O Gamespot realizou uma matéria interessante sobre a situação da Sony após o anúncio oficial do Xbox Series S. Na sequência da sua revelação do Xbox Series X em dezembro do ano passado, a Microsoft finalmente exibiu seu outro console de próxima geração, o Xbox Series S. É uma nova abordagem para o lançamento de uma nova geração de console, onde as versões premium e mais acessíveis da mesma plataforma estão disponíveis desde o primeiro dia. Saindo de uma geração com iterações de meio hardwares – o Xbox One X e o PS4 Pro – está claro que a Microsoft quer dar a todos uma maneira de entrar em seu hardware mais recente. O que deixa a Sony em uma posição mais difícil.
A Sony já revelou sua aposta com suas próprias duas versões do PlayStation 5, embora com uma filosofia diferente em mente. Em vez de fornecer dois consoles que diferem em termos de desempenho, a Sony está simplesmente dando aos clientes a escolha entre ter uma unidade de disco ou outro só para compras digitais. O hardware básico em ambos é idêntico, o que sugere que seus preços não serão muito diferentes. Pelo menos, não no grau em que a Microsoft posicionou seu Xbox Series X e Series S, que serão vendidos por US $ 499 e US $ 299 respectivamente.
O Xbox Series S apresenta um obstáculo de marketing potencialmente difícil para a Sony superar. Por 299 dólares, seu preço é muito baixo para competir com o PS5 que é mais caro para ser fabricado, mas a existência de duas versões do PS5 imediatamente leva à ideia de que sim. Para aqueles que entendem as diferenças arquitetônicas entre os dois, este é um ponto discutível. Pode ser que as pessoas “normais” que vão até a loja veja o que o PS5 digital concorre diretamente com o Xbox Series S digital, e a chance de levar o mais barato aumenta a vantagem par a Microsoft. Simplesmente não é viável para a Sony baixar seu PS5 para o preço do Series S.
Não é apenas no lado mais barato que a Sony potencialmente enfrenta problemas. O Xbox Series X custando US$ 499 é um grande negócio, considerando o quanto do marketing da Microsoft se gabou de ser o console de próxima geração mais poderoso do mercado. Isso é verdade no papel, e a Sony certamente entende como essa é apenas uma faceta de um console de sucesso, mas é um componente crucial no lançamento. Em 2013, o PS4 não era apenas o console mais poderoso quando comparado ao Xbox One, mas também era o mais barato. Naquela época, a Sony não tinha grandes exclusivos, e ainda assim se saiu bem. Foi o suficiente para a Sony obter a vantagem necessária, o que pode ser exatamente o que a Microsoft está procurando fazer aqui.
Por 499 dólares, o Xbox Series X tem o potencial de forçar uma reação da Sony. Ainda não há uma maneira definitiva de saber se este é o preço que já havia sido definido internamente, mas não faz muito tempo que circularam relatórios sugerindo que a empresa estava tendo problemas para manter os custos de produção baixos como o preço de varejo da Microsoft para seu console. Os consoles também não são vendidos com prejuízo há muito tempo, mas se havia uma empresa nessa corrida com estabilidade financeira para suportá-la, é a Microsoft.
A menos que algo drástico tenha mudado desde o relatório sobre sua produção e a Sony tenha encontrado uma maneira de reduzir significativamente os custos, é provável que, na melhor das hipóteses, o PS5 seja vendido pelo mesmo preço do Xbox Series X. Com isso em mente, deve ser uma prioridade da Sony para o PS5 chegar o mais perto do Xbox Series X preço possível, ou terá os risco de ser o console mais caro desta geração.
Na Posição de 4 esperando ser enrabado pela MS!!…
PS5 8Kilo? eu acho que está mais para 12kilo mesmo, olha o tamanho daquela coisa.
É do Tamanho de um Porcelanato 36×36
Com o preço de um Orgão, e altamente Capado Sem Raytracing!!
Esqueci.. RDNA 1
E os preços no Brasil nada, país lixo da porra.
Só sei que se a Sony vender o PS5 ALL Digital pelo preço do XSS…eu compro. Depois de comprar meu XSX xD
Traidor, como ousas
O sonho acabou
Pete Parsons desmente compra da Bungie pela Microsoft
Os rumores são falsos
Publicado por Catos, em 17:00 (56 minutos atrás)
Rodriguinho com Down.. andou sumido! Um grande Salve!!
No minimo a Sony teve que que reduzir seu preço, abrir mão de qualquer lucro na venda e ainda tomar um prejuízo com a venda do console, ainda tem gente achano que vendendo a 400 a sony vai empatar com os custos, mas esquece a margem da loja de no minimo 10%, as despesas de transporte, impostos e tudo mais, e esse negocio de lucrar depois vendendo jogo por um lado compensa mas com menos de 40% dos consumidores assinando a plus e muitos dos donos do ps4 comprando um ou dois jogos por ano o negocio fica insustentável pra eles, o ps4 ainda vai manter a Sony por muito tempo até o ps5 se popularizar.
Quem comprar o All Digital é porque não vai comprar, vender ou emprestar jogos mídia física, logo terá que comprar jogos diretamente da Sony que terá muito mais lucro com a versão com disco.
Em parte sim, mas normalmente o pessoal não compra muitos jogos, a grande maioria compra 2 ou 3 no máximo por ano, e fica em fifa, cod ou gta a geração inteira, quantos vão dar os consoles pro filho e ele vai ficar no fortinite de graça e sem pagar plus o ano todo, vai comprar o ps5 e nem jogo e nem assinatura vai pagar, de um usuário como esse a Sony quase não lucra nada e ainda vai ter prejuízo com a venda do console.
DAdos do site gamestat: 46% de todas as contas da psn tem de 1 a 5 jogos na conta desses em torno de 14% tem apenas 1 único jogo, outros 18% tem de 6 a 10, o lucro que essas 64% de contas dão pra Sony é minimo.
Tempos que os consoles demoraram pra ter cortes de preço nos EUA:
Xbox OG – 6 meses (nov/2001 a maio/2002), de $299 para $199
Gamecube – 6 meses (nov/2001 a maio/2002), de $199 para $149
PS2 – 20 meses (out/2000 a maio/2002), de $299 para $199
PS3 – 11 meses (nov/2006 a out/2007), de $599 (modelo de 60GB) para $499 (modelo de 80GB)
X360 – 21 meses (nov/2005 a ago/2007) , de $299 para $279 (modelo core) e $399 para $299 (modelo de 20GB)
Wii – 34 meses (nov/2006 a set/2009), de $249 para $199
Xone – 8 meses (nov/2013 a jun/2014), de $499 para $399 (versão sem Kinect)
Wii U – 10 meses (nov/2012 a set/2013), de $349 para $299 (modelo deluxe)
PS4 – 23 meses (nov/2013 a out/2015), de $399 para $349
NDS – 9 meses (de nov/2004 a ago/2005 ), de $149 para $130
PSP – 12 meses (de mar/2005 a mar/2006 ) de $249 para $199
3DS – 5 meses (de mar/2011 a agosto/2011), de $249 para $169
Vita – 18 meses (fevereiro/2012 a agosto/2013), de $249 para $199
Nintendo Switch – 40 meses e contando.
se liguem que em 2006 o Ps3 custava 599,00 e a versão mais barata do X360 299,00 ???. 300 dólares de diferença e mesmo assim, mesmo perdendo no States o PS3 a época vendia mais que o X360 a nivel mundial.
Esse é o fator determinante que o PS tem a ser favor.
Não entendo como que fizeram um console, mais fraco, rodando todos os Multi de maneira pior, e mais caro ainda… (PS3 tem 256 gb de ram)
O PS3 não era mais fraco não, era muito mais difícil de se desenvolver nele, e em 2006 a sony cagou no lançamento nao dando suporte as thirds partys que tinha de recorrer a documentação em japonês pra tentar algo com o console.
Era bem mais fraco sim… Ele tinha menos ram, e menos GFLOPS.
O Cell era mais poderoso que o Xenon, de fato… mas era bem ruinzinho de programar…
Mas mesmo que soubessem, o gargalo da ram era péssimo, X360 ainda tinha o dobro 512 mb
o PS3 tinha 512MB de ram também
Só que no X360 os Devs podiam decidir o que iria pra CPU e GPU, no Ps3 eram 256mb pra cada, tirando toda a flexibilidade.
A CPU do PS3 era muito superior e ele tinha um GPU equivalente ao Xenos do X360
Não tinha 512 nao:
“A unidade de processamento gráfico, de acordo com a NVIDIA, é baseado na arquitetura NVIDIA G70 (conhecida antigamente como NV47). A GPU utiliza-se de 256 MB de RAM GDDR3 à velocidade de 550 MHz, taxa de transmissão efetiva de 1.4 GHz[3] e até 224 MB da memória principal XDR de 3.2 GHz através da CPU (448 MB no máximo).”
Ele ficava em xdr, meio que inutilizado, era uma memória que precisava reservar só pro Cell trabalhar neste clock alto.
A CPU era sim poderosa, mas em GPU nao tem o que discutir mano…
Todos os jogos do ps3 rodavam em resolução inferior ao X360.
Mais isso ai é da GPU na qual o console se baseava, em consoles não funciona assim
O sistema tinha 256mb pra GPU e 256mb pra CPU
O Xenos tinha 512mb pra ambos, onde os jogos otimizados utilizam apenas uma pequena parte pro CPU ficando a GPU com quase toda memória, dando ao X360 mais uma vantagem.
Pelo que sei o problema central na época era esse:
-Xbox 360 tinha 240 GFLOPS contra 210 gflops do PS3.
-Xbox 360 trabalhava com Cuda cores, e o ps3 com Vetrex e pixel shaders, uma tecnologia antiga.
-No Xbox 360 se determinado jogo precisasse de 400 mb de vídeo, era mais fácil de gerenciar, o ps3 tinha o limite de 256mb, pois os outros 256mb era reservado para sistema e funcionamento do Cell.
É só colocar aí, no youtube: Bayoneta, e compararr as duas verões, tanto em frame rate quanto em resolução… Ouso dizer que o ps3 tomava um couro GIGANTESCO.
X360 era monstro filhote… Não era Xbox one não kkkkkkkk
Esse foi o console que mais deu trabalho pra sony.
Cuda cores é tecnologia sa Nvidia, o X360 tem GPU AMD kkk
Por isso a retro do PS3 e mais difícil de implementar que a do X360, afinal, as placas GCN tem hardware legado da época do X360, ja o PS3 pra além do CPU alien tem uma GPU Nvidia.
Isso da retro é a verdade absoluta…
No caso dos cuda, seriam isso: Cores, TMU, ROPS no x360.
O ps3 não possui cores: É pixel shaders e vertrex, é uma tecnologia de renderização antiga, similar ao game cube e ps2… pois era o que se encaixava melhor no Power PC Cell…
Fora que o X360 Também tinha a ESram… que aumentava mais a Largura de banda.
ESram que ainda foi aproveitada no Xbox one de 2013.
Os planos do Kutagari a época eram de lançar o PS3 sem GPU e com dos Cells. Depois viram a camada que ficou e tiveram que remendar de última hora. O resultado todos já sabemos.
Sim, mas era aquilo, se soubessem programar aquela tranqueira de Cell + RSX, ele ficava bruto.
TLOUS 1, pra época era um jogo além das capacidades gráficas do console…
Mas tinha uns games de ps3 também que vinham com gráficos meio cagados, como o Uncharted 1, as texturas eram muito esquisitas, cara de bolacha kkkkk.
Ps3 quase faliu a Sony kkkkk
LITERALMENTE
Sim, não só por isso… Mas por conta do projeto duvidoso…
Ele era muito caro, e na prática, nunca se provou ser mais forte que o Xbox 360.
O Xbox 360 é um console além do seu tempo, um dos melhores do mundo.
Ele recebeu Rise of Tomb raider dessa geração cara. Tens idéia do poder deste brinquedo? Sei lá porque a MS descontinuou em 2016.
PS3 nem viu o cheiro deste game.
Quase mesmo, tem balanços divulgados destes períodos, se não me engano de 2006 a 2010 a Sony sangrou com o PS3. Em 2011 adiante as coisas melhoraram, mas só a partir de 2014 ela começou a retomada dos.lucros com a divisão. Hj o PS é o principal ativo da Sony, representa 53% das receitas da mesma
PS3 é um cagalhão, a maioria dos jogos da Sony funciona mal naquilo, coitado do Uncharted 1, a consola é tão má que que 90% dos jogos só faz 720p, e muitos são 640p.
Engraçado que o ano do corte do Wii a plataforma estava sem jogos(dois. Caraca, hoje em dia até parece normal pro padrão Sony ) até novembro e na Black Friday lançaram o console com preço cortado com o New Super Mario Bros Wii. Se não me engano foi um ano recorde de vendas, os caras nem precisavam ter cortado o preço kkk, o terceiro jogo do ano destruiu geral.
Xbox só vende nos EUA, e ainda consegue perder pra nintendo e sony no próprio mercado
A real é que xbox é uma marca floppada, a microsoft só continua financiando isso por razões obscuras, porque lucro isso não dá, então tem algo por trás
A real é que tanto o Xbox e o PS NUNCA poderão deixar de existir
Antes de falar do XSS, expliquem aí sonystas, como farão pra resolver o problema de armazenamento do PS5? kkkkkk
O armazenamento do XSS é pouco mesmo, mas pelo menos seus jogos ocuparão até 40% menos espaço, o que o fará estar próximo ao do XSX e ser superior ao do PS5 na prática. E tanto o XSS quanto o XSX poderão armazenar jogos num HD 3.0, que é muito mais barato, se assim o consumidor desejar, deixando no SSD só os jogos que estiver jogando no momento, e isso é muito vantajoso pois a transferência interna é muito, mas muito mais rápida que a da rede online. Ou seja, pelo menos o XSS tem opções, meios para driblar ou amenizar o problema.
Mas o PS5 terá NADA disso. Então responda… Como farão com o PS5? kkkkkk
Eu sei, terão que colocar na conta um SSD extra e ainda um controle extra, pois o DS4 não funcionará kkkkkk: 500 + 220 + 90 = 810 dólares. Vai sair caro d+ pra um console pior em tudo e sem jogos kkkkkk
Futuro: “Nem o series S tá vendendo? Então enterra essa marca kkkk”
A Microsoft deveria tentar comprar a Sony, aposentar o Xbox e deixar a mais relevante marca, o Playstation como plataforma de games.
Seria Full Win
Chora nâo
Console desnecessário. Vai rodar versão one s na retro, vai rodar next gen em 1080p sofrendo, etc …
Acho que vou pegar o ps5 digital mesmo
Porque estão espalhando rumores de que o PS5 digital por U$ 400,00, sinto lhe informar que mesmo que ele saísse mais barato, aqui ele fica bem mais caro.
Isso somente neste pais, já na grande maioria Ps5 vai vender bem melhor que no Brasil
Bom, pela sua lógica, tem uma cotação de us$ pro ps e outra pro xbox, mais barata. Tem impostos pro ps e outro pro xbox, menor. Lamento informar, mas, se o ps sem disco vir se 399$ já vai ferrar os planos da ms. Veja o video do comboinfinito de hoje. Já falarm que nestes patamates preferem o ps. Outros canais tambem.
Compreensível a sua falta de contato com a realidade, sendo você sonysta.
Realidade: PS4 – Lançado no Brasil em 2013 por RS4000,00 ($399 nos EUA)
Xbox One – Lançado no Brasil em 2013 por R$2500,00 ($499 nos EUA)
Deixe eu te contar um segredo sobre os canais do YouTube. Eles preferem dizer o que dá mais visualizações e também mais likes. Sabe por quê? É assim que eles ganham dinheiro, é assim que eles ganham a vida.
Tive de te contar pois sei que nada disso faz parte do raciocínio sonysta.
Vai lá então
Informe-se melhor. Matéria de hoje, na íntegra:
O Xbox Series S não executa as melhorias do jogo do Xbox One X, mas faz as suas próprias, confirma a Microsoft
Xbox series S não executa versões do Xbox One X Enhanced de jogos retrocompatíveis, mas fará seus próprios aprimoramentos.
Detalhes sobre o Xbox Series S não executando jogos do Xbox One X Enhanced foram divulgados no Twitter na semana passada, e um porta-voz da Microsoft ofereceu a palavra definitiva sobre como o console irá lidar com os jogos do Xbox One logo após eu ter pedido uma declaração.
“O Xbox Series S foi projetado para ser o console de próxima geração mais acessível e jogar jogos de próxima geração a 1440P a 60fps. Para oferecer a experiência compatível com versões anteriores da mais alta qualidade consistente com a intenção original do desenvolvedor, o Xbox Series S executa a versão Xbox One S de jogos compatíveis com versões anteriores, aplicando filtragem de textura aprimorada, taxas de quadros mais altas e mais consistentes, tempos de carregamento mais rápidos e HDR automático. ”
O recurso mais comum dos jogos do Xbox One X Enhanced é uma atualização para o suporte a 4K. Já que a Microsoft está enquadrando o suporte a 4K como a principal diferença entre o Xbox Series X e o Series S, segue-se que o último console não faria uso dele.
Outros aprimoramentos aprimorados, uh, geralmente incluem suporte HDR, efeitos de luz e sombra mais suaves e texturas de melhor aparência, tanto de perto quanto de distâncias distantes. Parece que o Xbox Series S será capaz de adicionar muitas das mesmas melhorias aos jogos do Xbox One por meio de suas especificações aprimoradas, mas os resultados podem variar de jogo para jogo.
Então aí está, outro ponto para a discussão Xbox Series X vs Xbox Series S: se você estiver inicializando um jogo do Xbox One, este último não executará a versão do Xbox One X Enhanced – mas fará algumas melhorias em seu própria, com exceção de aumentar a resolução para 4K.
Olhe para o futuro com nosso guia de todos os próximos jogos do Xbox Series X.
HDR automático, é importante lembrar que esses consoles novos da Microsoft adicionam HDR em jogos que não tem HDR. E quem tem HDR sabe que a diferença em ter e não ter é enorme.
Já viu a diferença absurda no HDR da Dolby que só o Xbox tem?
Vi sim, Dolby Vision é superior ao HDR10+ , é bem superior na verdade, outra tecnologia ausente no PS5. Não sei como os sonystas aceitam esses desaforos! kkkk
Poxa eu tava com vontade de comprar o series s por ser mais barato, mas fiquei sabendo que ele vai rodar os jogos só na versão do one s… Sacanagem isso
Como assim? Ele vai rodar todos os jogos da nova geração também.
Na retrocompatibilidade, a microsoft disse que ele não é compatível com as configurações one x
Eu tinha pulado essa geração, queria pegar o series s pra aproveitar os jogos dos últimos 6 anos em alta qualidade mas pelo visto vou ter que desembolsar mais no ps5 digital
Então não entendi, queria aproveitar as duas gerações com qualidade e não vai aproveitar nenhuma.
essa sua mensagem representa bem o Series S…você não vai aproveitar a melhor qualidade da retro e também não vai aproveitar a melhor qualidade da nova geração.
Digníssimo comentário.
Kkkkkkkkkk
A regra é clara: o quanto isso é mortal pra ti? Eu nunca tive um One S, não sei se oa jogos são uma merda nele.
Mais ou menos
Não é ruim mas tb não se compara com a versão do One X
Estaria disposto a pagar 200 dólares a mais por isso? 2000 reais na cotação BR.
Questão de valores, paga mais, leva mais.
Eu vou pegar o XSX por isso tô pouco me importando com o XSS e o seu futuro mas é meio triste que um console mais poderoso que o One X rodara a versão do One S :/
Se quer jogar em 4k que é a unica coisa que o console vai ficar devendo é melhor pegar o series X ou o ps5, não se sabe ainda mas é bem possível vc pagar mais caro no p5 sem mídia no Brasil do que no xbox series X com a mídia, espere pra ver o que as empresas vão fazer aqui.
Já sabemos o final da historia: sony empurrando a trolha do tamanho de um predio de dubai do rabinh0 da m$
mesma coisa o iphone, é mais caro que os outros e vende mais. Abrasssss
Iphone é mais caro que que outros? No Brasil, né?
lá fora tambem, samsung joga preço igual e perde, fatos sao fatos. E como segundo os rumores o ps5 vai ter o msm preço que o series x(que é o real nova gen da m$ ja sabemos)
Preço igual? Kkkkk o mais caro da Apple X o mais caro da Samsung (só colocando a linha S no meio, nem vou contar a linha z e note, vc já viu o preço que ambos lançaram nos EUA? Vc tá sabendo demais… Fatos são fatos kkkkkkkk
amor, vou te explicar: celular mais barato da apple: iphone SE POR 399 celular mais barato da samsung galaxy A01: 59 dolares mesmo a samsung tendo o mais barato e o mais caro (fold 2) ela nao vende mais, nao adianta preencher todo o mercado de produtos ruins, iphone no topo do topo e com valor medio maior.
Tu mudou o argumento e mesmo assim cagou. A Samsung é líder de vendas mundial e já faz tempo. E outra, iPhone bom? Sim, mas prefiro o galaxy linha S. Toda vez q fui pra iPhone me arrependi.
Huawei é lider de vendas mundial, jumento. iphone bom? é excelente, tenho um s20 e um iphone e os dois funcionam bem mas o iphone roda mais liso
Não sei da onde.
Roda mais liso kkkkkk roda sem tela 120hz, roda todo limitado, mas roda mais liso. Isso que faz um celular ser melhor, não as funções que ele te traz kkkkkkk. (sim, acabei de sair de um iPhone 11 pq cansei daquele celular limitado e tô com s20+) já vc pra estar falando isso deve usar o celular só pra whatsapp e Instagram ou nem deve ter os 2.
o S20+ é o ultimo lançamento da samsung (desse ano) e deve concorrer com os novos iphones (desse ano) nao com o 11. Eu também tenho um s20, lol.
Sobre a tela e outras coisas: será justo comparar com o último iphone quando este for lançado.
O iPhone lançado em setembro sempre competiu com o Samsung lançado em fevereiro do ano seguinte.
E outra coisa, a discussão não era tua lógica que o iPhone vende mais (oq com 1 min de pesquisa se vê que é mentira). Tu vai mudar de assu tô quantas vezes?
Sendo assim, se a sony botar o PS5 a $ 600 vai vender mais que o XSX ? Vc é garoto novo, não estava aqui em 2006.
o ps3 vendeu mais que o xbox mesmo sendo mais caro. Meio segundo de google, proximo.
Kkkkkkk começou a virar o jogo só apartir de 2010 pq antes disso ela sofreu uma paulada extrema da MS ?????
ontem vi um jogo o time tava perdendo de 2×1 mas no final ele virou e fez 3×2 e mesmo assim ele ganhou.
Sim foi oq eu falei a Sony começou a virar o jogo só apartir de 2010 pq antes era só paulada ??
Não teve virada de jogo, PS3 teve que ter corte de preço pra passar a vender, seguiu dando prejuízo pra Sony e a fez vender ativos pra poder trazer o PS4 a vida que quase que fica sem memória ram suficiente. Nem a Sony considera o PS3 um acerto. Esses caras viajam!
O ps3 também tinha modelo de 20gb que custava 499
Eu como consumidor espero que o Ps5 venha por 500 dol ou menos,pq se vier por mais de 500 dol infelizmente será 2006 dnv pra sony 🙁
Só pelo SSD que não deste planeta, o console da sony sai com o custa de fabricação de mais de mil dolares.
desinformação pura e completa kkkkkkkkkkkkkkk se mentir mais um pouco ja sai um duff
SSD é SSD parça. O mundo deveria ser feito de SSD. Logica sonysta.
Olhando o gamestat agora notei que já tem 200 contas na xbox live jogando o xbox series X.
Qual jogo?
Dificil não, complicado sim. Por quê a Sony vai ter que martelar um preço para combater o Series S sem perder a distancia do Series X. Eles tem que achar um meio termo que favoreça as vendas do console, sem estagnar sua economia.
O certo era a Sony correr com o PS5 digital por 400 dolares e o PS5 standard por 450 dolares. Acredito que o preço seria competitivo, porém, os 300 dolares do Series S deixa a Sony com o cu pensante
Mas cara, eu vejo k PS um pouco na vantagem por causa do all digital, se a Microsoft lançar um Séries X all digital por 399, aí cara, eu acho q a Sony se enrola, eu acho q a partir daí as vendas serão pau a pau.
Acredito que não, o Series S em si, é all digital. E como disse ali embaixo, quem for jogador mais casual e quer entrar na nova geração sem ficar estagnado na antiga, vai preferir pegar o mais barato deles, no caso o Series S.
E sim, o fator do Series S ser apenas digital e para os amantes de midia fisica vai complicar um pouco, mas não dá para negar que a 300 dolares não da para competir quando só quer entrar na nova geração de jogos e ter basicamente tudo que o series X vai fazer, porém sem o poder gráfico, pois um vai rodar no maximo 2k 120fps e o outro vai rodar a 4k 120fps e 8k60fps (isso é se ter uma tv 8K ((que no brasil é viavelmente impossivel)) )
E outra, as vezes uma qualidade 2k 120fps é mas bonita que um 4k 120fps… Alguns jogos no One S em 2k, sai melhor que o One X no 4k. Justamente por causa que o 2k do One S é mais estavel que o 4k do One X. Então acredito que em desempenho, o Series S pode se sair muito bem, não to dizendo que o Series X vai ter um desempenho pifio, mas tem que realmente entregar o que prometeram.
PEIDANTE
nao faz o menor sentido vamos supor que o ps5 digital venha por 400 ai seria 100 dolares mais caro que o series s mas com mais q o dobro do poder, mais memoria, e com uma lineup melhor de lançamento. series S nao é nem a primeira coisa que vem na cabeça do caixista, series X sim.
”’a mas o ps5 nao pode vir o msm preço que o series x”” Na verdade como mesmo preço ele vai vender mais, atualmente é o mesmo preço e é só olhar as vendas
Vamos pela compreensividade, se o Series S é 300 dolares. No Brasil, esse preço é muito favoravel e nos outros mercados também. 300 dolares para quem quer apenas entrar na nova geração e aproveitar bem os novos jogos, vc não vai querer pagar mais caro para isso.
Se por exemplo, em um mercado emergente, no caso do Brasil e outros que estão nesse estado emergente, nosso poder de compra não vai ser de um PS5 da vida. Iriamos optar por um console + barato e aproveitar o que tem de melhor na geração e posteriormente fazer um upgrade no console.
Temos que observar outro ponto, que é bastante relevante é em questão a conexão online, XBOX LIVE tá para se tornar gratuita definitivamente, ou seja, mesmo que vc assine o gamepass ultimate, a Live não vai estar mais no pacote (RESSALTA> É RUMOR) No PS5 provavelmente iriamos pagar a PSN novamente. E logo, o custo beneficio é mais vantajoso para o Series S.
A escala de preço que possa sair para o Brasil, deixa mesmo a Sony em uma situação complicada, se o Series S sair a R$ 2.300 no Brasil e o Series X sair a R$ 4.000, a Sony deveria escalar um meio termo em preços, lembrando que os rumores aponta a Live ser gratis na nova geração, logo não teria pagamento extra no console.
Resumindo…
Series X saindo a R$ 2.300 e o PS5 digital saindo a 3.500 reais, quem é jogador casual, vai preferir o mais barato. Mas quem quer aproveitar ao maximo, vai optar pelo PS5 ou Series X.
>XBOX LIVE tá para se tornar gratuita definitivamente
CARECE DE FONTES, GERA MUITA RENDA PRA FICAR FREE DO NADA, (teve ate aumento)
>em um mercado emergente
Balela, o xbox já é mais barato por aqui e simplesmente vende menos, vá a uma loja e pergunte a proporçao de ps4 pra xbox one é tipo 5 pra 1
>A escala de preço que possa sair para o Brasil, deixa mesmo a Sony em uma situação complicada
Nichos diferentes, a apple nao vai baixar o preço do iphone 11 pra competir com um moto g.
>Series X saindo a R$ 2.300 e o PS5 digital saindo a 3.500 reais, quem é jogador casual, vai preferir o mais barato
Balela, como eu disse, o xbox ja custa menos atualmente e perde se isso ao menos fosse verdade o xbox simplesmente seria lider absoluto no brasil. Vai muito além, onde tem o bom de guerra? é nele que o casual vai, compra uma copia e ”divide”’ com os 5 amigo
E pegando a parte do consumidores vai optar pelo Series X e não do Series S, ai é relativo. Nem todos tem condições de meter 4 mil reais em um console. Eu só tô optando pelo Series X, pq estou a 12 meses sem gastar em jogos e ter gastos desnecessarios na vida. Ou seja, o que eu ganho eu economizo o MAXIMO, evito gastar com besteiras e ainda mais agora com essa pandemia, faço home office, e ainda papeio com o Auxilio emergencial (O que ajudou bastante nessa economia) e agora vou vender meu One X para migrar para o Series X, eu te digo, é relativo, se você economiza e para de gastar com coisas bestas da vida, você consegue pegar qualquer console no Day One…
Realmente vai ter o dobro do poder e mais memória, mas não com uma lineup melhor de lançamento.
100 dólares faz diferença no bolso americano amigo
fazer obviamente faz mas por mais do dobro do poder e mais armazenamento é justo . FInal do ano vamo ve
Entendo o seu ponto
Que nem eu falo o XSS é um vg pro público casual e pra quem nunca teve um Xbox ou um vg em geral,que é fã de xbox provavelmente vai pegar o XSX assim como quem é fã de PS vai pegar um Ps5
A massa quer jogar Fifa, Call of Duty, F1, Battlefield e por aí vai. Isso tem nos 2 consoles e o Series S vai pesar muito nessas compras pelo preço.
puro papo, a massa quer jogar zelda e animal crossing.
Ctz,só Animal crossing já destrói tanto os exclusivos da Sony quanto os da MS ?✌
é isto
Se isso fosse verdade o xbox one s teria disparado em vendas depois que o gamepass lancou …..
Esses jogos não tem no Gamepass, exceto o F1.
Os únicos consoles que tem desbloqueio são Playstation e Wii U e Nintendo Switch, exclusivo não é o único fator na hora da compra não… E mesmo com as cagadas da MS e Nintendo no inicio da geração, quando entregaram juntas de mão beijada a liderança pra Sony… mesmo abrindo mão dos exclusivos pra vender serviços ainda sim a MS vendeu cerca de 50 milhões até o momento, Wii U vendeu 13,5 milhões, em 2017 a Nintendo lançou o Switch que pega não só o mercado de consoles de mesa, mas também os portáteis, e também pela proposta do console ela vendeu horrores, entretanto mesmo se juntar as vendas do Switch com as do Wii U o PS4 ainda sim fica com 40 milhões de vantagem… Lembrando também que a popularidade da marca Playstation e Nintendo ainda sim são maiores que a marca Xbox.
Rapaz, eu até concordo, só que a massa que joga esses jogos é tão casual que ainda compra discos. Não sei se vão se garantir em pegar um console sem leitor assim de cara. A galera um pouco mais hardcore eu já acho que bate mais com o que você comentou
Vc tá errado, a massa casual hoje não compra muito discos, vc pode ver quem fala em colecionar discos não são os casuais, são mais aqueles que não gosta muito de jogos Multiplayer, e aqueles com papo de Exclusivos. Eu mesmo desde o 360, só compro digital e sou um jogador casual, conheço muitos casuais q só compram digital.
Bem, eu não tenho números,, mas por aqui só vejo as mídias físicas desses jogos que você citou esgotando nas lojas. E os amigos qie temho que jogam eles até se orgulham das prateleiras com sequências desses jogos… Vai ver é da localização. Por aí deve ser diferente
Console capado ninguém quer .???
Xsx mandou abraços 12<9
chegou o filhote de xbox mil grau, todo mundo sabe que é mais de 10 e a diferença é menor que um ps4 pro e series X
Mais de 10 kkkk…meu deus que dó, vc vai sofrer muito na vida ainda
chegou o engenheiro formado no youtube.
Quando ele disse filho da MilGral, já dei Block, eu queria saber como esses caras tem tempo de fazer perfil fake para ficar enchendo saco aqui.
Nao Existe só xmg no YouTube que zoa o play, e vc é cria do sem pregas e jovem passa pano, 10t forçado e ainda perde 12<10
Que vc não vai compra,pois nem jogo compra 10/4
XboX Series X
O console do sexo
Vem com pornhub premium por 3 meses? Lembrando aos punheteiros que ver porno premium no xvideos e afins sem uma assinatura também é pirataria!
Na minha opinião Jorge, O preço do Xbox Series S não coloca a Sony e o PS5 em uma posição difícil não. Na minha opinião. Na minha opinião. Ok Jorge.
A Microsoft tem feito quase tudo certinho quanto ao Xbox, exceto o marketing. O Playstation ainda permanece como uma marca top of mind. A Microsoft precisa fazer o jogador casual de PS a se arriscar no Xbox, depois disso não vão voltar para o Playstation nunca mais.
Olá sonystinhas eu odeio fazer isso, mas a AMD acabou de postar sobre Next Generation e sua tecnologia RDNA 2. Engraçado que no texto não mencionam PS5 só Series X e S, o texto é emocionante:
https://community.amd.com/community/gaming/blog/2020/09/14/next-generation-gaming-unveiled-with-microsoft-and-amd
VOCÊS FORAM TAPEADOS DE NOVO PELO MARK CERNY!
Bora postar que eu quero ler o choro! kkkkk
Curioso é que a Lisa Su, CEO da AMD ja disse que o PS5 é RDNA2, a Epic Games também já referiu.
Mas cá estamos nós ainda discutindo isso ???
Mark Cerny é o cara, ele vomita e vcs acreditam ????
Estou com um pé atrás agora é da DF! Vai saber quais outros “equívocos” eles podem cometer.
Quando aparecer o Trambolhão oficialmente, eles vão ter q soltar as pérolas, vai ser da hora ????
Igual vc com o Pilha Spencer, verme?
Verme é o q saiu da xoxota da sua mãe quando eu ranquei o pau ????
Rogerinha Biba, o tarado por mães. Que vida
Respeite, posso ser seu pai biológico ????
Cara, porque você vem num site caixista só para provocar? Vai para algum site sonysta onde a galera fala a tua língua.
Cala a boquinha aí e cuida da tua vida,verme
As vezes eu até acho bacana vc comentar como contraponto aos comentários daqui. Mas não precisa ofender gratuitamente os outros usuários, pode acabar descredibilizando suas opiniões. Argumentos se vencem com argumentos, e n ofensas.
Sentiu?
Não não disse especificamente que o PlayStation 5 era RDNA2, ela disse os novos consoles falou no no plural, e não tem nada no Blog oficial da AMD a dizer que o PS5 é RDNA2 já a Xbox tem confirmação oficial no Blog da AMD desde fevereiro.
Exato, nunca confirmaram, mas os sonystas não devem ter assistindo aquele determinado evento e acreditaram no sitezinhos puxa sacos. Eu vi em tempo real ela NÃO MENCIONAR o PS5. Apenas dizendo no plural consoles, logo ela estava falando do Series X e S.
Duas características presentes somente nas RDNA 2:
Bloco separado de Ray Tracing e VRS.
Apenas lamento essa é a realidade
A realidade virá da forma mais dolorida pros sonynhos: 500 + 220 + 90 = 810 dólares pra um console capado e sem jogos, que na prática rodará similar ao XSS mas com preço de XSX kkkkkkkkk
Em quanto a Sony se preocupou em pagar a Epic pra impedir que a Tech-Demo fosse demonstrada também no Series X. Microsoft se uniu com AMD e NVidia pra moldar a próxima geração. Eu apenas lamento…
Ótimo comentário kkkk
Eles se referiram como tendo utilizado tecnologia RDNA2. Entretanto, o engenheiro da Sony disse que é um híbrido, e portanto usaram sim tecnologia RDNA2. Mas ninguém garantiu que tenha todos os recursos de RDNA2….
No caso do XSX, já garantiram que tem. E não falam “based on RDNA2” como o Cerny falou do PS5, mas sim “is RDNA2” da GPU do XSX.
Tem sim, os recursos RDNA 2 Full do PS5 estão somente no áudio por isso essa insistência no áudio 3D. kkkk
Sim eu não estou brincando é a Sony fazendo esses fãs de trouxas e eles aceitando!
Infelizmente são fatos!
É oque venho falando e sonystinha acha que é piada , o séries S em questão de estabilidade dos frames rodará os jogos melhor que o Playsterco 5 , perderá um pouco em resolução e só , escrevam , os malucos botaram Gears 5 para rodar a 120 fps naquele monstrinho .
Acredito que não falaram nada pq a matéria é a respeito do Xbox
Vendedor:
-O que deseja caro amigo??
Cliente:
– Tenho um Xbox one S, vim para fazer um upgrade e comprar o series S.
Vendedor:
-Legal, temos um! Está a vista por 2699!
Comprador:
-Vou levar! Eu vou conseguir jogar meus jogos de Xbox one nele né? A 4k nativos?
Vendedor:
-Os jogos você vai! Mas não será a 4k nativos!
Comprador:
-Porque não? não são jogos antigos? Ele não é mais forte que o One X?
Vendedor:
-Ele é sim mais forte, mas os jogos antigos não estarão em 4k igual do One X. Estarão igual o do console que você já tem…
Comprador:
-Mas não é nova geração?
Vendedor:
-É sim!
Comprador:
-Mas não faz sentido!!
Vendedor:
-Amigo, leve esse ps5.
Comprador:
– Tá 🙁
Duras Histórias do Gamer Careca (R)
??????
Por isso eu nem cogito comprar o XSS, vulgo console mais capado de todos os tempos.
hahahahahahaha
Sim mas não se esqueça do Series X.
esse eu vou comprar
hahahahahahaha
Sim mas não se esqueça do Series X.
Vai de pssd5 4kkk… a trolha mundial 4kkk…
Então leva esse playstation por R$ 5300…. Rs
Ele leva…
Ou ele ou o series X… MAS A PREFERÊNCIA DO VENDEDOR É VENDER PS5.
Acho que ele ia mandar um “vou pensar e volto depois… Meu XB one S ainda dá um caldo”
Também… Isso de pensar que dá um caldo, é bem verdade.
A regra é clara : o vendedor que não for fanboy vai empurrar o mais caro e os acessórios mais caros. O vendedor fanboy só vai recomendar o de preferência pessoal passando informação pela metade usando o poder de persuasão.
Nas minhas lojas não tem dessa não. Informação correta e imparcial sempre. Mesmo que seja com prejuízo meu.
O que vai ter de gente comprando ps5 sem ter tv 4k, se o cara não tem tv 4k acho que a primeira prioridade é comprar a tv, depois se sobrar dinheiro ai ver qual console compra se não der de pegar o ps5 ou o SX pega o SS, vai ser melhor jogar no SS em 1440p do que pegar um mais potente pra jogar numa tv 1080p.
Series S é destinado para:
-Pessoas que nunca tiveram nem um Xbox one, e querem entrar na nova geração por baixo custo.
Só isso…
Nao esqueça dos gamers casuais tb
Ou seja, todo mundo kkkk
hahahahahahahhahahahahah
Bem aí você pode ter razão hahahhahaha
Somando fatores:
Xbox One console floppado
Console barato de entrada mais atrativo que console caro de quase dobro do preço.
Não tem entrada pra disco, galera que nunca teve XONE não ligará pra esse quesito quando for jogar retro.
Retro importante pq como ninguém tinha XONE, galera tá curiosa pra jogar o que nunca jogou, ainda mais no ano de lançamento que tem pouco jogo.
Galera que se importa com alta performance é minoria.
4K gaming é minoria.
Custo benefício todo mundo curte, até os ricos. Amplo alcance.
É, o público alvo é grande.
Para de passar desinformação
Cara, é só informação da retro do Series S.
Desinformação
Informação
Desinformação demais
Ok
Informação
Mano, tu é o mais fanboy de todos.
És o carinha do ex Xbox mingau?
Mais que tu impossivel
Informação correta o deixou valente!
Informação da retro do XSS:
Os jogos rodarão a versão do XONES.
A menos que lancem uma versão nova pra Xbox Series como farão com Gears of War 5.
Ou seja, jogos sem versão nova anunciada como Blue Dragon rodarão na versão do One S.
Fonte: vozes da sua cabeça
“To deliver the highest quality backwards compatible experience consistent with the developer’s original intent, the Xbox Series S runs the Xbox One S version of backward compatible games while applying improved texture filtering, higher and more consistent frame rates, faster load times and Auto HDR.” – Representante Microsoft
“Para oferecer a experiência compatível com versões anteriores da mais alta qualidade consistente com a intenção original do desenvolvedor, o Xbox Series S (roda a versão Xbox One S de jogos compatíveis com versões anteriores, aplicando filtragem de textura aprimorada, taxas de quadros mais altas e mais consistentes, tempos de carregamento mais rápidos e HDR automático. “) leia o que esta entre parentese e reflita
Sim, os jogos receberão melhorias. Mas a frase é : “Não é a versão de One X que será utilizada”. Pelos 4K e blablabla relacionados ao 4K.
compatível com versões anterioresretrocompatívelcompatível com versões anterioresretrocompatívelVocê quis dizer Desinformação sobre a retro do XSS. Meus parabéns, você também caiu nessa. Era essa a intenção deles.
Nooooooo
Conserta o Blie ????✌
*conserta ??
??
Não é isso não!
Não é não. Na gamesradar hoje eles confirmaram o que eu havia dito pro Gamer Careca. Tem matéria na Eurogamer americana sobre o pronunciamento da Microsoft também. A DF ERROU!! Muito estranho a DF se expressar como se um dia os aprimoramentos do Xbox One X não tivessem sido feitos em cima do Xbox One base.
Eu fui tapeado por fakenews?
Pela ambigüidade tosca da DF. Parece que foi intencional.
É informação.
Chegou o líder do ?
Pega a matéria lá na gamesradar de hoje e esfrega na cara desse chato. Tem lá matéria sobre os aprimoramentos próprios do XSS, não será a versão de One S NÃO!
Perai, mas não foram vcs que passaram a geração inteira desdenhando da retro. Que compra console de nova geração pra jogar jogo de nova geração e blablala. Além disso um cara que tem um Xbox tem 90% de chance de não ser um casual, se ele chega na loja pedindo um XSS e o vendedor tenta empurrar um PS5, é bem capaz dele converter o vendedor pra caixista. kkkkk
A Microsoft afirmou que os jogos no XSS terão aprimoramentos próprios.
Os aprimoramentos do One X também foram feitos em cima do Xbox One base.
Segue a matéria de hoje na integra:
O Xbox Series S não executa as melhorias do jogo do Xbox One X, mas faz as suas próprias, confirma a Microsoft
Xbox series S não executa versões do Xbox One X Enhanced de jogos retrocompatíveis, mas fará seus próprios aprimoramentos.
Detalhes sobre o Xbox Series S não executando jogos do Xbox One X Enhanced foram divulgados no Twitter na semana passada, e um porta-voz da Microsoft ofereceu a palavra definitiva sobre como o console irá lidar com os jogos do Xbox One logo após eu ter pedido uma declaração.
“O Xbox Series S foi projetado para ser o console de próxima geração mais acessível e jogar jogos de próxima geração a 1440P a 60fps. Para oferecer a experiência compatível com versões anteriores da mais alta qualidade consistente com a intenção original do desenvolvedor, o Xbox Series S executa a versão Xbox One S de jogos compatíveis com versões anteriores, aplicando filtragem de textura aprimorada, taxas de quadros mais altas e mais consistentes, tempos de carregamento mais rápidos e HDR automático. ”
O recurso mais comum dos jogos do Xbox One X Enhanced é uma atualização para o suporte a 4K. Já que a Microsoft está enquadrando o suporte a 4K como a principal diferença entre o Xbox Series X e o Series S, segue-se que o último console não faria uso dele.
Outros aprimoramentos aprimorados, uh, geralmente incluem suporte HDR, efeitos de luz e sombra mais suaves e texturas de melhor aparência, tanto de perto quanto de distâncias distantes. Parece que o Xbox Series S será capaz de adicionar muitas das mesmas melhorias aos jogos do Xbox One por meio de suas especificações aprimoradas, mas os resultados podem variar de jogo para jogo.
Então aí está, outro ponto para a discussão Xbox Series X vs Xbox Series S: se você estiver inicializando um jogo do Xbox One, este último não executará a versão do Xbox One X Enhanced – mas fará algumas melhorias em seu própria, com exceção de aumentar a resolução para 4K.
Olhe para o futuro com nosso guia de todos os próximos jogos do Xbox Series X.
A m$ é msm uma empresa mto burra, ta cheio de especialistas aqui no nos comentários e ela marcando touca….kkkkkk…..foda ver todos esses entendedores e videntes por aqui gastando seus talentos a toa…..kkkk
A Microsoft já falou explicitamente sobre isso. O Gamer Careca que tá insistindo em pagar mico.
É q sonysta não anda tendo oq fazer, tão sem jogos ai gastam o tempo deles vindo aqui pra passar vergonha…..resumi do sonystas sempre seguindo o exemplo da Sony e correndo pra poder passar vergonha….triste a vida dessa galera….kkkk
É um fanfarrão fã do Drika testa de metro kkkkk . Já foi dito que a retro no séries S rodará com mais performance , com mais texturas e HDR automático em todos os jogos . Mas para ele o Drika manja mais que os engenheiros da Microsoft.
Xbox Series One S
Xbox Series One SX
Xbox One Series Pro
Xbox One Pro edition
Esse vendedor é um cabeçudo, insiste em achar que o XSS vai rodar Battlefield em 900p só porque a DF disse que vai. Ele deve achar que a DF sabe mais sobre o XSS que a própria MS, ou pior, achar que a DF é isenta!
Se a Sony por o PS5 digital a $399 vai ficar muito claro que a Microsoft que forçou.
E isso é bom pro consumidor não é?
Sim,. Porque vai forçar a Nintendo a lançar o seu produto também em um preço bem competitivo.
Vai nada pô, a Nintendo já desistiu de tudo mesmo… Vai continuar vendendo papelão premium e todo mundo vai comprar
Para rumores dizendo que ela teria que vender por U$ 600,00 para não ter prejuízo ela vai sofrer do mesmo jeito.
O prejuízo dela será maior com absoluta certeza.
a maior fonte de renda da Sony hj é a PSN. Logo ter preju no hardware com a versão digital parece viável
Se for isso mesmo, já era. Caso a Sony tente reduzir o preço do console em 100 dólares, para equiparar ao XSX (o que ainda seria caro, dado as configurações do PS5, inferiores à do XSX), ela teria um prejuízo (obviamente) de 100 dólares para cada console vendido. Se o PS5 vendesse tanto quanto o PS4 – cerca de 100 milhões de unidades -, a empresa teria um prejuízo de dez bilhões de dólares com a venda de console ao longo da geração (100.000.000 x 100 = 10 bilhões). Se eu não me engano, isso equivale aproximadamente ao lucro líquido da Sony em cinco anos. A empresa não teria a menor condição de arcar com essa despesa.
É pedir para falir.
É lançar TUDO pra PC!!!!!!!!!
Dá pra tirar um boa grana. Muhauhauahuahauhauah
Você foi bonzinho. Lucro da Sony em 2019: 1.6 bilhões
Fonte: Geekwire
1.4 bilhão, 33% a menos do que em 2018… E outra, a Sony teve esse lucro, porém, esqueceu de ver o lucro liquido, o quanto eles gastam com imposto e dividas. Já o lucro bruto deles, totalmente é focado em despesas. Sony vive no vermelho a muitos anos e mesmo tendo 1.4 bilhões em 2019, não podemos esquecer que esse valor, ela literamente gasta para fabricar os Playstation e o que restou de produtos dela. Ou seja, n adianta fechar o fiscal com 1.4b e ter prejuizo negativo depois…
O lucro típico da sony é mais ou menos 7bi us$ ano (a divisão ps é algo entre 2 e 3 bi). Este último ano deu uns 5.5 bi devido a pandemia. Mas, se vender muito, vai vender muitos jogos também. Um exclusivo custa 60$, e o console sem disco deve ser mais subsidiado. 2 ou 3 exclusivos na vida do console, cobre isto fácil (estes 100$). Lembre que o jogo digital não tem comissão pro varejista e não pode ser revendido. Ambas empresas sabem o que estao fazendo.
Verdade. Estes economistas, contadores etc deste fanboys adoram inventar verdades sobre o ps. Eles deveriam se procupar mais com o lançamento do xbox, que não vai ter NENHUM jogo. Só tranqueira, jogo indie, tetris, fortnite, destiny 2 (jogo de 200 anos atrás).
divisão PS. Foi o que ele quis dizer.
E não, o lucro da divisão PS não é de 2-3 bi ano. Foi de 1.6 bi em 2019.
2019 caiu mesmo. Deve haver com as pesquisas e desenvolvimento do ps5. Estou chutando aqui.
Está esquecendo de alguns detalhes. Custo de manutenção, garantia, desenvolvimento de jogos, comissão para terceiros, Nuvem (cof,cof… Azure da MS), MKT, acorodos com varejistas, e por aí vai… Acha que o lucro será de 60 doletas limpo? kkkkkkkkkkkkkkk se ela tirar 20 é muito.
Eu acho que o jogo digital, no lançamento, dá uns 30$ de lucro. 3 Jogos cobririam o subsídio. Não estou brigando nem polemizando. Não sou adepto a console war e até agradeço a ms por botar uma pressao na sony.
O mesmo vale pra mim.
Faz sentido. Preço das peças do XSX $470(o do PS5 deve ser parecido graças ao SSD), + Logística + Comissão do revendedor +Custo do projeto + Marketing + Exclusivos (no caso do PS5 pode pesar BEM).
A Microsoft pode perder mas recupera mas rápido com os serviços e jogos no PC.
A Sony vai ganhar apenas com a Loja se vender mais consoles digital, os exclusivos dela vende absolutamente pouco.
A sony vai ter que vender os últimos prédios dela ,se ela vender a $499 o Ps5 ,se não ela vai acabar se afundando até falir .
Sei lá, console sem VRS, Sem Netflix dos jogos, Sem RDNA 2, Sem controle com diminuição de latência. E Sobre a Retro a Sony não fala nada. Sony também não explicou como as pessoas vão expandir o SSD. Pra piorar nem sei o que tem dentro do console, a Sony não mostra. Minha grana não vão ter, boa sorte pra quem gosta de brincar de roleta russa. kkkk
Dentre tantas abobrinhas que vc falou.
Vou te falar que a Sony falou sim sobre a expansão de SSD, o Ps5 já sai em novembro compatível com os SSDs Nvme 4 disponíveis no mercado, desde que este tenham performance igual ou superior ao SSD do PS5.
O que não existe ainda. Piadista você?
Cara a Sony fez uma merda monstro no PS5 que eu acho que foi maior que do PS3.
E o pior de tudo e que acho que ela não vai falar sobre o console nem mesmo dar ele para analise das mídias especializadas, ela sabe que não fez uma coisa bacana e vai tentar esconder isso ao máximo.
Porque acha que ela esta inundando a internet com propaganda de controle, áudio 3d e ssd.
Obs.: Até o SSD pode ser mais uma coisa que ela não vai conseguir entregar.
Tá ligado que o XSX e o XSS também tem áudio 3d, né?
Desde o One X kkk.
Já percebeu o quanto que o PS4 queima? Dá pra imaginar o PS5 sendo pior.
Ela força a venda do PS5 a U$ 400,00 com esse console pegando fogo o prejuízo com garantia vai ser pior ainda.
Mark Cerny é “O JÊNIO”
Ele conseguiu economizar uma grana dizendo que a GPU do PS5 é “baseada em RDNA2”.
RDNA 2 só no PS5 Pro, essa que é a verdade…
Na minha humilde opinião eles pegaram o PS4 Pro e colocaram por cima da marca o adesivo do PS5 e a poneyzada aplaudindo inclusive DLC do Miranha, é mole isso?!?!?!?
Meu PS3 e 4 queimaram. O PS4 duas vezes. Para não ser injusto, o PS3 veio com defeito de fábrica, foi um lote com defeito. O PS4 que era uma torradeira de primeira. Detalhe, ambos os consoles sempre tiveram espaço para circular bem o ar e 80% do tempo, meu ar condicionado está ligado.
Simples assim. Não tem como ser mais direto!
E tem os rumores do SX all digital
Se ela colocar a esse valor. Vai ficar claro que ela pode sim baixar os preços dos produtos dela sem ter prejuízo e parar de querer explorar o povo.
Espera e verá, esse mercado é valioso de mais para ela perder.
Quer competir?
Então esteja preparada para perder muito dinheiro pra vender seu console.
Antes de falar do XSS, expliquem aí sonystas, como farão pra resolver o problema de armazenamento do PS5? kkkkkk
O armazenamento do XSS é pouco mesmo, mas pelo menos seus jogos ocuparão até 40% menos espaço, o que o fará estar próximo ao do XSX e ser superior ao do PS5 na prática. E tanto o XSS quanto o XSX poderão armazenar jogos num HD 3.0, que é muito mais barato, se assim o consumidor desejar, deixando no SSD só os jogos que estiver jogando no momento, e isso é muito vantajoso pois a transferência interna é muito, mas muito mais rápida que a da rede online. Ou seja, pelo menos o XSS tem opções, meios para driblar ou amenizar o problema.
Mas o PS5 terá NADA disso. Então responda… Como farão com o PS5? kkkkkk
Eu sei, terão que colocar na conta um SSD extra e ainda um controle extra, pois o DS4 não funcionará kkkkkk: 500 + 220 + 90 = 810 dólares. Vai sair caro d+ pra um console pior em tudo e sem jogos kkkkkk
Cara tudo isso aí de armazenamento é bobagem.
Se o cara tem grana pra comprar um series S ou ps5, certamente ele não tem uma internet da xuxa.
É só instalar, deletar, e baixar de novo caso não tenha espaço ué.
Não é à toa que é careca 4kkk
E onde você leu que não terá?
Ele nao leu, está apenas repetindo o discurso ja difundido entre o ?
Faremos o mesmo que vcs caixistas
Investirmos o preco de um novo console em um SSD de alto desempenho kkk
kkkkkk
Faremos o mesmo que vcs caixistas
Investirmos o preco de um novo console em um SSD de alto desempenho kkk
Sobre o armazenamento do XSS
512GB menos
100GB Velocity Archtecture
? GB dos 3 sistemas operacionais da máquina, so pra ti ter uma ideia no Xbox One este sistema consome mais que 150GB.
O XSS tera menos de 300GB disponível pra armazenamento.
Triste ?
Por que vc está preocupado com o Ps5 se comprará o SX’?
Conforme a própria AMD, o PS5 não é considerado um produto Next Generation, já que não possui a mais recente tecnologia RDNA 2 e pra quem dúvida é só ver a fonte:
https://community.amd.com/community/gaming/blog/2020/09/14/next-generation-gaming-unveiled-with-microsoft-and-amd
Aproveitando este recado, agora em novembro, quando eu receber o meu Series X. Só irei responder sonystas que estiverem pelo menos com um PS5. Ao contrário da AMD, eu sei perdoar. Para quem estiver ainda com PS4, eu só lamento. Se tem peito pra fazer flame war de video game, precisa ter bolso pra bancar console novo. kkkk
a CEO da amd ja confirmou que é RDNA 2… insistir nisso é dar murro em ponta de faca e insegurança
A Sony teria que reduzir muito o preço do ps5 digital pra competir com o S, assumindo um prejuízo gigantesco. Talvez eles venham a fazer isso, já que não tem muita alternativa.
Sim, o rolex tem que diminuir muito o preço do submariner pra competir com o casio de 200 mangos, a ferrari tem q diminuir os preços pra competir como corsa. São dois nichos diferentes.
Pô, legal!
chegou o boomer supremo, 50 anos n é tarde pra entrar no flame?
42, na próxima geração eu aposento em grande estilo com a derrota definitiva da Sony.
Eu gostei da analogia, mas acho uma pena não ser pertinente.
O Series S a 299$ é bem apelativo para aquele público que visa preço, e até o momento a Sony não tem uma alternativa pra esse nicho. Considerando que a venda de consoles é vital para a divisão, eles devem apresentar algo pra competir, e reduzir dramaticamente o preço do ps5 digital seria uma opção.
Não é apelativo, até o foco do console é diferente, ou você acreditou na balela de 2k 120fps nos jogos da nova geraçao? vai ser 1080 60 (se chegar) espera só uns 2 anos quando o foco da m$ sair de todos os consoles só pros dois e esse console tiver segurando 1080p 30fps ai sim vai ficar claro.
Also: se fosse um series X sem disco por esse preço AI SIM A SONY TERIA Q BATER AS PERNINHAS mas o series s? nichos diferentes muito mesmo
Eu acredito nos 2k e 120fps tão quanto eu acredito nos 4k 120fps do ps5. Até que se prove o contrário é o que temos de informação concreta como target, ou seja, um alvo, não significando que todos os jogos tenham por regra rodar nessas especificações. Só o tempo vai nos dar a necessária precisão dos fatos, então por enquanto são apenas suposições.
Nisso, veremos jogos a 1440p dinâmicos a 60fps, outros a 4k dinâmicos a 60fps, vários a 120fps, o que em si não vejo problemas, pois Sony e MS vem trabalhando em técnicas avançadas de upscaling como reconstrução temporal ou checkerboard, poupando muito processamento e deixando a imagem com qualidade muito boa e bastante aproximada à nativa em alguns casos.
Os nichos são diferentes, mas ainda é público de console doméstico que as empresas visam capturar para o seu ecossistema.
O que eu falei antes se concletiza o ps5 com 9.2 teraflop por 399 dólares contra os 4 terá flops do séries s por 299 sei não acho que a Microsoft errou aí a minha plataforma é xbox sempre foi e será sempre mais a estratégia da sony está melhor elaborada
só não ve quem nao quer, alem disso tem mais memoria, e melhor lineup de estreia ja que o xbox adiou halo
É vocês tem razão. Todos esses rumores sobre $399 estão corretos. Não existem rumores sonystas.
Imagina o subsidio da sony pelo console por 399 dolares.
Quem gosta de dar risada, com as perolas da sony. Quase chorei de tanto rir.
https://www.youtube.com/watch?v=QxesoM2nMk0
Fullghoren é top demais. Kkkkkkkkk
Kkkkkkk kkkkkkkk kkk
O canal dele é muito bom.
Sony reduz 4 milhões de unidades do PS 5 por problemas de rendimento (parece que 50% ?) na fabricação do chip.
https://twitter.com/tomwarren/status/1305745291610591232?s=19
Seria um problema de design na arquitetura do SoC ao aumentar a frequência da GPU para 2,3GHZ? ?
Muito bom entrar aqui e ver os Fanboilas brigarem feito menininhas.
Imagino aquelas brigas na lama e essas bichonas rolando pra ver quem ganha a flamewar.
Acabou para a Sony… Playstation já está morto
Eu genuinamente tenho minhas dúvidas sobre o quão bem realmente o XSS vai rodar os jogos da próxima geração…
Se o PS5 ALL digital for $399… Seria o melhor custo benefício.
A não ser que surja o series X ALL digital… Dae a parada muda.