Nós já sabemos o tamanho de Crash Team Racing Nitro Fueled no Xbox One

Embora saibamos que não é algo tão importante, é sempre curioso saber o quanto vai ocupar de espaço no seu disco rígido os próximos jogos que estão vindo ao Xbox One. Neste caso, nós já sabemos com antecedência de dois meses dados sobre seu tamanho antes do lançamento. Crash Team Racing Nitro Fueled vai pesar no Xbox One um total de 15,05 GB.

Esta informação foi adicionada recentemente na aba do jogo do site oficial do Xbox. A realidade é que 15,05 GB é atualmente um tamanho pequeno usado para jogos que excedem 50 GB e até mesmo muitos deles excedem 100 GB.

Descrição:

O Crash Team Racing Nitro Fueled foi criado a partir do zero com a remasterização do original jogo de corrida Crash, incluindo personagens, carros, pistas e cenas, para a nova geração de consoles e com gráficos HD. Os fãs poderão ver as expressões e palhaçadas de Crash e seus amigos em detalhes, enquanto atacam uns aos outros com power-ups e  velocidade total nas pistas de corridas originais.

Crash Team Racing Nitro Fueled estará disponível no Xbox One no próximo dia 21 de junho.

128 comments on “Nós já sabemos o tamanho de Crash Team Racing Nitro Fueled no Xbox One

  1. Caixista agora que vai poder jogar no Xbosta, vai dizer que o jogo é bom ! VCS são a piada universal!
    Vê se vcs pelo menos compra o jogo ! Ha não vcs vao esperar sair na mendigãoPass kkkk!

    1. Vai crescer seu Animal acéfalo. Na verdade falar que você é um acéfalo, é subestimar os acéfalos(minhas desculpas aos acéfalos)

      1. Desculpa, mas você já errou em ter chamado o cara de animal. Porque um animal, mesmo sendo um ser irracional é mais inteligente que essas porras aí. Vide o “Sonysta sendo Sonysta” da XBMG.

          1. Só retrocedem. Cara, já falei aqui outras vezes que achava que algumas daquelas “pérolas” eram plantadas. Mas me convenci que são verídicas através de vários comentários postados aqui por esses BURROS, IMBECIS! Isso que dá o aborto não ser legalizado.

          2. Com certeza! Infelizmente os sonistas, foram concebidos pra serem massa de manobra de uma empresa que não tá nem aí pra eles.

          3. Eu vejo tudo aquilo na XMG sonistas sendo sonistas e não acredito… Deve ser plantado… Não é possível!

          4. Cara, pior que não é. Aqui também aparecem esse monte de zebras acéfalas com comentários estapafúrdios. Devo ter essas prints guardadas Drive, fora algumas que já mandei para o XBMG via Twitter.

    2. Mendigo é ficar sem E3. E ainda por cima não ter jogo e quando tem a nota é amarela e sem valor replay, péssimo custo benefício ser sonistinha. E ainda paga mais caro mas piores versões, e os consoles importados dos sonistinhas a garantia é zero na rede oficial.

      1. Sabe o que acho legal? Já se tocou de quem está chamando caixista de mendigo? A raça mais pirateira do mundo dos consoles. A grande maioria desses sonystinhas começaram seu “amor” pelo GT, GoW, etc lá no PS1, PS2 piratinhas. Sem gastar nota é fácil dizer que é fã de Gódi Ófi Uór. Eu devo ter mais jogos de PS2 originais que muitos desses caras, e só tenho uns 15, sei lá.

    3. Nós somos a piada? Quem aqui vai mesmo ter como exclusivaço um Ninja Gaiden de Cavalo? Quem aqui ouviu do presidente da divisão Playstation “A porta é ali”? Quem aqui está caindo na hipocrisia das notas? [Alguns níveis de hipocrisia deveriam dar cadeia] Quem aqui está caindo na hipocrisia de que retro é coisa de jogo velho? Quem aqui fica no Twitter implorando FF XIII e Ninja Gaiden no PS4? E nós que somos a piada? UAHAUHAUAHUA

      Bom, segundo aquela lista dos jogos mais jogados da Live no BR, US e UK, muitos dos games listados NÃO ESTÃO no Game Pass. Mas peraí: vocês mesmos falam que caixista não compra jogos. Como funciona isso?

      UAHAUHAUHAUHA Já zerou o Days Bug lá?

      1. Meu amigo se vai esperar o Crash sair na mendigãoPass Mais um motivo para as empresas não querem seus jogos na Xbox por um realzão? Se eu tivesse uma produtora de jogo eu nunca iria por num console falido chamado Xbox ! Conta outra história se mané Xbox vai ser multi logo logo já tá saindo até no Nintendo kkkk!

        1. Se você tivesse uma produtora…..mas não tem. Malema teve ter um ps2 com a última atualização do bomba patch. Deixe a economia falida trilhardaria para quem sabe cuidar disso.

          1. Meu amigo tu nem sabe que eu sou ! Tenho uma coleção bem humilde de 16 consoles fica quieto aí com sua arrogância !

          2. Uiiiiiii, ele é poderoso. Tem 16 consoles…..espero que a falida trilhardaria o conheça logo, assim ela poderá utilizar de toda sua sabedoria para escapar da falência….afinal, você tem 16….DEZESSEIS……consoles.

  2. No PS4 Pro o tamanho do game deve ser menor do que no XBOX One X, porque no Xbox a resolução é maior, tem mais efeitos especiais, o antialiasing é melhor, o sistema online do Xbox é melhor pra galera se divertir online. A versão dos nintendistas deve ser menor ainda porque é todo capado pra poder rodar, o console tem só 32GB de HD interno e no Brasil ainda deve ser a versão mais cara até do que dos sonistinhas e ainda por cima gamers sem E3, aí sim os verdadeiros mendigos.

  3. “Sea of the lixo e melhor que GOTY of War”… caixistas vcs são doentes…piada mundial ,vão lá jogar o crakudao seus manés !

    1. MAs veja bem:”Nós temos GODI OFI UARR, NÓS NÃO PRECISAMOS DE IR PRA E3 desse ano, NÓS CANCELAMOS A ÚLTIMA PLAYSTATION EXPERIENCE… nós é pônei e nos orgulhamos disso.

          1. Já começou a partir do cancelamento daquele programa que recompensava o jogador em troca de troféus.

      1. God of War 2018 ficaria bem melhor no XBOX One X que no PS4 Pro, fica a dica para os sonistinhas sem E3. Sorte deles que o game é exclusivo pra não passar mais esta vergonha.

        1. Já pensei nisso também. Não sei como ainda não apareceu um maluco pika das galáxias rodando um jogo de PS no Xbox e vice-versa. Ok, seria necessário transpor e adaptar todo o ecossistema de um console para o outro, mas acho que pelo menos é um pouco mais provável fazer isso nas versões Fat do PS4 e XOne.

  4. Quem tem Ps1, Ps2, Ps3, Xbox 360 ou Xbox One Sou Tradutor De Jogos para Português e Gosto Muito Do Crash Nitro Kart Do Ps2 E Estou Interessado em Traduzir meu Primeiro Projeto Para o Português o Crash Nitro Kart Do Ps2 Pois eu Gosto Muito Desse Jogo Quem tem Ps2 Assim que eu Traduzir o Jogo Vai Poder Realizar o Sonho de Jogar esse Game Em Portugues para Quem Gosta dele No PS2 e Tem Um Ps2

      1. Você Tem Um Ps2 é Tarciso Pois estou Pesando Em Começar o meu Primeiro Projeto traduzido totalmente Para o Português o Crash Nitro Kart Só Vai Levar um Pouco de Tempo Para eu Terminar Pois vou Traduzir o Jogo Sozinho e Isso Leva um Tempo Para Ficar Pronti

          1. Tá Certo Meu Primeiro Projeto Vai Ser De Ps2 Quem Sabe Depois desse Projeito eu Não Pegue Um Jogo de Xbox ou Wii Para Traduzir Também Mais só depois Que eu Terminar O projeto Para Ps2 Pois Gosto Muito de Jogar Jogos em Protugues e Sei que Muitos também Sempre Sonharam em Jogar os seus Jogos Prefiridos na Nossa Língua Portuguesa

    1. Mortal é game de nicho, vendeu menos que o anterior e as micro transações afastou bastante gente, esse mês foi bem fraco de jogos,por isso a Sony escolheu este mês. Mas até o Davy Jones disse que não vai ter Days Gone no canal porque ele não gostou do game. Alanzoka o cara pega 20k na Twitch, tava jogando Days Flop, mas agora ele está intercalando entre SoT e Days Flop e tá rasgando elogios ao SoT, e olha que o cara odeia o Xbox.

      1. MK11 não vendeu menos que o anterior, muito pelo contrário, foi o lançamento mais lucrativo da história da franquia.

      2. O dep. de mkt da sony é anos luz à frente da ms. Ela pode ter escolhido este mês mesmo. Qual problema ? Já a ms lança c3 (um jogo já ruim) perto de metro, farcry etc.

        1. Ah, com certeza. A Sony é mestre em marketing. Uma empresa que consegue vender para a mídia PS3 4k@120 e um jogo como o novo GOTY com mais bugs que programas em versão Alfa merece palmas.

          1. De novo: qual problema de ter um setor de mkt competente ? 2) days gone vendeu muito, mas, muito mesmo foi porque o principal problema do jogo foram os bugs, e isto dá pra arrumar e estão arrumando. O jogo é muito interessante. Já um jogo vazio, sem conteúdo como a ms tem lançado, não tem concerto.

          2. Aham, assim como o marketing em cima do No Man’s Sky, né? Também vendeu horrores e o restou já sabemos.

            Sobre eles estarem arrumando o Days Gone, cara… já estão na versão de patch 1.07. Você acha isso certo?

          3. Se vocês aceitam toda a merda que a Microsoft joga na boca de vocês, os sonysta não podem?

          4. Claro que pode. O que não pode é propagar tudo que a Sony faz como se fosse o suprassumo, aliciando incautos que ignoram seus erros por causa mais da mídia.

          5. Não acho certo. Mas, entre ficar parado com o jogo cheio de erros, prefiro que arrumem.

          6. Ah, vai se ferrar. Dialogar com sonysta que não tira o pau da Sony do cu não vinga. Justifica o injustificável. 7 patches e nada do jogo ficar liso e o cara ainda vem defender. Perda de tempo! Parei com você.

      3. Mortal Kombat X vendeu mais de 11 milhões, que franquia de nicho essa em? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada desculpa, normal vindo de caixista frustrado.

          1. Ah, sim? Não foi o que aquela lista de jogos mais jogados da Live mostra. Muito jogo ali não tem no Game Pass.

          1. Eu “prego” isso qdo penso que a possibilidade de melhores e maiores investimentos numa empresa de trilhões eh muito maior, assim como um futuro promissor da marca Xbox
            O que eh totalmente diferente de se gabar de vendas de uma base muito maior de uma marca que vem fechando portas e sem nenhuma perspetiva de um bom futuro, uma empresa que cancela a participação do maior evento de games do planeta…
            Enfim
            To cagando pra sonysta que vive falando de Xbox

          2. 1) a sony não esta errada em fechar divisões que davam prejuízo, como a Vaio
            2) até mesmo por isto ela deu o maior lucro da sua história. 8.3bi us$. É menor que a ms, mas, é um bom lucro
            3) pro xbox não adianta nada a ms ser rica. Cada divisão deve dar seu próprio lucro. Por isto mesmo ela é rica, por pensar assim. Bom, ninguém sabe nada do xbox (venda de consoles, lucro, venda de jogos), talvez por vergonha (sanduwich consumidos e portas fechas em sod2 a gente sabe). O ps saiu o lucro da divisão: 2,3 bi us$. Tá ótimo, isto garante novos jogos e goty’s.

          3. Eu não me preocupo com lucros qro saber das vantagens que eu levo
            Se me importasse com a Sony estaria no site de PlayStation falando merda igual vc
            To cagando pra Goty
            Lembre-se, quem quiser um PlayStation vai na loja e compra
            Não precisamos de ninguém pra convencer
            Mas vcs não desistem nunca e vivem aqui

  5. Me acabo de rir desse pessoal que briga por conta de jogos de console a ou b e fica essa disputa pra saber qual melhor, mais em conta e blá blá blá… Enquanto isso quem lucra são os desenvolvedores, independente do console, independente do jogo… Bom era antigamente quando não existia essa hipocrisia e mimimi de disputade qual melhor game.. owm geração bosta! Kkkkkkk

    1. Não existia? A maioria das gerações tiveram de fã boys e empresas para ver qual era o melhor game. Tem até livro, as batalhas do consoles, entre mega e super nitendo. Sem concorrência não há avanço, por isso vejo como natural e sadia essa disputa. Quem ganha são os consumidores.

        1. Correto, mas o master so foi grande aqui devido ao protecionismo do mercado brasileiro na época. No restante do mundo, fez nem sombra ao nintendinho.

          1. Com os contratos e condições draconianas que a Nintendo impunha aos desenvolvedores, é fácil entender o porque do Master System não ter conquistado seu devido lugar.

    2. Antigamente só não tinha internet pra amplificar, mas era muito pior do que é hoje. Muito pior. E tinha os que zoavam quem curtia game também, então era batalha entre dois fronts todo dia. Hoje em dia iriam chamar aquilo de bullying de tão pesado que era hehe

  6. Days Gone é a maior decepção desta geração, sim temos Crackdown 3 pro lado da Microsoft, mas este game não estava tão hypado como Days Gone, ninguém esperava muito, havia sim uma nova tecnologia que queríamos ver, o tal poder da nuvem, mas apenas queríamos ver como funcionaria em Crackdown para que pudesse ser utilizado em outros games, ninguém realmente estava hypando com o game, que foi bem jogado por sinal, através do game pass. Mas parece que a narrativa dos sonystas realmente mudaram, Anthem vendeu bastante, mas recebeu nota amarela e por isso, era um lixo, Sea of Thieves foi top 1 Reino Unido, mas também tinha nota amarela e era um lixo, essa eram as palavras daqueles que agora, medem sucesso de um game e sua qualidade, através de vendas, a narrativa mudou senhoras e senhores, sim, mas um vez eles e seu controle de dano ativado.

    Quero trazer alguns dados de MK11, alguns sonystas mais retardados, disseram que eu estaria fazendo controle de dano, mas vamos aos dados.

    Mortal Kombat 11 está fora e – embora os comentários tenham sido extremamente positivos – suas vendas físicas mostram que vendeu quase 50% menos cópias do que MK 10 .

    A mais recente edição da série Mortal Kombat teve alguma controvérsia devido ao seu excessivo desbaste e microtransações.

    Um tópico recente acusou Mortal Kombat 11 de cobrar mais de US $ 6.000 pela linha completa de cosméticos do jogo (um dos criadores de alegações, Ed Boon, riu ). Essa acusação veio como resultado do grande criticismo do jogo, o Krpyt.

    Parece que MK não foi tão bem assim né sonystas? E novamente eu afirmo, a Sony se deu bem com essa janela de lançamento fraca, teve World War Z, que foi bem em vendas, e foi o melhor game nesse mês, um AA com poucos recursos e sendo o melhor lançamento do mês de Abril, sem muita divulgação e marketing. Enfim, Days Gone foi o pior game desta geração, um game repetitivo, com uma história fraca e com problemas crônicos de bugs infinitos.

    Gostei bastante de um canal recente, o Mitokratos, apesar da brincadeira, o titulo dele é realmente a realidade, e ele foi um dos poucos que está jogando o game e achando um lixo completo, ele diz isso em seus vídeos.https://youtu.be/tzcKqUCvabU

    1. Na boa, nada supera Crackdown 3. O “exclusivo” mais patético e cheio de downgrades que já vi.
      O jogo parece que foi feito pra celular, mundo aberto lixoso cheio de personagens e npcs roboticos.

      1. Cara, Crackdown é aquilo amigo, não teve downgrade algum, o game foi criado pra ser aquilo ali, diferente de Days Gone, que prometeram muito e entregaram nada, sem contar que ninguém esperava muito de Crackdown, nem era uma franquia boa, se você olhar o primeiro e o segundo, você não vai gostar de qualquer maneira, já Days Gone era uma promessa de grande exclusivo, até por lembrar Tlous, que foi sucesso no ps3. Pra mim, Days Gone foi a decepção da geração, nem a história salvou, e olha que a Sony é bom em história.

        1. Crackdown teve sim um downgrade absurdo. Olha no youtube os vídeos de quando Crackdown foi anunciado na E3 e compara com os vídeos do jogo, tem até alguns vídeos que já fizeram essa comparação, aliás. A diferença é absurda, parecem até jogos de gerações diferentes.

          1. Ué, e vc quer fazer essa comparação aonde, espertão? Por acaso a versão da E3 foi lançada em algum lugar e eu não tô sabendo?

    2. N, man. Muita gente teria que estar esperando algo muito bom pra ser a maior decepção. Você está usando uns gatos pingados como base. Tirando os fanboys, ngm esperava muito desse jogo. Eu acreditava que ele iria surpreender, mas parece que não aconteceu hehehe. E n força tbm, né… Days gone mesmo com seus inúmeros defeitos n chega nem perto de ser o pior game da geração.

    3. Cara, funciona desta forma:

      Capa verde = Fracasso
      Capa azul = GOTY

      Se lançar um jogo de matar judeus exclusivo no Xbox será classificado como abominável, nota 1 ou mesmo 0. Se for exclusivo de Playstation, continuará sendo abominável, mas a nota girará no mínimo em torno de 5. O Chief uma vez comentou algo que sinceramente nunca percebi. Em toda reportagem na TV falando mal de videogames, principalmente ligado à violência, os caras usam um controle de Xbox no meio da matéria. Agora, quando é para falar bem dos videogames aí eles usam um controle de Playstation. Sinceramente, nunca reparei, mas não duvido.

  7. Quando eu joguei Days Gone, senti vontade de desligar e jogar Dead Island Collection.
    Um jogo de Golf (GOLF) 2019 tem 80 no meta e o jogo esperado por todos está com com 72 amarelo…. Agora nota não importa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *