O próximo DLC de Starfield, intitulado “Starborn“, pode se concentrar no desaparecimento do fundador da Constellation, Sebastian Banks, e continuar o enredo principal do jogo relacionado a artefatos.
Esta nova expansão representaria um retorno ao enredo principal de Starfield, ao contrário do primeiro DLC Shattered Space que foi configurado mais como uma história paralela.
O boato foi relatado pelo usuário do X/Twitter “Odah_SFA”, que compartilhou essa informação na rede social em questão (via Wccftech). Mergulhar nas origens de Constellation e desenvolver ainda mais o enredo do Artifact pode satisfazer os fãs ansiosos para explorar o universo narrativo criado pela Bethesda mais profundamente.
No entanto, considerando que Shattered Space foi lançado recentemente, é improvável que tenhamos notícias oficiais sobre Starborn tão cedo. Os jogadores provavelmente terão que esperar mais alguns meses antes de poderem colocar as mãos neste novo conteúdo.
Apesar de algumas críticas sobre a falta de exploração verdadeiramente emocionante, o jogo foi elogiado como um dos melhores RPGs dos últimos anos, oferecendo aos jogadores um vasto universo de ficção científica no qual se perderiam por centenas, senão milhares, de horas.
O desejo, meu e de todos os outros jogadores, é que nos próximos anos a Bethesda possa concretizar a visão do jogo que no lançamento não parecia ter sido trazida à luz.