O “Surface Phone” pode ser um telefône depois de tudo

surface-phone-westworld

Todos os profissionais que são responsáveis pelos vazamentos da Microsoft já assinam com total certeza que veremos um Surface com processador ARM e dobrável. Se a Microsoft vai cancelar isso ou não, não sabemos, mas atualmente tal máquina está sendo preparada para chegar ao mercado. Acompanhamos todos os vazamentos da Microsoft, e todas as fontes confiáveis e declarações da Microsoft mostram um retorno para os dispositivos de bolso de uma forma nada convencional.

Ocorre que, tal dispositivo pode ser muito semelhante ao Courier e muitos se perguntam se irá funcionar como um smartphone ou apenas como um PC/tablete ultracompacto.  Bem, temos algumas boas novas do mais que confiável WalkingCat:

https://twitter.com/h0x0d/status/941817827803070465

Segundo WalkingCat, foi encontrada uma coleção de aplicativos rotulados com o Windows-8828080 na Microsoft Store. O 8828080 (que faz parte do número de telefone da Microsoft) é de acordo com o WalkingCat, também encontrado em várias ocasiões no Windows 10 integrado ao Projeto Andrômeda e Cshell.

Alguns desses aplicativos na coleção não são aplicativos UWP e são apenas para telefone, sugerindo que, quando o Surface Phone chegar, ele poderá executar aplicativos somente para telefone, o que, claro, faz sentido se o dispositivo for projetado para ser usado como smartphone quando fechado (aberto poderá ser um PC completo).

A questão é: a Microsoft terá coragem de vender isso como um telefone ou como uma PC/tablet? Ou dos dois juntos ou como algo completamente novo? O passado Windows Phone não vai ajudar.

Fonte: MSP

21 comments on “O “Surface Phone” pode ser um telefône depois de tudo

        1. According Oxford Dictionary : of or relating to mobile phones, handheld computers, and similar technology:
          “the next generation of mobile networks” · ”a mobile device”

  1. Deixa o povo escolher…

    Lança o aparelho normal, sem a tela dobrável, ao mesmo tempo que lançar o aparelho com a tela dobrável

    Quem quiser, escolhe um, quem quiser, escolhe o outro e quem quiser escolhe os dois.

    Eu mesmo não quero tela maior que 5 polegadas e no momento, não vejo vantagem no meu uso, de tela dobrável, optando então para um modelo normal, como temos nos aparelhos de hoje. Mas se nao tiver nesse estilo normal, vou comprar outros sistemas.

    1. o problema é associar… esse dispositivo vai ser vendido como um pc, sequer falarão q é um smartphone, qdo conseguirem q devs venham para plataforma eles voltam para os comuns

  2. Continua achando que qualquer empreita no dispositivo móvel, para microsoft e caso perdido, ela vinha crescendo mesmo que timidamente tinha posição é público já cativo. Deixou todos na mão. Se antes nandella largou com que tinha, vai ser dobro de receio do povo. Concerteza muitos códigos e pessoas manter essa compatibilidade com arm.no windwos completo. Quando ver resultado esperado vai abandona de novo. Nandella se vai ter primeiro tira impressão e essa compatibilidade por anos, sem conta $$$ duvido que microsoft so se contente com mercado de alto valor ela vai quer o mercado todo e ai quero ver se sistema vai esta otimizado para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *