O exclusivo Darwin Project terá sessões beta no Xbox

Darwin-Project

O chamativo battle royale apresentado na E3 passada, The Darwin Project já teve algumas sessões beta no PC que tiveram muito sucesso e atraíram a atenção de muitos jogadores. Ainda neste fim de semana, acontecerá a segunda e última sessão beta aberta no PC antes do lançamento do jogo, que terá uma ampla implantação no Twitch, que provou ser uma plataforma de divulgação adequada para a proposta do jogo.

Como já dissemos, o jogo foi apresentado durante a última conferência da Microsoft no E3, mas cadê a versão beta para Xbox One? Calma, o estúdio já confirmou no Twitter que lançará uma versão de teste também para os consoles da Microsoft.

Para aqueles que não prestaram muita atenção no Darwin Project, acima você pode ver a apresentação da última conferência em Los Angeles. Estamos diante um battle royale criado em um estilo de animação, e na minha opinião mais polida do que o Fortnite. Em Projeto Darwin somos encorajados a perseguir e rastrear nossos adversários. No entanto, o elemento distintivo do jogo é a figura do “Diretor” de jogo, que atuará como narrador e que também pode favorecer ou prejudicar certos participante, muito similar ao filme Jogos Vorazes.

Esperamos ouvir logo mais detalhes sobre esta promessa de lançar uma beta para Xbox One, e já pude jogar com amigos e gostamos do que vimos. Vale a pena acompanhar.

20 comments on “O exclusivo Darwin Project terá sessões beta no Xbox

  1. Tirando a narração do maluco na apresentação, achei o jogo bem interessante.

    Tomara que faça sucesso pra não ser abandonado como Paragon e Galantic.

      1. não começa cidadão.

        Gigantic estava na “maior comunidade para jogos online”, e falhou.

        Paragon começou muito bem, vivia cheio, mas as atualizações do jogo o destruíram. Detalhe, ele tbm tinha no PC, a casa dos mobas e mmos, com mais de 100 milhões de usuários, assim como gigantic.

        Fanboy é chato demais.

        1. 1° Gigantic foi regionalizado.
          2° O jogo tem uma quantidade expressiva de criticas, desde antes do lançamento.
          3° No PC a limitação dos 6Gbs que frustrou vários gamers.

          É claro que você conhece bem pouco do que fala e pior quer pagar de isentão.

          1. ”prefiro o playstation”

            ”Mas não sou retardado.”

            Mas está comentando em um site para Xbox querendo por diversas vezes impor seu gosto ou pior sua verdade.

            Mas não é retardado.

          2. aonde quero impor? Leia meus comentários. Sou apenas contra a política atual da divisão Xbox. Gosto dos jogos da marca, controle, rede entre outras coisas.

            Só fiz uma observação em cima da sua iniciativa de gerar uma tretinha.

            Da mesma forma que Gigantic acabou por falhas, Paragon tbm acabou por falhas.

            Qual o problema de eu frequentar notícias do Xbox? Sou um gamer, procuro me manter informado, assim posso me interessar em voltar a ter o console.

            Ou não pode? O Site chama-se “Apenas para donos de Xbox”?

            Me poupe sangue bom.

          3. Mano, eu sou contra meu irmão.

            Eu não gosto da direção que ela tomou, se vc acha bom, ok, vamos trocar ideia, minha opinião hoje é essa, mas não sou dono da razão, posso mudar de opinião, inclusive, é algo sábio mudar de opinião.

            Se vc perguntar do PS4, vou te falar os prós que eu acho que ele tem, posso tentar te convencer que ele é bom ou melhor que o Xbox, se vc não concordar, ok, seu direito, não será o fim do mundo e vc tbm não será meu inimigo por isso.

            Quer ver uma das minhas contas de Xbox? Te passo a que eu usava no 360.

            Posso não ser hoje mais dono de um One, mas já fui usuário Xbox, pq não posso opinar do pq minha opção foi não continuar no Xbox?

  2. Não gostei do filme jogos vorazes, mas esse jogo disperta meu interesse mas não muito porque já tenho outros em mente.

    Mas se vier no Xbox Game Pass… Jogarei com toda certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *