A Microsoft lançou hoje o Windows 10 , e tá uma loucura, estamos cobrindo eventos e descontraindo um pouco, mas também vamos continuar informando algumas notícias.
Da longa lista de novidades do Windows 10 temos o novo navegador, Microsoft Edge que acaba de sepultar o Internet Explorer.
Microsoft Edge também tem uma longa lista de novidades, como a integração com Cortana, suporte para caneta, modo leitura, e muito mais. Porém tem uma que até agora não tinha sido revelado, é possível ver vídeos do Youtube em modo flutuante.
Flutuante?
Isso, você pode redimensionar a janela da forma que quiser ao reproduzir um vídeo em tela cheia do Youtube. Dessa forma você pode fixar o vídeo na lateral da tela e continuar fazendo o que deseja e ao mesmo tempo acompanhando o vídeo. Isso é muito útil.
O legal do Edge é que ele não veio como uma mera cópia ou um simples navegador. Por todo lado notamos evolução. Vale a pena conferir se você instalou o Windows 10.
Uma extensão a menos para mim usar.
Esta novidade não é apenas para visualizações do YouTube, já testei em outros sites em tela cheia e funciona da mesma forma. Muito legal! como não pensaram nisso antes? Perdeu [Google] Chrome!
Boa!
Isso que eu ia falar, no meu caso que ligo o notebook num monitor muito grande é muito BOM, multitarefa de verdade!
Desculpa mas arrastei ate o canto da tela e não vi nada sendo fixado, pelo contrario, quando clico em qualquer parte da tela o mesmo minimiza.
função do Windows 10 + função do Edge
Procure pelo recurso Snap do Windows 10.
Tem o recurso, mas e aí, como usa? Vocês precisam explicar isso.
e como diabos faz isso? pelo amor de Deus!!!! Preciso dessa funcionalidade
Eu gostei muito do Edge. O problema é que algumas páginas ainda não estão preparadas. Como o WebWhatsApp, por exemplo. (e outras páginas, como a da minha Universidade).
Por comodidade, estou usando o Firefox.
boa noite, não estou conseguir ver videos no edge… porque será?
Só não utilizo ainda por duas faltas , que para mim são essenciais
1) tradutor de páginas
2) Abp
Fora estes dois empecilhos está perfeito, o pior é o tradutor do Chrome, muitas vezes tenho que ler matérias em francês, alemão e até em japonês, o botão para tradução do Chrome é simplesmente insubstituível.