Na próxima semana, Xbox One receberá vários jogos de peso

Na próxima semana, nós temos alguns novos lançamentos “AAA” no Xbox One, mas ainda há algumas surpresas aqui e ali. Notavelmente, o Forza Horizon 4 finalmente será lançado no console, e o FIFA 19 apresenta melhorias substanciais em relação ao seu antecessor.

Com isso em mente, aqui estão os maiores jogos lançados na próxima semana, entre 24 de setembro e 28 de setembro de 2018.

Forza Horizon 4

https://youtu.be/wVkJIzxzqV0

Forza Horizon 4 é o próximo jogo de corrida de mundo aberto dos desenvolvedores da Playground Games. O título leva os jogadores para o Reino Unido, onde eles podem explorar o deserto e até mesmo a cidade de Edimburgo. As condições de direção mudam rapidamente, mas estações como o inverno também alteram significativamente a mecânica de direção.

Forza Horizon 4: Ultimate Edition deve ser lançado em 28 de setembro. O jogo apresenta modos 4K 30 FPS e 1080p 60 FPS no Xbox One X. Outras versões devem ser lançadas em 2 de outubro através de varejistas e Xbox Game Pass.

Life Is Strange 2

Life Is Strange 2 segue um novo elenco de personagens em uma incrível jornada pelo país. Sean, de dezesseis anos, e Daniel, de nove anos de idade, precisam fugir de sua casa em Seattle depois de um trágico acidente que muda suas vidas para sempre. Na corrida da polícia, Sean toma a difícil decisão de levar seu irmão e ir para o México.

Life Is Strange 2: Episode 1 deve ser lançado em 27 de setembro. O jogo apresenta aprimoramentos para Xbox One X.

Hollow Knight

Jogo aclamado pelos jogadores do PC. O Hollow Knight é um Metroidvania que ganhou aclamação crítica nas últimas semanas. O jogo finalmente está sendo lançado no Xbox One como o Hollow Knight: Voidheart Edition, que inclui o jogo principal e seus quatro pacotes adicionais de conteúdo.

Hollow Knight deve ser lançado em 25 de setembro.

Sea of Thieves: Forsaken Shores

Sea of Thieves é um jogo de piratas baseado na exploração que foi lançado em 20 de março. A expansão Forsaken Shores de Sea of Thieves adiciona uma nova região chamada Devil’s Roar (Roa do Diabo). Como você deve ter adivinhado, ele apresenta vulcões ativos e outros perigos.

Forsaken Shores deve ser lançado em 27 de setembro, grátis para os donos do jogo ou assinantes do Xbox Game Pass. O jogo é executado em resolução 4K nativa no Xbox One X.

Warface

Warface é um jogo de tiro em primeira pessoa massivamente multiplayer que vem com uma variedade de modos cooperativos e competitivos. O jogo existe desde 2013, mas finalmente está chegando ao Xbox One.

O Warface Early Access deve ser lançado em 25 de setembro.

FIFA 19

O FIFA 19 é a mais recente entrada na famosa franquia de futebol. A EA promete uma série de melhorias este ano, o que deve tornar a experiência ainda melhor para os jogadores.

O FIFA 19 deve ser lançado em 28 de setembro. Aqueles que comprarem o Champions Edition ou o Ultimate Edition poderão jogá-lo no dia 25 de setembro. Os membros do EA Access recebem um desconto adicional por meio de sua assinatura. Por fim, o jogo apresenta aprimoramentos para o Xbox One X.

Valkyria Chronicles 4

Valkyria Chronicles 4 é a última entrada na franquia principal da Sega. Este jogo remonta às suas raízes e se concentra no Esquadrão E da Federação.

Valkyria Chronicles 4 deve ser lançado em 25 de setembro. O jogo apresenta aprimoramentos para Xbox One X.

Ainda não terminou, outros jogos que serão lançados na próxima semana são: Catastronauts, The Council: Episode 4, The Crew 2: Gator Rush, Dakar 18, Jack N’ Jill DX, Pillar by Michael Hicks and Goncalo Antunes, Pizza Titan Ultra, This Is the Police 2, e The Walking Dead: The Final Season.

Gostaram da lista? Interessados em algum?

121 comments on “Na próxima semana, Xbox One receberá vários jogos de peso

  1. Esse Warface parece ser um puta jogo mas outubro pra mim será o mês do FH4 e Red dead 2, não sei como vou fazer pra conciliar os dois jogos, inclusive eu tava lendo os elementos que a rockstar colocou no RDR2 tem muita coisa de sobrevivência, porra vai ser foda!

    1. Nem me fale cara,vou jogar Forza até os olhos sangrarem já que Outubro entro de férias,no dia 26 já não vou estar mais aguentando ver carros na minha frente e vou passar para as carroças hehe

      1. Eu ligo. Pra mim o melhor FPS que já joguei. De longe o mais divertido e equilibrado no quesito classes. Só parei por causa dos merdinhas de plantão que usam seus programinhas lixo no PC. Tinha um podrão que eu gostava também, PB, divertido pra kct, mas é outro que só tem lixo jogando.

      1. A Divulgação, tenho o Nick (o cara que joga no vídeo adicionado aqui e a primeira conquista dele foi dia 19). E agora que entendi um pouco melhor o jogo, ele faz uma “intro” de 6 horas em cada estação primeiro, pra depois deixar o esquema de uma estação por semana.

      1. PSOL é aquele partido que tem mania de perseguição. Isso me parece muito com a mania de perseguicao da midia que existe na cabeca de caixistas.

    1. Cara, relaxa. Forza Horizon 4 vai ser mto bem avaliado pela mídia, assim como FH3 foi. Possivelmente, terá 90+ no Metacritic. Que mania de perseguição da mídia é essa que vcs têm? Aliás, dizem que no começo do jogo, as estações durarão 6 horas cada, justamente pra apresentar as mudanças pra todo mundo. Só depois que elas vão mudar de semana em semana.

        1. O fato de 2 ou 3 jornalistas copiarem review ou jogarem pouco, não significa que todos eles são assim. Vários fazem críticas bem-feitas. Pra mim, uma maçã podre não estraga o cesto inteiro…

          1. Diz um que tem gamertag aberta e que faz review.
            Fazer review de jogo do tamanho do horizon é como querer fazer review de um MMORPG que tem conteúdo pra anos, na semana do lançamento.
            Review honesto desse jogo, de quem realmente joga, só vai sair em novembro. Precisa de um mês inteiro pra ver todas as estações no online, fazer todos os eventos, e ainda assim, fica faltando os carros do car pass.

          2. Mas uma review é justamente pra dar uma idéia do jogo, analisar as bases do mesmo, e não o jogo por inteiro. Se um cara jogar 20h de Forza Horizon, ele já vai ter uma boa idéia de como o jogo funciona, da jogabilidade dos carros, do mundo aberto do jogo, das mudanças de estação, dos tipos de eventos etc. Se alguém quiser ver 100% de como o jogo funciona, o Youtube tá aí pra isso.

          3. Então como fazer uma review de um jogo multiplayer, que em tese, é infinito (pelo menos por um ano)? Review serve pra analisar o jogo, seus pontos fortes e fracos, e em 20, 30h vc consegue ter uma boa noção do funcionamento do jogo. E sobre a questão da gamertag, credibilidade se conquista, não é algo que vc prova. Se o cara é picareta, ele vai ser picareta com gamertag aberta ou privada.

          4. Mas o jogo não é multiplayer, ele tem campanha também.
            Review se faz quando se termina o conteúdo base dele e não se consegue isso de forma alguma uma semana antes. O jogo precisa de um mês pelo menos pra explorar tudo.
            Lembro de ter lido muita review do Forza Horizon 3 e tinha muita merda em todas as reviews.
            Colocam gente que nunca jogou um forza na vida ou nem é fã de jogos de corrida.
            Gamertag dá ao menos pra saber quanto tempo foi jogado por quem fez o review, se o cara passa 50 horas de jogo, ele fez um pouco de tudo.
            É normal no caso de jogos da sony, a review sair no mesmo dia, porque a campanha se termina em um dia, e se joga mais outro pra ver o conteúdo extra do jogo. No caso de um Forza, não dá.
            Vai se falar o que jogando 20 ou 30 horas se não se consegue nem 20% dos carros do jogo?
            Se nessas primeiras 24 horas de jogo, vai ser somente o raso do que o jogo proporciona.
            Já vi que gosta de defender jornalistinha de review e acha que gamertag não serve pra nada.
            Eu só confio em quem joga fazendo live e não review. Na live vc pergunta diretamente todas as dúvidas que tem, vc sabe se a pessoa realmente jogou os anteriores.
            Ainda mais nesse forza que todo final de corrida/evento sua gamertag aparece enorme no resultado de premiação da corrida/evento.

          5. Cara, eu tenho mais de 200h em GT Sport, mas te digo que com umas 30h de jogo já dá pra ter uma noção boa de como o jogo funciona. A msm coisa vale pra The Crew, Need for Speed ou Forza. Claro que uma review que sai depois de um mês tem condições de abordar mais assuntos, mas a função de uma review é justamente te dar elementos pra decidir se vale ou não a pena investir no jogo. Por isso, é óbvio que a review tem que estar disponível no lançamento do jogo.

          6. Posso falar de NFS aqui, vou falar do Payback, em 30h eu achava o jogo bom. em 40 h quando eu tava fazendo os 1000 g ( fazer todos os 3*), eu passei uma raiva com o tráfego que eu vou te contar, tiraria pontos fácil se eu tivesse dado nota.
            Forza em 30h eu não tinha feito quase nenhuma daquelas paradas de velocidade, salta, nenhum daquelas “missões” que o carro fica estacionado, nenhuma corrida de rua e acho que não tinha chegado nem no 4 ponto.
            The crew não posso comentar ,mas GT SPort vai ser isso mesmo, só tem a corrida e algumas pistas, nem mundo aberto é, então não muda muita coisa mesmo.

    1. Estranho é não terem colocado na loja até hoje. Faltam 4 dias para o lançamento e nada. Na concorrência está em pré-venda (inclusive, com desconto). Gostaria de entender…

        1. Espero fortemente que a Microsoft tome mais a frente com relação a contratos de exclusividade e afins com o Scarlett. Sinto que o usuário do Xbox One foi muito prejudicado com isso, em inúmeros jogos (até indie, pensa!!)

        1. Como a concorrência está vendendo desde o mês 6 se apenas nesse mês divulgaram a data de lançamento? Acho que você se confundiu aí brother.

          1. Esse mês divulgaram para Xbox e PS4, mas para o Switch, o jogo está sendo vendido desde o mês 6. E para PC, desde o ano passado.

          2. Quando me referi a “concorrência”, quis dizer o Playstation. No caso do Switch é diferente, recebeu o jogo primeiro. Não é o cenário que quis abordar.

  2. A Divulgação, tenho o Nick (o cara que joga no vídeo adicionado aqui e a primeira conquista dele foi dia 19). E agora que entendi um pouco melhor o jogo, ele faz uma “intro” de 6 horas em cada estação primeiro, pra depois deixar o esquema de uma estação por semana.

      1. Baixa a demo, já está disponível! Eu curti o 19, mas achei fácil fazer gol fora de área, pode ser que corrijam até o lançamento !

          1. Cara eu acho que não vale a pena gastar 215 pelo acesso nesse fica, sem EA acesso é 250 reais. Se gosta muito espera baixar, esses modos novos é encher linguiça. É um fica 18.2 atualizado. Iluminação horrorosa, bola de salão, gruda no chao, tic tac horroroso, meia lentos descartáveis mais uma vez, chutes perfeitos demais, cabeçadas mais fortes que chutes, etc.

          2. E disso que estou falando, as críticas são mais confiáveis, estão dizendo que o pés 2019 está muito bom tbm ainda não joguei, vou testar tbm. Alguém sabe sobre o pes ?

          3. Eu jogo FIFA desde 2009, todos anos compro, esse 18 foi o que eu menos joguei, realmente cansado da franquia. Dei uma chance por pés 2019, não me arrependi, futebol muito mais cadenciado, parelho, melhoraram zagueiros, chutes tudo. A falta das licenças sim é um problema mas tem os times brasileiros quase todos com nomes reais. O fifa esse ano vai esperar, natal de repente eu pegue promoção mas 215 pelo mesmo jogo que me irritou tanto ano passado nao pagarei. Pra quem fala que tem modos novos, Hunter novo etc. Nao sabe que a EA so depende do ultimate team, modo que eu e a maioria joga e que, esta muito mais caça niquel que antes.

          4. Ainda bem que nunca curti esse Ultimate Team, só jogo o Temporadas online e o partidas locais contra amigos.

          5. Então fica no FIFA 18 mesmo, coloca os jogadkrejnos clubes atuais e se divirta offline sem custos a mais.

        1. No dia primeiro de Outubro se você migrar para a Live da Nova Zelândia é provavel que consiga baixar pelo Game Pass,fiz isso com Sea of Thieves na época do lançamento.Não é tão antecipado assim mas já ajuda pra quem não tem uma internet muito boa e quer jogar no lançamento.

        2. Todas as versões, seja Edição Padrão, Edição de Luxo, via Gamepass, versão física estarão disponíveis no dia do lançamento. Entretanto, quem comprar a versão Ultimate terá acesso antecipado.

      1. Fonte? Achei um countdown dizendo que seria 12:00 AM, porém geralmente é usado UTC. Não consegui achar uma fonte 100% confiável ainda.

          1. O hamburger eu acc pode ficar com o gamepass de gorjeta kkkkkkkkkkkk

            Na padaria aqui em bh por falta de moeda para troco estão oferecendo o gamepass no lugar das moedas, tem lugar que eles dão balas, eu prefiro as balas kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Uma nova informação pra rasgar com o pessoal que mal joga pra fazer review.
    Precisa jogar um ano inteiro (todas as estações, 6 horas cada) pra desbloquear o multiplayer.
    kkkkkkkkkk
    Edit: corrigindo, 6 horas é o prólogo do jogo, depois ele te “larga” na estação atual. Acabei de ver de uma streamer, que o jogo vai continuar no outono pelos próximos 5 dias.

      1. Faltou 3 itens, PS Now não está disponível no Brasil e não tem previsão de chegada, tem que conectar O Playstation 4 todos os dias para jogar e a Sony, está cagando e andando para o Brasil em matéria de suporte e serviços.

          1. Realmente esse gif representa o Play 4, ou seja, uma caveira, parou no tempo, já assinou a Ps now? Ops, não está disponível no Brasil.

    1. Olha, eu não concordo com isso. É pura enrolação.

      No Motorsport eles trancaram vários carros pra estender a jogabilidade e todo mundo caiu de pau. Agora no Horizon eles vão fazer essa extensão artificial de gameplay e todo mundo vai aplaudir… porque é o Horizon.

      O conceito das estações tem suas vantagens e desvantagens. A vantagem é estender a jogabilidade, claro. A desvantagem é que me lembra isso:

      https://www.justpushstart.com/wp-content/uploads/2011/03/bvwv_1-890×606.jpg

      Nesse joguinho da Nintendo também tinha estações. Elas duravam um mês cada. E era um saco ficar esperando chegar a estação certa pra fazer as coisas…

      (já fui nintendista, não jogo mais porque cresci)

      1. Em mês aí é complicado.
        Tem tanta coisa pra se fazer no horizon em cada estação que uma semana acho que é uma boa medida, claro somando o conteúdo offline com o multiplayer.
        E pelo que vi, quando vc cria sua própria corrida, pode escolher a estação da corrida. Assim se ta de saco cheio de uma estação que não curtiu, tem como correr na estação que mais gosta.

        1. Na minha opinião eles tem que tomar cuidado pra não colocar coisa demais no sanduíche e deixá-lo pesado demais pra comer.

          Estou dando umas brincadas no FH2. O jogo tem bem menos coisas pra fazer do que o FH3 e as corridas off-road ainda são primitivas, mas se tem uma coisa em que ele supera o FH3 e o que vi do FH4 até agora é que tudo acontece muito rápido. Os menus são rápidos, o carregamento é rapido, comprar carros e peças na oficina é rápido, e o jogo não te dá um sossego nos eventos, é corrida em cima de corrida. A única enrolação é o vídeo introdutório mesmo.

          Outra coisa que gostei do jogo foi o mapa. As partes urbanas são melhores que o FH3, até. Os gráficos, mesmo sem patch 4K, também são bem legais. Cidades europeias > vilas de pescador australianas. 😀

          1. O pessoal que joga no one x ta comentando que os menus do FH4 estão muito mais rápidos que o 3, talvez por estar jogando a 60fps.
            E concordo, localização europeia é mais bonito que a Austrália.
            E pelo que vi em live o jogo não te da folga, é muito evento/corrida pra se fazer.

          2. Os menus a 60 fps são mais rápidos mesmo. No demo era bem perceptível.

            Mas é aquela coisa, encheram de coisas desnecessárias. No FH3, eu pauso o jogo e vou pro menu, que lembra um pouco a tela inicial do Windows 8 em diante. No FH4, eu pauso, o jogo corta pra uma animação de 1 segundo e só então me joga pro menu. Não faz sentido isso, especialmente quando preciso usar o mapa e o menu de acerto (“tunagem”) com frequência.

            Mais, só vou poder falar dia 28 mesmo. 😀 Vi no demo que o Dodge Charger tem espaçadores disponíveis. A dirigibilidade dele com espaçador na traseira, mesmo com 1000 cv, ficou muito boa.

          3. Menu é questão de acostumar, quanto mais jogar, mais se acostuma.
            Eu vi muitas diferenças nos carros, não só o som, mas o que da pra mudar neles.
            E ainda tem especialidade com cada carro. Só de imaginar quantas horas precisa pra desbloquear cada especialidade de cada carro, já passa o tempo que tenho de FH3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *