O “Fortnite” exclusivo das plataformas da Microsoft supera um milhão de jogadores

Darwin-Project

O fato de um jogo parar de custar dinheiro para apostar em um modelo free-to-play às vezes acaba dando certo e outras vezes não. Aparentemente, ‘Darwin Project’ se deu bem com essa mudança, porque o battle royale do Scavengers Studio ganhou uma boa quantidade de jogadores nas últimas semanas. Não custa lembrar, o jogo é exclusivo das plataformas da Microsoft e assim um PC ou Xbox One é necessário para jogá-lo.

O aumento foi tão bom que a empresa comunicou com um sorriso de orelha a orelha que o jogo, similar ao Fortnite, já conta com mais de um milhão de jogadores entre a sua versão para Xbox One e PC.

Hoje faz exatamente um mês desde que o ‘Darwin Project’ se tornou free-to-play. Por enquanto, ainda está disponível através do serviço de acesso antecipado nos dois sistemas, enquanto seus criadores continuam a refinar seu desenvolvimento tanto quanto possível, mas no momento a recepção tem sido bastante positiva. Ao contrário de outros battle royale, apenas dez pessoas serão vistas aqui ao mesmo tempo em um lugar pós-apocalíptico nas montanhas do norte do Canadá. Cada jogador deve fazer todo o possível para sobreviver às baixas temperaturas enquanto mata seus oponentes.

No entanto, existe também mais uma pessoa que atuará como diretor e será responsável por ajudar e prejudicar todos os outros da maneira que preferir, seja jogando bombas, fechando áreas ou produzindo tempestades, entre outras funções. Assistir tais partidas no Mixer ou Twitch também pode ser divertido!

Já jogaram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *