A revelação do gameplay de Forza Motorsport 8 na semana passada foi sem dúvida um dos pontos altos do Xbox e Bethesda Games Showcase 2022, e foi revelado na época que o jogo contaria com “raytracing na pista”.
Parece que algumas pessoas podem ter sido um pouco céticas em relação a isso, já que o diretor criativo Chris Esaki usou o último episódio do programa Forza Monthly no YouTube para confirmar que o ray tracing é um recurso de gameplay no novo Forza Motorsport, e não é apenas limitado a coisas como replays e Modo Foto como no Gran Turismo 7:
“Ray tracing está aqui. Está na pista e, o mais importante, é uma jogabilidade em tempo real. Eu realmente quero deixar isso claro. Quando dizemos na pista, não queremos dizer que é apenas em replays ou Modo Foto na pista e [estamos] sendo engraçados com as palavras, não estamos tentando enganá-lo aqui.
Quando você está correndo, quando está jogando, o ray tracing está ativado.”
Ótima notícia, então! Também houve muitos outros detalhes dos bastidores revelados sobre o próximo DLC Hot Wheels do Forza Motorsport e do Forza Horizon 5 no programa Forza Monthly, que você pode conferir no vídeo acima.
Cortesia do fã do Xbox Klobrille, você encontrará algumas das melhores partes sobre Motorsport em seus tweets incorporados abaixo:
– Xbox Series X|S allowing the best Forza driving experience yet, "deep simulation of driving physics", completely revamped yet still "Forza feel"
– fully dynamic time-of-day affecting gameplay, accurate sun position on real tracks
– much more detailed scratches and dirt building— Klobrille (@klobrille) June 16, 2022
– the cars confirmed so far hint at the focus of the whole game: a focus on actual Motorsport
– a lot of cars "new to Forza", will get more in detail over time
– most systems in the game built from the ground up, more details coming in future Forza Monthly, tons of new things pic.twitter.com/WgM1io0ZYT— Klobrille (@klobrille) June 16, 2022
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