O que a Microsoft acha do maior lançamento da Sony? Bem, é isso o que este vazamento irá nos dizer agora! A batalha judicial em curso entre a Epic Games e a Apple Inc. trouxe uma análise improvável da equipe de Portfólio do Xbox que foi arquivada em agosto passado, originalmente com a intenção de permanecer como um documento interno da Microsoft.
A análise é para The Last of Us 2 do Playstation, e se parece com qualquer outra análise que você possa ver nos sites da mídia por aí, dando uma visão geral de como o jogo parece e funciona. No final das contas, é cheio de elogios, com a equipe do portfólio dizendo que “adorou, divertiu-se muito jogando e ainda estamos pensando nisso”.
No entanto, há uma linha que está recebendo toda a atenção agora, e é esta:
“A Naughty Dog ainda não consegue fazer um combate decente com armas em nenhum de seus jogos, e este não é exceção.”
É um pouco de crítica em uma análise altamente positiva, então, e a equipe ainda diz que o uso de armas “se encaixa com o tema geral do jogo e leva o jogador a usar a furtividade de frente”.
Não sabemos como funciona a equipe interna de portfólio do Xbox e de quem é composta, mas obviamente esses não são os pensamentos de gente como Phil Spencer e outros executivos! Ainda assim, esta review é uma espiada interessante por trás da cortina. A ideia é que a Microsoft queira trazer melhores combate em seus jogos que a sua rival.
O que você acha da análise do Xbox de The Last of Us 2? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.