Estão surgindo muitas entrevistas de Phil Spencer, chefe do Xbox, em diversos sites por conta da E3 2019, e muitas novas informações ou reafirmações estão surgindo. Por incrível, o chefão não está muito preocupado em vender um console para você. “Eu não preciso vender nenhuma versão específica do console para alcançarmos nossos objetivos de negócios”, ele disse ao The Verge ontem.
Há muita coisa acontecendo com o Xbox e os jogos na Microsoft. Além de uma grande linha de jogos, na E3, a Microsoft apresentou oficialmente o Projeto Scarlett, seu console de última geração que será lançado no próximo ano, e forneceu um pouco de detalhes sobre seu serviço de streaming xCloud, que será lançado em outubro. Logo antes do show, a empresa também trouxe sua assinatura do Game Pass para o PC, ampliando sua incursão em serviços.
A entrevista foi expensa, mas vamos trazer alguns detalhes que achamos mais significativos:
Pregunta: Se o Xbox One X for o console mais potente e, dois anos depois, houver um novo console mais potente, isso não diminui o que isso significa?
Resposta de Phil Spencer: O que eu quero que você pense nisso são os jogadores, não a versão específica de um console que eles têm. Eu acho que a questão é: “Existe um cliente para o console de maior desempenho, e há clientes suficientes que não precisam disso?” Se alguém comprou um Xbox One X ontem, eu quero que eles sintam que podem ter um ótimo experiência por anos e anos. Eu também quero ser o mais transparente possível com eles sobre o roteiro. Então, se alguém está sentado no Xbox One original agora, e eles estão pensando em um X, eles podem tomar sua própria decisão sobre qual plataforma eles querem ter.
Não preciso vender nenhuma versão específica do console para que possamos atingir nossas metas de negócios. O negócio não é quantos consoles você vende. O negócio é quantos jogadores estão jogando os jogos que compram, como eles jogam. Então, se alguém comprou um Xbox One original de nós no dia do lançamento, e eles estão comprando e jogando, eu não preciso vender um S. Eu não preciso vender um X. Se eles querem ficar no Xbox One que eles têm e permanecem como um grande membro de nossa comunidade ou se inscrevem no Game Pass, isso é um ótimo negócio para nós.
Eu acho que é fácil de fora julgar a saúde dos nossos negócios em torno de quantos consoles qualquer empresa vende. No final, quantos inscritos você tem em algo como o Game Pass, quantos jogos as pessoas estão comprando, essas são métricas muito melhores sobre a saúde da empresa.
Bem, não é difícil entender na prática o que Phil Spencer quer dizer, e acreditamos que tenha alcançado o objetivo. A ideia é fazer a sua base de jogadores joguem o máximo possível e dessa forma aumentar seus rendimentos. Qual jogador não se sente perdido em escolher um jogo para jogar no Xbox Game Pass? O maior problema de um cliente do Xbox é a grande ofertas de jogos por preços saudáveis.
A marca conquistou recordes de receita no último trimestre fiscal e pode ser que as coisas só melhores no futuro. Vamos continuar acompanhado os próximos passos da Microsoft.
O que vocês acham?
Ele ta corretissimo, inclusive afirmo que ele ta torcendo pro Scarlet vender menos ainda que o Xbox One, será sucesso total pois assim ele terá a oportunidade de saber o que e como estamos jogando kkk
Mas tirando a zoera de lado, bobagem isso ai que ele falou, todos sabemos o tamanho do investimento que é feito neste tipo de plataforma, Microsoft anuncio em 2013 ter investido bilhões na fabricação do Apu do Xbox One, dai vem o Phill e fala que vender consoles não é o importante? Quer dizer que pra ele o importante é torrar o dinheiro da Microsoft kkk
Já falei antes, Phill é Sonysta vão vendo
Amigo, segundo alguns dados, se a Nintendo fosse Third, ela seria a maior produtora de games da terra, seu lucro anual subiria além do que eles possam imaginar e com certeza, eles seria um potência em games como nunca visto antes, se console fosse importante, a Rockstar faria o seu próprio console.
Então me explica o motivo plausível pra Microsoft investir bilhões num console se ela nem tem como objetivo inundar o mercado com este produto?
Microsoft tem poder pra isso, ela quer que as pessoas fiquem dentro do seu ecossistema, sei que eles acabaram com o Windows Mobile, mas podem voltar a qualquer hora.
“Microsoft tem poder pra isso”
Porque ela parou de rasgar dinheiro com Zune e Windowsphone???
Não tem poder pra isso?
Vc acha mesmo que se o Xbox se mostrar uma plataforma que traga deficit pros relatórios financeiros da companhia ela vai manter a mesma somente porque tem quem goste???
Vcs se iludem mesmo
Ele não disse isso. Abstenha-se e leia na íntegra novamente, sem o véu da alienação. Você consegue.
Eu já havia lido esta entrevista na Eurogamer, o contexto está correto, o sr nega porque está com medo
Não, você entendeu errado. Os blogs sonystas distorceram completamente a fala do Phil; e admito que até o Jorge colocou aqui no WC uma manchete “bait”. Começando pela pergunta, que NÃO fala de venda de consoles: “Se o Xbox One X for o console mais potente e, dois anos depois, houver um novo console mais potente, isso não diminui o que isso significa“? A pergunta tenta indevidamente “desmerecer” o XONE X diante da iminente chegada da próxima geração. A primeira resposta do Phil vai no sentido de valorizar o jogador e não a versão do console em que ele está: (…) Pense nos jogadores, não na versão específica de um console que eles têm. Que é mais importante que ele esteja ativo consumindo jogos e serviços do que trocando de console: “Então, se alguém comprou um Xbox One original de nós no dia do lançamento, e eles estão comprando e jogando, eu não preciso vender um S. Eu não preciso vender um X“. Percebeu a diferença? Ele não está falando de disputa de vendas de consoles; está falando já do seu consumidor, que para a MS não importa em qual versão de XB ele está desde que esteja ativo. NO FINAL DAS CONTAS, e desde o início da pergunta, o assunto não era sobre “vendas de consoles”, mas sobre o consumidor que já está no XB. Os haters que desviaram totalmente o foco da entrevista. Talvez um título melhor seria: “Para a MS não importa em qual versão de XB o seu consumidor está“.
Não, você entendeu errado. Os blogs sonystas distorceram completamente a fala do Phil; e admito que até o Jorge colocou aqui no WC uma manchete “bait”. Começando pela pergunta, que NÃO fala de venda de consoles: “Se o Xbox One X for o console mais potente e, dois anos depois, houver um novo console mais potente, isso não diminui o que isso significa”? A pergunta tenta indevidamente “desmerecer” o XONE X diante da iminente chegada da próxima geração. A primeira resposta do Phil vai no sentido de valorizar o jogador e não a versão do console em que ele está: (…) Pense nos jogadores, não na versão específica de um console que eles têm. Que é mais importante que ele esteja ativo consumindo jogos e serviços do que trocando de console: “Então, se alguém comprou um Xbox One original de nós no dia do lançamento, e eles estão comprando e jogando, eu não preciso vender um S. Eu não preciso vender um X“. Percebeu a diferença? Ele não está falando de disputa de vendas de consoles; está falando já do seu consumidor, que para a MS não importa em qual versão de XB ele está desde que esteja ativo. NO FINAL DAS CONTAS, e desde o início da pergunta, o assunto não era sobre “vendas de consoles”, mas sobre o consumidor que já está no XB. Os haters que desviaram totalmente o foco da entrevista. Talvez um título melhor seria: “Para a MS não importa em qual versão de XB o seu consumidor está“.
Os sonystas estão a todo custo querendo passar a ideia que a empresa desistiu dos consoles. O animal do Kuzuma, disse que a apresentação das especificações foi a apresentação do console que já esta em desenvolvimento desde a apresentação do X coisa que o próprio Phil disse em 2017 e ainda diz que é uma cola do PS5.
Phil disse que tem compromisso com o console novamente na E3 de 2019 e os caras querendo a todo custo dar a entender que a empresa desistiu.
Isso é medo?
É desespero, colapso com o XB. Sonystas não admitem que tem o pior console em tudo; sentem “raiva” do XB e tentam a todo custo “falir” a divisão XB fazendo haterismo gratuito.
Os sonystas estão a todo custo querendo passar a ideia que a empresa desistiu dos consoles. O animal do Kuzuma, disse que a apresentação das especificações foi a apresentação do console que já esta em desenvolvimento desde a apresentação do X coisa que o próprio Phil disse em 2017 e ainda diz que é uma cola do PS5.
Phil disse que tem compromisso com o console novamente na E3 de 2019 e os caras querendo a todo custo dar a entender que a empresa desistiu.
Isso é medo?
SONYSTA não entende tão perdidos igual cego em tiroteio.kkkkkk
Vc trouxe a interpretação equivocada passada por fanboys sonystas alienadores, da forma como colocaram na GV. Parabéns! Continue assim.
Chore mais pois seu amado Xbox ao que tudo indica está com os meses contados
kkkkkk Será que o XB vai “falir” antes ou depois do PS?
Os caras tão torcendo pra q o Xbox venha à falência ???? piada pura ??
Um cara lá em cima escreveu algo sábio para os poneys alienados e haters (no seu caso hater já q não possui PS4 ??)
“Cuidado apenas para controlar seus ímpetos. Sua vontade de ver a MS mal é bem diferente dos fatos. Suas conclusões não têm amparo na realidade.”
Ou seja, vc querer q a divisão Xbox esteja mal não significa q ela esteja, é apenas uma vontade hater reprimida ??
Se você vendo 100 milhões e os usurários não usam seus serviços, nada adianta ter vendido 100 milhões já que no caso dos consoles a venda do dispositivo raramente da lucro. Você pode vender menos, mas se tiver mais clientes engajados na sua plataforma você consegue melhor resultado.
Como não adianta mais console vendido, mais jogos vendido.
Nao é isso q está acontecendo proporcionalmente
Nao é isso q está acontecendo proporcionalmente
Cara tem títulos que a Sony vende quase o triplo do X
Se ela tem quase o triplo da base, não faz mais q a obrigação vender quase o triplo de títulos, seria estranho se o Xbox vendesse mais não é msmo ?✌️
Sim, o que contradiz seus comentário anterior.
Sim, mas nem sempre ela consegue esse feito, pelo jeito vc deve estar falando em mídias físicas no Reino Unido, diferente da soma total de mídia física e digital do mundo inteiro ?✌️
Midias digitais também, ultimo balanço da Sony a PSN sozinha bateu toda a divisão de games da MS. Vejo a galera falando a que a Sony vai falir e tal, pode até que seja, mas a divisão de jogos é muito forte e não duvido que a Sony fique só nesse setor.
Bateu sozinha mas não com 2 ou 3 vezes mais, se a Çoni falir é por causa das outras divisões dela, não por causa do PS, q é a divisão mais saudável dela.
A Sony vende mais consoles, a microsoft tem players ativos e que compram mais jogos e assinam serviços. Resultado:
Sony compete com a Fraldas Pampers.
Microsoft, empresa de 1 Trilhão.
“Microsoft, empresa de 1 Trilhão” Não na divisão de jogos
Deve ser por isso que o próprio Satia Nadella (CEO da Microsoft) agradeceu pessoalmente a divisão Xbox (Phill Spancer) pela marca atingida, vc acha que a Microsoft chegou a essa marca de 1 trilhão de dólares somente por vender pacotes Windows e Office? Kkkkkk além disso, a Sony que disputa com a Pampers, não é somente a divisão de games, mas sim a empresa comi um todo.
Hummm…Empresa de um trilhão e não consegue bater a empresa quase falida que disputa com outra de limpar bunda.
“Não consegue bater” deve ser por isso que a Sony pediu esmola e tem que pagar aluguel ?
Não consegue bater nem no seu próprio inquilino.
“Microsoft, empresa de 1 Trilhão” Não na divisão de jogos
Geralmente no inicio de uma geração de console a empresa banca parte do valor do console para que ele tenha um preço mais acessível de venda, depois de uma tempo seus componentes vão baixando de preço e isso começa a se tornar lucro, muitas vezes um lucro pequeno, por isso os jogos são importantes, pois é na venda deles que tem-se o lucro real dessas empresa, a MS agora inovando com os serviços vai ter lucro sempre, veja o exemplo da Netflix, tem gente que assina paga todos os meses e não consome tanto seu conteúdo, ou seja, assiste pouco, já tem outros que assistem tudo por isso ela esta sempre produzindo mais filmes e series para atrair novos clientes e manter os já existentes se ela não tiver atrativos além de não atrair mais usuários para pagarem seus serviços eles ainda perdem os atuais. E o serviço num contexto geral da lucro , pois muita gente esta bancando ele.
Concordo, funciona bem para a MS, mas o jeito tradicional da Sony vem a anos funcionando bem para ela e assim vai continuar.
Exatamente, mas parece q tem q desenhar pro povo sonysta entender uma coisa simples, ainda mais eles q se gabam tanto dos 100 milhões, mas n adiantar ter vendido tudo isso se o povo n compra nada na plataforma
Então, a própria empresa mãe deles disse que o que rende é usuários ativos e não quantidade de vendas de console.
Desenhe aí: PS4 é a plataforma que mais vende jogos, isso porque tem a maior base instalada e isto porque é o console que mais vende.
É bom que ja vou bloqueando os burros.
O nível de inteligência, pode ser avaliado pela falta de argumentos.
Desenhe aí: PS4 é a plataforma que mais vende jogos, isso porque tem a maior base instalada e isto porque é o console que mais vende.
quero ver ele dizer que não é importante se na próxima gen não vender nada de hardware, base faz diferença sim, principalmente para as produtoras, nenhuma produtora vai investir em desenvolver jogo para um console que não vende nada.
Se você tiver 100 milhões de pessoas usando seus serviços você vai ter receita sem depender de hardware.
O negocio é levar seu produto ao cliente e não fazer o cliente vir até você o que é muito mais difícil, porque acha que o Stadia não depende do seu console físico?
Neste sentido R.I.P Console Xbox!
Amigo, eles podem diminuir a produção e lucrar com isso, foi-se o tempo que as empresas fazia estoques e mais estoques, e ficava a merce de vendas. E o Xbox One por tudo que passou, até que vendeu bem, o último dado dava algo entorno de 45 milhões, alguns falam em 60 milhões atuais, se for mesmo 60, a Microsoft pode comemorar, não é porque o Ps vendeu super bem, que o Xbox vendeu mal amigo.
kkkkk
Deixa eu produzir menos mesmo com as mesas despesas kkk
Para mano, a cada mensagem vc se enrola mais
Segundo o VgChartz, foram vendidos um total de 43 milhões, estranho que vi em algum lugar que era 45, parece que os cara estão diminuindo porque a MS parou de divulgar números, tipo uma retaliação a Microsoft.
http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mano vc apelou pra tudo que mais odeia o VGCharts kkkkk
Daqui a pouco vc vai estar se embasando em análises do site sonysta DF kkk
Saiu a alguns anos atrás na Xbox franca o dado de 40 e poucos milhões. Para quem vendeu 40 e ter mais de 60 milhões de players ativos não tá ruim mesmo. Tá ruim para a Sony que vendeu 90 e tem 70 e pouco de usuários ativos considerando o PS3.
Não existe este dado de 45 milhões, isso é dedução sua.
Dado oficial mesmo é o de menos de 30 milhões, e existe o relatório da AMD a qual afirma ter vendido menos de 30 milhões de apus pro Xbox
Quanto menor o número de Xbox vendidos, mais aumenta o gasto de conteúdo comprado por cada jogador de Xbox em cima do PS, quer fazer os cálculos?? ??
Sem console sem xbox game pass no console, sem live gold, sem vendas de jogos cobrando 30% em cima, além disso esse pessoal que não comprar um console não vai necessariamente migrar para um serviço da MS, já quanto mais consoles tiver mais gente usando gold, game pass e comprando jogo, pelo o que vc esta dizendo se tiver 100 milhões usando o windows para games não faz diferença ter o console, mas faz sim, se todo mundo migrar pro pc onde a Ms não tem loja exclusiva, não tem gold vão perder muita receita, criar uma base forte é essencial pra qualquer console ou serviço, mesmo o stream o google stadia que não tem hardware se não conseguir uma boa base de usuário não vai atrair as produtoras e sem games não tem serviço.
Nem vou escrever muito, vou usar o exemplo do Windows que tem bilhões de maquinas ativas mas não gera a receita que o Xbox gera com teóricos 50 milhões de consoles.
O que faz o negocio girar é a venda de jogos e serviços que agora não depende de um dispositivo para acontecer.
Sem console sem xbox game pass no console, sem live gold, sem vendas de jogos cobrando 30% em cima, além disso esse pessoal que não comprar um console não vai necessariamente migrar para um serviço da MS, já quanto mais consoles tiver mais gente usando gold, game pass e comprando jogo, pelo o que vc esta dizendo se tiver 100 milhões usando o windows para games não faz diferença ter o console, mas faz sim, se todo mundo migrar pro pc onde a Ms não tem loja exclusiva, não tem gold vão perder muita receita, criar uma base forte é essencial pra qualquer console ou serviço, mesmo o stream o google stadia que não tem hardware se não conseguir uma boa base de usuário não vai atrair as produtoras e sem games não tem serviço.
Nem vou escrever muito, vou usar o exemplo do Windows que tem bilhões de maquinas ativas mas não gera a receita que o Xbox gera com teóricos 50 milhões de consoles.
O que faz o negocio girar é a venda de jogos e serviços que agora não depende de um dispositivo para acontecer.
Sem console sem xbox game pass no console, sem live gold, sem vendas de jogos cobrando 30% em cima, além disso esse pessoal que não comprar um console não vai necessariamente migrar para um serviço da MS, já quanto mais consoles tiver mais gente usando gold, game pass e comprando jogo, pelo o que vc esta dizendo se tiver 100 milhões usando o windows para games não faz diferença ter o console, mas faz sim, se todo mundo migrar pro pc onde a Ms não tem loja exclusiva, não tem gold vão perder muita receita, criar uma base forte é essencial pra qualquer console ou serviço, mesmo o stream o google stadia que não tem hardware se não conseguir uma boa base de usuário não vai atrair as produtoras e sem games não tem serviço.
Primeiro que ele não disse que não precisa vender consoles, ele disse que não importa em qual console (Xbox) a pessoa esteja jogando desde que esteja ativa e consumindo. O que ele quis dizer basicamente é que considerar número de vendas de console como métrica pra uma empresa não é sensato, o correto seria ver o quanto os clientes estão consumindo com conteúdo.
Segundo que existe algo que eles estão trabalhando chamado xCloud com o objetivo de alcançar os 2 bilhões de consumidores de jogos espalhados pelo mundo a fora.
Primeiro que ele não disse que não precisa vender consoles, ele disse que não importa em qual console (Xbox) a pessoa esteja jogando desde que esteja ativa e consumindo. O que ele quis dizer basicamente é que considerar número de vendas de console como métrica pra uma empresa não é sensato, o correto seria ver o quanto os clientes estão consumindo com conteúdo.
Segundo que existe algo que eles estão trabalhando chamado xCloud com o objetivo de alcançar os 2 bilhões de consumidores de jogos espalhados pelo mundo a fora.
Primeiro que ele não disse que não precisa vender consoles, ele disse que não importa em qual console (Xbox) a pessoa esteja jogando desde que esteja ativa e consumindo. O que ele quis dizer basicamente é que considerar número de vendas de console como métrica pra uma empresa não é sensato, o correto seria ver o quanto os clientes estão consumindo com conteúdo.
Segundo que existe algo que eles estão trabalhando chamado xCloud com o objetivo de alcançar os 2 bilhões de consumidores de jogos espalhados pelo mundo a fora.
é questão de logica, hardware nunca garantiu lucro e sim acesso ao softwares. Se os softwares não necessita mais de hardware, foda-se as vendas dele kkkk
Neste contexto ai não seria melhor parar de jogar dinheiro fora no hardware e passar a levar o software pra todo lugar???
E os caixistas como ficariam neste contexto???
Não pois a Microsoft tem loja própria. De certa forma esta já oferece softwares em todas as plataformas próprias. Desta forma a Sony irá quebrar por falta de alcance.
Já ouviu falar do xCloud?
Já sim, disque não lança no Brasil ainda kkk
Mas o que tem ele??
“Já sim” “O que tem ele?”
Se ta perguntando é porque não sabe ué… Kkkkkkk. Mas posso te ajudar com sua ignorância e falta de informação. xCloud é o serviço de streaming da Microsoft que tem como objetivo alcançar o público de 2 bilhões de gamers espalhados pelo mundo permitindo eles jogarem até dos seus smartphones por exemplo. Ou seja, eles não precisam comprar um console pra isso e a MS ainda assim vai estar lucrando. Mas como a MS sabe que tem público de todo o tipo ainda assim vai produzir seu console, já que também existem as pessoas que preferem jogar em consoles ao invés de smartphones e PC. 😉
” alcançar o público de 2 bilhões de gamers”
“Gamer Noob”
kkk
Até a tentativa de ironia é fail. Kkkk
Já sim, disque não lança no Brasil ainda kkk
Mas o que tem ele??
Já sim, disque não lança no Brasil ainda kkk
Mas o que tem ele??
Seria válido, mas eles pretendem fazer algo que eles entendem ser ainda melhor: continuar oferecendo hardware dedicado para quem está disposto a comprar; e levar software multiplataforma para quem quer jogar os games sem precisar investir num hardware dedicado só para este fim.
Essa abordagem mais flexível e early adopter tem dado certo pra MS e seus usuários, já que havemos de admitir que a MS não é uma ‘Nintendo’, que é capaz de cacifar a venda dos seus consoles somente pelos jogos first party da casa.
Seu ponto é válido também, agora vir aqui defender que vender mais consoles é algo negátivo pelo amor né
Eu não achei que o ponto do Phil Spencer foi negativar ou subestimar a venda de consoles, mas mostrar que há muito mais pontos envolvidos além disso na hora de medir a saúde do negócio.
Talvez se o Xbox One estivesse no lugar do ps4 em vendas de hardware, o discurso fosse um pouco diferente, (a MS com certeza queria estar vendendo mais consoles), mas o fato é que, com um conjunto de estratégias agressivas pró-jogador, a MS conseguiu tornar a divisão Xbox saudável, rentável e relevante novamente, sem estar preso somente às vendas de Xbox One´s.
Eu não achei que o ponto do Phil Spencer foi negativar ou subestimar a venda de consoles, mas mostrar que há muito mais pontos envolvidos além disso na hora de medir a saúde do negócio.
Talvez se o Xbox One estivesse no lugar do ps4 em vendas de hardware, o discurso fosse um pouco diferente, (a MS com certeza queria estar vendendo mais consoles), mas o fato é que, com um conjunto de estratégias agressivas pró-jogador, a MS conseguiu tornar a divisão Xbox saudável, rentável e relevante novamente, sem estar preso somente às vendas de Xbox One´s.
Eu acho muito bom que cada uma das empresas de consoles trabalhe de uma forma, digamos, única e alcance seus propósitos.
Nintendo com seus exclusivos e console híbrido.
Sony com sua forma híbrida (exclusivos e multiplataforma) mais consistente e o nome que se firmou no mercado.
A MS que tem muita força em serviços em outros setores sendo aplicado no jogos.
Enfim, no final das contas todos gamers de verdade saem ganhando.
E gamer de verdade não está nem aí com briguinhas infantis e com o que a mídia “especializada” diz.
Digital Foundry confirmou o que eu tava dizendo, o trailer de Halo Infinite não era CG!
https://www.youtube.Com/watch?v=5qU6ALEzAD8&t=209s
Então ta ruim, pois aquilo ali não é nada impressionante pra um jogo Next Gen
kkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, você tá vendo na onde isso?
Eu vi a conferência na IGN dos States pois não suporto os comentários dos canais brasileiros. E já revi denovo, não tem nada ali, absolutamente nada de impressionante no trailer. Chego a dizer que já temos jogos com visuais mais bonitos que o apresentado ali
Ter jogos mais bonitos pode até ter, mas nenhum é da Sony, isso eu te garanto. Talvez um RDR 2.
Todos os jogos dos estudios internos da Sony são mais bonitos que aquilo ali
Cara, nenhum game da Sony ganha do Ryse de 2013, ai vem você me falar uma bosta dessa?
kkkkkkkkkkkkkk
Por isso que é ruim ser mono console kkkk
Ficaste alienado
kkkkkkkkkkkkkk
Por isso que é ruim ser mono console kkkk
Ficaste alienado
kkkkkkkkkkkkkk
Por isso que é ruim ser mono console kkkk
Ficaste alienado
Pois só os pcistas e os donos de xone x desfrutaram desses gráficos, quando eu joguei no meu finado xone s estava borrado pra kct. Tava foda já. Mas, tirando a resolução, todo o resto é realmente lindíssimo. No entanto, discordo da sua afirmação quanto aos jogos da Sony…
Gears 4 no One Fat é simplesmente um jogo com gráficos desapontates
Gears 4 no One Fat é simplesmente um jogo com gráficos desapontates
Gears 4 no One Fat é simplesmente um jogo com gráficos desapontates
Os jogos da Sony conseguem ser “bonitos” pois ela capa muitos elementos do game para ficar na beleza.
Cara, nenhum game da Sony ganha do Ryse de 2013, ai vem você me falar uma bosta dessa?
Cara, nenhum game da Sony ganha do Ryse de 2013, ai vem você me falar uma bosta dessa?
Deixa o cara, ele deve acompanhar live do Youtube com internet de baixa velocidade, ai fica aquelas imagens zoadas mesmo, aconteceu comigo quando fui acompanhar a conferência das outras empresas pelo celular. Não deve ter o Mixer e muito menos algo que suporte 4k pra ver. Kkkkkkkkkkkkk
O primeiro trailer também foi analisado e comprovado que era em tempo real, imagina todos os detalhes dos dois trailers juntos, eu vejo um avanço gritante de um jogo pro outro.
Cara, eu tive essa impressão tbm. Épico!
A parte que eles mostram os detalhes da física colidindo com os objetos foi a que mais me deixou empolgado.
TO super feliz com meu xbox fat e não penso em mudar so em jogar , tenho live Gold, game PASS, ea acess e muitos jogos pra jogar gastando pouco ao contrário dos sonystas que so pensam em exclusivos e números de vendas e não jogam,kkkkkkkkkkkkkkkkķ
E o que isso tem haver com o que Phill disse???
Tudo a ver. Aqui tem a matéria na íntegra, com a interpretação correta do Phil (apesar de o título não refletir o teor do assunto corretamente). Diferente do GV, que da forma como foi colocada deu outra interpretação.
Acabei de cancelar o EA Access, pra mim não faz sentido manter os 2 é tanta coisa que falta tempo pra jogar tudo.
Eu não renovei a minha e deixei de ter o EA Access em dezembro. O único que eu jogava lá era o FIFA, mas nem de FIFA em gosto. Só jogava quando vinha visita. Hoje se as visitas quiserem tem o PES 19. Até tem bons jogos no EA Access, mas o Game Pass está muito bom e não dá para ter os dois por falta de tempo. Entre um ou outro optei pelo Game Pass.
Não vou renovar o meu agora em setembro nem estou jogando os jogos da EA se sair Anthem até lá acho que renovo ou talvez compre logo ele acho melhor e mais barato.
Converte p o game pass ultimate por 1 real…ele junta os meses da sua live Gold e do Game pass !
Também com o meu s…o importante é jogar ,as duas plataformas tem excelentes jogos. Mas o Xbox tem melhor custo benefício sem dúvidas !
Os blogs sonystas distorceram completamente a fala do Phil; e admito que até o Jorge colocou aqui no WC uma manchete “bait”. Começando pela pergunta, que NÃO fala de venda de consoles: “Se o Xbox One X for o console mais potente e, dois anos depois, houver um novo console mais potente, isso não diminui o que isso significa”? A pergunta tenta indevidamente “desmerecer” o XONE X diante da iminente chegada da próxima geração. A primeira resposta do Phil vai no sentido de valorizar o jogador e não a versão do console em que ele está: (…) Pense nos jogadores, não na versão específica de um console que eles têm. Que é mais importante que ele esteja ativo consumindo jogos e serviços do que trocando de console: “Então, se alguém comprou um Xbox One original de nós no dia do lançamento, e eles estão comprando e jogando, eu não preciso vender um S. Eu não preciso vender um X“. Percebeu a diferença? Ele não está falando de disputa de vendas de consoles; está falando já do seu consumidor, que para a MS não importa em qual versão de XB ele está desde que esteja ativo. NO FINAL DAS CONTAS, e desde o início da pergunta, o assunto não era sobre “vendas de consoles”, mas sobre o consumidor que já está no XB. Os haters que desviaram totalmente o foco da entrevista. Talvez um título melhor seria: “Para a MS não importa em qual versão de XB o seu consumidor está“.
Textão para controlar danos, mas ele falou NÂO PODEMO FALAR PELA SONY, querendo dizer SE A SONY QUISER TAMOS AI, FATO!!!
Textao… parece um livro !
???? será a falida tem cacife pra isso?? Pra E3 não teve, vamo v se consegue pagar em dia os boletos do Azure ????
Textão para controlar danos, mas ele falou NÂO PODEMO FALAR PELA SONY, querendo dizer SE A SONY QUISER TAMOS AI, FATO!!!
Complete a frase sonysta só pensa em uma coisa, numa___________!
Povo aqui pra defender o Phill já começaram a dizer que o importante é o lucro com o software, estes mesmos não parcebem que caso a Microsoft os ouça na próxima geração eles terão de comprar Playstation pra jogar o Halo, Gears e Forza kkkk
Falta pensar antes de escrever
O dia que isso acontecer, fico só no PC, jamais irei pra uma empresa que não da valor aos seus clientes.
kkkkkkkk
Defende ai o Phill, vai lá no twitter dar seu apoio
“NTportel has no trophies and cannot be tracked yet” ??
Queria tanto q vc fosse menos mentiroso amazonense ??
“NTportel has no trophies and cannot be tracked yet” ??
Queria tanto q vc fosse menos mentiroso amazonense ??
“NTportel has no trophies and cannot be tracked yet” ??
Queria tanto q vc fosse menos mentiroso amazonense ??
Se tiver que ser cliente da sony eu vou andar de bicicleta
Se a Sony mudar, oferecer mais jogos multiplayer que é o que gosto, oferecer um novo designer no seu contralador, por aquilo ali que nem no Ps nem deve ser chamado de controle, ai eu volto para a Sony.
A Sony e os sonystas estão satisfeitos com o que tem. Duvido eles mudarem
Eu juro que sentirei a falta dos caixistas
Tomara que isso aconteça mesmo, daí o Ps4 finalmente vai ter um jogo de corrida que preste, porque Gran turismo é uma piada perto do forza horizon, o único jogo de corrida decente que tem para Ps4 é o Driveclub, só que até esse, vai ter os servidores cancelados, e vai sumir da loja, ou seja, vai virar um console sem bons jogos de corrida, oque mais sinto falta no Ps4 é de bons jogos de tiro estilo Gears e bons jogos de corrida estilo Forza, parece que o Ps4 foi projetado só para aqueles jogadores que gostam de jogos com bonequinho em terceira pessoa andando em linha reta.
A MS tem o melhor game de plataforma do mundo(Ori), tem o melhor FPS futurista do mundo(Halo), tem o melhor jogo de tiro futurista em terceira pessoa(Gears), tem o melhor game de carro do mundo(Forza), e agora vai ter o melhor simulador de voo do mundo.
A MS tem o melhor game de plataforma do mundo(Ori), tem o melhor FPS futurista do mundo(Halo), tem o melhor jogo de tiro futurista em terceira pessoa(Gears), tem o melhor game de carro do mundo(Forza), e agora vai ter o melhor simulador de voo do mundo.
A MS tem o melhor game de plataforma do mundo(Ori), tem o melhor FPS futurista do mundo(Halo), tem o melhor jogo de tiro futurista em terceira pessoa(Gears), tem o melhor game de carro do mundo(Forza), e agora vai ter o melhor simulador de voo do mundo.
E isso no fim vai beneficar o PS e a Microsoft afinal os caixistas terão o desprazer de ter de comprar a plataforma da Sony pra jogar seus amados games, já pensou jogar o Sea of Lixo no PS4 kkkk
Não é porque tenho um Xbox one que curto o Sea of lixo, tenho também um Ps4 e só queria um jogo de corrida decente no console Japonês.
Não é porque tenho um Xbox one que curto o Sea of lixo, tenho também um Ps4 e só queria um jogo de corrida decente no console Japonês.
Cara, que besteira que vc falou… GT Sport é um simulador, Forza Horizon é arcade, são estilos diferentes, um não deve ser comparado ao outro. O que deve ser comparado ao GT Sport é o Forza Motorsport.
Vc defende o Kojima que única relevância que ele tem e sobre o metal gear e olhe lá, com jogo multi como esse último.
Tá de sacanagem.
vc defende o xbox que a unica relevância que ele tem é…. é…. é….. é…. esqueci. kkkkkkkk
Tá certo days bugs teve relevância, ninguém mais falar.
TLOU2 relevantes, promessa de 5 anos no ps4 e no final sai para ps5, o novo jogo da Sony exclusivo é mult kkkkk
Fora isso vcs estão jogando oque ? FIFA né kkkkkk
Tá certo days bugs teve relevância, ninguém mais falar.
TLOU2 relevantes, promessa de 5 anos no ps4 e no final sai para ps5, o novo jogo da Sony exclusivo é mult kkkkk
Fora isso vcs estão jogando oque ? FIFA né kkkkkk
Crucudao promessa de 5 anos nasceu e morreu kkkkkkkkkkk, tlous 2 sozinho é maior que toda E3 da MS isto se chama RELEVÂNCIA, vc queira ou não, DS sozinho foi maior que toda essa E3 fraquissima do fraquissimo xbox. FATO!
Relevância mesmo é a Sony não ter dinheiro para está na E3.
Ué? Não vendeu 90 milhões ?
KD o TLOU2 no ps4 ? Não vende por causa dos exclusivuoooo?
Já sei vc tem esperança né ? Kkkkk 5 anos
não querer ir é diferente de não poder ir, e ficou provado E3 sem a sony não desperta interesse de ninguem, isso só mostra a irrelevância do xbox e vc está ajudando a comprovar, só aceita que vai doer menos ovelhinha.
Kkkk essa é boa, ninguém ligou, na verdade vcs estão chorando por dentro, e sorrindo por fora.
Comemorando jogo multi do Kojima, nem vcs acredito na própria Sony.
Jogo multi do kojima? será? vc trabalha na sony? e vc comemorando e3 de indies multi da MS? kkkkkkk como a MS é irrelevante.
Jogo multi do kojima? será? vc trabalha na sony? e vc comemorando e3 de indies multi da MS? kkkkkkk como a MS é irrelevante.
Kojima jogo multi, com exclusividade de 6-1 ano para Sony depois vai a Pc, nem a Sony negou isso, kkkkkkkkkkk.
Não estou preocupado com a MS ela vai muito bem junto com o Xbox game, cheio de jogo no HD, jogo multi aliás. Jogo e jogo, e as vezes ligo minha chusqueira 4 para jogar alguma coisa, raridade aliás .
Bjo amor
Pois é, e eu aqui com meu ps4 com mais jogos COMPRADOS que vc com alugados ai, se o xbox vai bem alugando a 1 real, imagina o PS que vende jogos?
Seu PS4 ou PS4 de algum macho seu?? Pq o número de jogos seu q eu vi na “sua id” não bateu com aquela foto q vc mandava de 400 jogos no HD ????
Viu meu vídeo no YouTube mulambo mentiroso??
vi seu video depois de 10 horas do desafio, mas ó video é MOSTRAR QTO TEMPO DEMORA PARA ACHAR PARTIDA, seu celular aguenta esperar? pois gears tá morto e a espera é no minimo de 40 minutos.
Mas primeiro sua narrativa era q Gears está morto pq não tem jogadores, agora mudou a narrativa, encontra jogadores mas demora ??? se decida animal, ou tem ou não tem, amanhã vai mais um vídeo então da espera pra achar partida, só não vá prometer q vc nunca mais vai aparecer aqui se eu estiver certo pq vc não tem um pingo de palavra ????
Obs: vou fazer de dia o vídeo já q a concentração maior de jogadores está à noite, daí vai ser covardia contra vc ??✌️
Ora, quantas horas durou para achar jogadores? mas está morto sim e vc sabe disto, mostra ai o tempo de espera para achar partidas se v tem coragem e se essa bosta ai não morreu.
Como eu disse, vc querer q o jogo esteja morto não quer dizer q ele está morto, sua vontade não se transforma em fatos como uma mágica, e não tire conclusões do Gears 4 se baseando no Pc onde tem a minoria dos jogadores, amanhã cedo ou de tarde farei um vídeo e vou upar pra falar sua boca, trampo à noite, amanhã eu posto o tempo de achar partidas.
Vc consegue fazer um vídeo mostrando o lixo do multiplayer do Unchato 4 pra nois v se está lotado?? ????
a hora que quiser, mas só depois que mandar da busca de partidas em ears e o tempo de espera.
a hora que quiser, mas só depois que mandar da busca de partidas em ears e o tempo de espera.
chora rogerinha win club ou pelo link e veja bem gravado agora direto do ps4 para o youtube ok, o console multimedia não faz isto kkkkk
ht tps :// ww w .you tube. com /watch? v= UbM5FOp8CoA& feature
Vc conseguiu achar partida desse jogo genérico, boa ?? amanhã vou fazer o upload do meu vídeo.
Detalhe: o Xbox não faz direto pro YouTube, mas gravando pelo console ele vai pro aplicativo q da pra mandar pro YouTube, como eu disse, uma feature inútil pra mim q não mando nada pro YouTube mulambo ?✌️
mostra agora do gears desde inicio buscando partidas como fiz com uncharted e vamos ver se essa bagaça não está morta kkkkkkkkkkk
E onde mesmo que cabem 400 jogos em hd ovelha? vc é burra assim mesmo? jogos COMPRADOS e nao em HD
Da na msma animal burro, essa ID q vc passou não chega nem perto de 400 jogos comprados e baixados do lixo da PSN, diferente daquela print q vc sempre mandava aqui no WC, ou seja, ou a ID não é sua ou sempre postou mentiras aqui ???
Cara como vc é burro, ps não é xbox, comprados é diferente de jogados animal, só aparece em jogados qdo eu jogar o jogo burrinho, lembre-se PS não é xflop
Então os vários jogos 0% lá vc só testou mulambo sem conseguir conquistas??
E tampou sua boca qto sonystas não compram exclusivos? kkkkkkkkk
Ainda não, quando um exclusivo carro chefe conseguir bater pelo menos 30 milhões (pode ser até com ajuda de Bundles) e os exclusivos lixos menores conseguirem bater pelo menos 15 milhões daí vai calar minha boca, por enquanto único console q vende por causa de exclusivo é o Switch e poney ainda caga prós mesmos FATOOOOOOO!!! ????
e quando será que serviços tipo gamepass vai bater 5 milhoes no xbox? afinal o serviço é maravilhoso não é? kkkkkkkk
O serviço é maravilhoso, já passou essa marca de 5 milhões à muito tempo ??
Lembrando q no Pc o Gamepass sempre foi um lixo, ou seja, em sua maioria, está concentrada no Xbox.
E o PS-ANAL com 5 anos de vida, quando vai sair das 700.000 assinaturas?? Nem poneysada gosta desse lixo ????
só platinados:
horizon
gow
U4
U lost legacy
driveclub
until dawn
the order
spiderman
bloodborne
infamous
Tudo platina de 2018 e com 1 semana de jogatina ???? ou seja, se realmente for sua a ID, num console de fevereiro 2014 pra ter só em 2018?? ???? FRACASSO FATO!!!!!!
como vc é burro cara? kkkkkkkkk pqp
Vai me dizer q o console é de 2014 com conquistas dos jogos de PS4 tudo de 2018?? ???? Antes disso vc não comprava exclusivos?? Ou comprou tudo em 2018?? Ou compartilhou conta com quem tinha tudo isso só em 2018?? ????
Só um exemplo da sua burrice
Padre Gascoigne
Raro 45.8%
Derrote a fera que antes era Padre Gascoigne.
30/3/2015 21:38
platina de infamous em 2014 e um de blodborne de 2015, vai continuar com sua burrice ai?
Mulambo, se essa ID é realmente sua, pq exitou mais de ano pra passar já q ela é tão recheada de exclusivos?? Vc é muito suspeito mulambo ????
um trofeu de 2014 e vc vem falar suas burrices aqui, vamos pegar um de 2014
Aproveite seus poderes
Muito raro 5.7%
Colete todos os troféus
6/7/2014 5:34
qual a arte que tem inumeros sem jogar aqui vc não entendeu?
Kojima jogo multi, com exclusividade de 6-1 ano para Sony depois vai a Pc, nem a Sony negou isso, kkkkkkkkkkk.
Não estou preocupado com a MS ela vai muito bem junto com o Xbox game, cheio de jogo no HD, jogo multi aliás. Jogo e jogo, e as vezes ligo minha chusqueira 4 para jogar alguma coisa, raridade aliás .
Bjo amor
melhor que esperar 5 por cracudão, até na espera o xbox é irrelevante, FATO!!!!
Claytão assumindo q dá a bunda teve muito mais relevância q o DS ????
Juntando grana e pensando em comprar um xbox one X,sem presa de ser feliz, enquanto isso sonysta pensando nos péssimos serviços da sony.
Pague no máximo uns 2,200. Mais do que isso não vale!
Será que a divisão Xbox vira multi de vez nessa gen? Não duvido. E tbm não me importo mais, contanto que mantenham o foco no PC eu taco o foda-se pro xbox. Mas, até que seria bom, assim teria mais dinheiro pra fazer os jogos das franquias que eu gosto.
Olha se formos levar em consideração as recentes declarações dos bambambans de que Venda de console não importa, jogos exclusivos no Switch e Halo no PS caso a Sony aceite R.I.P Xbox
Ao menos eles terão acesso a uma das maiores e melhores franquias dos games.
Como disse abaixo, será melhor pra ambos, menos pros fanáticos caixistas
Como disse abaixo, será melhor pra ambos, menos pros fanáticos caixistas
Será melhor para todos
Como disse abaixo, será melhor pra ambos, menos pros fanáticos caixistas
Realmente, mais vendas, mais agilidade e mais jogos das franquias, só olhar a Ubisoft, os cara lança jogos de suas franquias como ninguém, enquanto a Sony leva 5 anos pra lançar algo, a Ubisoft lança todo ano vários jogos.
Ubisoft requenta muita coisa.
Kkkkjj sinceramente quero os jogos, mas não quero do “jeito Ubisoft”.
Kkkkjj sinceramente quero os jogos, mas não quero do “jeito Ubisoft”.
O Xbox também está no PC. O que vc quer dizer é que irá tacar o foda-se para o console Xbox One. Hoje em dia Xbox não é só um console.
Isso é Microsoft, dar opção de escolha para os jogadores jogarem onde preferem sem precisar te obrigar a comprar um console para jogar seus jogos atuais.
Posso logar no xcloud e jogar os jogos do xbox Scarlet se nao puder comprar ele agora , agora sonysta burro não entende nada. Kkkkkkkk
Isso foi um tapa na cara dos “especialistas” dos comentários que ficam falando de vendas e vendas. Do que adianta ter 200 trilhões de consoles vendidos se ficam pegando poeira, ou se ficam só jogando Fortnite? O que a MS faz é mais com menos. Pode ter vendido menos, mas tem muitos usuários ativos, muitos assinantes de Live Gold, Game Pass e agora tenho certeza que a maioria vai migrar pro Game Pass Ultimate. Não só isso, mas continuam comprando os games, até mesmo os que saem no Game Pass. Eu mesmo conheço pessoalmente muito sonysta que está com o console em casa pegando poeira ou só jogando Fortnite e afins, mas não conheço nenhum caixista que deixe de jogar regularmente.
Verdade, console não é sobre o quanto vende, mas sim o quanto rende.
Verdade, console não é sobre o quanto vende, mas sim o quanto rende.
Vrd, eu acredio que a Sony deve estar muito infeliz com suas receitas em, quase o dobro da divião Xbox. Deve ser uma merda vender tantos consoles. Phill ta correto kkk
Cara, o que tem a ver a Sony vender mais amigo? Uma não anula a outra.
É um exemplo de sucesso ué
Switch está no mesmo caminho
Tem que se basear pelos bons exemplos
Wii vendeu mais que Ps, só por isso o PS faliu?
Engraçado é a divisão Xbox valer mais que a Sony inteira no mercado kkkkk
Vale? onde no seu sonho? kkkkkkkkkk
Não vale ? Faz as contas , Sony = 56 bi abaixo das fraudas, divisão PS4 coitada.
M$ 1 trilhão tendo como a terceira maio divisão a Xbox game estúdio.
Quer fonte ?
MS 1 trilhao, xbox não vele nem mais que capcom, mostra ai falando que xbox vale mais que PLAYSTATION ovelha delirante kkkkkkkkk, MS não é xbox, o xbox e da MS. tadinha tomou tanto no brioco recentemente que está tontinha kkkkkkkk
poxa cara, se quer comparar playstation com xbox, não compara sony com microsoft, tem tantas subdivisões nessas empresas, compare o setor especifico.
Sim, a divisão Playstation está rendendo mais, mas isso não significa que a divisão Xbox esteja mal, pelo contrário, nunca a divisão de jogos recebeu tanta prioridade por parte da MS, receitas crescendo ano a ano. As coisas não são binárias assim.
Uma série de iniciativas por parte da MS ligada a serviços e investimentos em infra estrutura conseguiram tornar a divisão de jogos relevante novamente e dando um encerramento de geração por cima ao Xbox One. As principais iniciativas da indústria de jogos tem sido capitaneadas pela Microsoft, e não pela Sony.
Verdade, console não é sobre o quanto vende, mas sim o quanto rende.
SONYSTAS, perguntinha básica: Qual jogo estão jogando agora?
Não sou “sonysta”, mas como no momento só estou com o PS4, pois meu PC tá com problema, então vai lá (minha foto de perfil é um spoiler) : Bloodborne
caixista, pergunta basica qual jogo vcs estao jogando agora?
Agora que zerei Hellblade, Cuphead e Ori:
Segunda: Hollow knight
Terça: Gears Judgment
Quarta:Metro exodos
quinta: Shadow tomb raider (As DLCs que comprei)
Sexta: Halo 5.
Sábado: Forza 4, Gears Ultimate em Coop com amigo da Escócia e Batman Lego.
Domingo: PES com esposa e testarei novo Conteúdo Sea Of T. e
Após isto vou decidir entre Batman A. N., Quantum.
Talvez volte no Alien pra desbloquear “um disparo”.
MAIS ALGUMA PERGUNTA?
Ah bom, no ps acabei de platinar days gone (pois é nós compramos triplo A)
também jogando, ghost recon
sonic mania
borderlands
gow jogando no mais dificil
horizon zero dawn
lbp voltei a jogar também
pois é, e sem falar um monte que nem comecei
mais perguntas?
ps: days gone saiu dlc gratis com desafios, voltarei a jogar e ainda ficou hordas para eliminar.
Ah bom, no ps acabei de platinar days gone (pois é nós compramos triplo A)
também jogando, ghost recon
sonic mania
borderlands
gow jogando no mais dificil
horizon zero dawn
lbp voltei a jogar também
pois é, e sem falar um monte que nem comecei
mais perguntas?
ps: days gone saiu dlc gratis com desafios, voltarei a jogar e ainda ficou hordas para eliminar.
Gays Fone 71 com DLCs gratuitas?? Ué, Spiderman não precisou ???? mal lançou e já tem Bundles e DLC gratuita, xiiiiiiiiiiiiii já estagnou as vendas, FLOPSON, FLOPSON ??????
Optei por não comprar, ou sou obrigado?
Flopsoooooooon ????
Já fez Bundles e tá DLC grátis é pq é Flopsoooooooon, tão chamando o gado pra comprar o joguinho nota amarela q a poneysada tanto repudia, “ainnnnn só 90+” ????
mas cade o video de espera de partidas em gears o jogo morto?
estagnou as vendas foi? kkkkkk outro que daquia pouco bate 10mde vedas e isto pq é flop, apreda sonystas compram jogos, algo que o xbox nunca terá, por não se sustentar está virando a meretriz dos games, dando para todo mundo que quiser, inclusive a sony.
Flooooooooooooooopsoooooooon ???? sabe pq a mamãezinha taca Bundles tão rápido assim, pra inflar números idiota, o jogo para no 3 milhões, daí ela taca um Bundlezinho ali pra falar q tá vendendo, mas na vrdd tá saindo de graça com o console, e os idiotas q nem vc acreditam ????
Flooooooooooopsoooooooon em vendas e nota ????
tipo a MS com bundles de gears e mesmo assim não vendeu e já morreu?
Veja aí quem morreu mendigo ????
https :// youtu .be /xSJwK CjId ME
Ou coloca no YouTube:
Rogério Santos É difícil ser poney chupa ovelha
Não vai esquecer de ler a descrição do vídeo animal ???
e o video de uncharted 4 na pns sempre off vc viu? vai mostrar do gears na poderosa live? kkkkkkk claro que não vai kkkkkkkkkkk
https :// youtu .be /xSJwK CjId ME
Ou coloca no YouTube:
Rogério Santos É difícil ser poney chupa ovelha
Não vai esquecer de ler a descrição do vídeo animal ??
Viu o vídeo lá ovelha canalha?? Vai falar q é fake tmb?? Pelo jeito viu, tá com duas visualizações ?? Achei partida mais rápido q esse lixo do Unchato 4 ????
Lição do dia 1: antes de sair vomitando e repetindo mentiras na internet, pergunte pra um caixista como está o jogo no console q vc não conhece, e não repetindo merdas q haters falam pra vc.
Lição do dia 2 : não é pq vc quer q Gears 4 esteja morto q ele vai estar morto, o mundo não gira em torno das suas vontades e sim em torno da realidade.
Lição do dia 3 : “Cuidado apenas para controlar seus ímpetos. Sua vontade de ver a MS mal é bem diferente dos fatos. Suas conclusões não têm amparo na realidade”
?????
achou? cade o video mostrando? achou em qto tempo 40 minutos?kkkkkkkkkk
Não se faça de APAE, já passei o vídeo pra vc e com ctz vc viu eu achando partida mais rápido q esse lixo scripitado do Unchato 4 ????????
Por via das dúvidas, digite lá mulambo canalha ????
“Rogério Santos É difícil ser poney chupa ovelha” ????
E dá uma olhada na descrição ??
Obs: o lixo da PSN já voltou aí?? Tá precisando do Azure?? ????
Joguei tudo por 1 real , chupa.
jogou o q? graficos borrados e ultrapassados?
Não sou “sonysta”, mas como no momento só estou com o PS4, pois meu PC tá com problema, então vai lá (minha foto de perfil é um spoiler) : Bloodborne
legal. ouvi falar muito.
Pra quem gosta de um desafio é sensacional!
Pra quem gosta de um desafio é sensacional!
Cuphead e Ori é algo desafiador também.
Sim, mas nem BB, cuphead e ori são aclamados só pela dificuldade, mas também pela suas artes e trilhas sonoras impecáveis.
Cuphead é pela dificuldade, Ori nem tanto, velho, teve dia que tive que parar de jogar Cuphead e voltar só 3 dias depois pra tentar novamente. hauhauahuah
Tô parado no bloodborne tbm kkkk simplesmente travei na vicar Amélia. Agora estou relaxando pra voltar pra peleja contra a maldita.
este boss é facil eu penei no fdp do padre e no vampiro do cálice imaculado e amaldiçoado dos infernos kkkkkkkkkkkk (facil em relação a estes 2 que tive maior dificuldade)
Kkkkk já eu no padre passei de terceira… Pra vc ver como a dificuldade é relativa. Eu vi um relato que o cara passou da Amélia de primeira, mas travou por meses no confronto com as três sombras.
e eu platinei sozinho sem coop, já o lider das ovelhas fez coop e deixava os caras matarem o boss e ficava só de longe olhando kkkkkkkkkkkkkkkk, o noobão nutela aquele kkkkkk
Falow jogador hardcore ???? ainnnn faço tudo sozinho ainnnn ????
O bostinha nutela ta pagando até hj o carne das casas bahia do xbox one fat kkkkkkkkk
One Fat já foi à muito tempo, vou carregar 2 vídeos, um do Gears 4 e um do One X, o console mais poderoso q existe q dá pau no lixo do Pró ????
Pelo jeito vc tá na churrasqueira base ainda né, não é nem loko de ir pra um console q não roda oq promete ????
Esperando o video, vc terá coragem de fazer? kkkkkkkkkkkkkk
Vou fazer, no trampo fica meio difícil de ligar o Xbox ??? vc não trabalha não mendigo?? Ou papai e mamãe banca tudo?? ???
Bom, cada um no seu quadrado, eu estudei e vc?
Vc estudou e é bancado pela mamãe?? É isso?? ???
Não se esqueça de ver o vídeo da sala vazia às 5:30 da manhã ????
https :// youtu .be /xSJwK CjId ME
Ou coloca no YouTube:
Rogério Santos É difícil ser poney chupa ovelha
Não vai esquecer de ler a descrição do vídeo animal ???
https :// youtu .be /xSJwK CjId ME
Ou coloca no YouTube:
Rogério Santos É difícil ser poney chupa ovelha
Não vai esquecer de ler a descrição do vídeo animal ???
aquele vampiro me estressou, teve uma vez que faltou um hit para matar o fdp e eu morri, quase quebrei meu controle jogando no chão de raiva kkkkkkkkkk
Cuphead consegui 100%, foi bicho.
Cuphead e Ori é algo desafiador também.
Cuphead e Ori é algo desafiador também.
legal. ouvi falar muito.
Pra quem gosta de um desafio é sensacional!
Jogando e sonysta não cabem na mesma frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Obsidian e Ninja theory contam com 500 funcionarios
Tem que tirar o Phil? É isso que você fala né?
Correção acima, mantenho minha posição de pedir a demissao de Phill Spencer.
The initiative apesar de pequena, tem gente até da Space X no meio. Pegou vários cara da Santa Monica, eu diria que a Santa Monica está com um problemão para o próximo GoW.
The initiative provavelmente é a que terá maior número de funcionários devido ao investimento em jogos AAAAs
Sonysta ta com medo e borrando as calças com a Microsoft e seu Xbox, acharam que a empresa tinha morrido mas perceberam que ta mais viva que nunca.
Correção : erro no número de funcionários.
Segue abaixo o número correto:
Obsidian : 170 funcionários
Ninja theory: 100 funcionários
Playground: 200 funcionários
Compulsion: 40 funcionários
Undead labs: 60 funcionários
Double fine: 65 funcionários
#Informou
Rare: 200 funcionários
Mojang: 70 funcionários
The coalition: 200 funcionários
Inxile : 70 funcionários
343 studios: 430 funcionários!
The Coalition tem 300/350 se não me engano. Rare eu acho que tem 250 já.
espero q ele esteja errado.
“Se alguém comprou um Xbox One X ontem, eu quero que eles sintam que podem ter um ótimo experiência por anos e anos.” – Phil
“A notícia é triste, a Microsoft acaba de encerrar seu programa de retrocompatibilidade para o Xbox One. É o fim.” – WindowsClub
Acho que existe um equívoco na sua interpretação. O “fim do programa” não significa que deixará de existir. Ele continua intacto. O que houve foi o encerramento de novos títulos antigos no programa por enquanto, pois a equipe responsável voltou sua atenção agora aos preparativos da próxima geração.
Que retro é essa que não são todos os jogos e apenas alguns? kkkkkkk retro paraguaia? a MS não aprendeu com a sony PS2 e PS3 como se faz retro?
Os jogos que não vieram até o momento têm limitações de licença e não técnica. A dificuldade técnica e tosca é a incapacidade da engenharia da Sony em fazer o mesmo com o Ps4, nicho que não consegue sequer promover retrocompatibilidade. Zero até mesmo para a singela geração anterior. Mas tem clientes que pagam os mesmos jogos mais caros, ou pagam duas vezes por algo antigo que já tinham. Onde moro isso é chamado de “coisa de otário”.
falando em “coisa de otário” vamos falar sobre existir as versões x360 e xone para
forza horizon 2
titanfall
Destiny
plants vs Zombies
Minecraft
rise of the tomb raider
oras quem tinha 360 e migrou para o xone não precisou comprá-los novamente?
estes seriam otários?
Vc se refere a jogos da época da transição de geração, quando ainda lançavam versões para as duas gerações simultaneamente e o jogador, conscientemente, poderia escolher qual comprar?
Ou se refere a jogos que ganharam versões adaptadas à nova geração em valor agregado? Em todo caso, o jogador tem a escolha e pode fazê-la conscientemente.
Ah claro, a escolha ó pode ser feita no box não é mesmo? tomou uma agora e mudou o arjumento foi? e os otários que compraram peso de papel obrigatório o knecte? o que vc me diz destes?
essa é a diferença do PS5 e que vcs caixetes chamam de retrocompatibilidade!
Estaremos em transição de geração e quando comprarmos um game do PS4 não iremos precisar comprar novamente no PS5, isso a MS nunca fez e vcs tem a cara de pau de dizer que a Sony está fazendo retrocompatibilidade….
Sim, a Sony aponta a arma na cabeça e manda o povo comprar, como falei retro paraguaia, a sony qdo faz retro é NATIVA, e não um amontoado de gambiarras como é tudo na ms e seu xbox, só gambiarras.e comprar knect obrigatório é coisa de que?
Estou aguardando até agora a retro nativa do PS3 e todos do PS2. Onde estão? Quando os gênios da Sony conseguirem, me avise. Mas se tiver que pagar pelos jogos que já tenho nem precisa, pois isso é coisa de otário, algo que não sou. Mas os pôneis…
primeiro vc tem que ter um ps3 e depois tem que ter os jogos originais do ps1 e ou 2 ok? desenho mais? e knect obrigatório para peso de papel? kkkkkkkkkk
Sério? Depois é só colocar no PS4 e jogar? É isso mesmo ou virou pônei sonhadora? Conta aí como é jogar jogos das gerações anteriores no PS4. Nem precisa falar se precisa comprá-los novamente. Quero saber apenas como jogar…
Comédia.
vc falou do ps3 burrinha, o ps4 todos nós sabemos que não possui, alguem aqui está negando este FATO ovelha burra? pqp vcs controlam danos de tudo mesmo, por isto o xbox está neste buraco.
Sério? Depois é só colocar no PS4 e jogar? É isso mesmo ou virou pônei sonhadora? Conta aí como é jogar jogos das gerações anteriores no PS4. Nem precisa falar se precisa comprá-los novamente. Quero saber apenas como jogar…
Comédia.
A realidade é a seguinte, toda vez q um poney defende uma ideia ou argumento, ele ferra com outra ideia ou argumento, vc nesse momento defendeu a retrocompatibilidade do PS3 e se esqueceu completamente da falta de retrocompatibilidade do PS4, ou seja, retro presta e é bom se for pra defender o PS, se for no Xbox, a narrativa fica: “ainnnn não precisamos de jogos velhos, temos lançamentos todos os meses ainnnn” ????
Poney e Hipocrisia, um casamento eterno ???
E ai esperando o video de quanto tempo se acha partidas em gears, do uncharted já te mandei.
Não esqueci burrinha, apenas disse que a retro do xbo one é paraguaia, retro d verdade quem fez sempre foi a sony, o ps4 não e novidade para ninguém que não possui retro, assim como o ps5 terá NATIVA ao menos com o ps4. aprenda a ler e seja menos burro cara, vc hj não deu uma dentro.
“Se retro fosse fácil, qualquer um faria” , MS não é qualquer um, mas a Çoni demonstrou q é, se ela conseguiu no PS3, oq impediu ela de fazer no PS4?? Cacife?? Vontade?? For The Players?? ?? Nunca defenda uma coisa q vc e sua laia tanto critica no Xbox, foram mais de 600 jogos retrocompativeis, está longe de ser meia boca, mas lógico, desdenhar faz parte de quem não tem ?? não sou burro, só detecto hipocrisia com muita facilidade ??
agora ferrou
os caixetes aqui logo vão dizer que é melhor vender 30 milhões de consoles que vender 100 milhões…vão dizer tbm que é melhor ter exclusivos flopados que não vendem nem 1 milhão tipo recore, super luck tales, crackudao 3 que ter games que venderam mais de 10 milhões! tipo spider man, horizon zero dawn, uncharted 4 e god of war…
Pode me dizer poney quanto foi a receita das duas empresas na última análise fiscal??
Pode me dizer poney quanto foi a receita das duas empresas na última análise fiscal??
vc pode dizer alguma vez que a MS informou algum lucro da divisão xbox? eu disse LUCRO e não receitas.
Primeiro, não perguntei pra vc, segundo, já q vc tá tão interessado na minha pergunta, vc consegue me informar a RECEITA das duas empresas na última análise fiscal??
Receita? quer fazer um bolo? kkkkk sabe o que é LUCRO?
Então vou refazer a pergunta pro idiota q atravessou a conversa, vc consegue me informar a RECEITA e o LUCRO das duas empresas na última análise fiscal??
Da sony sim, já da MS?kkkkkkkkkkkk
E quanto foi o lucro da Çoni no último trimestre??
Burroooooo…
Receita não significa lucros, BRF, Petrobras, Gerdau, todas com lucros absurdos, mas com prejuízos que corroem os lucros, pesquise um pouco o mercado de ações e depois volta aqui…
Mas já que está tão interessado na receita da Sony, também deve saber que tem de pesquisar isso por divisões, ou seja, veja quem teve mais receitas e gerou mais lucros, a divisão xbox ou a divisão PlayStation…de toda forma vc não vai ganhar um centavo disso, mas dá pra ver na cara que produções como last of us part 2, ghost of the tsushima, nioh 2, acordo com a square para FFVII são muito mais caras, ou seja, tem que ter bala na agulha pra bancar e vão vender muito mais que os joguinhos do xbox tipo o game de viadinhos, o game da ninja teory, o DLC de state 2, o Ori 2 e todos os outros flops
Falow falow e nada, vou reformular a pergunta então Einstein, vc consegue me informar a RECEITA e o LUCRO das duas empresas na última análise fiscal??
Não vai fazer textão de novo né?? ??
Na última que eu vi deu teu cu no meu pau, Confere?
Não confere, acho q deu o cu da sua mãe no meu pau, Confere?? ???
Vc é caixista ou sonysta afinal?? ??
Não confere, acho q deu o cu da sua mãe no meu pau, Confere?? ???
Vc é caixista ou sonysta afinal?? ??
O raciocínio dele está correto e não faltam evidências. Basta analisar os dados consolidados de 2018 sobre os maiores faturamentos com games no mundo. P. ex., se supostamente a Sony vende 3x mais consoles que a MS, seu faturamento não é 3x maior, mas em média apenas 30%.
Tecnicamente isso pode significar várias coisas, mas as mais costumeiras são uma ineficiência gerencial da Sony em fazer seu capital render proporcionalmente, ou a estratégia da MS em potencializar os gamers com maior vigor.
Mas a Sony já percebeu o fenômeno e disse o óbvio aos acionistas: console é um mercado de nicho e uma transição começou a ser montada.
“se supostamente a Sony vende 3x mais consoles que a MS, seu faturamento não é 3x maior, mas em média apenas 30%. ”
Acho que vc tá comparando o total das duas empresas, que se for divisão Playstation vs divisão xbox
PlayStation Network Alone Just Made More Money for Sony Compared to Everything Nintendo and Xbox Made in 2018
https://www.dualshockers.Com/psn-made-more-money-in-2018-than-nintendo-xbox/
As ovelhas são inocentes demais e acreditam em qq numero que jogam na cara delas acreditando que são lucros kkkkk, faturamento não é e nunca foi lucro.
Não colega. A sua fonte é que está equivocada e desmentida na última reunião de acionistas. Aqui não consigo colar os gráficos oficiais, mas pesquise com argumentos como, “major companies gaming revenue”. Não é sobre o total das empresas, mesmo pq não faria sentido comparar o faturamento da empresa mais valiosa do mundo (1 trilhão), com uma mediana como a Sony (62 bi).
achei isso, ainda bate
https://newzoo.Com/wp-content/uploads/2019/04/Newzoo_Top-10-Public-Game-Companies-by-Revenues.png
Ótimo, já achou um dado. Vale também comparar os períodos. Em todo caso, confirma as evidências de ineficiência: a venda 3x maior de consoles está longe de um faturamento proporcional.
A fonte do outro colega tá certíssima, a sua que está equivocada. Não sei de onde vc tirou esses 30%.
A fonte do outro colega tá certíssima, a sua que está equivocada. Não sei de onde vc tirou esses 30%.
As ovelhas são inocentes demais e acreditam em qq numero que jogam na cara delas acreditando que são lucros kkkkk, faturamento não é e nunca foi lucro.
o que adianta por exemplo, ela FATURAR 1 bilhao com gamepass, mas para cobrir os gastos de royalties ela pagar 3 Bilhões para as produtoras dos jogos? vc viu lucro ai inocente??????????
Então seu problema é estudo sobre mercado. Aparentemente vc não conhece como funciona o modelo de assinatura. Comece a pesquisar e a refletir: vc acha que todas as grandes companhias lançando programas de assinatura, assim como os modelos Netflix e de música, estão fazendo isso para lucrar menos?
ok esperteza, vamos lá;
vc produziu jogo chamado (HOJE), seus gastos totais foram de 50M de dolares
vc vai por seu jogo no gamepass
digamos que existem 10M de assinantes que pagam preço cheio de 10 dolares
10M x 10= 100M
agora vamos dividir esses 100M por mais de 100 jogos e ainda o tal “lucro” da microsoft, me ensina esta conta inteligente?
Pesquise. Não é assim que funciona. O gasto médio anual, por jogador, com jogos convencionais, é equivalente a dois blockbusters. Ainda em média, o valor obtido pelas empresas é menor q o valor nominal, pois diluído em despesas diversas de mercado.
A média de assinantes no Game Pass ultrapassa 8 meses por assinante e boa parte já se consolidou como o Netflix, ou seja, de forma contínua. Isso significa que em alguns meses a MS supera o valor que o usuário gastaria anualmente. Valor que entra automaticamente, aos milhões, sem interrupção.
Por sua vez, a contrapartida aos desenvolvedores não é uma divisão simples do faturamento pelo número de jogos. Envolve vários elementos: a) parcela de valor baixo por usuário, porém em fluxo contínuo e crescente, que paga o próprio “valor original” esperado pela venda do Game em tempo razoável, ainda mais rápido quando o número de usuários cresce; b) como o sistema é de curadoria, a MS gerencia para evitar excesso de títulos e a rotatividade equilibra exponencialmente as metas; c) o fenômeno permite a venda de elementos, como DLCs, ou mesmo o próprio jogo (dados mostram que as vendas aumentam), para usuários que jamais jogariam aquele título.
Posso prosseguir se vc tiver interesse em aprender, mas acho que trouxe elementos para sua reflexão e não quero ser mais enfadonho. Abs.
vc falou de faturamento, te dei um exemplo que gamepas e só preju nas costas do xbox, pq vc acha que MS cogita em lançar até no playstation? vc não é burro pensa só um pouco, o xbox NÃO SE SUSTENTA SOZINHO, FATO!!!
Me fala ai quem compra game que joga em gamepas? 1% talvez?, tem estes numeros? assinantes de gamepass, eu não consierei a maioria esmagadora que paga 1 dolar ou 1 real, isto sem falar em 3 anos por 1 real, então vc acha mesmo que gamepass possa ao menos sonhar em empatar dinheiro? porque lucro sabemos que está muito longe de gerar,
Me fala ai quem compra game que joga em gamepas? 1% talvez?, tem estes numeros? assinantes de gamepass, eu não consierei a maioria esmagadora que paga 1 dolar ou 1 real, isto sem falar em 3 anos por 1 real, então vc acha mesmo que gamepass possa ao menos sonhar em empatar dinheiro? porque lucro sabemos que está muito longe de gerar,
Pesquise. Não é assim que funciona. O gasto médio anual, por jogador, com jogos convencionais, é equivalente a dois blockbusters. Ainda em média, o valor obtido pelas empresas é menor q o valor nominal, pois diluído em despesas diversas de mercado.
A média de assinantes no Game Pass ultrapassa 8 meses por assinante e boa parte já se consolidou como o Netflix, ou seja, de forma contínua. Isso significa que em alguns meses a MS supera o valor que o usuário gastaria anualmente. Valor que entra automaticamente, aos milhões, sem interrupção.
Por sua vez, a contrapartida aos desenvolvedores não é uma divisão simples do faturamento pelo número de jogos. Envolve vários elementos: a) parcela de valor baixo por usuário, porém em fluxo contínuo e crescente, que paga o próprio “valor original” esperado pela venda do Game em tempo razoável, ainda mais rápido quando o número de usuários cresce; b) como o sistema é de curadoria, a MS gerencia para evitar excesso de títulos e a rotatividade equilibra exponencialmente as metas; c) o fenômeno permite a venda de elementos, como DLCs, ou mesmo o próprio jogo (dados mostram que as vendas aumentam), para usuários que jamais jogariam aquele título.
Posso prosseguir se vc tiver interesse em aprender, mas acho que trouxe elementos para sua reflexão e não quero ser mais enfadonho. Abs.
vc falou de faturamento, te dei um exemplo que gamepas e só preju nas costas do xbox, pq vc acha que MS cogita em lançar até no playstation? vc não é burro pensa só um pouco, o xbox NÃO SE SUSTENTA SOZINHO, FATO!!!
O cara destruiu vc com um argumento técnico enquanto vc vem com um “exemplo” boca a boca, mostre pra ele FATOS q o Gamepass não gera lucro com links e fontes, blá blá blá não adianta, vc vai ser destruído novamente mulambo ??
Argumento tecnico sem fonte? quantos que assinam a mendigopass realmente compram o jogo depois? cadê os dados técnicos disto ai? MS de veronha não informa venda de nada, repito de VERGONHA não informa NADA
Acabei de falar em cima asno, se o Gamepass não gera receita e nem lucro, então mostre as fontes disso e não com exemplo da sua imaginação, vc não sabe nem oq acontece, nem os acordos e nem a fatia de lucro q é dado ao desenvolvedor, é só puta falácia e exemplos idiotas tirados da sua cabeça, mostre fontes ou cale a boca ????
Acabei de falar em cima asno, se o Gamepass não gera receita e nem lucro, então mostre as fontes disso e não com exemplo da sua imaginação, vc não sabe nem oq acontece, nem os acordos e nem a fatia de lucro q é dado ao desenvolvedor, é só puta falácia e exemplos idiotas tirados da sua cabeça, mostre fontes ou cale a boca ????
Faturamento nao é LUCRO, ovelha, vc acha que gamepass a 1 real da lucro? vc realmente acredita em uma merda destas? psnow da muito mais lucro que gamepass e vende mais que gamepass, e isto tem FONTE provando.
Creio que exista um equívoco no seu raciocínio, Pony. Se você afirma que o faturamento anual da Sony, que na média é 30% superior ao da MS mesmo vendendo 3X mais consoles, ocorre em razão do desempenho de alto faturamento do Game Pass a R$ 1, isso significa que existem cerca de 2 bilhões de assinantes, algo irrazoável. Confira os dados da própria Sony e não os dados equivocados de sites sem conhecimento de mercado. PSNow tem apenas 700 mil assinantes, enquanto o Game Pass milhões.
A reunião com acionistas da Sony foi bem clara: o seu mercado de nicho pode não ser sustentável no horizonte.
FATURAMENTO, fa-tu-ra-men-to, diferente de lucro.
exemplo, su produtor de açucar, tenho gasto de 1 real para cada kg de açucar e consigo vender cada kg a 1,30, logo meu faturamento por KG será 1,30 e meu lucro 0,30
exemplo 2, produtor de cafe, tenho gasto de 3 real por kg, mas para tentar fazer as pessoas consumirem mais cafe, venderei o kg por 2,80, logo faturo 2,80 por kg e tenho prejuízo de 0,20 por KG, entendeu ou desenho mais?
quem fatura mais por kg? o açucar ou o café? mas quem dá lucro mesmo?
Desde o início estou falando de faturamento. A diferença de lucro é ainda pior. Somente para refletir, veja de 30% do montante aplicado pela Sony na atualidade é em marketing e existem dados ainda mais salientes.
No mais, como expressei em mensagem acima, aparentemente vc acredita que sistemas como o Game Pass não tenham margem de lucro exponencial, o que é um grande equívoco.
ok, mas faturamento não importa amigo, o que importa é lucro, o gamepass por exemplo roda no prejuízo a MS está cobrindo no desespero para angariar mais clientes, tnto é que ela cogita até colocar no playstation só depende de um sim da sony, o xbox não consegue se sustentar isto é FATO. ao contrário do switch e do PS. mas porque será?
Errado, colega. Faturamento importa e muito. É o motor de funcionamento de qualquer negócio. A situação da Sony é ainda pior quando o dado for lucro. Não por acaso a distribuição de dividendos é ridícula, principalmente quando comparada a outras companhias.
Cuidado apenas para controlar seus ímpetos. Sua vontade de ver a MS mal é bem diferente dos fatos. Suas conclusões não têm amparo na realidade.
Sobre o objetivo da MS em ampliar o seu mercado, comece a pesquisar sobre o pq do CEO da Sony ter afirmado que o mercado Ps4 é apenas um nicho. Pense que existe um mercado crescente de jogadores potenciais imediatos (2 bilhões de usuários individuais atualmente), enquanto a Sony leva 6 anos para alcançar menos de 100 milhões.
Vc está falando com um hater cego, tentar convencê-lo da realidade é falho, sendo q seu haterismo anulou sua capacidade de raciocinar, fazendo com q suas vontades reprimidas de ver a divisão Xbox em declínio se transformem em fatos sem fontes e sem conivência com a realidade.
Falei bonito?? ?✌️
Vc está falando com um hater cego, tentar convencê-lo da realidade é falho, sendo q seu haterismo anulou sua capacidade de raciocinar, fazendo com q suas vontades reprimidas de ver a divisão Xbox em declínio se transformem em fatos sem fontes e sem conivência com a realidade.
Falei bonito?? ?✌️
Rs. É exatamente isso, Rogério. O fenômeno é conhecido.
“Cuidado apenas para controlar seus ímpetos. Sua vontade de ver a MS mal é bem diferente dos fatos. Suas conclusões não têm amparo na realidade.”
Eu falei q o cara ia destruir vc ??? o cara chamou vc de hater de um jeito técnico, lembre-se, a divisão Xbox e o Gamepass não estão mal pq vc quer q eles estejam mal, suas vontades não condizem com realidade dos fatos, hater sofre a toa quando ele quer q uma coisa acabe e na verdade está só evoluindo ??
CONTROLE SEUS ÍMPETOS PONEY HATER ????
Quem te disse que quero ver o xbox se dar mal? mas vai, ainda mais se a MS realmente levar seus jogos a todas as plataformas, só sendo muito inocente para não enxergar isto, digamos que ele convença a sony com o gamepass, algo que a EA demorou mas onseguiu com EA Acsses
xbox 2 vc jogara: halo, gears, forza, state, ori, etc
ps5 vc jogara: halo, gears, forza, state, ori etc + gow, tlous, DS, horizon, bloodborne, homem aranha, gosth of tsushima e etc.
se vc tiver meio neurônio, qual console vc comprara?
Não seja inocente mulambo, só pq a MS e a Çoni estão fazendo “parceria” com o Azure não quer dizer q a MS quer ou vai por seu serviço no Playtroço, principalmente numa rede online pior (antes q vc despeje merda, o Azure é pro PS-ANAL e não pra PSN), ela colocando seus jogos no PS decretaria o fim do Xbox definitivamente, fique tranquilo q isso não vai acontecer.
E pare de querer dar uma de analista de mercado aqui no WC, não tem nenhuma criança aqui pra acreditar nessas suas burrices, a MS não faz nada se ela não estiver ganhando dinheiro, ela não é a Madre Teresa, se ela está investindo pesado no Xbox e no Gamepass é pq está dando retorno e não prejuízo burro ???
Não seja inocente mulambo, só pq a MS e a Çoni estão fazendo “parceria” com o Azure não quer dizer q a MS quer ou vai por seu serviço no Playtroço, principalmente numa rede online pior (antes q vc despeje merda, o Azure é pro PS-ANAL e não pra PSN), ela colocando seus jogos no PS decretaria o fim do Xbox definitivamente, fique tranquilo q isso não vai acontecer.
E pare de querer dar uma de analista de mercado aqui no WC, não tem nenhuma criança aqui pra acreditar nessas suas burrices, a MS não faz nada se ela não estiver ganhando dinheiro, ela não é a Madre Teresa, se ela está investindo pesado no Xbox e no Gamepass é pq está dando retorno e não prejuízo burro ???
Desde o início estou falando de faturamento. A diferença de lucro é ainda pior. Somente para refletir, veja de 30% do montante aplicado pela Sony na atualidade é em marketing e existem dados ainda mais salientes.
No mais, como expressei em mensagem acima, aparentemente vc acredita que sistemas como o Game Pass não tenham margem de lucro exponencial, o que é um grande equívoco.
Desde o início estou falando de faturamento. A diferença de lucro é ainda pior. Somente para refletir, veja de 30% do montante aplicado pela Sony na atualidade é em marketing e existem dados ainda mais salientes.
No mais, como expressei em mensagem acima, aparentemente vc acredita que sistemas como o Game Pass não tenham margem de lucro exponencial, o que é um grande equívoco.
Sonystas fanáticos estão temerosos sobre o futuro…
Compra de estúdios
Sucesso do Game Pass
Anúncio do Stadia
Anúncio do Xcloud
Sony MENDIGANDO servidores do Azure
Eles pensaram que a Microsoft tava ruim por conta do número de vendas de consoles Xbox…
A MS não está mal, péssimo está o xbox FATO!
Putz, só faltou desenhar.
Acho que não ligam mesmo p vendas ,o primeiro Xbox só vendeu 25 milhões !
SEGAAAA
Que porcaria de redação hein… Várias palavras e frases escritas erradas e sem sentido… Aí fica difícil até mesmo saber a veracidade da matéria.
Bem vindo ao windows club o site que manipula o rebanho de ovelhas!!!
Ja vai se acostumando kkk.. é uma mistura de google tradutor com telecurso 2000.
A MS quer que o serviço Xbox esteja em todas as plataformas possíveis, elevando-a acima do console Xbox. Eles querem ganhar sempre e de todas as formas. Não vejo problema nisso.
Mesmo que isto mate o xbox como console?
Console como o coração de uma plataforma é um conceito em declínio. Se Halo ou Gears sair no PS4 (nativamente acho difícil, mas pode sair via XCloud), isso não significa que o console como hardware vai morrer. Pelo que está se desenhando, o proximo Xbox vai ter, além de jogos (exclusivos ou não), alguma feature que incentivará os jogadores a não migrarem e novos aderirem. É difícil entender que quando o streaming estiver estabelecido não vai mais existir jogo “exclusivo” de console.
Bom, o streaming, somente a MS o quer em todas as plataformas, a sony sabe diferenciar, vc não vê os exclusivos de ps4 no psnow, são pouquissimos, ela sony e nintendo conhecem como ninguém o mercado de consoles, a MS sempre foi perdida neste ramo e NUNCA vai ditar regras.
Até mesmo pq se der certo, vc acha que bethesa, warner e todos os demais não farão seu própro serviço? ou vc acha que eles farão jogos milionários para serem alugados junto com outros 1000 por ninharia e não ter retorno? vc acha mesmo que o streaming vai funcionar? ou seja só teremos jogos no futuro tipo E3 da MS? só indies de baixo orçamento? não é pq a MS quer, que é o correto e que vai funcionar. MS nunca foi boa e conhecedora do mercado de games.
Bom, o streaming, somente a MS o quer em todas as plataformas, a sony sabe diferenciar, vc não vê os exclusivos de ps4 no psnow, são pouquissimos, ela sony e nintendo conhecem como ninguém o mercado de consoles, a MS sempre foi perdida neste ramo e NUNCA vai ditar regras.
Até mesmo pq se der certo, vc acha que bethesa, warner e todos os demais não farão seu própro serviço? ou vc acha que eles farão jogos milionários para serem alugados junto com outros 1000 por ninharia e não ter retorno? vc acha mesmo que o streaming vai funcionar? ou seja só teremos jogos no futuro tipo E3 da MS? só indies de baixo orçamento? não é pq a MS quer, que é o correto e que vai funcionar. MS nunca foi boa e conhecedora do mercado de games.
É sério isso ? Só ouvi bobagens sem sentido…
quem nao fala e faz bobagens é a MS com xbox né? kkkkkkk
A Fiat e dona de várias marcas de carros tipo: Fiat, Ferrari, lancia ,alfa Romeo, masserati, O importante e ter os jogadores fiéis a plataforma e vender serviços, quem pode compra xbox one s, quem pode mais compra xbox one X, quem for pinca das galáxias compra xbox Scarlet, e a Microsoft continua ganhando,kkkk mais sonysta são Burros e não entendem, huahuahua
Quem não entende é vc, já imaginou se o cenário de bases instaladas fosse o contrário com o XBox com seus 100 milhões de consoles, a quantidade de assinaturas, jogos e micro transações que seriam adqueridas?? Mas o phill está correndo disso pois o que ele quer mesmo é saber o que estamos e como jogamos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkk burro vai jogar seus joguinhos cagados seu ze mané. Kkkkkkk
Kkkkkkk burro vai jogar seus joguinhos cagados seu ze mané. Kkkkkkk
Belo argumento kkkkkkkk
Adoro
Live 4 jogos todo mes, gamepass + 100 jogos, eaacess + 50 jogos, e +++++ ,enquanto isso sonysta chorando sem e3 2019. Kkkkkk
Poise eu tenho XBox e aproveito tudo isso kkkkkkk
Mas também tenho PS4 e aproveito o melhor de lá também trouxa
Duvido que tenha xbox agora a bosta do ps4 vc tem com,certeza.kkkkkoo
NTPort1985 olha lá seu trouxa e veja que estou jogando Gears 4 e Shenmue pelo gamepass
Eu to de boa aqui com meu Gamepass Ultimate até 06/22 kkk
NTPort1985 olha lá seu trouxa e veja que estou jogando Gears 4 e Shenmue pelo gamepass
Eu to de boa aqui com meu Gamepass Ultimate até 06/22 kkk
Mace Gomes (Gametag), olha la xonao supremo,kkkkkksonysta cágado ,kkkkkk
Vc me adicionou?
Será q tem PS4 msmo?? Até agora não vi isso ?? está me cheirando à mentira ??
NTportel has no trophies and cannot be tracked yet” ??
Será q tem PS4 msmo?? Até agora não vi isso ?? está me cheirando à mentira ??
NTportel has no trophies and cannot be tracked yet” ??
Posso logar no xcloud e jogar os jogos do xbox Scarlet se nao puder comprar ele agora , agora sonysta burro não entende nada. Kkkkkkkk
Você poderá jogar os jogos pelo Xcloud se assim tiver.
Isso foi um tapa na cara dos “especialistas” dos comentários que ficam falando de vendas e vendas. Do que adianta ter 200 trilhões de consoles vendidos se ficam pegando poeira, ou se ficam só jogando Fortnite? O que a MS faz é mais com menos. Pode ter vendido menos, mas tem muitos usuários ativos, muitos assinantes de Live Gold, Game Pass e agora tenho certeza que a maioria vai migrar pro Game Pass Ultimate. Não só isso, mas continuam comprando os games, até mesmo os que saem no Game Pass. Eu mesmo conheço pessoalmente muito sonysta que está com o console em casa pegando poeira ou só jogando Fortnite e afins, mas não conheço nenhum caixista que deixe de jogar regularmente.
PlayStation Network Alone Just Made More Money for Sony Compared to Everything Nintendo and Xbox Made in 2018
https://www.dualshockers.Com/psn-made-more-money-in-2018-than-nintendo-xbox/
Sinceramente, não sei mais o que a MS quer fazer com seu setor de games. Enfim…
Aproveitei e comprei um Storage de 6TB para substituir os HDs externos que já estão lotados. Se ele vai atravessar a geração (será que o Scarlett aceitará HDs externos USB 3.0?) ou irá para o PC depois de 2020, só o tempo dirá.
Eita, uma ovelha caindo na real e desistindo de controlar danos, o que causou tal mudança?
“O negócio não é quantos consoles você vende. O negócio é quantos jogadores estão jogando os jogos que compram”
Como disse o Phil Spencer a M$ tá pouco se importando se vc comprou ou não o XBOX o negócio dela é Vender Assinaturas & Jogos pro máximo possível de pessoas , seja no Xbox , Windows , Switch ou Steam e em breve no Xcloud e não ficaria surpreso se começar a sair os Triple A no PS4
ai eu pergunto: xbox vai ou não morrer?
vc compraria um xbox para jogar halo gears e forza ou um PS para jogar halo gears e forza, somados a bloodborne, tlous horizon, gow etc?
Bom, a venda de consoles é estática, quer dizer, vendeu o aparelho, recebeu por ele e não ganha nada mais, apenas um controle ou outra parte qualquer quando precisar. Já a venda de serviços é constante, logo, sempre estará recebendo. Com a expansão dos serviços para além dos consoles, bem, as limitações são menores, fluxos e abrangência maiores.
Sim, a MS criou um novo modelo de negócio nos games, visto que não se limita a PC como Steam e console como PS.
é que tem que DESENHAR isso para os sonystas e jornalistas. O Phil spencer tá de saco cheio de explicar isso toda vez.
Tudo bem entendo o ponto de vista dele … mas ao mesmo tempo fica a impressão de que não faz diferença se vc tem ou não o console desde que seja assinante… sei lá não gosto dessa perspectiva… ou seja se sair gamepass no ps5 ele para de fazer Xbox??? Termina abandonando algo de que muitos gostam …?
Pra ele não importa se você joga no console, no PC ou no celular. PC não compete com consoles, já o Xbox One compete com o PS4 nos consoles, é diferente. Nos PCs ela tem o Windows e nos consoles o Xbox One. Não faz sentido ela lançar um GP no PS5, pois ela já tem um console.
Isso que vc falou de abandonar é absolutamente o INVERSO do que ele deseja. Ele já disse que não irão abandonar os consoles, muito pelo o contrário, estão investindo nisso.
Sei lá não é o que parece … pois enquanto eu vejo ele dando motivos de sobra pra assinar os serviços para se aproveitar em qualquer lugar como ele gosta de frisar… não vejo ele dando motivos pra dizer que esse lugar tem de ser o Xbox afinal qualquer lugar é qualquer lugar menos aqui… bom vai ver é só impressão minha ?
Na vdd ele fala que o lugar ideal é o Xbox, seja no PC ou nos consoles. O serviço de jogos no PC chama Xbox Game Pass e não PC Game Pass. Ele está levando o conceito do Xbox e a Live para os PCs. Quem vai decidir qual é o lugar ideal para se jogar serão os próprios jogadores. E ainda tem o PlayAnyWhere, onde você compra um jogo e decide se quer jogar no PC ou console sem ter que pagar mais por isso.
Mas é justamente essa minha reclamação eu não quero que o lugar seja o serviço Xbox e sim o console Xbox… não está dando motivos pra se comprar um Xbox e mantê-lo na próxima geração.
Vc vai ter a opção de comprar um Xbox Scarlett top e caro ou um PC master Race topzão carrissimo…kkk
Mas se você quer jogar no console Xbox compra um Xbox One. Se quer comprar um PC, compre um PC. Analise e vê o que é melhor, a Microsoft está te dando essa opção. Eu prefiro console do que PC, mas cada um escolhe o que melhor lhe atende.
E ao que tudo indica, continuará sendo o console mais poderoso. Fora a conexão entre Mobile, PC e Xbox que não tem nos serviços da Sony. Tipo, você está jogando no console/PC e continuará de onde parou no seu smartphone de qq lugar com o XCloud, pois o salvamento é na nuvem. Não é só um console, é toda a plataforma.
O cara só pensa um pouco à frente do seu tempo..
O cara só pensa um pouco à frente do seu tempo..
É mesmo ovelhinha tosca?
Ontem:
MICROSOFT ESPERAVA VENDER 200 MILHÕES DE UNIDADES DO XBOX ONE
É caixa pra dedéu
https :// br .i gn .com / xbox- one /40016/news /microsoft- esperava- vender-200-milhoes-de-unidades-do-xbox- one
hoje vender console não importa? kkkkkk e tem ovelha ai se iludindo kkkkkkkkkk
É mesmo ovelhinha tosca?
Ontem:
MICROSOFT ESPERAVA VENDER 200 MILHÕES DE UNIDADES DO XBOX ONE
É caixa pra dedéu
https :// br .i gn .com / xbox- one /40016/news /microsoft- esperava- vender-200-milhoes-de-unidades-do-xbox- one
hoje vender console não importa? kkkkkk e tem ovelha ai se iludindo kkkkkkkkkk
Eu possuo o meu Fat desde 2013 e estou super satisfeito. Adquiro os serviços que me convém e invisto nos jogos que me satisfazem e pronto, no mais é perca de tempo discutir. Cada um tem o livre arbítrio para investir no que quiser e na hora que quiser, independente da plataforma ou situação financeira da empresa.
Engraçado, na geração passada eles viviam divulgando vendas, por que será que pararam? Será que tem a ver com o fato de que a Sony varreu o chão com eles? Será que tem a ver com o Switch estar quase ultrapassando? ?
Ontem:
MICROSOFT ESPERAVA VENDER 200 MILHÕES DE UNIDADES DO XBOX ONE
É caixa pra dedéu
https :// br .i gn .com / xbox- one /40016/news /microsoft- esperava- vender-200-milhoes-de-unidades-do-xbox- one
hoje vender console não importa? kkkkkk e tem ovelha ai se iludindo kkkkkkkkkk
Ontem:
MICROSOFT ESPERAVA VENDER 200 MILHÕES DE UNIDADES DO XBOX ONE
É caixa pra dedéu
https :// br .i gn .com / xbox- one /40016/news /microsoft- esperava- vender-200-milhoes-de-unidades-do-xbox- one
hoje vender console não importa? kkkkkk e tem ovelha ai se iludindo kkkkkkkkkk