O jogador de futebol mais caro da história, Neymar da Silva Santos Júnior, já tinha solicitado a PUBG Corp. servidores personalizado para jogar PUBG com seus amigos, e agora parece que as relações com o estúdio BlueHole avançaram.
O atacante brasileiro, que foi comprado pelo Barcelona por Paris Saint-Germain por um impressionante US $ 263 milhões em 2017, também é um ávido gamer. Recentemente, ele jogou PUBG (PlayerUnknown’s Battlegrounds), o popular jogo Battle Royale que atingiu a proeminência em 2017, tornando-se o jogo mais jogado na Steam e rivalizando com League of Legends no Twitch.
Em 9 de janeiro de 2018, Neymar soliciou ao Brendan Greene, o cérebro por trás do PUGB, um servidor personalizado para jogar. Não houve resposta até o dia 18 de janeiro, quando ele tweetou um GIF de Neymar comemorando um gol durante uma partida de futebol. Rápido, Neymar citou o Tweet e disse: “Onde está o meu servidor personalizado?”.
? @neymarjr pic.twitter.com/OCSmTqE167
— PLAYERUNKNOWN (@PLAYERUNKNOWN) January 18, 2018
Where is my custom server ? ?? https://t.co/Jkjzw0H3Qp
— Neymar Jr (@neymarjr) January 18, 2018
Com as duas partes agora começando a interagir um com o outro, parece razoável supor que a Neymar terá seu desejo concedido em breve. A comemoração do gol acima foi pulando com o soco característicos dos personagens de PUBG.
.@neymarjr w/ a #PUBG pan signed by yours truly… tá gostando irmão? pic.twitter.com/SrYXNPdikJ
— PLAYERUNKNOWN (@PLAYERUNKNOWN) February 8, 2018
Como você pode ver acima, o jogador de pôquer profissional André Akkari compartilhou nas suas histórias do Instagram uma foto vestido como se fosse um personagem de PUBG segurando uma frigideira autografada. Greene acabou compartilhando o fato em sua conta no Twitter.
meu deus
tá pior que OFUXICO
Mas tu como fuxiqueiro não perde uma né?
só vim pela zuera
É mesmo, fala de fofoqueiros mas não perde a chance de falar da vida dos vizinhos
Hoje as “tietes” do PUGB vão a loucura xD
MS deixando uma oportunidade de marketing passar.
só vim pela zuera
Esse texto tá tão porcamente escrito que eu vou até ignorar o momento EGO do Jorge
Eu também não entendi nada no final, fiquei sem entender