Este jogo, que é uma seqüência do NFS Undercover, realmente dá um show nos gráficos e jogabilidade. O Need for Speed Shift também arrasa nos recursos de touch, pois o acionamento dos freios, a passagem das marchas e outras operações acontecem espontaneamente através de simples toques na tela.
No Need for Speed Shift, quando o jogador vence uma corrida, ele recebe uma quantia em dinheiro que pode ser usada para equipar o carro ou comprar um novo. Ele também recebe pontos ao mostrar habilidade e agressividade ao pilotar. A medida em que os pontos vão se acumulando, mais carros são liberados – de um total de 20 modelos diferentes, como BMW GT2 e Lamborghini. Prá fechar, o NFS Shift ainda possui um modo de jogo multiplayer para Bluetooth e Wi-Fi, com o primeiro comportando até quatro jogadores e o último um máximo de dois.
A trilha sonora do jogo é ótima e os sons do motor e das pistas são bons, mas tanto barulho de motor acelerando acaba cansando. Por isso, vale ajustar o volume para os efeitos ficarem “mais calmos”.
Atenção – Como resolver o problema do sensor
O problema é um conflito que surge entre o NFS Shift e Resco Photo Manager (para algumas pessoas também Resco Bubbles e Resco Snake.)
A solução é para resolver este conflito.
Solução 1: Desinstale Resco Photo Manager e o jogo agora deve funcionar bem. (Se não – Você tem que desinstalar os outros dois também.)
Solução 2: Se você quiser manter os dois produtos Resco e NFS Shift, você primeiro tem que ir para a pasta de instalação do Resco em:
“Arquivos de programa / / gerenciador de fotos resco” e copiar a pasta inteira. Em seguida, colá-lo onde quiser e apenas criar um atalho do arquivo executável. Para a pasta do menu iniciar “/ windows / menu iniciar / programas”. Deve nok funcionar muito bem. (Talvez ele precisará registrá-lo novamente. Eu uso este e é Precracked, por isso vai ser aprovado.) Então desinstalar completamente Resco Photo Manager e tudo vai funcionar muito bem.
(Faça o mesmo com as outras duas se necessário.)
Se você não conseguir instalar o CAB:
1: extrair os arquivos com Winrar no computador a partir do cab em uma pasta em que você usar ou algo assim.
2: Renomeie cada arquivo e apagar os últimos 3 dígitos e ponto:
Ex: renomear “EASplash.jpg.019” para “EASplash.jpg”. (Gamedata e gamesett e não terá um fim, apenas apagar os dígitos. Xxx).
3: Excluir o arquivo _setux.xml
4: Copie a pasta para o cartão de memória ou memória interna e execute o NFSShift.exe
5: Aproveite
Atenção: O Jogo tem 97MB, é grande, bons gráficos, boa jogabilidade. Foi testado no HTC HD2. Quem for testar no Samsung Omnia II veja bem se está com Turbo 3D instalado. Aqui você pode instalar: XDA
Download:
http://hotfile.com/dl/68190911/560645d/nfsshift_1.0.2_225674_Airplay225520_atitc_efigs.cab.html
http://www.easy-share.com/1912212710/nfsshift_1.0.2_225674_Airplay225520_atitc_efigs.cab
http://www.megaupload.com/?d=LFTMZDR6
Funiciona no i900????????
Não funciona no omnia 2, mesmo com turbo3D e opengl, quando abre diz:Failed to start GL
Tentei no meu Omnia 2, mas sempre aparece a msg "failed to get gl function 'glIsRenderbufferOES' Ok-Continue" e outros… é uma pena
Não funciona no Omnia II.Alguém mais pode testar?
Tbm não vi diferença alguma com o turbo 3D.
(Eu sei que não o lugar certo, postar isto, mas era para ter a certeza que me respondiam, :))Boas,Venho por este meio, pedir-vos, se possivel, publicarem um programa para o meu Omnia, que consiga controlar o meu PC remotamente, com o meu Omnia, mas de qualquer sitio, desde que tenha internet!Tipo, TeamViewer, mas só hà para o Iphone…Obrigado, desde já, e PARABÉNS pelo o blog!Fico a espera de resposta…
realmente nao tah funfando no omnia 2. foda viuu… posta mais coisas pro omnia 2 aeww galera!!
Quando executo o jogo no i900 aparecefailed to get gl function 'glIsRenderbufferOES' Ok-Continue"Como fasso pra jogar no i900??????
Funcionou Perfeitamente num Htc touch diamond … telinha 480*640! Com .NET Compact Framework… será isso ?Poxa tava loko pra jogar no omnia 2.
Realmente no Omnia 2 não funcionou.A mensagem aponta para erro gl. Eu entendi, como sendo erro no opengl. Mas, ainda não encontrei correção.
Galera, tb nao pegou no meu omnia 2, o mesmo erro de todos. andei fuçando na net, pega no HTC porque parece que ele tem pixel shader e o omnia n. a solução e achar o openGLES 2.0 para o omnia2 com suprote a shader. foi oq achei aTE AGORA…