O Microsoft Flight Simulator continuará a ser apoiado em tempo hábil pelos desenvolvedores, que na última atualização dos trabalhos revelaram, entre outras coisas, a chegada do cockpit compartilhado no decorrer de 2022.
Esta é uma característica muito cobiçada pelos fãs do Microsoft Flight Simulator, que falta no momento, mas que será adicionaa no futuro, também e principalmente com base nos comentários dos usuários. Um elemento, portanto, que o pessoal da Asobo Studio irão adicionar ao pacote para enriquecer e enfatizar os componentes multiplayer da experiência, inicialmente bastante limitados.
Especificamente, o cockpit compartilhado está entre os elementos planejados pela equipe de desenvolvimento com um período de lançamento definido, conforme mencionado, em 2022, embora haja outros aspectos já em obras.
No geral, as perspectivas de crescimento do Microsoft Flight Simulator são empolgantes e o trabalho que equipes e editora estão fazendo para este extraordinário simulador de voo é verdadeiramente incrível com forte recepção do público e crítica.