Microsoft removeu o documento acerca das limitações do Windows 10 ARM

hp-envy-x2

Ontem (17), o Windows Club compartilhou sobre como o Windows 10 em dispositivos com processadores ARM pode ser uma versão mais avançada do Windows RT por conta das diversas limitações. Claro, tudo ficou mais nebuloso, pois na prática não sabemos o que na verdade perdermos ou se os desenvolvedores irão apoiar essa nova versão do sistema.

Hoje (18), o documento com o qual revelava as limitações e ensinava aos desenvolvedores a corrigirem os eventuais problemas de compatibilidade simplesmente sumiu. A Redmond removeu o documento dos seus servidores.

A Microsoft tem feito a propaganda do Windows 10 no Snapdragon como sendo Windows completo, e esperamos que assim o seja. Vamos acompanhar as próximas revelações, mas acreditamos que nas próximas semanas estes produtos atingirão o mercado e saberemos na prática como funcionarão.

Via: MSPU

13 comments on “Microsoft removeu o documento acerca das limitações do Windows 10 ARM

  1. Espero que a Microsoft tenha notado que tais limitações serão mais um tiro no pé e que lance o sistema como prometido, rodando 100% das aplicações e funcionando com a performance anunciada.

    Caso contrário, estamos diante de mais um Windows RT.

  2. A verdade é que pelo que parece essa versão do Windows é a notíciado ou rumorada ser a versão “limpa” ou “virgem” feita somente para arquivos UWP. Com isso, esse dispositivo seria compatível 100% com a Microsoft Store, assim compatível com o UWP.

    Na minha opinião se esse for o caso entao pra mim tudo bem pois eu quero justamente a versão virgem. O que mais me interessa num dispositivo PC Phone de bolso são os jogos. No meu caso este dispositivo ja me atenderia. Como já sabemos que a MS quer lançar um dispositivo exclusivo para a loja dela, então é fácil concluir que este dispositivo sera compatível com tudo que for UWP da atual loja do wibdows 10 de desktop somente porém o usuário podera adicionar features extra como o x64 depois.

    Sei lá, vamos esperar pelos próximos episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *