O Xbox Game Pass acaba de ganhar um título que vai agradar aos fãs de South Park e aqueles que gostam de RPGs táticos bem elaborados. Como uma franquia, as adaptações de videogame de South Park têm sido um tanto imprevisíveis, já que os jogos mais antigos não envelheceram bem, mas algo como The Stick of Truth é aclamado como um dos melhores lançamentos da Obsidian Entertainment. Embora a continuação do RPG possa não ter tido o impacto cultural de seu antecessor, ainda é muito divertido e vale a pena, especialmente se estiver no Game Pass .
De acordo com True Achievements, o Xbox Game Pass acaba de adicionar South Park: The Fractured But Whole, que está disponível a partir de hoje, 16 de outubro. A primeira parte da segunda onda de adições de outubro do serviço, o RPG tático surpreendentemente massivo segue as crianças da cidade homônima enquanto elas embarcam em um jogo de super-heróis, visando o Universo Cinematográfico Marvel e os muitos tropos do gênero. Além de explorar a cidade fielmente recriada, o jogo também ostenta um sistema de combate aprofundado que recompensa o planejamento cuidadoso e a construção de personagens, proporcionando uma experiência notavelmente robusta.
A maior força do Xbox Game Pass está na variedade que ele oferece aos seus usuários. A adição de South Park: The Fractured But Whole não é apenas uma vitória para os fãs da série de comédia irreverente, mas também para os amantes de RPG que podem ter ficado desanimados com o compromisso do jogo em manter o estilo e o humor comumente associados à franquia. Tê-lo no Xbox Game Pass é uma ótima oportunidade para aqueles que, de outra forma, não se sentiriam confortáveis em comprá-lo como um título individual.
Por melhor que seja o jogo Fractured But Whole, ele não será para todos. O combate pode ser lento e repetitivo para aqueles que preferem as batalhas mais clássicas por turnos de Stick of Truth e o design do mundo pode ser um pouco rígido, mesmo que seja uma recriação fiel da cidade. Há também a escrita do jogo que os fãs vão gostar, mas aqueles que não apreciam o estilo grosseiro de South Park podem achá-lo mais irritante do que qualquer outra coisa.