Novo CEO da Amazon comenta seu plano para o Luna, rival do Xbox Game Pass

Ontem Jezz Bezos, o famoso CEO da Amazon, anunciou que em breve dará um passo para trás e deixará seu posto para Andy Jassy. Uma das coisas que o novo CEO da Amazon disse é que sua empresa, apesar de muitas dificuldades, ainda aposta muito em videogames. Segundo ele, de fato, “algumas empresas demoram anos para se estabelecer “.

Nos últimos dias, de fato, surgiram rumores de que a entrada da Amazon no mercado de videogames falhou devido à má gestão. O principal réu, portanto, foi Mike Frazzini, chefe da Amazon Game Studios. De acordo com Jassy, ​​entretanto, esse relatório foi o resultado de exageros e imprecisões, embora houvesse obviamente erros.

De acordo com o novo CEO, de fato, “alguns negócios decolam depois de um ano, outros levam vários anos. Embora ainda não tenhamos tido sucesso com a Amazon Game Studios, estou convencido de que, ao insistir, teremos o sucesso”.

Até agora, na verdade, Andy Jassy era chefe da divisão de computação em nuvem da Amazon e, portanto, também era chefe da Frazzini. Admitir seu fracasso, portanto, seria como admitir o seu. Não exatamente o que se espera como uma primeira declaração do CEO de uma empresa como a Amazon.

Lembramos que a Amazon Game Studios está trabalhando no New World, embora tenha publicado e já encerrado o Crucible por falta de sucesso. Enquanto isso, o Google cancelou o estúdios Stadia e irá se concentrar em jogos de terceiro. Por agora, o caminho está totalmente aberto para o Xbox Game Pass que tem reinado neste mercado até então.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *