Se você está se perguntando até que ponto estamos na geração atual de consoles do Xbox, temos uma resposta! De acordo com o chefe do Xbox, Phil Spencer, ele acredita que o Xbox Series X está “no fim do começo” no momento.
Spencer foi questionado sobre o Series X especificamente pela IGN hoje cedo, onde ele explicou que os problemas iniciais de falta de estoque “prolongaram o início” do ciclo de vida do console, e os efeitos do bloqueio do COVID significaram que muitos jogos “ficaram lentos”. – o que resultou em uma onda de lançamentos recentes.
O chefe do Xbox sugeriu que é importante “deixar os desenvolvedores se contentarem com esse hardware e tirar o máximo proveito dele”, e reiterou que o foco agora está no aumento do armazenamento para o Xbox Series S.
Spencer também aproveitou esta discussão para compartilhar seus elogios ao Steam Deck e ao ASUS ROG Ally, afirmando que este último basicamente se tornou “como um Xbox remoto” para ele.
Então é isso, para Phil Spencer, o Xbox Series X e Xbox Series S estão no fim do seu lançamento, no término da sua fase inicial. Principalmente por conta da COVID que tudo foi atrasado.
Você concorda que estamos “no fim do começo” desta geração? Conte-nos nos comentários abaixo.