O CD Projekt Red pretendia lançar o maior patch do Cyberpunk 2077 na forma de Patch 1.2 em fevereiro, mas a desenvolvedora revelou que precisa de um pouco mais de tempo para deixá-lo pronto para o lançamento. Então, se você estiver esperando por ele, respire mais um pouco.
Indo ao Twitter, a CDPR explicou que o amplo escopo da atualização, junto com um recente ataque cibernético ao estúdio, significou que a equipe não foi capaz de cumprir sua janela de lançamento original de fevereiro:
A notícia do ataque cibernético mencionado foi relatada pelo estúdio no início de fevereiro, em que alguns de seus sistemas de internet foram comprometidos e os códigos-fonte vazaram online posteriormente. O jogo chegou a ter seu código sendo vendido na internet por milhões de dólares. Não são tempos fáceis para a CDPR.
While we dearly wanted to deliver Patch 1.2 for Cyberpunk 2077 in the timespan we detailed previously, the recent cyber attack on the studio’s IT infrastructure and extensive scope of the update mean this unfortunately will not happen — we’ll need some additional time. 1/3
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) February 24, 2021
It’s not the news we enjoy sharing, but we want to make sure we launch this update properly. Stay tuned for more information as the time draws closer. Thank you for your continued patience and support. 3/3
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) February 24, 2021
Como mencionado acima, a CDPR agora pretende lançar o Cyberpunk 2077 Patch 1.2 na segunda quinzena de março, para que a atualização não sofra nenhum outro atraso nas próximas semanas. Vamos ficar de olho para saber como este jogo ficará após a sua atualização.