Microsoft teria tentado comprar a Platinum Games

A Microsoft tem aumentado de forma grandiosa o número de seus estúdios nos últimos anos, mas o chefe da divisão, Phil Spencer, ainda está tentando comprar estúdios japoneses ou asiáticos para completar o catálogo de exclusivos para o Xbox Game Pass. Um deles, poderia ter sido a mítica Platinum Games.

De acordo com o confiável Brad Sams, a Microsoft tentou comprar a Platinum Games em 2019, mas não se sabe se o acordo foi finalizado ou não. Acredita-se que a Microsoft não a comprou por conta do recente acordo que a Platinum Games realizou com a Tecent para se tornar uma auto-publicadora de jogos.

Sams realizou esta declaração agora pouco no Twitter e pegou muitos de surpresa já que a Platinum Games aparentemente teria um desentendimento com a Microsoft após o cancelamento de Scalebound. Entretanto, vale lembrar que a Obisidian já cancelou um IP – Stormeland – e ainda assim foi comprada pela Redmond. Se a Microsoft comprasse a japonesa, as chances para a volta do IP Scalebound seriam bem maiores.

Além do cancelado Scalebound, a Platinum é produtora de jogos da série Bayonetta, Nier: Automata e Babylon’s Fall.

226 comments on “Microsoft teria tentado comprar a Platinum Games

  1. acho que dá pra oficialmente desistirmos de scalebound e seguir a vida kkk é como perder um ente querido chega uma hora que a vida tem que continuar.

          1. estou pleiteando uma vaga de trabalho na playground, se eu conseguir venho confirmar isso pra vcs kkkkkkkkkk

          2. tbm… faz décadas que a PLAYGROUND vai entregando jogos de primeiríssima mão… desde o lançamento FORZA 5 já era em 1080 e 60fps… essa empresa o que ela lança é super refinado e com qualidade… tomara que esse tal rpg que ela esteja trabalhando seja o SCALEBOUND… seria top demais

          3. A Playground nunca fez Forza 5!

            FORZA MOTORSPORT é um jogo da TURN 10 STUDIOS, a CRIADORA do Forza.

            A Playground sempre fez Forza Horizon, nunca Motorsport.

            É isso que me dá raiva na Playground, se querem saber, esses caras chegaram agora na casa e levam todo o crédito por uma franquia criada anos antes de a própria Playground existir.

            O que infelizmente deu passe livre pra eles fazerem o que quiserem com o jogo deles, inclusive transformar num Fortnite automotivo!

            Não é rage contra você, colega, mas contra uma tendência que eu tenho visto de muita gente chegando na comunidade, principalmente vindo do PC, e chamando o Forza Horizon só de “Forza”.

          4. Exatamente, ela nunca fez.
            Mais hojevendo oque ela se tornou pra empresa ela é gigante. Sem contar que a Turno 10 ainda aparece como madeira da playground.

          5. estou pleiteando uma vaga de trabalho na playground, se eu conseguir venho confirmar isso pra vcs kkkkkkkkkk

      1. acho que a ninja cairia melhor para esse jogo ,pelo fato de ser um hanckn’ s lash ,e a ninja e excelente nesse estilo,já a playground acho que irá focar em RPGS.

      2. Acredito que já mandou para outra fazer, mas sem a mesma qualidade… porém ainda sinto que o jogo foi refeito do zero… e só vão falar alguma coisa quando chegar perto do estagio gold… enfim…. bora esperar

        1. tbm acho… agora que vc falou… já pensou se esse jogo que a THE INITIATIVE está fazendo “reboot” seria SCALEBOUND !! Já pensou ???

          1. Mas esse jogo fez tanto sucesso sem ter sido lançado, que ao me ver é como se fosse um jogo antigo… Kkk zoeira kkkk

          2. kkkkk pse. pena q foi sucesso negativo. Gente que nunca tinha se importado com ele ou que nem tinha xbox reclamando

          3. A M$ cancelou o jogo pq a Platinum parece que já tinha o jogo terminado, quase Gold e começou a adiar várias e várias vezes, e pedindo mais dinheiro pra M$… E ela descobriu que estava usando o dinheiro pra fazer um jogo exclusivo pra Sony… Bem fdp esse estúdio… Depois dessa não curto o diretor dela !

          4. A Microsoft é culpada de tudo. Absolutamente tudo! Desde o Netscape. Eu ficaria louco de trabalhar no marketing de uma empresa dessas.

            A Microsoft “matou” a Rare sendo que um monte de gente que tinha feito Goldeneye já tinha caído fora ali por 1999, e sendo que Banjo-Kazooie: Nuts ‘n’ Bolts foi feito pela equipe do Banjo-Kazooie/Tooie.

            A Microsoft “cancelou” Scalebound pra lançar o Crackdown 3, sendo que a Platinum ficou enrolando os caras e meses depois do cancelamento entregou NieR: Automata prontinho nas mãos da Sony. CD3 foi lançado justamente por causa do cancelamento do Scalebound! Ia pegar mal dois cancelamentos em três anos.

            A Microsoft vai usar o Kinect pra espionar o usuário, sendo que a Google hoje permite que você controle uma casa inteira com seu software enquanto fazem datamining de tudo o que você faz.

            A Microsoft vai matar a indústria com o Game Pass, vai contribuir com o aquecimento global com o Xbox Series X, vai tirar a liberdade do usuário com o UWP…

            É duro!

          5. De acordo com qualquer pessoa decente, esse velho gagá deveria estar já internado num asilo ou sanatório

          6. pensei q era serio e ja estava pensando na resposta ate chegar ao final kkk. boa, simulou bem os sonystas delirantes

            edit: visto q pensei nas respostas posso mto bem colocá-las aq.

            Rare nunca esteve melhor. Sob a alçada da MS lançou seu maior sucesso, Sea of Thieves. E esta mais financeiramente saudável do que nunca.

            Nao faz nenhum sentido dizer que uma multibilionaria cancelou um jogo em avançado estado de desenvolvimento pq queria investir em outro a ser desenvolvido. Scalebound foi cancelado por sacanagem da Platinum. Pq MS nao queria mais ser feita de trouxa investindo em algo q ja deveria ter sido concluido. Nier Automata é a prova disso.

            pra o resto é so risada kkk

          7. O sonysta médio coloca Sea of Thieves no mesmo patamar de Crackdown 3.

            Só que, enquanto Sea of Thieves recebeu trocentas atualizações e suporte contínuo, Crackdown 3 recebeu um lançador de patos e morreu antes de terminar a primeira semana.

            É muito fácil ver que essa diferença se deve ao fato de primeiro ter sido um sucesso e o segundo um flop, mas pro hater a nota do Sea of Thieves já condenou o jogo ao mesmo patamar do Crackdown.

            Pessoalmente, gostei de Crackdown 3, mas o jogo tem diversas deficiências que impediram o multiplayer dele de decolar.

          8. exatamente. o single de CD3 eu zerei na primeira semana. muito fluido e divertido. mas o multi era simplesmente sem sentido ou objetivo. por outro lado n curti SoT mas consigo ver o que o jogo tem de bom e reconhecer o sucesso dele

      1. Eh… vdd… mas vale lembrar que falavam isso só pq a IP foi cancelada… pq se tivesse sido lançada… começava aquela enxurrada de comentários “jogo vai flopar, 900p, etc e tal ”

        Mas ainda não perdi as esperanças de lançar esse jogo !

        Pq calaria a boca de MUUUIIIITTTTAAAAA GENTE !

    1. Cara eu tava hypado pra esse jogo na época antes de cancelarem, infelizmente o Xbox One foi um console muito problemático pra Microsoft.

      1. Não acho que foi problemático, problemático foi o lançamento dele…. mas a vida do XONE foi ótima… tenho desde o começo da geração e me diverti muito mais do que eu imaginaria que fosse… eu pessoalmente adorei a idéia do kinect… ainda tenho, porém só não tô utilizando pq estou com o xbox one s e estou sem o adaptador ( que é caro ) mas adoraria jogar novamente o kinect e falar com ele kkkk

      2. Até onde sei as vendas do 360 chegaram a 87 milhões depois que pararam de falar ao público. E o PS3 no mesmo valor.
        Hoje o Xbox onde deve ter passado um pouco mais de 60, e isso por que deu a liberdade para Sony sair na frente pro causa do lançamento ruim, hoje PS4 com com sue 100 milhões , se vc perceber os que não compraram o Xbox one foi de PS4 .

        1. Acho que não chegou a 60 milhões até pq o switch passou as vendas do One e o switch está abaixo de 60 milhões…mas o One é um excelente console pelos seus serviços.

          1. Isso foi no início de 2018 quando houve uma especulação, já estava maior que 56 milhões .
            Estamos em 2020 como teve o Xbox x e novo sem o leitor e mais barato deve ter passado disso.
            Não tem como saber com base nesse número que passou ou não, já que é uma especulação com bases em dados não informados.
            Mais sim os serviços são excelentes.

          1. E ai terraplanista, não tira sonysta da boca né? É sonysta, piroca e cu em todo comentario seu. Deve ter o cu no lugar da boca pra ta toda hr saindo merda e piroca dela. Maldita inclusão digital

          2. Lá vem olho de thandera piscante, o cara está em site de caixistas, e quer justificar algo. Deveria comer uma lampada para ver ser o olho de thandera tem mais brilho! Retardado!

        1. Cara eu nem sei como responder, é tanta merda em poucas palavras escritas que da até dó de você.

          E detalhe que eu até estava começando a te levar a serio, mas caiu em meu conceito outra vez.

      1. Ia ser lindo! Pq por eles só não compraram o xbox pq o jogo foi cancelado.
        Só que claro, todo nós sabemos que eles usam qualquer argumento pra se sentirem superiores com o ”consolo” deles.

      1. DMC 5 ,metrô exodus ,shadow of the tomb raider,rage 2 ,the wicther 3 ,GTA 5 ,a plague tale,e dps ,ori and the Will of the wispy,halo infinte ,cyberpunk e aliás ,sea of thives mais 10 milhões de contas registradas ?????.

      2. DMC 5 ,metrô exodus ,shadow of the tomb raider,rage 2 ,the wicther 3 ,GTA 5 ,a plague tale,e dps ,ori and the Will of the wispy,halo infinte ,aliás ,sea of thives mais 10 milhões de contas registradas ?????.

    1. Nem me fala. Jogos que mais quero jogar no Xonão esse ano:

      Nioh 2
      Final Fantasy 7 Remake
      The Last of US part II
      Ghost of Tsushima

      Esse ano vai ser épico para o Xonão, fechar a geração bonito!

      Chupa sonystas, no PS4 só indie até chegar o PS5.

          1. pc da positivo nao vale kkkk, e ainda bem que os multi rodam melhor no Xonex, se fosse igual 720p no playtroço seria foda

      1. Nioh 2 e FF VII Remake vc pode esperar e pegar no PC porra, afinal, todo sonysta tem um super PC, Ghost of Downgrade nem me interesse, único que parece bom é Tlous lacração edition. 1 jogo em 2020, nenhum jogo em 2019. Sony sendo Sony.

        1. Fica ai esperando então. Afinal de contas esperar é com vocês mesmo, estão jogando agora os jogos da geração passada, pois o Xonete não teve nada relevante desde 2013. Aproveita e guarda seu Xoneteco para não pegar pó, pois jogo bom (assim espero) só quando chegar o Xflop Série X.

      2. Pois é. Entendi a ironia. Dono de Ps esta ferrado este ano. Fora estes 4 jogos top, estou botando fé, em um nicho que o jogo Dreams vai alcançar. E ainda tem os não exclusivos, como cp2077, re3, Doom.

  2. Não sei se seria uma boa compra. A Platinum fez muita porcaria nesta geração, inclusive usando o dinheiro da Microsoft que era destinado a produção de Scalebound. De repente a venda estúdio fosse uma forma de compensaçao pra se evitar um processo judicial. Talvez a Microsoft devesse comprar a Kojima Productions, que agora deve estar em promoção de black friday depois do prejuizo do jogo do carteiro mijao. Phil Spencer teria que despedir o Hideo Kojima também do mesmo jeitinho que a Konami fez.

    1. C é loco, comprar a produtora do mono jogo é fria, nem o único jogos de sucesso dele pertence a ele, e haja dinheiro para bancar as bizarrices dele.

      1. Konami é mono jogo por situações, ela tem muita IP para ser aproveitada.

        Já pensou no famoso P.T ou Silent Hill vier a ser exclusivo do Xbox?

      1. Posso esta errado, mas acho aue seria interessante comprar a SEGA e deixar ela administrar o XBOX no Japão (claro sobre a tutela da Microsoft). acho que iria melhorar o mercado do XBOX no Japão! acho! Galera é só um pensamento viu, nada de mais! Abracos em todos!

          1. Pois é, ela conhece o marcado, tem varias franquias de sucesso… Talvez a SEGA só precise de um Capital $$$$$$ e isso a MS tem! rsrsrsrs

  3. A culpa do cancelamento de Scalebound foi de ambas as partes, o problema é que o pessoal (vulgo sonystas) botam a culpa principalmente na MS. Da parte da Platinum em querer voar demais, obviamente Scalebound era um projeto muito ambicioso pra staff e recurso eles possuem, e a MS ter deixado um projeto tão ambicioso nas mãos de um estúdio acostumado com projetos mais simples e o fato de não ter nenhuma sede ou estúdio no Japão pra auxiliar o projeto como a outras empresas como Sony e Nintendo fazem.

    1. Eu acho que na época o Xbox estava meio em baixa na MS. Por isto cancelou. Se fosse hoje não cancelariam. Agora foi burrice gastar $ com c3 e cancelar um jogo deste.

  4. Pra fragmenta o estudio e faze INDIES pra da a 1 REAL pros mendigos na mendigo pass? Quando essa empresisnha vai aprende a fazer exclusivos nivel SONY >> NINTENDO??

      1. Ainnn .. chega a sangra os olhos,quando na sony esperamos Ghost of tetsushima The last of us e na microsofre bleeding ege. Sony wins

    1. Mamãe Sonhy….precisa do seu dindin…pra custear o flopy Death Stranding

      Tanto é que subiu os preços na PSN Brasilêndia

      Uhuuuuu

    2. Difícil compreender o que você escreve. Procura umas aulas de português no YouTube ou tenta usar o corretor ortográfico do telefone.
      É pré requisito ser semi analfabeto para vir aqui defender a Sony?

          1. O mais engraçado é você mandando alguém ter aulas de português, quando deveria ter umas aulas também, pois em três linhas teve vários erros. Melhor ainda é tentar chamar alguém de SEMIANALFABETO, mas escrever “semi analfabeto”.

          2. “pois em três linhas teve vários erros”
            Pois em três linhas TIVERAM vários erros
            Vou matricular você também

          3. Pois é, eu também erro. A diferença é que eu não tento pagar de inteligente na internet tentando chamar os outros de “semi analfabeto”.

  5. Anthem foi Flop? Vendeu mais que Death Stranding, Days Gone e Gears 5 nos Estados Unidos. https://twitter.com/npdgames/status/1217978116251013121/photo/1

    1. A questão é que as vendas de Anthem ficaram bem abaixo do esperado pela EA. O investimento no jogo foi mto grande, as vendas ficaram aquém do esperado pela EA.

        1. O investimento em Anthem foi bem maior do que o de Death Stranding. Fora que a EA tava esperando lucrar uma verdadeira fortuna com as microtransações do jogo. Death Stranding já é mais de nicho, nenhum jogo do Kojima vendeu mais de 10M de cópias, nem MGS que era uma franquia consolidada e multiplataforma conseguiu. A Sony tinha ciência disso.

          1. Mas não que seria o fracasso que foi né amigo, tanto que a Sony divulgava todas as vendas, só não divulgou de Death Stranding e Days Gone. Cadê os sonystas comprando a divulgação das vendas? Eles não compram da Microsoft? Cadê? DS foi um fracasso muito maior que Anthem, EA ai tem outros meios de monetização e a Sony? Outro flop será Dreams, aquele jogo de criar coisas dentro de outros jogos sem nenhum tipo de monetização é um fracasso gigante, só vai ver coisinhas pequenas de no máximo meia hora ou 1 hora, sem online, aquilo ali é uma bomba.

    2. Anthem tem 3 plataformas, os outros dois da Sony apenas em uma e Gears 5 em duas, que comparação bosta em?
      Fora que Anthem a EA queria vender 8 milhões por isso ela chamou de flop.

      1. Se não vendeu 8 milhões e está no ranking, imagina Death Flop e Days bugone? Death Flop chuto 600 mil, Days bugone uns 1.5 milhão. Por isso a Sony quer ir aos pcs, 110 milhões de base mas ninguém comprar seus ”excrusivos”, vão ter que começar a fazer indie ou jogos de baixo orçamento se continuar assim, já que a desculpa é vender apenas em uma plataforma. Nintendo vendeu pra caramba e vende apenas em uma plataforma, com 50% menos de vendas do Ps4, ou seja, a Sony tem ips lixos, apenas Tlous, Gow se salva ali.

        1. Está no ranking apenas dos EUA colega kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
          Então a Microsoft fazendo indie e jogos de baixo orçamento é por causa que ninguém quer comprar? Então tudo faz sentido agora.
          Chora demais King, Microsoft sofrendo com a divisão Xbox e você preocupado com quem ta em primeiro na geração kkkkkk.

  6. Anthem foi Flop? Vendeu mais que Death Stranding, Days Gone e Gears 5 nos Estados Unidos. https://twitter.com/npdgames/status/1217978116251013121/photo/1

  7. A MS deveria tentar adquirir a Team Ninja. No passado eles tiveram bons games exclusivos como o Ninja Gaiden e o Dead or Alive. Talvez esse estúdio fosse de + fácil aquisição.

      1. Sim. Eu dei a ideia do TN pq o Spencer falou q queria adquirir estudios japoneses. Essa aquisição ia abrir um leque de opções pro xbox gigantesco no Japão.

        1. Dizem por aí que não seria possível a compra pela MS de estúdios japoneses, por causa da legislação; sabe dizer se isso procede realmente?

          1. Nunca vi nada a respeito disso. E o Japão já não é tão fechado assim. Então se isso existiu em algum momento, não acredito q exista hj em dia.
            Esse estúdio seria mais fácil de adquirir q a SEGA.

        2. Dizem por aí que não seria possível a compra pela MS de estúdios japoneses, por causa da legislação; sabe dizer se isso procede realmente?

  8. Segundo esse Daniel Ahmad postou ha uns 2 anos hoje o Xbox nem existiria mais kkkkk credibilidade 0 é só um especulador igual o Michael Pachter

    1. Daniel Ahmad tem bons furos sim cara. E a respeito da Platinum, o Brand Sams confirmou.

      Eu vejo os rumores como um quebra cabeça. Quando você ver vários insiders falando coisas diferentes, mas com certa ligações entre si, isso pode realmente acontecer.

  9. Meu Deus, que bomba seria essa aquisição hein…

    Com essa notícia percebemos que a ambição da Microsoft não é pequena no Japão. Eles querem coisas grandes. Isso me anima.

    Mas entendemos que muitas empresas querem permanecer independentes. Não dá pra criticar isso, é o direito deles.

  10. Enquanto isso, kokokojima viu que o emprestimo que fez pra fazer aquele rascunho de jogo foi jogado fora…..ira fazer jogos pra sony erickson kkkkk

    Forte abç

  11. Post de saúde pública. Galera se vc se sente mt cansado e acabou criando fantasias q fazem vc se sentir mal, isso é devido ao vício de pornografia. Pesquisa sobre NoFap, e pare com a pornografia, essa desgraça consome a sua vida!

      1. vc ri é, a pornografia parece inofensiva mas faz um mal desgraçado pro nosso cérebro, e olha que isso aqui n é papo de crente nem nd não.

  12. Será que os sonystas da GV tem retardado mental pessoal? Saiu um ranking das novas ips mais vendidas do Reino Unido, Minecraft ficou em primeiro.

    Ai ele me comenta isso.

    Drake • 2 horas atrás
    Interessante que The Last of Us é o único exclusivo.

    Ai você olha o Ranking

    Minecraft (Microsoft/Sony/Nintendo)
    Destiny (Bungie/Activision Blizzard)
    Zumba Fitness (505 Games)
    Watch Dogs (Ubisoft)
    Kinect Sports (Microsoft)
    The Last of Us (Sony Interactive Entertainment)
    Dead Island (Koch/Deep Silver)
    L.A. Noire (Take 2/Rockstar Games)
    Dishonored (Bethesda)
    Titanfall (EA)

    Tipo, será que ele tem retardado mental ou acha que Kinect Sports é da Nintendo?

    1. Eu vi os trailers. O mais antigo era uma porcaria, Platinum devia ter tido vergonha de apresentar aquilo, parecia rodar a 20 fps. O mais recente era mediano e nada que fosse muito pesado pro Xbox One, ao contrário do que foi especulado na época do cancelamento.

  13. Mas adoraria um Scalebound não em forma de RPG, mas em forma de Hack’n Slash mesmo, aos moldes de DMC, Bayonetta, ou com leves toques de RPG igual NieR.
    Ao mesmos seria mais fácil da Platinum fazer.

      1. Oooo bixao,vc por aqui. Não morreu akela bosta da game vicio ainda? Aqui é um site de caixista doente,nível manicômio,seita religiosa mesmo. Kkkk PUTO DA SONY manda abraços

  14. Tinha uns rumores de que a Platinum estava desviando dinheiro do Scalebound para produzir o Nier Automata. Fora que os jogos dela ou tem gráficos abaixo da média, ou tem frame rate sofrível. É um tipo de estúdio que vc não pode dar um cheque em branco. Ainda bem que não se concretizou.

    1. Boa observação. Por um motivo similar (desempenho) eu não gostaria da compra da Remedy. Prefiro muito mais uma Crytek, por exemplo; ou mesmo alguns estúdios de médio porte, como a Techland, a Asobo Studio, a Team Ninja, etc.

        1. A Moon Studios é uma obrigação; mas acho que não quiseram ser comprados; mas ainda assim se comportam como um first-party da MS.

      1. Eu gosto da Remedy, mas os jogos dela sempre tem problemas técnicos, principalmente o tal do motion blur. Crytek seria loko mesmo, e esses outros estúdios que vc citou são bons nomes também, e a Asobo mostrou que tem talento com A Plague Tale.

        1. A Remedy cria boas histórias. Sam Lake é um belo roteirista. Mas o resto é mediano.

          Alan Wake é muito bom tecnicamente, pelo menos pra época do 360. Mas o gameplay, com todo o respeito aos fãs, é medíocre. O jogo é arrastado: você demora uma eternidade pra fazer coisas simples. As partes com veículos são ridiculamente fáceis e totalmente dispensáveis. Muito do horror do jogo vem de inimigos furtivos que te atacam pelas costas sem qualquer aviso. Os inimigos se resumem a:

          – Taken fraquinho e rápido
          – Taken mais forte e menos rápido, na versão normal e “ninja”
          – Taken fortão e lento
          – Taken mais fortão e lento ainda
          – Objetos voadores

          À parte a história, que achei foda pra caralho, não merece o hype. Qualquer Silent Hill tem mais variedade do que Alan Wake (e fica claro que Silent Hill é uma enorme influência nos jogos da Remedy). Ryse: Son of Rome tem mais variedade do que Alan Wake e foi chamado de “repetitivo”!

          Quantum Break é uma evolução em relação a Alan Wake em todos os sentidos possíveis. A história é pouca coisa menos complexa, mas te permite maior interferência (você define quem é, afinal, Paul Serene). A Beth é uma companhia mais legal que o Barry ou a xerife Sarah (e mais gostosa também). Você tem poderes divertidos, maior variedade de armas e de inimigos. Você tem sistema de evolução do personagem. Você pode pegar uma SMG Avançada no Ato 2 e carregá-la até o final do jogo. Tem New Game Plus.

          Control não joguei, mas, por ser mais próximo de Quantum Break, me parece que a Remedy sabe qual dos dois jogos é tecnicamente superior entre Alan Wake e QB. Não que Alan Wake seja horrível, muito pelo contrário, eu achei um bom jogo, mas bem superestimado pela comunidade caixista.

  15. Eu acho que mesmo sem comprar a cuja dita, ainda assim há possibilidades da estreia deste jogo para o público já que agora o Xbox tem muito grana disponível pra investimentos. A propriedade intelectual e nome continuam sendo da Microsoft. Mas é melhor a gente não ficar contando com isso.

  16. Seria excelente, teríamos um Bayonetta 4 exclusivo do Series X, o possível – mas improvável – retorno de Scalebound, e a continuação de Nier exclusiva do Series X.

    Mas considerando essa dificuldade, é mais jogo a Microsoft abrir um estúdio próprio no Japão, tal qual fez com a The Initiative.

  17. grande daniel ahmad, nunca esquecerei as merdas que ele falou do xbox. “O destino do xbox está selado, não tem mais cheque em branco, a situação não irá melhorar”. Kakakakakakkaa

  18. Ainda bem.que não comprou, pq Platinum não tem nada a ver com Microsoft. Depois de bayonetta, nada saiu pro One.
    Já eh praticamente uma second da Nintendo

        1. O jogo também não saiu pra Switch, mesmo com essa parceria aparente entre platinum e Nintendo, ela só quer dinheiro, quem pagar vai ter, ja rola boatos do novo viewtiful Joe multiplataforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *