM ERROR vai ter Ray tracing 100% em tempo real, qual seu próximo argumento ?
Vamos esperar pra ver, é bowue eu digo .
Vamos vê oque o console vão ter que fazer pra rodar com RT.
Vai ser engraçado as desculpas.
Verdade mesmo, Quantum ERROR vai ser 100%raytracing, gostaria de ver a desculpa do assassins creed, 30 fps sem Ray tracing, mas veja bem são 12 teraflops, a verdade é que super PCs não aguenta o o Ray tracing nem com 17 terás quem dirá o séries x com esse gargalo de memória e ssd ultrapassado
não, vai pra 6, 7 , talvez alcance 8. Mas na verdade são 4,7 teraflops
Hahaha
KKKKKKK
CAIXISTAS SÃO ENGRAÇADOS MANO
O meu site preferido se tratando de comédia kkkkkkkkkk
Diversão garantida
Imagina como vai ser no Xbox fat no console do Burigas Hasuahsuahsha
Imagina no SERIES S kkkkkkkkkkkkkhuahuahauhauhauhauah
akakakakkakakakakakakka
kkkkkkkkkkk
hahahahahahhahahahah
1080P – 30FPS VARIAVEL.
AHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHAUHAU
120fps no PS3
Tlou no ps4 em fevereiro
Ps5 com 13 TF ( KD ele mesmo ?)
Tem muito mais
Tlou eu espero até 1 ano atrasando, comprei a SPECIAL edition que já está atrasada, já pensou atrasar 5 ou 6 anos e entregarem crackdown ? Kkk, ou entregarem bleeding edge que já morreu kkkkk, ps5 tivesse 5 teraflops ainda seria a opção principal de compra, com 10 então nem se fala.
Não ligo pra esse jogos , não é minha praia e acredito está no mesmo nível de DS e days bug.
E sobre tlou ele é da época do ps3, ok?
Não estou te vendendo. Xbox xs.
Compre oque quiser.
30 fps pode ser uma opção conceitual do desenvolvedor para uma experiência visualmente próxima do cinema.
Mas veja bem Sammy, são 12 TERAFLOPS……………..
Kkkkkk igual com AC unity qndo geral caiu matando a ubi por isso. Claro, deve ser isso msm kkkk
A questão para mim é meio óbvia. O padrão será 4K/60 FPS. Então a MS considera essa a configuração padrão. Eu entendo que padrão não é obrigatório. Pois podem haver decisões das produtoras em optar por outras configurações, exemplo 1440p/120 FPS, 4K/30 FPS , 4K/90 FPS e até como mencionado no DIRT 5 – 4K/120 FPS, etc…
Dirt5 é 4K60fps ou 1080p 120fps
Não 4k 120fps
Isso aí é sonho kk
Ok. entendi errado… kkkk
Ubisoft sendo ubisoft (sempre faltando nas aulas de otimização)
Mais uma x, a Sony vai atrasar o avanço tecnologico dos jogos por causa de seu hardware limitado!!! So podemos esperar jogos com desempenho superior da Microsoft Studios!!!!
DAMAGE CONTROL INCREASED TO LEVEL 99
E o pior, foi o mesmo cara que afirmou tal que veio agora dizer que não é bem assim kkkk
Podia trocar o individuo pelo menos né, aí demitia um e ficava mais ou menos bom, mas tava bom, mas ficou mais ou menos e agora piorou kkkkkkkkk
O Xbox continua sem jogos e sem relevância.
Tomar no seu cú felipinho, morre desgraçado
Acho isso meme d mais
Dirt 5 = 4k 60fps ou 1080p 120fps
Scorn = 4k 60fps
Ai vem a bugsoft
Novo ac 4k 30fps
well, infelizmente acaba por ser necessário essa “liberdade” para as third se não elas só pulam fora “ah, tu N qr 30 fps? Blz, vou vender aq apenas pros teus concorrentes então”
The Médium não será 60fps
Na própria etiqueta de otimizado só mostra 4K Ray-Tracing neste jogo
editei , jurava q tinha visto 60 fps mas talvez eu tenha brisado
Dirt 5 = 4k 60fps – 1080p 120fps.
4K 60 mesmo, para 120 eles vão reduzir a resolução.
Os dois erraram entao, vou ajeitar.
Vão reduzir pra 1080p
Desde o início dessa história de 120fps eu jah imaginava q diminuiriam para 1440/1080p…
Era previsível, pois o foco sempre foi os 60FPS.
Dirt5 5 é 1080p 120fps
4k 60fps
Foi o diretor do game que deu tais afirmações
Normal, cada desenvolvedor estabelece as prioridades que lhe convém.
Ubisoft é foda, além de otimizar o jogo errado, e por um motivo sem sentido por o jogo a 30FPS, ainda fode o Marketing dos outros ksksksksks
Microsoft agora: Poha 02, faz o serviço direito nessa poha aí 02.
Isso a Microsoft deixou claro desde antes do lançamento do Xbox One X. A Microsoft foi que clara antes atualmente mais uma vez. Eles só podem falar pela Xbox Game Studios. E mesmo assim acho que se alguma dev que compõe a Xbox Game Studios quiser focar na fidelidade gráfica, poderão sem dúvidas.
Isso é falta de prioridade e interesse da empresa, pois ela utilizará o poder do console (xbox série x e PS5) para fazer outras coisas e deixar o gráfico mais bonito ainda. Imagino que os novos consoles não terão capacidade de rodar tudo que eles querem colocar na tela à 60fps e decidiram manter a 30 mesmo. Se o console tivesse 100 teraflops a empresa iria fazer a mesma coisa, gráficos foda à 30fps.
Para mim 60fps deveria ser padrão mesmo. Quem perde com isso é a própria desenvolvedora, pois para mim isso será um marketing negativo, já que eu imagino que as outras grandes desenvolvedoras irão rodar seus jogos a 60fps nos novos consoles.
O Shadow of the Tomb Raider eu preferi jogar a 1080/60 do que a 4k/30 (o jogo dá essa opção, eu testei logo no início do jogo e preferi a opção com 60fps).
Agora, querer colocar a culpa disso no console é sacanagem. Se for assim, se uma empresa lançar um jogo a 720p no PS5 a culpa é da Sony ou da empresa? Nem preciso responder.
Tbem, prefiro jogar com 60hz do que a 30hz, principalmente jogos de mapas grandes, e mesmo em 1080p a tv faz um belo upscaling.
Então a verdade é que não existe padrão. Se cada um pode fazer o que quiser, não há padrão.
Eu acho uma pena você comprar um canhão desses pra jogar a 30 fps. Eu desculpava o One X porque a CPU dele o torna meio capenga no modo performance. Único jogo que joguei com 60 fps consistentes no modo performance foi o Forza Horizon 4. Agora, o Series X tem uma CPU muito mais potente e poderia aguentar resoluções mais altas a 60 fps… mas a Microsoft quer conciliar com o 4K, o que torna tudo mais difícil.
Acho que essa notícia mais do que confirma que Assassin’s Creed Valhalla virá a 30 fps no Series X. Não dá pra passar pano. Bola fora da Microsoft.
O importante é os jogos da Microsoft ser 4k/60. Os outros o mercado vai obrigar eles a serem assim… Os clientes estao muito exigentes…
Não espero a hora do anuncio dos novos jogos exclusivos em julho. E acho que finalmente vem o Fable 4.
Na minha opinião Windows club, Microsoft reitera 60fps será a saída padrão do Xbox Series X, mas sim será obrigatório sim. Na minha opinião. Ok Windows club.
Demente
Não sou demente não, me respeita ok. Qliphoth.
hoje uma rtx 2080ti se peida para manter o ac odyssey em 4k real (sem resolucao dinamica) a 60fps com preset no high
jogo de mundo aberto 4k 60fps com graficos top é bem pesado
acredito q rode 30fps no top e 60 com resolucao dinamica, algo assim
Resumindo PS5 WIN.
E impressão minha ou é a mesma matéria da eurogamer?
Então a verdade é que não existe padrão. Se cada um pode fazer o que quiser, não há padrão.
Eu acho uma pena você comprar um canhão desses pra jogar a 30 fps. Eu desculpava o One X porque a CPU dele o torna meio capenga no modo performance. Único jogo que joguei com 60 fps consistentes no modo performance foi o Forza Horizon 4. Agora, o Series X tem uma CPU muito mais potente e poderia aguentar resoluções mais altas a 60 fps… mas a Microsoft quer conciliar com o 4K, o que torna tudo mais difícil.
Acho que essa notícia mais do que confirma que Assassin’s Creed Valhalla virá a 30 fps no Series X. Não dá pra passar pano. Bola fora da Microsoft.
IhhHHH, esse Xbox series x, tá com cara de Xbox one X, onde a Microsoft prometeu um Monster Full 4K, e todos sabemos no que deu
Imagina o ps5 com 9 teraflops né amigo? Situação feia, quem sabe no ps6
O ps5 terá o mesmo destino do ps4, e todos sabemos no que deu
Concordo, até pq quero jogar as continuaçoes de exclusivos de peso como umbrella corps, predador, dreams, erica, the order, medievil, driveclub, hatoful boyfriend. Vou comprar o ps5 day one pra jogar essas masterpieces.
Viu só, no PlayStation você pode encontrar vários games, que podem agradar a todos,, no meu caso, eu prefiro Call of Duty, God of War, The last of Us, Bloodborne, Horzon zero Dawn, GTA, Destiny, Persona 5, Sekiro, Nioh, Uncharted, Tomb Raider , Resident Evil, Devil may cry , Mortal Kombat, Batman e Spider man, com certeza quem comprar um PlayStation joga os melhores jogos, porque todos os melhores mults, são lançados primeiro no PlayStation
Confirmado então 1800p 30fps no ps5, que situação desesperadora.
Pq os cara só não coloca alteração de gráficos in game, igual nos pcs?
Xbox série x vai ser padrão o ps5 que não vai
Isso é cupa da Sony por não entregar o console como fez a MS
É um jogo de mundo aberto ? mesmo com a Microsoft dizendo que 60FPS será o padrão eu já não acreditei. Talvez os jogos do XGS consigam rodar em 4K + 60FPS + HDR + RayTracing como, por exemplo, o Forza Horizon 5 mas aí é um jogo do Xbox, feito pra rodar no Xbox, com os estúdios trabalhando única e exclusivamente no Xbox. Diferente do AC que precisa rodar no Xbox One, PS4, Xbox Series X e PlayStation 5.