A maconha começou a ser legalizada em vários locais dos Estados Unidos, e a Microsoft quer faturar uma boa grana com essa “nuvem de fumaça“.
Segundo o New York Times, a Microsoft firmou uma parceria com a Kind, uma startup que está a tentar trazer o negócio da venda da maconha nos Estados Unidos através da venda em máquinas automáticas. A parceria tem como objetivo a criação de apps baseadas na tecnologia de nuvem Azure da Microsoft, que devem possibilitar aos comerciantes o controle das suas plantas desde a semente até à venda. Isto ajuda a manterem tudo nos conformes legais.
Segundo Kimberly Nelson da Microsoft: “À medida que a industria vai sendo regulada, o número de negócios aumenta e nós acreditamos que as exigências de novas ferramentas de controle também vão aumentar no futuro”.
Atualmente, são 25 os estados dos Estados Unidos que legalizaram a venda de maconha, seja para utilizações médicas ou lúdicas. Espera-se que mais cinco aprovem a legalização ainda em 2016, incluindo a Califórnia e o Nevada.
Fonte: New York Times
eu querendo algo para acelerar, o povo querendo desacelerar.
Nada mais justo do que um app com essa finalidade ficar nas nuvens
Mano tava falando q isso ia acontecer na faculdade um dia desses.. q alguém ia ganhar grana assim. Pelo visto não tava errado
microsoft investindo onde entende bem “nuvem”