O ataque nuclear a Phil Spencer em Fallout 76 não foi vingança

Muitos acreditaram que os fãs do Xbox encontraram uma maneira de se vingar de Phil Spencer após o fechamento dos estúdios Bethesda: lançando bombas nucleares na direção de seu acampamento base em Fallout 76.

Isso, portanto, gerou muita frustração geral, tanto que agora um jogador do Fallout 76  decidiu explicar por que jogou a primeira bomba na direção de Spencer.

Conforme relatado pelo GamesRadar, na verdade, o jogador de Fallout 76 que destruiu o acampamento de Spencer não estava protestando contra o recente fechamento dos estúdios Bethesda, mas planejava o ataque há semanas.

Inicialmente, todos pensamos que se tratava de um ato de protesto contra o chefe do Xbox pelo fechamento dos estúdios Bethesda. Arkane Austin e Tango Gameworks tinham legiões de fãs ao redor do mundo, então é óbvio que isso ressoou em muitos. Acontece, porém, que o ataque a Fallout 76 não foi uma forma de protesto, mas sim o culminar de semanas de planeamento por parte de um jogador.

“Não há muito o que fazer, já faz algum tempo que pretendo capturá -lo para ver se ele concordaria em lutar”, disse o jogador de Fallout 76 ao Kotaku, acrescentando que “tentar derrubá-lo era apenas um objetivo pessoal para mim depois de terminar a missão principal.”

«Ele era o chefe final aos meus olhos. Num RPG, prefiro ser o vilão” , completou o jogador.

O homem-bomba também revelou que Spencer geralmente “pula pelo mapa porque está sempre lotado de jogadores” . Mesmo depois que o jogador detonou uma bomba nuclear no acampamento de Spencer, o executivo do Xbox não atacou o jogador como gostaria, mas simplesmente o cumprimentou.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *