Hi-Fi Rush foi uma das histórias mais tristes da indústria dos videojogos dos últimos anos, mas felizmente entre os autores da excelente ação regressou o otimismo necessário para voltar a criar grandes obras.
Como relata a PC Gamer, na verdade, o gerente geral Colin Mack, o diretor criativo John Johanas e o diretor de desenvolvimento Kazuaki Egashira compartilharam suas esperanças para o futuro do estúdio em uma entrevista recente. Egashia explicou que o objetivo do estúdio é “criar IP ”, com membros com know-how para expandir o estúdio.
Quanto ao novo Tango Gameworks criado pela Krafton graças à aquisição que chegou em agosto passado, Johanas declarou que quer ser “um estúdio onde as pessoas sintam que o trabalho é seu filho, e não apenas uma tarefa a ser realizada”.
O gerente geral Colin Mack fornece a interpretação mais interessante de todas:
“Queremos criar jogos únicos e interessantes para todos que apoiaram o Tango GameWorks até agora, então estamos ansiosos por eles.”
A aquisição que veio após o fim da vida do Hi-Fi Rush obviamente ainda não deu frutos, mas a equipe de desenvolvimento tem ideias claras, pelo menos na área da liberdade criativa.
“Muita coisa aconteceu este ano, mas a Tango Gameworks em si não mudou. Fique tranquilo, pois a aquisição não afetará nossos jogos futuros“, declara o diretor criativo Johanas.
Entre eles também Hi-Fi Rush 2, que Krafton quer tornar realidade através da criatividade da Tango Gameworks. A empresa, aliás, explicou que o título será conquistado, mesmo que não seja necessariamente um sucesso capaz de gerar lucros exorbitantes para a empresa.Um sinal verdadeiramente importante para a indústria, especialmente neste momento.