Para o lançamento do Xbox One X, a Microsoft vai dar uma melhorada na dashboard tornando-a mais personalizável e com um visual aprimorado. Nos últimos dias, temos acompanhado vários novos recursos que chegarão muito em breve, e dessa vez vamos falar da capacidade de selecionar portas manualmente a partir da interface do console.
Muitos vão comemorar e apreciar esta notícia, porque desde o tempo do Xbox 360, a mensagem de NAT fechada ou estrita tem sido uma dor de cabeça para muitos jogadores que tiveram que abrir portas no roteador, chamando o seu provedor de serviços internet, ou mesmo pedir ajuda em fóruns (incluindo os comentários do Windows Club).
Mike Ybarra, Vice-Presidente da divisão Xbox, anunciou esta nova opção na sua conta do Mixer.
Acabaram seus problemas com NAT estrita ou fechada no Xbox One https://t.co/G8VPkDvcLi pic.twitter.com/Gv2RfKklkI
— Windows Club (@WindowsClubBr) August 9, 2017
Este recurso estará disponível em breve aos membros do Alpha Preview e abre grandes possibilidades para melhor gerenciar o NAT e jogar sem restrições na Xbox Live, isso pode interferir também no Lag. Na próxima grande atualização de recursos isso deve ficar disponível para todos!
O que vocês acharam?
Pronto agora so falta a Sony conseguir fazer o PS4 se conectar a rede para ficar igual ao Xbox.
Ótimo. As vezes meu console da NAT Fechada e atualmente não sai de moderada. Já movi o céu e o inferno e nada. Espero que agora vá.
Como é a configuração da sua rede ?
O problema é justamente esse, nem todo mundo sabe configurar a rede de maneira que esse NAT fique aberto.
A maioria das operadoras de pequeno porte (Como provedores regionais) estão entregando IP com NAT devido ao esgotamento do IPv4 Público, não a nada que possa fazer.
As operadoras de grande porte utilizam CGNAT que é um NAT corporativo, eles possuem uma automatização em redirecionamento de portas que faz o seu vídeo game sair com NAT Aberto, caso esteja com UPnP ligado.
Isso é possível mesmo?
Meu NAT é sempre aberto e o lag continua a mesma merda… Latencia batendo na casa dos 190ms, pra um internet de 50MB, isso é ridiculo.
Latência com o servidor da Live.
Depende do servidor do Jogo.
Minha Live fica na casa dos 160ms, já em alguns jogos com servidor em Sao Paulo ficam na casa dos 45ms.
NAT é referente a conexão inicial, resumindo bastate, NAT é pro seu Xbox “achar” os servidores ou os players, é pro seu IP achar o IP dos outros.
Sendo bem simplista, depois de efetuada a conexão o que vai aumentar o Ping, vai ser o ruido, ou distancia entre você e o servidor, tem várias coisas que aumentam o ping, normalmente elas estão relacionadas a sua operadora.
aleluia!! pelo menos um que não bostejou por aqui….
quanto mais longe estiver o servidor, maior será a latência independente de sua velocidade
Melhor você trocar de operadora! Experimenta comprar um roteador mais potente talvez ajude.
testou no cabo? wifi é algo muito ingrato qualquer besteira derruba a qualidade.
Só usar IPV6 que esse problema acaba -.-‘
Os servidores não rodam IPv6, mas os vídeo games possuem suporte para isso.
Extra!! Extra!!!
Mais um adeus: FIFA Mobile deixará de funcionar em dispositivos Windows ainda este ano.
Que bosta de informação é essa cumpadre… comeu bosta!!!….kkkkkk
Bosta é a tua cara feia e de maconheiro nessa foto, que eu sou obrigado a olhar kkkkk
Recentemente lançou um jogo do Batman que para os consoles da atual geração é exclusivo de Xbox One.
Doí, né? Chora, mimosa!
Se ta falando do Batman arkham origens?
Pq ele não é exclusivos só foi adicinado pela retrocompatibilidade
Um jogo muito bom mas não é exclusivo
nossa xoxota lunática que mágicowwww
vou correndo comprar um xbox one para jogar os jogos do batima que já sairam na PSN PLUS e eu já zerei no meu PS3 faz uns 5 anos.
Diga isso à suas amigas sonetes que não jogaram rsrs
https://uploads.disquscdn.com/images/13d84cf1a89dafee390ea579d0e35d8f1c7c452310f0813935dff07a630c07f4.png
Graças ao seu lançamento na Steam. Salvo pelo PC rsrsrs
maior parte das vendas foi no PS4 xoxota.
podia ser Quantum Break, que flopou no xone e no PC.
Repito, salvo por ser multiplataforma. Se não tivesse sido lançado no PC, esse game poderia ter sido o último desta empresa. Se Quantum Break fosse da mesma desenvolvedora de Nier, só as vendas da versão digital já teriam no Xbox já garantiria a sobrevivência dessa empresa pelos próximos 10 anos.
Duro, grosso e violento, direto no teu rabo. Kkkkkkkkkkk
hauuha
nier?
mas jogo sem MP não é lixo descartável?
agora as xoxonetas iriam comprar igual Recore e quantum break?
até parece que xoxota compra outra coisa que não seja pew pew pew com on line boladão para jogar 500h
https://uploads.disquscdn.com/images/789ff5f2b2876f5101a8d44d1b3fa4d284f78e79bcb602cf9aa8d5698bdd24bd.jpg
… enquanto isso a Sony cancela games exclusivos que foram fracassos kkkkk
https://uploads.disquscdn.com/images/c57177848c4cb2d18ded727ba46c5612c3569aeec16e08e2cb42a1d823bd208d.png
https://uploads.disquscdn.com/images/bdd1554a0fec972b3a342b0b9ca2330fa7f309106829b64bbb3e866203616763.jpg
kkkkkkkkkkkkk
opa, quer dizer que a Live estava off line e todas as APPs pararam de funcionar então xoxona?
uhaauhauhuha teve mangolão que formatou o xoxone.
https://uploads.disquscdn.com/images/870578c013c46bad860bae8620b4632d117dc3fa5e2b806bbdbafa12e6c36c9d.jpg
uhauhauhauha o mangoloide meia noite de sabado bostejando de video game na internet.
https://uploads.disquscdn.com/images/49897b5a809cd1376aa63fdb59d097b5eafe85290bd963594db713e30e2a8268.jpg
Uma tela preta cheia de retângulos brancos, isso é tudo o que vejo… (kkkk)
Deve ter dado trabalho essa bosta que você fez. Você não sabe o que é “semântica”, muito provavelmente também não é um usuário de nível avançado no PC.
Chora, piriguete!
unica coisa que vc não vê, é como vc é um fracassado.
sabe que o primeiro passo para deixar de ser um looser, é saber que é um… Ou seja, vc nem no primeiro passo esta. A tendência é que vc continue a ser um fracasso pelo resto da tua vida lixo.
Pois é, então saí dessa fracassado. rsrsrs Comece arranjando um emprego… o resto você vai descobrir. Quando você tiver de tirar do próprio bolso aí cara, essa merda toda que você é vai começar a mudar…
https://uploads.disquscdn.com/images/f05fef5a175f70bd46f83f84c5b8fcc67483284c2c1146f6505178c215c43e95.jpg
“Não existe” Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais ta falando bosta ainda???? Olha só o cara que nem tem a moral de colocar uma foto de sua propria pessoa de tão
some.. ai volta como uwp e não vemos a mesma dedicação em informar o publico desse povo auhauha
Tenho 2 consoles em casa, e o problema se resolveu usando apenas o Upnp do roteador, estava dando problema quando tentei deixar o DMZ fixo para um dos xbox.. dai o chat da Live não funcionava. Se seu roteador for moderno, tem Upnp e vai ter uma tabelinha escrito algo com Teredo para cada Xbox.. para dar certo, tem q desligar o Xbox totalmente e ligar novamente, é na hora de ligar que ele registra o pedido no roteador.. alguns modelos de roteador não aceitam ip fixo para isto funcionar, então preferi deixar os ips dinâmicos nos Consoles. Agora ambos consoles estão com o Nat abertos e funcionam ao mesmo tempo no chat da live, tanto junto quanto com grupos diferentes. Fica a dica.
Perfeicao
É por essas e por outras que não troco meu Xbox por PS nenhum.
No ps nunca tive problema com nat, mas no Xone nunca consegui jogar sem lag pq era sempre estrita.
Portas n causam lag, elas dificultam a comunicação para alguns serviços Microsoft, se lag, foi a comunicação entre sua internet e o servidor do jogo q vc estava jogando.
Não tenho como afirmar se é um problema da rede ou do console. Mas já tive muitos problemas envolvendo a nat no xbox, de tempos em tempos ela fica estrita e a minha party cai. Se vão colocar uma opção para a nat ficar sempre aberta acho show isso. Opções que melhoram a jogatina sejam elas quais forem são sempre bem vindas.
Já está disponível para os Alphas
Ótimo. As vezes meu console da NAT Fechada e atualmente não sai de moderada. Já movi o céu e o inferno e nada. Espero que agora vá.
Essa notícia não acaba nada com o restrito do NAT, mudar portas não muda em nada ter q abrir portas no roteador, só vai mudar o número das portas.
vc espera que o jorginho entenda o minimo de redes?
uhauhauhaauh
loco burro, só usar UPNP e nunca mais se preocupar em abrir ou fechar portas.
Bosta é a tua cara feia e de maconheiro nessa foto, que eu sou obrigado a olhar kkkkk
quanto mais longe estiver o servidor, maior será a latência independente de sua velocidade
exatamente, mas facilitar a conexão por portas alternativas maximiza a performance
xoxonete tem dificuldade de habilitar UPNP no roteador, tem que ser muito burro para não saber fazer isso.
Falou o cara que está sempre conectado com seu console!
sim, a PSN esta sempre off line.
por isso a rede off line é a que tem mais gente on line….
https://uploads.disquscdn.com/images/9190d7f8447cdf7e6b24cf6ac11d5e8c87c4d1cb650e65be880553e109a163bc.jpg
Além de Sonysta é analfabeto, tadinho…..kkkkkkkk, lê de novo o que eu postei ou pede para poneyzada te ajudar a ler e me de uma resposta sem colocar palavras na minha boca, ai sim eu respondo a pergunta em questão ….. vcs são uma vergonha …….kkkkkkkkkk
ainda bem que vc so bosteja no windowsclub, ta em casa lunático
https://uploads.disquscdn.com/images/a4bedc61272641032bec02081a705e2b48988334d9e82091ec700dd915a514f3.jpg
Mais ainda ta bostejando pela boca???
https://uploads.disquscdn.com/images/4ef94466773432b4706a65f41f06f01fc86c826a3704975e9df63b59b5219c1e.jpg
Pronto agora so falta a Sony conseguir fazer o PS4 se conectar a rede para ficar igual ao Xbox.
quanto mais longe estiver o servidor, maior será a latência independente de sua velocidade
Meu NAT é sempre aberto e o lag continua a mesma merda… Latencia batendo na casa dos 190ms, pra um internet de 50MB, isso é ridiculo.
Oloco, estranho a minha de 30MB é tranquila aqui (obvio que não às mil maravilhas hahahah)
Qual sua operadora?