Não gostou do novo Status do WhatsApp? O “velho” voltou ao Windows Phone!

whatsapp-destacada

O aplicativo do WhatsApp, há alguns dias, trouxe sua própria versão do “Stories” em todas as plataformas, para substituir o antigo “Status“. A novidade é bem semelhante ao Snapchat e Instagram “sua história”.

Felizmente, parece que a equipe de desenvolvimento decidiu dar um passo para trás ou, melhor, reintroduziu a mensagem de texto, querida, para muitos usuários. Não acha que o novo Status sumiu, na verdade, agora temos dois “Status”. O tradicional está sendo chamado de “Recado“.

O “Recado” já estava disponível na versão beta do aplicativo, mas agora chegou para todo na versão estável do mensageiro para o Windows Phone e Windows 10 Mobile. Você pode deixar sua frase no estilo MSN como “Estou ocupado”.

Também chegaram novos emojis e o reprodutor de vídeo nativo que usávamos na versão beta.

Você está satisfeito com esse retorno? Você prefere o novo ou o antigo? Pode comentar que não paga nada 🙂

23 comments on “Não gostou do novo Status do WhatsApp? O “velho” voltou ao Windows Phone!

  1. É só no meu ou o status do whatsapp não funciona o som, no iphone funciona e no windows não, ja testei no Lumia 950 Xl, 640 e 930, todos sem funcionar.

    1. Nunca vi tanto ódio contra um appzinho tão bobo. O que tem de mais no tal Snapchat? Ou isso seria apenas ressentimento por não terem lançado para o Windows Phone?

      1. É um appzinho tão bobo, mas fanboys de Android mais bobos ainda gostam de zuar quem tem Windows Mobile, como se esse appzinho bobo fosse mesmo grande coisa.

        Pra mim não é problema, não faz falta, mas pelo menos, serve pra galera dos milhões de apps de lanterna e de trollagem do raio-x descerem um pouco do pedestal.

        Nariz empinado é uma beleza, o metidinho não olha onde pisa e leva aquele tombo épico.

  2. Até hoje nada de chegar informações de armazenamento. Já tem cerca de 40 dias que tem no beta e nada de chegar pra versão normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *