A próxima geração, agora a geração atual, chegou há alguns meses, mas o debate sobre o Xbox Series S, o console “secundário” da Microsoft, ainda não morreu completamente na rede. Este dispositivo que possui um preço muito atrativo foi criticado por alguns. Segundo Tomas Sala, criador de The Falconeer, não, não há risco do Xbox Series S limitar a nova geração.
Sala falou aos microfones de Gamingbolt e explicou que em sua opinião o Xbox Series S é “um grande pacote” que parece “capaz de fazer tudo o que o Xbox Series X faz, apenas em um formato pequeno”. Sala também afirma: “Será que o Xbox Series S seria capaz de rodar um grande jogo AAA de média geração a 1080p ou 1440p? Isso é muito provável que aconteça.”
Sala elogia não apenas o console, mas toda a estratégia da Microsoft. Ele explica que “a Microsoft investiu seu próprio dinheiro para cumprir suas promessas: a consequência final é o Xbox Series S. Suspeito que muitas famílias verão o console como uma ótima alternativa para o berçário, com o Xbox Series X na TV. Sala de estar. Adicionando Game Pass e todo o suporte de geração cruzada a ele, você pode facilmente entender como a estratégia é sólida. Pelo menos, de nossa perspectiva no início do ciclo de vida do console. “
O criador de The Falconeer , portanto, é a favor de uma máquina de jogos como o Xbox Series S e a estratégia de geração cruzada da Microsoft. E com a E3 2021 chegando, o Xbox pode provar que tem muito a oferecer. A este respeito, nos acompanhe para ficar por dentro de tudo sobre Xbox e Bethesda na E3 2021.