Miyazaki, da FromSoftware, acha que ‘mais jogadores’ terminarão Elden Ring

Você acredita que estamos a menos de um mês de Elden Ring? O último trabalho da FromSoftware será lançado em 25 de fevereiro, e é seguro dizer que é um dos jogos mais esperados do ano. Bem, também pode ser um pouco mais acessível desta vez.

Em uma nova entrevista no blog do PlayStation, Hidetaka Miyazaki fala sobre Elden Ring antes do lançamento. Quando perguntado sobre o ‘discurso de dificuldade’ que geralmente envolve os jogos, ele tem algumas coisas interessantes a dizer sobre a abordagem da equipe com Elden Ring.

“Em Elden Ring, não tentamos intencionalmente diminuir a dificuldade do jogo, mas acho que mais jogadores vão terminar desta vez. Como mencionei, o nível de liberdade do jogador para progredir no mundo ou retornar a um desafio mais tarde são todos os elementos que eu sinto que vai ajudar as pessoas a passarem pelo jogo em um ritmo mais tranquilo.

Além disso, não há um foco na ação pura. O jogador tem mais agência para ditar sua abordagem contra, por exemplo, os chefes de campo no mundo superior e como eles utilizam furtividade em várias situações. Nós até reduzimos o número de aros que você tem que pular para se divertir no modo multiplayer. Então esperamos que os jogadores adotem a ideia de receber ajuda de outros. E sentimos que a taxa geral de limpeza aumentará desta vez por causa dessas coisas.”

Dessa forma, ao menos pelas palavras de Miyazaki, parece que você tem mais opções à sua disposição, o que é sempre uma boa notícia. Um mundo mais aberto traz mais liberdade, e é muito emocionante ver um jogo ‘Souls’ seguir esse caminho. Miyazaki também abordou isso:

“Enfrentamos dois grandes desafios no desenvolvimento de Elden Ring. O primeiro foi expandir o nível de liberdade. Mais do que nossos jogos anteriores, Elden Ring tem um mundo vasto com um mundo aberto, então enfrentamos a provação de como manter nosso estilo de jogo enquanto oferece uma sensação renovada de abertura. Assim, com elementos como equilibrar a exploração do jogador com as lutas contra chefes, a ordem de progressão que os jogadores percorrem no jogo e a progressão dos próprios eventos ao longo do mapa – tentando expandir A liberdade do jogador enquanto equilibrava tudo isso foi um desafio significativo, mas aprendemos muitas grandes lições tentando alcançar isso.

Outro desafio para criar um jogo de mundo aberto é o ritmo e o ritmo da progressão do jogador, essencialmente tentando equilibrar o ritmo do jogador enquanto explora esse vasto mapa aberto e como isso influencia o escopo de liberdade e progressão que eles fornecem. Então, também aprendemos algumas lições valiosas ao fazer ajustes nesse sentido.”

Você acha que o mundo aberto facilitará as coisas em Elden Ring? Deixe-nos saber abaixo.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *