Redfall continua com sua campanha de divulgação dos seus protagonistas, e deste vez temos uma personagem bastante curiosa, a Remi, e que não enfrenta vampiros sozinha, mas com o auxílio de um robô que realmente faz um trabalho bem feito.
O robô tem nome, é chamado de Bribón e ajudou na evacuação de civis após o início do ataque de vampiros. Se você ficou curioso em saber mais dessa história e sobre suas habilidades ou “poderes”, então é de suma importância conferir o trailer abaixo:
A lista de habilidades da Remi:
- Poder 1: Sirene – Comande Bribon para distrair os inimigos próximos, tornando-se um alvo e absorvendo o dano.
- Poder 2: C4 Charge – Lança um dispositivo explosivo que adere a alvos e superfícies. Uma vez armado, pressione o botão de ação para detonar.
- Habilidade Suprema: Mobilizar – Crie um ponto de encontro onde você e seus aliados são curados com o tempo.
A Arkane forneceu a história desta personagem:
“A mais velha de sua família, Remedios “Remi” De La Rosa sempre se colocou na linha de frente para proteger a si mesma e a seus irmãos de agressores. Ela tem um forte senso de família e camaradagem, trabalhando para manter a equipe unida. Suas habilidades robóticas e a perícia em busca e salvamento a enviaram para o quartel-general da Guarda Costeira de Redfall para treiná-los em tecnologia avançada de busca e salvamento operada remotamente. um projeto de robótica pessoal que agora possui um nível avançado de operação e consciência.
Crescendo em San Juan, Porto Rico, Remi se tornou um modelo para seus quatro irmãos mais novos. Todos eles têm lembranças felizes de sua irmã mais velha cantando canções de ninar quando acordavam de pesadelos ou tempestades. Sua canção de ninar preferida geralmente era La Linda Manita, e sua bela voz cantada cantava pela casa enquanto ela acalmava seus irmãos. Seus outros interesses incluem espeleologia e culinária, especialmente quando ela tem a oportunidade de cozinhar maduros para sua namorada, Lia – da maneira correta. Ao contrário do jeito de Lia, que é decididamente incorreto. Eles se amam apesar de suas diferenças.”