A Activision e a Treyarch publicaram o trailer de lançamento de Call of Duty: Black Ops 6, baseado principalmente na campanha cinematográfica deste novo episódio e portanto repleto de sequências altamente espetaculares, como é tradição da série.
Sendo um capítulo de Black Ops, o jogo contará com a presença dos bons e velhos Frank Woods e Russell Adler, e aparentemente não faltarão situações em que teremos que tentar entender o que é verdade e o que não é, a começar por a ameaça de uma arma química que aparentemente acabou nas mãos de Saddam.
Considerando a qualidade da escrita dos jogos anteriores, podemos certamente esperar uma campanha emocionante, com muitas reviravoltas, tramas políticas, batalhas desesperadas e sequências extremamente frenéticas no contexto de um novo cenário como o da Guerra do Golfo.
Disponível desde o lançamento no catálogo do Xbox Game Pass, Call of Duty: Black Ops 6 irá propor uma fórmula que até agora se mostrou extremamente eficaz para a franquia Activision, com uma campanha cinematográfica servindo como ponto de entrada para uma experiência que promete, mas também oferece muito mais.
O inevitável multiplayer online, em primeiro lugar, com uma selecção de novos mapas disponíveis desde o primeiro dia e diversas inovações de jogabilidade que nos permitirão experimentar as suas peculiaridades de uma nova forma, como a tecnologia Absolute Movement.
E depois o modo Zombie, que experimentámos há algumas semanas e que mais uma vez parece garantir uma aventura emocionante e divertida com algumas novidades importantes, com as suas perturbadoras implicações de terror.