Os games mais jogados na Xbox Live do Brasil em março

Tom Clancy’s The Division® 2. Imagem divulgação.

Quais são os jogos mais jogados de março de 2019 na Xbox Live? No site da Microsoft, podemos ver quais são os games mais jogados em algumas regiões do planetas, inclusive no Brasil. Tem sido um mês bastante comum, em que os jogos que ocupam o top 15 são aqueles que costumam assombrar essas posições.

Embora haja dois fatores para destacar. Uma é a entrada de um dos jogos do momento: Tom Clancy’s The Division® 2 que ficou na posição 18 no nosso país. A outra, que Apex Legends parece ter vindo para ficar e permanece em um quarto lugar merecedor de crédito. Além disso, jogos do Xbox Game Pass como PUBG, PES 2019, Forza Horizon 4, Mortal Kombat X (21), F1 2018 (22) e Shadow of the Tomb Raider (24) também são destaques.

No Brasil

  1. Fortnite
  2. FIFA 19
  3. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
  4. Apex Legends™
  5. Grand Theft Auto V
  6. PRO EVOLUTION SOCCER 2019
  7. ROBLOX
  8. Plants vs. Zombies™ Garden Warfare 2
  9. PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS
  10. FIFA 18
  11. Forza Horizon 4
  12. Rocket League®
  13. Red Dead Redemption 2
  14. Minecraft
  15. Overwatch®: Edição Origins

Nos Estados Unidos a lista é um tanto diferente, confira abaixo:

  • Fortnite Battle Royale
  • Apex Legends
  • NBA 2K19
  • Call of Duty Black Ops 4
  • Rainbow Six Siege
  • GTA V
  • The Division 2
  • Roblox
  • Minecraft
  • ARK: Survival Evolved

Vocês jogam os mais jogados ou estão em outros jogos? O que vocês acharam?

371 comments on “Os games mais jogados na Xbox Live do Brasil em março

      1. Dá pra fazer. Não tem como é pegar pronto e colocar.
        Acho a medida da ms melhor no sentido de segurança. Sabe lá o que esses bomba patch inserem nesses patchs

      1. O console premium “only on” é 100 dolares mais barato do que o outro premium que não roda todos os jogos a 4K nativos, então porcaria por porcaria melhor levar a que custa menos

        1. Jogo no one s. Supre totalmente minha necessidade. Sabe o que você faz com teu pc?
          Se não sabe vou te ajudar. Jogue jogos decentes da empresa que melhor trata seus clientes e seja feliz. Aproveita e segura um pouco esse choro criança infeliz

          1. Kkk peço desculpas, acho que vc não entendeu, falei em tom de brincadeira, no final ate coloquei (OneX manda abraço), mais nóis, foi mal desculpe a brincadeira, Paz e boa Jogatina, tmj .

          2. E eu tenho os dois pés atrás, só posso falar que tô feliz com meu OneX, Zerei o Shadow TR, to jogando FH4, peguei o TF 2 por 30, reais e, é isso, gostei mto do Game pass, posso jogar MTA coisa, num precinho camarada, há e antes que alguém, fale alguma coisa, se é jogo antigo ou não, com o game pass tô jogando, e tem mto jogo bom, pra galera que gosta de zuar o game pass. Então é nóis Paz e boa Jogatina, tmj e de novo desculpe qualquer coisa.

      1. não é “SÓ” mas exclusivos vendem console SIM, se o ps fosse MULTI igual o xboc estaríamos brigando nas vendas quem vende mais não é? não estaríamos com uma larga vantagem pra cima de voces com todos os serviços perfeitos seus.

        1. Engraçado q seus exclusivos nunca estamos entre os mais jogados e pela a psn os mais vendidos são multis um fato PlayStation vende por causa do marketing e pela marca PlayStation q virou sinônimo de jogo no mundo mesma situação dos smartphones da Apple vende mais pq são Apple
          O xbox tem ss seus exclusivos tanto se comparar a lineup esse ano o xbox tem mais jogos

          1. bom, eu tinha um x360 joguei até o talo e em 2013 vendi e comprei o ps3 para que? ____PARA JOGAR OS EXCLUSIVOS____

          2. Vc e um caso a parte pq se pegar os dados da vendas dos exclusivos da pra ver q nem 30% da base liga pra exclusivos

          3. além do que qdo começou a geração atual nem passou na minha mente comprar xbox, pq eu ja sabia que podia confiar em jogos de excelente qualidade DA SONY, e olha q o xbox não tinha nenhum serviço (que eu me lembre).

          4. Aqui você mentiu; pois quem começou a geração com melhores jogos foi o XBOX. E este veio da geração passada com um trabalho de jogos exclusivos muito melhor. Ou você está mentindo ou foi mesmo enganado no início da geração.

          5. vc nao entendeu, veio sim, mas como eu ja vinha do PS3 com ótima impressão de jogos, eu decidi continuar na sony, melhor escolha que fiz

          6. Com certeza foi enganado, é daqueles que compraram o PS pra jogar god of war e teve que esperar quase 5 anos pra ver que o kratos fodão tinha virado um velho decadente, hehehe.

          7. Mas principalmente tb por causa dos “erros” grotescos da Microsoft no início da geração, do marketing mentiroso da Sony, da preferência da mídia e dos vendedores em geral, do fato de Playstation ser sinônimo de videogame; enfim, são inúmeros fatores. E o que mais tem no mundo são “alienados” e produtos de pior qualidade que vendem mais em relação a outros de melhor qualidade.

          8. Até hj a sony usa marketing mentiroso como nas placas da champions aonde eles colocam “4k in gaming” sendo q não roda nada em 4k além da mídia nunca informar nada direito já vi mt gente comprando ps pensando q gta era exclusivo

          9. Induzem as pessoas a acreditarem, através das mídias por aí, que jogos multiplataformas são “exclusivos”. Eu achava isso uma besteira, até encontrar um “coitado” comentando que quem tinha XBOX não ia jogar RDR2. Uma piada! A maioria são “alienados”, não pesquisam, vão na onda dos amigos e das mídias em geral. Caem fácil nas mentiras. Só mesmo quem presquisa e procura qualidade acima de tudo consegue sair da “FARSA” do Playstation e ir pro XBOX.

          10. “preferência da mídia e dos vendedores em geral”

            Como consegue ser tão doente assim ? você acredita mesmo nisso ? kkkkkkk

        2. Não, não é. Os motivos pelos quais o PS vende mais não tem relação com os jogos exclusivos. Mas não vamos entrar nesse assunto, pois são inúmeros os fatores disso.

    1. Jogos como FIFA, GTA, Fortnite, CoD, BF estão entre os mais jogados tanto no PS quanto no XBOX. Nós sabemos disso; estes são os consoles dos jogos multiplataformas. APENAS o Nintendo Switch é o console dos jogos exclusivos.

    1. Se não vende por causa de exclusivos então porquê a Sony foca nisso ? não manda para outras plataformas para vender mais ? mais um arjumento quebrado

      1. A grande massa compra pra jogar futebol e gta, os exclusivos servem de propaganda pra vender console e pra atrair um publico menor que se espelha nisso pra comprar o console.

        1. Exatamente, então esse papo de exclusivos não vende consoles é furada, eu mesmo, se o Final Fantasy 12 tivesse saido no Xbox One desde o inicio eu teria comprado ele invés do PS4

          1. Esses são casos separados tem pessoas q nem sabe como é ps4 famosa massa casual q compra o ps pq é ps já q virou sinônimo de videogame a massa casual( grande maioria) nem conhece o jogos da sony

          2. A massa casual é que vai comprar o videogame por causa do fifa, pes, cod e gta e logicamente vão comprar o Ps porquê esse é sinônimo de videogame, mas a outra parte, vai comprar o videogame por causa dos jogos exclusivos sim, se exclusivos não vende consoles, não teria porquê telo nos consoles

          3. Essa outra parte é pequena só ver os números os exclusivos da sony pelo menos os caros chefes não alcançou nem 30% da base

          4. São vários tipos de exclusivos para públicos diferentes, isso não é so no play4.. Dificilmente você vai ver um dono de ps4 sem nenhum exclusivo. Tem diversos exclusivos de ps que eu não jogaria, tipo gow (nao curti o 3). E igual eu n curto gow, tem alguém que n curte HZD mas é viciado em gow, e assim vai. Qnd nego fala que ps vende por conta dos exclusivos não significa que o cara so joga exclusivo, mas que isso contou para ele tomar essa decisão. Se o cara curte uncharted, GTA, AC, etc qual a escolha correta? ir onde ele joga todos ou onde ele so joga os multi? O mesmo vale para o contrário, pela foto tu curte gears logo vc vai pegar o console onde vai jogar gears e todos os multi.

          5. Mas aí é que tá cara, eu não vejo Muitos Caixistas Hypando Exclusivos não, é Muito Pelo Contrário, eu mesmo vejo mais disso vindo dos ”Sonystas” Impostores que se dizem Sonystas fazendo Listinhas de Jogos que nem os mesmos Curtem a porra do Estilo dos Jogos Citados por MUITOS deles, por isso sendo assim acho Plausível essa Argumentação de que -> ””’Bom se PS4 Vende mesmo por Causa de Exclusivos, por que então tais Jogos não Venderam tandos% da Base instalada ? ”” é isso, é simples de entender e Totalmente Válido, e fora que tem o Lance da ID também que Prova mais ainda a Farsa do Poser que faz Listinhas dai quando tu vai la ver na ID tu não vê tais Jogos Citados Zerados e em Muitos casos nem o tal Jogo consta na sua ID, por que simplesmente o Poser não os Comprou, a Frase Correta que se usa em Consoles Wars se baseando em Jogos Exclusivos é -> No PS4 eu tenho Muitas Opções de jogos Exclusivos que eu possa Desfrutar e que eu Pretendo te-los ao Longo do Tempo, e que eu Viso Jogar Futuramente <- Essa sim, são Frases Corretas que deveriam ser usadas para Demonstrar o do Por que da compra de sua Plataforma Favorita, e não fazer Listinhas RANDOM e não ter Porra nenhuma na sua ID.

          6. Forza Horizon 3 que parece que vendeu 10 milhões, isso da o que ? 40% da plataforma ? isso quer dizer que exclusivos não vende ou que nem todo mundo gosta de jogos de corrida ? e se eu adicionar outros gêneros de jogos exclusivos na plataforma ? é assim que a Sony vende o console dela, como eu disse, esse negocio de jogos exclusivos não vende console é a maior lorota que existe

          7. Ps4 sinônimo de video game? Einnnnnn? What a fuck?
            Xbox one é sinônimo de q? Manja rola!

          8. Console que Vende por causa de Exclusivos são os da Nintendo, o resto é Pura Falácia.

          9. Verdade ela mantem jogos exclusivos e deixa de vender para outras plataformas por que exclusivos não vende consoles ta certo

          10. O primo do meu filho fica doido pra ir lá em casa jogar videogame. Ele ainda não tem o dele. Eu dei a minha opinião a favor do XONE S e de seus benefícios pra ele. Mas a mãe dele disse que nem sabia que existia outro videogame além do Playstation, e tb que o garoto queria mesmo era um Playstation por causa dos amigos.
            Então, cara, a influência “boca a boca”, principalmente dos amigos, é enorme; e isso vira uma “bola de neve”. E tudo isso foi levado pelo início desastroso do XBOX, pelos “erros” da Microsoft, e que somado às mentiras da Sony, à preferência da mídia e dos youtubers em geral pelo PS, levaram a essa reação em cadeia impossível de reverter numa geração.
            Normal, o que mais tem no mercado, por causa do merketing, são produtos piores vendendo mais.

          11. São 90 Milhões de PS4 Vendidos, no chute, acredito que 60% são Realmente Sonystas Raiz que veio do MITO PSX o restante são um Bando de Poser Fã Boys Burros Alienados que não entendem Porra nenhuma de Vídeo Games mas ficam dando Pitacos net a fora, e isto fica mais Claro lendo os Comentários deles.

    2. Use a cabeça: GTA, CoD, Fifa e Fortnite existem em todas as plataformas, então por que mtos preferem comprar PS4 ao invés do Xbox One? Claro que são vários fatores, mas exclusivos são sim um fator importante.

      1. Se os jogos são os mesmo então é melhor escolher um que tenha diferencial, exclusivo por exemplo, não é que seja os mais jogados mas é o que diferencia, se a pessoa não gosta de fps e nem de corrida não tem Pq pegar um Xbox, já que só tem 3 exclusivos, mesmo que não jogue os da Sony ela tem uma grande variedade de exclusivos e estilos.

      2. Preferem o PS4 porque é o console mais popular e é o console mais bem falado na internet tanto por usuários quanto por jornalistas. Algumas milhões de pessoas compram um console pelos exclusivos, mas elas representam a minoria, a maioria quer jogar esses jogos aí da lista. Muitos falam dos exclusivos do PS4 mas nem compram e nem jogam.

        1. Óbvio que o marketing e a popularidade (o console que seus amigos tem) são fatores importantes na hora de escolher o ps4 ou Xbox One, mas os exclusivos tb são. Suponha que 20% escolheu o ps4 por causa dos exclusivos.

          20% de 94M = 19M
          94M -19M = 75M

          O Xbox tá na casa dos 40 milhões, vamos supor que sejam 43.

          43M + 19M = 62M

          Ou seja, a situação das vendas de consoles estaria bem mais equilibrada.

  1. Só complementando os comentários abaixo, meu sobrinho comprou um PS4 por causa dos excluídos veio 2 jogos god of war e outro exclusivo.
    Agora que ele zerou os jogos fica só jogando uma DEMO do PES 2019.
    Nao seria melhor ter comprado um xbox e assinado o Gamepass?

      1. já ensinar desde moleque a criar um pirateiro, tá certinho. mais fácil comprar um Xbox e pedir pro pai/mãe pagar uma assinatura barata mensalmente e ele escolher entre os mais de 100 jogos do catalogo, não?

        1. ué, ctz que eu e vc jogávamos ps2 e xbox 360 destravado e agora estamos fazendo oq? cada um na LEGALIDADE, isso é muito relativo, argumento seu não é válido

        2. Os melhores jogos são os multiplataforma, se ele não tem dinheiro para comprar jogos em um console é mais fácil ele comprar um PC e baixar jogos pirata, com 1500 reais ele monta um PC sem placa de vídeo que vai rodar os jogos a 1080p médio 40 a 50 de fps, agora comprar um console pra ficar jogando jogos do Xbox 360 na gamepass é fogo, porquê os jogos que vale apena na gamepass são a exceção

          Editado: Eu devo presumir que você nunca baixou nem uma música na internet e o seu PC com Windows é original ? e que você nunca assistiu nem um filme na internet correto ?

          1. “Os melhores jogos são os multiplataforma”

            Engraçado dizer isso pois é aqui que vcs vivem dizendo que jogo bom é aquele que eu joguei e gostei e usam isso pra desmerecer os jogos amplamente aclamados da concorrente da amada de vcs kkk. Agora jogos multis viraram os melhores, hipocrisia.

            God of War foi o melhor em 2018

            A Sony teve 3 jogos entre os melhores do Ano

          2. pra dizer que o gamepass só tem jogo de xbox 360 com certeza você nunca assinou ou está sendo hipócrita, já teve varios casos de jogos indo direto pro gamepass e jogos que lançaram a poucos meses atras, e os exclusivos garantidos em day one no serviço… com certeza todo mundo já usou algum produto pirata, mas isso não quer dizer que precisa insentivar essa pratica, ainda mais agora que é bem mais acessível comprar/alugar um jogo por um preço justo quando em promoção.

          3. hoje da pra comprar um Xbox One na faixa dos mil reais, com os 500 reais da pra assinar gamepass por mais de 2 anos sem precisar piratear nada.

    1. Não vale a pena comprar um console por causa de 2 ou 3 jogos, tem que ser pelo conjunto da obra. Vejo muita gente comprando um console e vendendo alguns meses depois.

    2. Mas com certeza! Mas com certeza. É isso a principal verdade do mercado brasileiro. O povo tá comprando playstation pensando que é melhor! Nada mais que isso, é uma tragédia sócio-economica, imagina como tá o mercado de smartphones brasileiro, povo comprando tudo errado, indo em textinho de facebook, em videozinho de youtuber…

      1. Povo compra Ps4 porque o produto tem atrativos. Tem exclusivos. Além de ser um console mais popular, que a maioria tem.

        Pensa no jogador normal, que está longe da “guerra de pixels”. Ele pensa “vou comprar um console que me limita a jogar tudo o que os outros jogam em qualquer lugar, ou compro um console que me possibilita jogar os multi todos e também os games premiados e badalados do mercado”?

        1. O jogador normal que esta fora da guerra de pixel comprou o ps4 porque rodaria Watch Dogs melhor, e pra jogar o Fifinha com os amigos, não pra jogar Knack e Killzone.

          1. Mentira. Isso o chief mente para vc. E vc acreditou.

            Compraram porque o ps4 veio com a tradição de jogos AAA. E como era o “console mais poderoso feito” para “rodar melhores os multi” isso foi um PLUS. Ajudou a alavancar mais ainda as vendas.

            Como deve ser.

            Prova disso é que a Nintendo vende muito mais que One X. Está fazendo muito mais sucesso que One X que flopou.

            Console apenas com bom hardware não adianta. Até porque “hardware por hardware” PC é muito superior a qualquer console. Digo aqui, tenho os 3, não tem comparação. Então console apenas com hardware não convence ninguém.

          2. Mentira. Isso o chief mente para vc. E vc acreditou.

            Compraram porque o ps4 veio com a tradição de jogos AAA. E como era o “console mais poderoso feito” para “rodar melhores os multi” isso foi um PLUS. Ajudou a alavancar mais ainda as vendas.

            Como deve ser.

            Prova disso é que a Nintendo vende muito mais que One X. Está fazendo muito mais sucesso que One X que flopou.

            Console apenas com bom hardware não adianta. Até porque “hardware por hardware” PC é muito superior a qualquer console. Digo aqui, tenho os 3, não tem comparação. Então console apenas com hardware não convence ninguém.

          3. Foi um plus mesmo, compraram o ps4 pra jogar Knack, Killzone, Driveclub, The Order, isso que era a tradição, alias, pega as vendas e notas dos exclusivos do 360 e compara com os do ps3 (voce que gosta de vendinha e notinhas), so Granturismo da conta dos jogos da Microsoft, alias não precisa acreditar em mim ou continuar acompanhando todos os videos do Tif não, a própria Sony disse na época do ps3 que os jogos da MS vendia mais porque tinha mais qualidade, inclusive a propria Sony disse também que quem vence geração não é quem vende mais, duas incoerência no discurso atual dos poneis.

          4. Na época do 360 eu acredito. Mas essa época ESTAVA ERRADA, segundo vc. Vc mesmo está dizendo isso. Vc está aplaudindo o phill.

            VC está apoiando ele. Logo, não faz sentido algum vc lembrar da boa época do 360. Aquele console morreu, pois sua política morreu.

            Agora é game pass de 1 real, sem exclusivos, sem AAA, só notas amarelas.

            Fazer um game de qualquer jeito, colocando um mapa pra todos ficarem fazendo suruba online. Sem custo de produção algum. O mais barato possível.

            Vai, phill…

          5. Na época do 360 eu acredito. Mas essa época ESTAVA ERRADA, segundo vc. Vc mesmo está dizendo isso. Vc está aplaudindo o phill.

            VC está apoiando ele. Logo, não faz sentido algum vc lembrar da boa época do 360. Aquele console morreu, pois sua política morreu.

            Agora é game pass de 1 real, sem exclusivos, sem AAA, só notas amarelas.

            Fazer um game de qualquer jeito, colocando um mapa pra todos ficarem fazendo suruba online. Sem custo de produção algum. O mais barato possível.

            Vai, phill…

          6. Na época do 360 eu acredito. Mas essa época ESTAVA ERRADA, segundo vc. Vc mesmo está dizendo isso. Vc está aplaudindo o phill.

            VC está apoiando ele. Logo, não faz sentido algum vc lembrar da boa época do 360. Aquele console morreu, pois sua política morreu.

            Agora é game pass de 1 real, sem exclusivos, sem AAA, só notas amarelas.

            Fazer um game de qualquer jeito, colocando um mapa pra todos ficarem fazendo suruba online. Sem custo de produção algum. O mais barato possível.

            Vai, phill…

          7. Na época do 360 eu acredito. Mas essa época ESTAVA ERRADA, segundo vc. Vc mesmo está dizendo isso. Vc está aplaudindo o phill.

            VC está apoiando ele. Logo, não faz sentido algum vc lembrar da boa época do 360. Aquele console morreu, pois sua política morreu.

            Agora é game pass de 1 real, sem exclusivos, sem AAA, só notas amarelas.

            Fazer um game de qualquer jeito, colocando um mapa pra todos ficarem fazendo suruba online. Sem custo de produção algum. O mais barato possível.

            Vai, phill…

          8. Na época do 360 eu acredito. Mas essa época ESTAVA ERRADA, segundo vc. Vc mesmo está dizendo isso. Vc está aplaudindo o phill.

            VC está apoiando ele. Logo, não faz sentido algum vc lembrar da boa época do 360. Aquele console morreu, pois sua política morreu.

            Agora é game pass de 1 real, sem exclusivos, sem AAA, só notas amarelas.

            Fazer um game de qualquer jeito, colocando um mapa pra todos ficarem fazendo suruba online. Sem custo de produção algum. O mais barato possível.

            Vai, phill…

          9. Na época do 360 eu acredito. Mas essa época ESTAVA ERRADA, segundo vc. Vc mesmo está dizendo isso. Vc está aplaudindo o phill.

            VC está apoiando ele. Logo, não faz sentido algum vc lembrar da boa época do 360. Aquele console morreu, pois sua política morreu.

            Agora é game pass de 1 real, sem exclusivos, sem AAA, só notas amarelas.

            Fazer um game de qualquer jeito, colocando um mapa pra todos ficarem fazendo suruba online. Sem custo de produção algum. O mais barato possível.

            Vai, phill…

          10. Então seguindo sua logica o Xbox deveria ter sido mais vendido não, porque quem teve mais tradição em exclusivos na geração passada foi o 360, alem de ter tido jogos de lançamento com notas melhores que os do playstation, isso mostra que exclusivo não sustenta xbox ou playstation, o que os sustenta são os multiplataformas.

          11. Mas o 360 só não foi o mais vendido porque a Sony veio com uma FORTE TRADIÇÃO do ps2…..

            Agora pode ver como o XBOX recuperou MUITO o terreno com o 360. Vendeu MUITO BEM o console. Se continuasse naquela linha ia chegar na Sony já. Acredito eu.

            Mas aí o teu ídolo tio phil entrou e vimos no que deu. Notas amarelas, AAA não é importante, apenas suruba online, então cracudão e navio está bom etc. E SEM EXCLUSIVOS.

          12. Mas o 360 só não foi o mais vendido porque a Sony veio com uma FORTE TRADIÇÃO do ps2…..

            Agora pode ver como o XBOX recuperou MUITO o terreno com o 360. Vendeu MUITO BEM o console. Se continuasse naquela linha ia chegar na Sony já. Acredito eu.

            Mas aí o teu ídolo tio phil entrou e vimos no que deu. Notas amarelas, AAA não é importante, apenas suruba online, então cracudão e navio está bom etc. E SEM EXCLUSIVOS.

          13. Na realidade depois do Phill Spencer assumir as vendas do console dispararam, e principalmente depois do Xbox one S e Xbox one X.

          14. Phil está certo então?

            Blz cara. Termino aqui.

            Notas amarelas, sem single player, sem AAA, sem exclusividade alguma que me faça querer ter um XBOX.

            Com game pass que apenas para crianças é custo benefício. Um adolescente/adulto evidente que vai preferir comprar seu jogo favorito em promoção, pois sabe que os melhores games do mercado NÃO ESTÃO no serviço.

            E outra, não espere AAA vindo para um serviço de 1 real. MS vai focar em jogo estilo cracudão, navio etc. Jogo indie. Nada contra jogo indie, alguns são muito bons. Mas console para jogo indie apenas?

          15. Sim o Phill Spencer esta certo, pelo menos para quem é fã da marca Xbox e pra quem dirige a empresa, pra quem é fã porque a marca Xbox nunca esteve tão grande na industria dos games, e com uma perspectiva enorme, inclusive com uma identidade e característica de estúdios próprios coisa que nunca nenhum chefe da divisão conseguiu fazer, manter a 343, the coalition, turn 10, RARE, adquirir a Playgroud, Ninja Theory, Compusion, Obsidian, Inxile, Undead Labs, e fundado a The initiative, da um sinal de que vão ter jogos dos mais variados estilos, e de grande e médio investimento.

          16. HALO sempre foi sinônimo de XBOX. Quer jogar Halo? Compra XBOX.

            O teu phil aí acabou com isso. E vc diz “ele está certo”.

            Blz. Fim.

          17. Halo sempre foi sinônimo de XBOX, PARA DE FAZER CONTROLE DE DANO.

            Halo é basicamente master chief. Ele é o REFERENCIAL.

            PARE DE FAZER CONTROLE DE DANO. A maior franquia do XBOX foi para a Steam. Aceita.

          18. Não conhece bem a franquia pra dizer isso, primeiro que, mesmo que oq vc disse fosse verdade, Halo não deixa de ser sinônimo de Xbox, vcs sonystas tratam a franquia como se a 343 tivesse dito: ” Halo não terá mais no Xbox, apenas nos PCs” , mas ainda será lançado nos consoles da Microsoft, aonde eu vou jogar e agora, não só mais pessoas podem ser fãs da minha franquia, como, com crossplay, mais pessoas lotarão os servidores e isso só abrirá mais opções daonde eu posso jogar Halo. Halo Combat Evolved saiu para PCs, feito pela Gearbox que hoje trabalha com Borderlands 3, não só saiu como a versão era bem melhor, tinha lança chamas, o fuel rod cannon era utilizável, tinha mais mapas e texturas melhores, assim como Halo 2 também saiu para PCs, não só isso, como teve um marketing monstro para o Windows Vista, esse com menos diferenças em relação ao primeiro, já o Halo 3 não saiu, mas os fãs ficaram muito tempo pedindo que saisse, e Halo Wars depois de quase 10 anos saiu para PCs também, assim como Halo Wars 2 em 2017, quando a 343 disse que os próximos jogos também sairão para PCs, inclusive o Halo Infinite já foi confirmado para PCs na E3 de 2018, os sonystas tratam essa notícia como se fosse algo novo.

          19. Poxa, mas vc quer comparar uma geração em que vimos o nascimento de Gears (com 3 jogos excelentes), Forza Horizon (2 jogos excelentes) e a ascensão de Halo (Halo 3: o system seller), FM, Alan Wake, Fable 2, Left 4 Dead com a geração atual? Diz um jogo dessa geração que representa o mesmo que o surgimento de Gears e Forza Horizon.

          20. Se vc é caixista parabéns, pessoas como vc podem ainda salvar o XBOX.

            Porque um cara aplaudindo notas amarelas com o papo “tenho mais pixels” (sendo que 90 % nem tem One X) só pode ser piada.

          21. Pois é. Acho que até temos bons jogos: Sunset Overdrive, Ori, Cuphead, Ashen, FH3. Porém, não dá pra esconder a frustração com pérolas como Recore, Ryse, Super Lucky’s tale e CD3.
            Vão me perguntar, mas é FM7, FH4, Gears 4? São bons, mas trazem pequenas mudanças incrementais. São os “FIFA 2019” da microsoft.

          22. Imagina a Sony trazendo sempre as mesmas franquias? Tá loco.

            Até God of War eles conseguiram inovar…..

            Gears é excelente. Halo nem preciso comentar, estou louco para pegar a coleção inteira na Steam. Mas sempre o mesmo tripé?

            Phil está indo nessa linha. Tripé e jogo com notas amarelas. Pois o FOCO dele é vender software para TODOS. E agora streaming e game pass que para mim é um serviço péssimo em custo benefício (salvo para crianças, aí acho bom).

          23. Na verdade, acho que o Phil aprendeu a lição.
            Prometeu mais investimentos em games first party e assim o fez: Incorporou vários bons estúdios e os frutos estão por vir. Vamos aguardar para julgar.

          24. Não levo fé nessa cara. Para mim promessas e mais promessas.

            De minha parte estou feliz por Halo no PC. Para quem não joga no console é bom.

            Só acho uma barbaridade não investirem em AAA. Pois eu jogaria no PC, logo, tenho interesse que a MS faça bons jogos assim.

          25. São promessas mesmo, gastou dinheiro pra comprar estudios com um puta potencial, (comprovado) e paga os funcionários mensalmente, pra ir passear na Dysnei.

          26. Eu vivo da realidade. Não de promessas. E tudo está indicando e mostrando que a MS será uma distribuidora de software. E focada em jogos “divertidos”, não AAA.

          27. Recore eu também não gostei. Achei meio chato, joguei só uma hora e desisti. O Super Lucky’s Tale achei legal, tirando a dlc, acho que fiz todas as conquistas. O Gear 4 também é muito top, gostei muito, pretendo zerar em níveis mais difíceis mais para frente. O resto ainda não joguei, mas pretendo jogar, principalmente o FH4 e o Ori, quando sobrar um tempo.

            Quem quiser me adicionar, meu Gamertag é xZticks

          28. Gears 4 é bom sim, finalizei no normal e no insano (como todos os Gears), mas acho que deixa a desejar, em enredo e gameplay, principalmente pq eles trouxeram o modo horda para dentro da campanha. FH4 tbm é muito bom (está no GP e tem demo disponível), mas traz mudanças muito sutis em relação ao excelente FH3.

          29. Tô ligado! Eu tenho Game Pass. O Super Lucky’s Tale e o Recore eu joguei pelo Game Pass. O Gears 4 eu comprei. É muito jogo…rsrs. Aos pouquinhos eu vou jogando.

          30. Não aplaudo notas, eu jogo os jogos e tomo minhas decisões sobre eles, por exemplo, eu não consigo julgar um jogo como Sea Of Thieves pela sua nota de lançamento, claramente o jogo foi lançado as pressas, porem ele não é um jogo de lançamento é um jogo para geração toda e alem, hoje sea of Thieves é um jogo extremamente divertido, e vai ficar ainda melhor com a atualização de 1 ano, porque a RARE escuta os usuários do jogo.

          31. Divertido…. está cheio de jogo indie “divertido”.

            Ser “divertido” e ser “AAA” são coisas bem diferentes.

            Mas é isso mesmo. Vai acostumando aí com “jogos divertidos”. Com baixa produção. Esse é o futuro do XBOX pelo jeito.

          32. Voce sabe qual foi o custo de produção de Sea of Thieves, me fala ai insider, porque a RARE tem um estudio de porte grande com 200 funcionários, isso é um dado, me mostre um dado que diga que Sea of Thieves é indie, não vai ter porque não é, diferente dos jogos da Sony sea of thieves é um jogo em desenvolvimento constante, assim como é um jogo com conteudos constantes, não um jogo de uma tarde.

          33. eu não comparei o Xbox one com o 360, eu quis mostrar pro colega justamente o erro dele de dizer que exclusivo por si so vende console e a tradição em exclusivo tambem sozinha vende console, na realidade voce so complementou o que eu disse, que o 360 foi um console absurdo em jogos exclusivos e isso não foi o bastante para vender o xbox one.

          34. Mas exclusivo vende console! Dê uma olhada na história de lançamento do Halo 3 e como ele impulsionou as vendas do xbox à época. Obviamente, eles não são os únicos responsáveis.

          35. Você disse tudo “Aquela época” alias, o primeiro Xbox so vendeu o que vendeu graças a Halo CE que também tinha no Windows e no MAC, ou seja o marketing valeu muito, o que eu quero te dizer é que o jogo em si não vende uma plataforma, existem muitos fatores, e o próprio 360 é a prova viva disso, exclui os multis do 360 plataforma onde eles eram mais jogados, a MS ja teria parado por ali mesmo.

          36. Vou te dar um exemplo meu, pode ser?

            Eu tinha comprado one X. Mesmo tendo um bom PC, melhor que pro e One X.

            Sabe o que estava ainda me segurando no One X? Coleção Halo.

            “ahhh mentira, apenas essa coleção, duvido, não segura ninguém”. Blz, não acredita então. Mas é a realidade.

            HALO para mim estava valendo a pena ter um One X.

            Depois que anunciaram Halo na Steam esse console não me diz mais nada. Meti para vender.

          37. kkkkkkkkkkk esse papo é o mesmo dequeles que falam que ia comprar um Xbox so pra jogar Sacalebound, e são os mesmos que criticaram os jogos da MS no Windows, sendo que Scalebound ja sairia no Windows

          38. manda sua GT ai, porque com toda sinceridade do mundo, se for verdade que voce so tinha um xbox one X pra jogar Halo MCC, voce realmente é o cara mais louco que eu ja vi na face da terra.

          39. Deixa vc sua GT. Eu adiciono depois e vc pode ver lá. Joguei até o Halo 3. Aí com o anúncio do Halo na Steam parei e vou esperar para COMPRAR a coleção inteira na Steam.

          40. Deixa vc sua GT. Eu adiciono depois e vc pode ver lá. Joguei até o Halo 3. Aí com o anúncio do Halo na Steam parei e vou esperar para COMPRAR a coleção inteira na Steam.

          41. Victoreds, não mete essa mano, adiciona ai, manda mensagem, mais so faz isso se voce SO TIVER JOGADO HALO MCC, não pode ter mais nada na sua conta.

          42. Se eu tenho o console evidente que vc encontrará “outra coisa na conta” também. Não apenas Halo….. que FALÁCIA o argumento do mil grau que vc segue….

            Mas o que me motivou a ter o console foi Halo. Assim como o que motiva alguém a ter um ps4 ou Nintendo são os exclusivos.

            Agora que Halo saiu, botei para vender o one X. Até porque os multi eu rodo melhor no PC.

          43. Eu tambem tenho um PC que roda melhor que os consoles, e advinha, jogo tudo no xbox, minha Steam é uma vergonha, sabe qual a diferença, existem consolistas, e pessoas que tem console por acaso, ou por um ou outro jogo, isso não vai mudar, ainda vão existir consolistas, a MS agradece sua preferencia, e pra quem prefere console nada muda.

          44. Mas a questão que critico é a “mentalidade” de vários caixistas aí fazendo controle de dano e defendendo ideias do tipo “single player não vende, não é importante”, “AAA não é importante num console”, “alugar jogos tendo a ilusão de ter 150 jogos flopados ou velhos é o caminho” etc.

            Nada contra consoles em si. Muito menos quem prefere jogar em consoles…..

          45. Mas a questão que critico é a “mentalidade” de vários caixistas aí fazendo controle de dano e defendendo ideias do tipo “single player não vende, não é importante”, “AAA não é importante num console”, “alugar jogos tendo a ilusão de ter 150 jogos flopados ou velhos é o caminho” etc.

            Nada contra consoles em si. Muito menos quem prefere jogar em consoles…..

          46. Victoreds, não mete essa mano, adiciona ai, manda mensagem, mais so faz isso se voce SO TIVER JOGADO HALO MCC, não pode ter mais nada na sua conta.

          47. Anunciaram halo recentemente e você está tentando vender seu one x desde que comprou ele a 1 anos atrás.
            Vai tomar atrás do saco babaquinha dos infernos.
            90% de que tem ps4 nem sabe o que significa AAA

          48. “o 360 foi um console absurdo em jogos exclusivos e isso não foi o bastante para vender o xbox one.”

            Não foi o bastante porque do outro lado tinha a Sony com sua tradição de ps2 cara. E também no ps3 melhorou bastante na reta final, tanto que veio com TLOUST arrebentando em prêmios e vendas.

            Agora o 360 estava indo MUITO BEM. Vc não quer que um console do “dia para a noite” ganhe tudo neh. Agora eu pergunto, se a política de jogos AAA tivesse continuado na linha do 360, como seria hoje???

            Imagina One X vindo com AAA e jogos que rodam apenas nele? Jogos AAA para aproveitar seu hardware diferenciado para um console?

            Acabou essa tradição que estava sendo formada no 360. E vc está aplaudindo a nova política de notas amarelas e encheção de linguiça.

          49. So reconhecer Poneizinho, o Playstation sempre foi o console dos Multiplataformas, sempre os jogos mais jogados principalmente no Brasil foram os multiplataformas, no PS3, COD, no PS4, Fortnite, isso que mantem o playstation vivo.

          50. So reconhecer Poneizinho, o Playstation sempre foi o console dos Multiplataformas, sempre os jogos mais jogados principalmente no Brasil foram os multiplataformas, no PS3, COD, no PS4, Fortnite, isso que mantem o playstation vivo.

          51. Sempre os jogos mais jogados são multiplataforma. Por isso mais um motivo para ter um ps4 e não um XBOX.

            Se vc pode jogar na Sony esses jogos todos e, ainda por cima, jogar os games premiados do mercado, por qual motivo vai se limitar a jogar apenas aquilo que todos jogam em qualquer lugar?

            NÃO FAZ SENTIDO ALGUM seu argumento………………… Marketing ZERO da comunidade XBOX…. muito fraco o marketing de vcs cara….

          52. Você tocou em um ponto interessante, premiações, os jogos mais premiados são os jogos multiplataformas, e no playstation pode ter certeza que um God of War +90 faz menos falta para os jogadores e para a Sony do que um Apex que não ganhou premio algum, isso corrobora com meu raciocínio de que exclusivo sim é um plus, e para poucas pessoas.

          53. Se “exclusivos é um plus” apenas para “poucas pessoas”, explica o ps4 com 1,8 teraflops como o console mais vendido da geração?

            Explica Nintendo, o console mais fraco de todos, vendendo muito mais que One X?

            SEMPRE CONSOLE VENDEU POR EXCLUSIVOS. O PHIL ENLOUQUECEU na batatinha…..

          54. Voce ja respondeu, o mais popular, o PS4 ja inicio a geração com muita vantagem, o xbox one foi vendido em menos da metade dos paises que o ps4, graças a obrigatoriedade do uso do Knect, a resposta é simples, inicio da geração desastroso da Microsoft, e inicio da geração perfeito da Sony, com a propagando no que realmente faz vender consoles os jogos multiplataformas, a Nintendo é um caso a parte, é a unica que vende por causa de exclusivo.

          55. Início da geração da Sony foi ruim. Os exclusivos de peso começaram em 2015 com Bloodborne.

            Mas a Sony tem TRADIÇÃO de investir em AAA. Então as pessoas confiam, sabem que, cedo ou tarde, vai vir coisa excelente.

            Por isso ps5 vai vencer novamente a próxima geração também….. pois a MS todos já entenderam sua política de notas amarelas.

          56. O inicio da Sony foi ruim pra voce, porque para o bolso da Sony não foi não, o PS4 superou as expectativas em poucos meses, e pasmem sem nenhum grande exclusivo, tudo em volta do marketing do 1080p.

          57. “tudo em volta do marketing do 1080p.”

            Se isso é verdade por qual motivo One X é lanterna, vendendo muito menos que o ps4 pro? E menos que a Nintendo também? E MUITO MENOS que o ps4 base?

            Vc ainda não VALIDOU sua tese com algum fato concreto. Valida a tese aí.

            Eu validei minha tese com a realidade. Vendeu por exclusivos e hardware melhor, não apenas hardware. Prova disso é que vende até hoje mais… mesmo após o lançamento do One X.

          58. Desde quando Sony tem exclusivos? Já era! Sony está virando multiplataforma. Os jogos da Quantic Dreams e própria estão livres. Uma correção é que não vale a pena ter um ps4 pois não tem como jogar os exclusivos do Xbox num Playstation por tanto não é em qualquer lugar. Quem preferir um Playstation vai ficar na pior.

          59. Quem trouxe a tradição de jogos AAA foi a Microsoft com RYSE, FM5, Dead Rising 3 e outros, Knack e Kill Zone não teve potencial de AAA, na verdade eu diria que o Killzone até tinha o nível de AAA. Acorda, mimosa, para de mentir pra si mesmo. Aqui ninguém dormiu esse tempo todo até agora.

        2. kkkkk o “jogador normal” nem sabe o que é God fo War ou uncharted.. a preocupação dele é um console pra joga Fifa, cod e gta. Ele compra o console que o amigo “entendido” dele fala que é melhor

      2. Se o cara pode jogar no ps4 COD, FIFA, BF etc e também os exclusivos da Sony, por qual motivo vai ficar jogando apenas COD, FIFA e BF?

        “ahhh mas tem exclusivos no XBOX”. Não tem. Mas mesmo que vc considere “exclusivo de console”, são com NOTAS AMARELAS.

        Os games do XBOX estão vindo todos com NOTAS AMARELAS, pois “game pass é o caminho da qualidade”.

        Vc acha que os desenvolvedores vão fazer jogos AAA para colocar num serviço de 1 real?

        1. Deixa de ser idiota seu mimadinho do caralho.
          Tira essa foto do Japa, que você de Federal não tem porra nenhuma.
          Falou, falou e só falou um monte de merda baseada em achismos.
          “Notas amarelas”, “Desenvolvedores vão fazer jogos AAA para colocar num serviço de 1 real”.
          Vai se foder, babaca.
          Manja porra nenhuma.
          Enfia o dedo no cu e rasga de inveja, seu bastardo.

        2. Então quer Dizer que você só Joga Games com Notas Verdes é isso ? você por acaso está Ligado que Existem Muitos jogos com Notas Amarelas e que Realmente são Bons ?

          1. O problema é somente jogar notas amarelas.

            Se vc pode jogar os games que TODOS JOGAM e ainda por cima exclusivos de sua plataforma, por qual motivo vai se limitar?

            PC tem exclusivos. Nintendo tem. ps4 tem. Só XBOX ficou a ver navios.

          2. Ahh então Resumindo, você Não gosta de Jogos que Recebem Notas Amarelas independentemente da Plataforma ok, Respondido.

        3. Exclusivos da sony são superestimados, tirando meia dúzia de jogos e uns três q nem sairão ainda o resto é de mediano pra fraco. Escolheria o xbox pelos exclusivos e custo benefício play só sobrevive por causa do marketing.

          1. Se segundo vc Sony tem “meia dúzia”, então o que sobra do XBOX que nem exclusivo tem…

            Mas se vc acha realmente isso blz. Eu acho difícil ser sincero. Acho difícil achar que os exclusivos da MS (não do XBOX) são tantos assim.

            Nos últimos anos nenhum AAA. Só o Forza, o mesmo de sempre. Já Sony com vários. Até GW conseguiram inovar e para MUITO MELHOR para meu gosto. Muito mesmo. Bicho recebeu GOTY não foi por “mídia sonysta”.

            Não consigo ver custo benefício no XBOX, se não tem jogos AAA e posso jogar no PC melhor e mais barato.

          2. “play só sobrevive por causa do marketing.”

            Muito desespero esse argumento. Sobrevive de jogos AAA que sempre estão recebendo prêmios. Sobrevive de uma fama criada, construída ao longo das gerações. Ps2 arrebentou. Ps3 deu uma escorregada e no final recuperou.

            Ps4 começou fraco em jogos, mas a fama tinha sido construída. E como veio com melhor hardware e sem necessidade de online isso alavancou.

            Mas pode ver que One X veio e o ps4 base vende muito mais ainda, e o próprio ps4 pro vende mais que One X.

            Nintendo vende mais que One X.

            Hardware sem jogos AAA e sem exclusividade complica muito. Console NUNCA FOI FEITO APENAS DE BOM HARDWARE, pois quem busca apenas isso FICA SOMENTE NO PC ENTÃO, evidente.

          3. Por qual motivo o pro vende mais que One X? Por ser mais poderoso? Sabemos que é o inverso….

            Vende porque não adianta fazer upgrade na Dilma.

            One X é um upgrade do One.

            Ps4 pro é upgrade do ps4, o console vitorioso da geração.

            Essa é a realidade.

      3. Se o cara pode jogar no ps4 COD, FIFA, BF etc e também os exclusivos da Sony, por qual motivo vai ficar jogando apenas COD, FIFA e BF?

        “ahhh mas tem exclusivos no XBOX”. Não tem. Mas mesmo que vc considere “exclusivo de console”, são com NOTAS AMARELAS.

        Os games do XBOX estão vindo todos com NOTAS AMARELAS, pois “game pass é o caminho da qualidade”.

        Vc acha que os desenvolvedores vão fazer jogos AAA para colocar num serviço de 1 real?

      4. O YouTube é o paraíso das crianças. Meu filho de 10 e minha filha de 3 não largam essa merda. Só abro o youtube pra assistir jogos no dazn

      5. De fato o povo brasileiro é muito influenciado pela mídia televisiva e redes sociais. Há uma necessidade de obter o que dizem que é o melhor sem ao menos se dar a oportunidade de conhecer algo diferente, e ao fazerem desenvolvem a necessidade de ofender o gosto contrário. Eu sou praticamente cria da Sony, passei pelo PS1, optei por PC Gamer na geração seguinte e por último voltei à Sony com o PS3. Para a atual geração escolhi o X-one, de modo a conhecer a concorrência e ter contato com seus serviços oferecidos. Confesso que na época projetei uma futura venda do X-one para aquisição de um PS4, mas ao perceber que os serviços oferecidos e tudo o mais se encaixavam perfeitamente às minhas necessidades, só fico agora no aguardo com o que a empresa tem a oferecer de novo que me satisfaça ainda mais.

    3. Meu primo comprou um xbox pro filho, mas não tem jeito dele jogar nada que não seja futebol, mesmo com os jogos do game pass o único que ele jogava era o pes.

    4. E sobre game pass, eu assinei uns meses e achei PÉSSIMO o serviço em custo benefício.

      Um exemplo ajuda a entender.

      Fallout4 no PC = 20 reais pega em promoção. Joga com calma e ele é seu para sempre.

      F4 no XBOX e ps4 = 54 reais. Mesma coisa. Joga com calma e ele é seu para sempre.

      F4 via game passO: 120 reais por baixo. Equivalente a uma assinatura de 4 meses. Se vc jogar FIFA, COD e BF esse preço vai para 300 reais.

      Ou seja, vc vai alugar F4 por 300 reais e, no final, o game ainda não será seu hehehe

      vai, phil…..

      1. Nossa, esse foi um dos piores comentários que eu já li na vida. Primeiro que, Fallout 4 não é o único jogo no gamepass, você trata o serviço como se tivesse só o Fallout 4 e em segundo lugar, a idea do game pass é você baixar vários jogos do seu interesse de uma vez por um preço acessível, eu no caso prefiro pagar 29 reais por mês, mas MUITAS vezes está por 1 ou 2 reais, ai, depois de baixados, você vai jogando eles, se você não gostou de um, maravilha, desinstala e entende que não vai precisar comprar esse jogo, já que não gostou, no PS4 eu faço como pra saber se vou ou não gostar? Poisé, ai os que você gosta, como eu, curti muito o Gears Ultimate edition e comprei o jogo, assim como o Halo TMCC e o Halo Wars ( no caso comprei a versão do 360 e não a definitive edition, mas deu pra entender) e pude zerar o Mortal Kombat X, ÓTIMO JOGO, mas do tipo que eu não quero ter, curti zerar a campanha e jogar um pouco do multi, mas graças a assinatura, não precisei comprar o jogo pra depois largar ele de lado, apenas completei ele e desinstalei, no PS4 eu faço como? Poisé. O Gamepass é um conjunto de jogos que, ao você experimentar, decide se vai ou não comprar ele, se gostou ou não, se quer ou não, não me venha distorcer isso com palhaçadas como essas, principalmente que você esquece de outra vantagem do gamepass, você ganha descontos nos jogos do serviço caso queira comprá-los, Fallout 4 já esteve 11 reais pra mim, oq acontece com custo benefício nessa situação?

        1. Game pass é inútil e péssimo custo benefício. Prefiro comprar meus jogos na PSN e Steam.

          Custo benefício do game pass é péssimo. Para ter custo benefício ali apenas se o cara ficasse jogando só os games velhos e flopados que saem ali. 95 % dos jogos são isso.

          Os poucos top o cara pega em promoção muito melhor. Mas caixista não compra jogo. Acredita que no game pass estão os melhores games do mercado kkkk

          1. Kkkkk, mas o ponto todo do Gamepass é vc decidir se vale ou não a pena comprar um jogo, o tal custo benefício é você evitar tomar uma facada na carteira, minha mãe por exemplo é fanática pela saga Just Cause, decidiu jogar o 4 pelo gamepass pra ver se vale ou não a pena comprar, depois de zerar achou que sim, e se ela não tivesse o gamepass e não tivesse gostado do 4? Teria pago 250 reais na PSN, ou sei lá quanto tá lá, pra um jogo que não iria jogar ou gostar. Esse papo todo de jogo velho e flopado é ridículo, principalmente pq tem vários ex-clusivos do PS4 lá que os sonystas batiam umas pensando e colocando como vantagem e cara, só sinto mais pena de vocês, Absolver, Hellblade, pqp, jogos péssimos, no caso do Hellblade, super bem premiado e com críticas lá em cima, só sonysta pra gostar de porcarias como essas, mas os títulos do gamepass variam de jogos de corrida, futebol, tiro, indie, aventura, terror, estratégia, luta, ou seja, se você acha que quase nada lá é bom, me desculpa, mas você não gosta de vídeo games.

          2. Kkkkkk, mas oq tá sendo discutido é o custo benefício, as vantagens para um consumidor, se eu evitei gastar 250 reais em um jogo, é uma puta vantagem, isso não tem discussão, não tem “eu acho que…” , não, é FATO. E cara, se disfrutar de mais jogos por um preço mais acessível é ser mendigo, eu sou com orgulho, tem muito sonysta com mente pequena que acha que isso me priva de comprar outros jogos, mas é claro que não, tem milhares de jogos fora do Gamepass que eu compro.

          3. Game pass apenas é custo benefício se vc vive apenas do serviço. Não tem como fugir dessa equação.

            Se vc joga os melhores games do mercado, que NÃO ESTÃO ALI, muito deles que te consumirão MESES de jogatina, esse serviço é enganação.

          4. Kkkkk, e você é o cara que define os melhores do mercado? Pra mim Halo é o melhor título do mercado, eu tou cagando e andando para oq vc pensa, jogos como Fallout 4 e 3 duram horas, eu tenho 40 horas no New Vegas ( esse não tá no serviço ) e ainda não zerei, fora os vários outros RPGs lá , se eu pegar só os RPGs , não preciso jogar mais nada por no mínimo 1 ano. Gamepass tem títulos rotativos como a Netflix, jogo sai e entra, agora vou poder desfrutar do vampyr que me chamou a atenção no ano passado. Custo benefício é vantagem de qualquer tipo, eu tenho o Gamepass e vivo do que eu quiser, compro jogos na Ricardo eletro, mercado livre, aonde for, mas tbm desfruto do Game pass.

          5. Caixista está sendo acostumado a QUANTIDADE e não QUALIDADE.

            Viu a matéria do Jorge. EXCELENTE mês de abril da Sony com THE SURGE, UM JOGÃO.

            Apenas The Surge seria necessário, NADA MAIS.

            Aí o Jorge disse que a Live foi melhor, pois deu MAIS JOGOS. Aí o cara olha e tudo jogo BOSTA. hehe

            Game pass é a mesma ideia. Quantidade.

          6. Kkkkk, e quem define QUALIDADE? Como eu disse no coment que você vai ler agora, EU DEFINO QUALIDADE, e pra mim Halo é o top de qualidade, é a minha opinião, não trate a sua como a oficial para todos, principalmente pq Star Wars Battlefront 2 ( o original ) falam ser um grande jogo.

          7. Halo eu vou jogar no meu acer predador X34 com mouse. Halo é de todos. Não é do XBOX. Acorda.

            Sei que é difícil aceitar que XBOX se tornou irrelevante no mercado.

            PC tem exclusivos.

            Sony tem.

            Nintendo tem.

            XBOX tem o exclusivo da LANTERNA apenas.

          8. Não é do Xbox? Engraçado isso, pq eu vou continuar jogando no Xbox, Halo vai continuar saindo no Xbox. Esse é o pensamento sonysta: ESSE JOGO É MEU, MEU, NINGUÉM QUE TIVER FORA DA PLATAFORMA PODE JOGAR NUNCA! ” É um dos pensamentos mais egoístas que eu já vi, por isso quando saiu Detroit pra PCs, muito sonysta quebrou a cara, jogos vão e vem, quando vc olha o Final Fantasy 7, um dos maiores exclusivos do PS1 agora saindo no Xbox One, percebe que barreiras exclusivas são derrubadas rapidamente. A galera do Xbox pensa assim: O jogo vai sair nos PCs também, legal, eu agora tenho mais opções daonde jogar o meu jogo favorito, ele terá o play anywhere que irá facilitar ainda mais a minha vida e muito provavelmente crossplay pra lotar ainda mais os servidores do meu jogo, mais pessoas serão fãs do meu jogo , então enquanto os sonystas olham isso como algo ruim, eu só vejo vantagens.

          9. “ESSE JOGO É MEU, MEU, NINGUÉM QUE TIVER FORA DA PLATAFORMA PODE JOGAR NUNCA! “”

            Isso não é “pensamento de sonysta”. Isso é o pensamento normal de qualquer empresa que pretende VALORIZAR seu produto e tornar ele uma REFERÊNCIA no mercado, um DIFERENCIAL.

            XBOX vendeu bastante no começo porque tinha HALO. Essa franquia lá atrás impulsionou muito as vendas sim.

            Explica aí o motivo de um ps4 de 1,8 teraflops vender tanto? De um ps4 pro vender MUITO MAIS que One X, mesmo tendo menos hardware?

            E o que dizer do Nintendo?

            Se tua tese fosse verdadeira ela teria RESPALDO na realidade.

          10. Ué, mas e Nier automata, Crash, Horizon chase turbo, Detroit, Journey, Hellblade, Absolver , isso significa que a Sony não se importa com seus exclusivos? Pq é oq eles eram antes. O PRIMEIRO XBOX TINHA O HALO COMBAT EVOLVED QUE TAMBÉM SAIU PARA PCS, O HALO PC FEITO PELA GEARBOX, MESMA CAMPANHA, MULTIPLAYER AINDA MELHOR, E AINDA ASSIM O XBOX VENDEU, UÉ, PQ? Pq tem gente nessa porra de mundo que não gosta de PCs, igual eu, comprei 1, UM jogo na Steam na minha vida toda, não por falta de dinheiro ou de um PC bom, mas pq ODEIO PCs, jogar em um PC, odeio mouse e teclado, as pessoas passam dias falando das vantagens de um, mas eu acho ruim, só comprei o Half Life 1 pq era o único jogo que me interessava fora do Xbox. As vendas do Xbox One vão muito bem de acordo com a Microsoft, eles estão com green light em vendas, está positivo, vão continuar fazendo Xbox, mas não me venha falar de vendas do X que nem divulgado é.

          11. Star Wars Battlefront 2

            Joguei ele. Horrível. Inclusive foi considerado a maior decepção do ano passado, segundo várias avaliações. E com razão.

            Não admiro que venha para o game pass. Acredito que virá, pois é FLOPADO.

          12. Seu animal, esse Star Wars Battlefront 2 não é o da EA do Xbox One, é o do Xbox Clássico, considerado um dos, se não o melhor jogo já feito do Star Wars, você tá a um tempão falando mal dos jogos da Gold desse mês , sem nem saber quais são.

          13. “E cara, se disfrutar de mais jogos por um preço mais acessível é ser mendigo, eu sou com orgulho”

            Já começou a jogar Fallout4? O RELÓGIO está correndo cara, vai lá. Vc já está pagando 30 reais sem nem ter aberto o game ainda….

            Vc vai levar uns 6 meses para zerar esse jogo, se intercalar com algum outro que joga deve estar jogando aí.

            6 meses de aluguel dá quanto? E no final o jogo não será seu ainda.

            Eu comprei por 20 reais na Steam. Então o MENDIGO sou eu. Mas um mendigo inteligente. 🙂

          14. Na moral, ou você é burro ou se faz de burro. Primeiro que, como eu disse, o Gamepass se trata de você ver se vc gosta ou não de um jogo, se vale ou não a pena comprar, jogos como Mortal Kombat X dá pra zerar em menos de um mês, mas os que não dão, eu posso jogar quantas horas derem pra mim , se eu gostar muito eu compro, mas se eu não quiser gastar nada, eu deixo baixado e jogo sempre que tiver o Gamepass. Se for seguir a sua lógica infantil, o Netflix é ruim, pq se eu for assistir uma série de 14 temporadas não vou conseguir terminar em um mês. Kkkkkkkk, deixa de ser burro, o serviço não contabiliza tempo, ele contabiliza a qualidade.

          15. Ovelha acha que quantidade é qualidade. Nem tem como discutir.

            Ovelha não compra jogo. Por isso os desenvolvedores também não fecham parceria AAA com esse console mais.

          16. Ironicamente eu comprei quase todos os jogos que eu gostei no Gamepass, Alien Isolation, Just Cause 3, Gears UE, 4, Halo 5 e Wars 2, Halo The Master Chief Collection, Wars 1, Sea of Thieves, Super lucky ( esse eu dei de presente, mas deu pra entender ) , Ryse , etc, etc e etc. O serviço me mostrou vários jogos que eu gostei e decidi comprar, FORA jogos que não estão no serviço e eu comprei mesmo assim, entenda uma coisa, seu BURRO, quando você tem jogos tão bons em um serviço como o Gamepass, muitas vezes não quer contar com a assinatura pra poder jogá-los, você testa, GOSTA e decide comprar pra ser SEU, não me arrependo nem um pouco de comprar nenhum desses.

          17. Tudo jogo velho. No PC pago bem mais barato que isso.

            E cadê os jogos AAA?

            Game pass vc acha que ali estão os melhores games do mercado? hehehe

            Alien é um jogão, mas vc pega em promoção no PC, na Live, na PSN. E isso sem precisar ficar pagando aluguel durante meses.

          18. Ahn…tudo jogo velho…de 2 anos atrás? Halo Wars 2…outros jogos que não tem nem 4 anos. Cadê os jogos AAA? Eu comprei quase todos os AAA que eles deram , até falei pra vc, como assim cadê? Sim, na minha opinião que é a que importa como consumidor e não a de um cara com foto do God of war na internet, estão os melhores do mercado. Alien é um jogão sim, mas ele é estranho, ele não é so de terror, é basicamente um stealth, quando eu comecei a jogar, odiei ele, mas depois de um tempo me acostumando gostei e decidi comprar.

          19. Alien no PC deu 19 reais. Até na Live ou PSN vc paga perto disso hoje.

            Já no game pass ele custou os meses de aluguel. E depois ainda o preço que se paga nele. Deu muito mais que 19 reais isso aí.

          20. A vantagem é que se eu não tiver dinheiro pra comprar o jogo, como dei de exemplo o Mortal Kombat X, eu zero e cabou, evito pagar 200 reais ou 100 e jogo por 29/1/2 reais (real) o jogo, ai quando acabo, passo pra outro, zero vários jogos assim, compro apenas os que valem a pena pra mim, é como alugar jogos, eu me lembro de uma locadora disso a alguns anos, eles me alugavam um jogo por 10 reais, hoje eu tenho mais de 150 por 29.

          21. Pior ainda. Colocaram no game passO um jogo que vc podia comprar por 20 reais na Live.

            Seu argumento é mais uma prova da enganação que é o serviço.

          22. 20 reais…por 1 semana cada, e quem não tinha Xbox One nessa semana, e quem tava sem dinheiro? Como fica? E na verdade não tava 20 reais, tava 20 reais com o DESCONTO DO GAMEPASS.

          23. Por isso eu disse no começo. Game pass para valer a pena vc precisa primeiro considerar que “ali estão os melhores games do mercado”. Tipo acreditar piamente nisso….

            Segundo, viver somente do serviço. SE vc for jogar e comprar seus games favoritos QUE NÃO ESTÃO ALI, já era o custo benefício do serviço.

          24. Cara, mas oq vc tem feito até agora é reclamar e ofender o serviço pq não tem OS SEUS JOGOS FAVORITOS ali, sendo que a opinião das pessoas varia muito e não faria tanto sentido assim, o seu jogo favorito muito provávelmente é o tipo que você vai comprar de qualquer forma, tipo Halo, eu já tinha garantido a compra de todos, assim como Gears, mas eu uso o serviço para jogar jogos secundários que eu posso ou não gostar e ver se eu gosto, ninguém NUNCA disse que lá só tem jogo foda ou essencial de se jogar, é basicamente pra vc pegar os Bs e Cs, um ou outro A e ver se gosta, ter só jogos top de linha nunca foi a intenção da Microsoft. Mas oq eu quero dizer é que tem jogos de todos os gêneros, terror, corrida, futebol, tiro, indie, puzzle, ação, do tipo que, se vc não gosta de nenhum, não gosta de vídeo games.

          25. Game pass é bom na seguinte situação. Pai compra um console para seu filho e não tem grana para ficar comprando jogos. Aí como o filho não pode escolher muita coisa mesmo, paga uma mensalidade para ele se divertir.

            Show de bola. Para esse público é bom. Aí não interessa qualidade e sim quantidade. O piá lá jogando o dia inteiro e pagando apenas 30 reais por mês. Deixando de jogar os melhores games do mercado, mas e daí, o guri nem sabe disso. Está feliz lá se divertindo, isso que importa no final das contas.

          26. Ooou, o cara tem bastante dinheiro pra gastar, mas tem oq chamamos de inteligência econômica, não fica gastando a toa, ve lá no gamepass, sei lá, Fable , um jogo que chamou a atenção dele, uma saga e decide pagar pra economizar dinheiro. ECONOMIZAR, VANTAGEM.

    5. Essa é questão principal se você mora no Brasil. O Xbox One te permite jogar muito mais jogos que o PS4, e foi um dos motivos de eu ter optado pelo Xbox One, com Game Pass, EA Access e Xbox Live Gold, nunca joguei tanto jogo. Ainda tenho vários na lista para jogar que o tempo para conciliar jogatina com trabalho e estudo está ficando escasso. Junto com as promoções do Xbox que são maravilhosas nunca paguei mais de 150 reais em um jogo. Gosto muito dos exclusivos do PS4, mas infelizmente para obter esses exclusivos é algo muito caro e fora do meu orçamento, fora que não troco toda a experiência de jogatina que eu tive ao longo desses anos com Xbox por alguns exclusivos. E os exclusivos de Xbox são excelentes também. Hoje sinto apenas muito agradecido de 4 anos atrás ter pesquisado bastante e escolhido a família Xbox. Não me arrependo nenhum pouco. Gratidão!

    6. Poder até podia, mas cabe à M$ trabalhar melhor para ter mais presença de mercado aqui, de aumentar o mind share da marca. Eu tenho visto um excelente trabalho do Gamepass no Brasil, mas tem espaço para mais.

      Isso que você relatou é mais comum do que se imagina, até porque na vida real o dinheiro das pessoas é contado, racionado, e muitas das vezes mal dá para comprar 2 jogos AAA recentes por mês. Aí no teste da gôndola, a pessoa escolhe o console que tem os jogos que chama mais a atenção, que nesse caso em específico foi o ps4. Podia ser o Xbox One S, e acredito que ele vem tendo grande adesão no Brasil, mas ainda que o Gamepass seja um serviço sensacional, a condição principal para novos assinantes é ter jogos apelativos, assim como em serviços de streaming de vídeo ter filmes e séries exclusivas de qualidade é um forte impulsionador de assinaturas, mesclando com conteúdos terceiros.

      Eu acredito que a atual safra de jogos first party sem tanto brilho vai acabar quando lançarem Ori e Gears 5, e entrar numa ‘nova era’ com jogos de melhor nível e mais apelativos.

    7. É isso que eu falo; o cara vai lá e compra o pacote do console e vem um ou dois jogos exclusivos. Ele grita: “comprei pra jogar o exclusivo”. Nunca mais ele vai jogar um jogo exclusivo. Isso vale para a grande maioria dos consumidores. E pra essa grande maioria seria muito mais vantajoso ele ter um XBOX e assinar ou EA Access (pelo FIFA e BF principalmente) ou o Game Pass.

    8. Por qual motivo eu vou jogar Halo no XBOX, se posso jogar com MOUSE (até Ultrawide para quem curte) no PC, com melhor gráfico ainda?

      Já a Sony não concorre com PC. Sony é um CONSOLE mesmo, que possui
      exclusivos que fazem esse produto ser muito atrativo. Um console top de
      linha que lança games que estão sempre ganhando prêmios e mais prêmios.
      Logo, para ter uma jogatina mais completa NECESSARIAMENTE o cara precisa
      ter um ps4.

      Infelizmente no Brasil isso é tudo muito caro. Mas pense no mercado global. Esquece o Brasil…. infelizmente aqui é “artigo de luxo” ter duas plataformas, pois o Estado INCHADO como está
      precisa TRIBUTAR TUDO. E tudo vira “supérfluo” num estado socialista.
      Menos o FEIJÃO E ARROZ.

      Então para ALIMENTAR esse MONSTRO chamado “estado socialista brasileiro” vc precisa TRIBUTAR SEMPRE MAIS. E aí entram os jogos e videogames. Como não é FEIJÃO E ARROZ, o Estado mete a mão e tributa sem piedade. .

    9. Poder até podia, mas cabe à M$ trabalhar melhor para ter mais presença de mercado aqui, de aumentar o mind share da marca. Eu tenho visto um excelente trabalho do Gamepass no Brasil, mas tem espaço para mais.

      Isso que você relatou é mais comum do que se imagina, até porque na vida real o dinheiro das pessoas é contado, racionado, e muitas das vezes mal dá para comprar 2 jogos AAA recentes por mês. Aí no teste da gôndola, a pessoa escolhe o console que tem os jogos que chama mais a atenção, que nesse caso em específico foi o ps4. Podia ser o Xbox One S, e acredito que ele vem tendo grande adesão no Brasil, mas ainda que o Gamepass seja um serviço sensacional, a condição principal para novos assinantes é ter jogos apelativos, assim como em serviços de streaming de vídeo ter filmes e séries exclusivas de qualidade é um forte impulsionador de assinaturas, mesclando com conteúdos terceiros.

      Eu acredito que a atual safra de jogos first party sem tanto brilho vai acabar quando lançarem Ori e Gears 5, e entrar numa ‘nova era’ com jogos de melhor nível e mais apelativos.

    10. Né concordo, é questão de gosto, tbm infelizmente, a Microsoft é mto injustiçada, os dois consoles são ótimos, (apesar que meu One nunca teve problema de super aquecimento não viu, mais deixa pra lá), então os dois são mto bom, os serviços da Sony são bons tbm, mais os serviços da Microsoft, mlk tem pra ninguém, pago merreca, já zerei jogos que não dá nem pra contar, só os Tombs Raiders, pra mim já valeu mto apena, agora, bora pra Sombra de Mordor KKK Paz e boa Jogatina.

  2. Tô fora desta lista. Jogo mais jogado nos últimos meses left 4 dead 2, seguido de bf4 e gamepass aleatório.

    Semana passada acabei novamente o Alan wake, que havia jogado apenas em 2010, o jogo continua muito bem após tanto tempo, porém um remake seria bem vindo em 4k e com HDR.

    1. Tem gente jogando o left 4 dead 2 mano ? eu estou com interesse em comprar, estou jogando o BF4 e BF3 por enquanto, assinei a Origins acess rsrs

  3. Até o momento zerei:

    COD moderm warfare
    COD ghosts
    COD advanced warfare
    COD black ops 3
    COD infinite warfare
    BF 4
    BF hardline
    Dead island
    Dying light
    Dishonored 2
    Doom
    Far cry 4
    Far cry primal
    Homefront the revolution
    Metro 2033
    Metro last light
    Sniper ghost warrior 3
    Titanfall 2
    Wolfenstein

    Nem um deles aparecem na lista… mas pouco me importa são jogos q curti! Uns um pouco mais q por sinal fazem parte da minha coleção d jogos midia fisica!

    4kkkkkkk

      1. E o detalhe q prefiro jogo em terceira pessoa!
        Mas gosto d jogar e tem muito fps bom!
        Sniper elite 4 eu tenho mas nem joguei e o BF V ainda irei pegar!

    1. A minha é:

      Shadow of the Tomb Raider
      Just Cause 4
      Forza 4
      Crackdown 3
      Crackdown 1

      Na proxima superpromoção, quero comprar Watch Dogs 2, Prototype 1 e 2 Remaster, Crysis 1, 2 e 3.

      1. Watch dogs curti muito o 1 e o 2!
        Os 3 tomb raider ja tenho! Mas nem instalei eles!
        Todos os jogos são em mídia física!
        Alguns eu ja vendi ou troquei e alguns eu fiquei!

  4. incrível como um console que não teve vendas boas como esperado mudou sua politica inteira sobre os “consoles tradicionais” o pior é a galera alienada que aceita como se fosse a melhor decisão do mundo.
    exclusivos sempre foi algo obrigatório no console. um console com poucos lançamentos sempre foi dado como console fracassado, mas hoje não, microsoft lançando seus jogos consagrados da plataforma xbox para qualquer merda de sistema e todos aplaudem, acha isso perfeito, muda a opinião achando que exclusivos não são nada demais, que não interfere em nada.
    não é atoa que voces merecem o console que tem e “exclusivos” decadentes. só a sony e nintendo ainda entregando console consagrado e tradicional que vai ficar na memoria de muitos.

      1. só quero ver se xbox vai vender bem na proxima geração com essa nova politica, quando uma criança ou um leigo vai na loja comprar um console, um cara ja fala “compra esse que tem jogos que só pode jogar nele, tem playstation com spider ou a nintendo com zelda, é bem legal”
        ai o cliente vai olha o xbox beleza qual o diferencial dele ?
        “ele tem uns serviços estilo netflix, voce paga por mês pra ter varios jogos”
        ai o cara pensa vai pagar o console pra o unico diferencial é assinar serviço pra jogar.
        já vejo canal que nao é gamer comprando ps4 por que é fã do homem aranha.
        minha opinião vamos ver como vai ser.

        1. Entendo teu ponto de vista , mas não sou esse leigo que menciona e muito menos compro console por exclusivos . Se fosse assim teria comprado o PlayStation Pro ao invés do Xbox One X , pois acho os exclusivos da Sony melhores . Mas exclusividade pouco me importa , quero jogos de qualidade e têm muitos por aí ; sem essa tal de exclusividades ..

    1. Um simples termo no parágrafo inteiro o denuncia como flood: “exclusivo decadente”. O cara se concentra nos últimos jogos da plataforma. São só jogos, quem mais hypa os jogos do Xbox é o próprio hater do Xbox…

          1. os antigos sim, até o halo reach ainda são excelentes, mas halo 4 e 5 só serve o multiplayer mesmo, a campanha é bem inferior ao antigos.

          2. Você não vai gostar de Halo, eu acho. Mas tem o seguinte: ele é diferente pois dá pra desviar dos projéteis inimigos, exceto os snipers, não é focado em cover, é gostoso demais de jogar, e a IA é abundante e em movimento constante.

          3. A história é muito boa, mas não se resume aos jogos. Há séries, animações, livros, etc. Quanto ao jogo, vai depender de suas preferências. É um “braindead shooter”. Segura RT e anda. de vez em quando solta umas granadas. O controle de veículos é ruim até Halo 2, depois melhora.
            Pode não parecer, mas Gears é um game que requer muito mais estratégia. A história não é tão boa, mas o gameplay compensa.

      1. o console em si é todo cagado e nem souberam fazer o marketing dele, no lançamento muitos ainda pensavam que era apenas um acessorio do wii.

    2. Eu tendo o jogo, não fico me remoendo torcendo para que outras pessoas não possam joga-lo porque escolheram o video game concorrente ou jogam no pc. Nem no ps2 joguei mais de umas 10 horas dos exclusivos dele, tem muita gente que não tá nem ai pra ladainha de exclusivos.

    3. SONYSMO. Doença mental contagiosa que faz o consumidor ser “fanboy” de um jogo só porque leva a característica da “exclusividade”. A doença deixa ainda o consumidor “mimado” por achar que somente ele pode ter o jogo, mesmo que nunca o tenha jogado e nunca vá jogá-lo, criando assim em sua mente uma cultura restritiva anormal que afeta o seu meio social negativamente. Em casos mais graves a doença também deixa o consumidor com “preferência lógica alterada”, influenciando suas escolhas por produtos limitados e sem recursos.

  5. Nenhum jogo praticamente no mendigo pass. Mais uma prova do péssimo custo benefício desse serviço.

    Aliás, de qualquer serviço de assinatura de games. Filmes é uma coisa, jogo é outra bem diferente.

    Melhor coisa que tem é comprar seu jogo favorito numa promoção. No PC então uma maravilha. Mas mesmo em console é muito melhor pegar em promoção o jogo que vc curte.

    1. “Além disso, jogos do Xbox Game Pass como PUBG, PES 2019, Forza Horizon 4, Mortal Kombat X (21), F1 2018 (22) e Shadow of the Tomb Raider (24) também são destaques.”

      tsc tsc tsc

      1. Vc gosta de todos eles? Não gosta. Se gostasse vc compraria eles numa promoção.

        Esse serviço é para quem acredita que “os melhores games do mercado estão ali”. Sim, apenas com essa visão ilusória o serviço tem sentido.

        Imagina o cara que comprou um Red Redemption 2 (nem vou citar os exclusivos da Sony para não melindrar). Aí está jogando seu FIFA, seu COD de canto. E Red 2 também.

        Há tempo para jogar outra coisa? Não. Aí vai ficar pagando aluguel para jogar NÃO OS GAMES QUE O CARA DECIDE E GOSTA, mas o games que o tio phil diz que o cara deve jogar hehehehe 90 % jogos velhos ou flopados.

    1. SG mantém sim o atrativo nos consoles. Mas como caixista não compra joga, não alimenta a indústria e aceitou já que XBOX é o console das notas amarelas, vc nunca vai entender.

      SG mantém tanto o atrativo que Sony e Nintendo lideram. E não é pelos multiplayer. Seria por qual motivo?

      E XBOX é lanterna por qual motivo, se SG não vale nada?

        1. Não alimentam mesmo. Não compram jogo. Eu já comprei inúmeros jogos na Steam, Nuuvem. Sempre comprando algo em promoção.

          Na PSN compro bem menos, mas compro algumas coisas.

          XBX vive de mendigo pass agora. E sempre cancelando a assinatura para pegar por 1 real.

          Por isso notas amarelas em tudo. Ninguém vai investir num AAA para vender por 1 real.

    2. SG mantém sim o atrativo nos consoles. Mas como caixista não compra joga, não alimenta a indústria e aceitou já que XBOX é o console das notas amarelas, vc nunca vai entender.

      SG mantém tanto o atrativo que Sony e Nintendo lideram. E não é pelos multiplayer. Seria por qual motivo?

      E XBOX é lanterna por qual motivo, se SG não vale nada?

  6. Interessante observar como o Game Pass é importante aos jogos; com certeza este serviço é o responsável pela colocação de Rocket League e PES 2019 nesta lista.
    Desta lista eu jogo Red Dead Redemption 2 e Forza Horizon 4; e meu filho joga Fortnite, Apex, Fifa 18, Roblox, Minecraft e Garden Warfare 2. Mas ele está viciado num jogo que não está nesta lista e que tem ficado melhor a cada atualização: Sea of Thieves. A Rare tem uma “pérola” nas mãos.

      1. Em comemoração de um ano do jogo um jornalista da Eurogamer inglesa fez uma matéria elogiando muito o jogo se declarando viciado e já começou falando o seguinte:
        “Feliz aniversário, Sea of ​​Thieves – o meu jogo mais jogado de 2018, e, acreditas, o meu jogo mais jogado de 2019 até agora. ”
        O jogo conquistou sua base de fãs.

    1. SoT está na posição 45 no Brasil e na 29 nos EUA. Eu jogo Sea Of Thieves até hoje, virei até pirata lendário recentemente. Esse jogo tem uma fanbase maior do que qualquer jogo da Sony, que tem como jogo de maior fanbase o Bloodborne (muito maior que o God Of War que já tem uns 40 jogos), e como jogo da MS só está atrás de Halo e Gears. Estou constantemente testando a build insider do Sea Of Thieves (o que foi anunciado no Mega Update), e posso garantir que todo o conteúdo está surpreendente (não posso falar mais sobre), vai ser quase como se fosse lançado um Sea Of Thieves 2.

          1. Só pq você escreveu algo não que dizer que aquilo seja verdade amigo. Talvez você foi bloqueado por ele, pois seu comportamento é infantil.

        1. Seu filho deve ser viado que nem o pai kakakakaka o seu filho sabe que você é um viado que passa o dia inteiro fazendo console war na Windows club ?

      1. Ta certo que ele passa o dia inteiro aqui na Windows club, reclama de hater sendo que ele é hater da Sony, mas colocar filho no meio é foda

        1. Cade a prova q ele vive em sites blog comunidades e canais d soninhos ex xonao supremo! P vc afirmar q ele é hater da Sony? Seu manja rola!
          Hater são os q vem aqui detonar o xbox!
          Quem defende xbox não é fanático ou hater da Sony!
          Quer dizer q gostam ou estamos satisfeitos com o xbox!

          4kkkkkkkkk

      1. Dando uma corrida nos comentários, só existem 2 tipos de argumentos, que são controversos

        1) Reclama porque não incentiva a venda de games AAA. Nesse ponto de vista, deveria ser um serviço de games indies.

        2) Se não tem game AAA, vão criticar por que só tem indie.

  7. Pronto, está aí. Tanto Xbox quanto PS4 são dominados por multiplataforma, ACABA AQUI a besteraiada de exclusivos. VIROU ASSUNTO SECUNDARIO essa coisa de exclusivos, nada pode contra a lista dos mais jogados tanto de um quanto de outro, então… Sonystaa? Exclusivo não é nada mais DO QUE O BÁSICO, que PARA ALGUNS, é determinante, PARA MUITOS, é nome e marketing só.

    Lide com isso.

    1. Vc gostaria que a Sony parace de fazer exclusivos como God of War, Uncharted, Tlou, Spider???

      Queres uma plataforma somente com jogos multiplataforma?

          1. vc citar estas coisas só me faz pensar que os jogos pra vc são apenas o bonus dos consoles, o principal pra vc é o hardware

          2. É o console que fica 100% com você; os jogos, bem, 98% são iguais em ambas as plataformas; todos rodam melhor no XONE X; em média sai um jogo exclusivo por ano só que você vá jogar, jogo este que não representa 5% do seu tempo de gameplay num ano; e no final das contas bons exclusivos tem em ambas as plataformas, pois isso é um fator cíclico, melhor pra cada lado em determinado período. Comprou um console por causa de um ou dois exclusivos? FOI ENGANADO (minha opinião).

          3. Ano passado eu joguei da Sony
            Shadow of The colossus
            God of War
            Spiderman

            Da Microsoft joguei apenas FH4 (é vc tem razão aqui)

            Eu compro console baseado no potencial dele
            Por exemplo:
            PS4 Grandes Exclusivos+Full Mulltiplataformas;
            Xbox Multiplataformas+Gamepass
            Switch não compraria agora pois este só tem os exclusivos nintendo

          4. Grandes exclusivos ????
            Zerei killzone! Nossa pensa em um jogo muito top ninja the best! SQN vcs soninhos nem jogam ele!
            Until dawn e detroit become humam nem quis jogar pq nem são jogos! Fecho?!
            Uncharted jogo mais forçado impossível! Mistura de missão impossível com duro de matar em forçar a vida! Jogo é legal! Mas….
            Spider man jogo legal tb! Mas….
            Gow esse novo foi o único q joguei e curti legal! Mas…
            HZD talvez o q mais curti! Mas tb não é tudo isso!
            Enfim… não to dizendo q são lixo porém obras prima sério isso? SQN

            4kkkkkkkkkkkk

          5. E nos outros anos? Faz a média da geração toda aí, isso se você começou a geração em 2013 né, não sei… Já agora em 2019 você vai jogar Days Gone e só rsrsrs E no XBOX tem Gears 5 (vem forte viu…), Ori, Battletoads, e tem outras novidades ae. E ainda tem todos os benefícios da plataforma. Você está querendo induzir que trocar tudo isso por um jogo por ano vale a pena? A partir de 2020 o XBOX continuará ficando mais forte em jogos tb. E isso que são jogos com diferentes características que nem agradam a todos, a maioria nem vai jogar. Se você joga todos, você é a exceção da exceção…

          6. Então esse ano sai oq considero o melhor jogo!
            GEARS OF WAR!
            Nem joguei o 4 ainda!
            To deixando o melhor por último!
            Jogando todos os jogos em primeira pessoa no momento!
            Terminei doom!
            Agora partiu deus ex!

            4kkkkkkkkkk

          7. É porque sempre vai ter jogo, nunca eles vão parar de existir, como o cinema e a música, assim como os supermercados pra quem nasceu nas cidades, enfim, que papo transcendental bonito esse de “jogo em segundo plano”. Fica enrolando na conversa e sai do principal que eu falei de exclusivo kkkkk

          8. Cara, vocês foram mesmo enganados; a mídia e a Sony enganou geral mesmo. Os jogos não ficam em segundo plano; não é isso; mas você está dando todo valor numa plataforma por causa de um jogo A ou B, e esquecendo do histórico; está valorizando uma plataforma por causa de 5% do seu tempo de gameplay num ano. Bons jogos saem em ambas, num fator cíclico, fator este que vai virar novamente agora a favor do XBOX.

          9. po se voce tiver um ps4, é só colar 4 tampinhas de garrafa pet em baixo…
            kkkk ridiculo

          10. Sonysta é pé da letra, por isso são tão influenciáveis pela midia, pelo marketing…

            Sempre vai ter jogo, não é secundário, é essencial, onipresente.

          11. Nos últimos dias tenho jogado bastante um desses jogos secundários. The Division 2. Esse não serve para sonysta, pois além de não poder salvar apenas apertando?️ ou ⭕ ele queima o PS4.

          12. Para de falar bobagem mano eu sei que você não é assim… nem Detroid é jogo de aperta 2 botão

          13. Assim como Xbox não é console flopado. Mas estou mais encanado com esse tal de Japa da Federal. Falou que não entendo nada de hardware, não mostrou sua lista de jogos da Steam, só está hateando o Xbox. Isso deve ser cu reprimido.

          14. Ai ele forçou a barra, ele não sabe que você montou o seu PCiCi com o video da adrenaline no youtube ?? rsrs

          15. E o XONE X roda todos eles melhor, vem como tudo melhor, e ainda tem serviços a seu favor como consumidor.

          16. Problema seu; no seu caso eu venderia ambos e compraria um XONE X tranquilamente.
            Você não serve de base comparativa; só de ter dois consoles você já saiu da maioria há muito tempo, você está em menos de 2% da população que tem dois consoles, fora totalmente do “custo-benefício”.

          17. Mas fazendo justiça ao Fat, os jogos estão bonitos nele, a gente nunca lembra da DDR3. Forza 5, Rise of the Tomb Raider, Sunset Overdrive, Far Cry 4, Dying Light, Forza H4, Gears Ultimate, Batman Arkham Knight, Witcher 3, Just Cause 3, Mad Max, Ryse, DMC5, GTA5…

          18. E falo mais; pra você que pode ter dois consoles, aposto que você está jogando mais no seu XBOX do que no seu PS. Então, pra maioria das pessoas, que só pode ter uma plataforma e tem que escolher uma, o que é melhor:
            – uma plataforma que dá a ele acesso a muito mais jogos por um preço melhor, que tem retorno como consumidor, suporte melhor caso precise;
            – ou uma plataforma pior em tudo só por causa de um jogo A ou B que sai só uma vez na geração?
            A resposta é óbvia. O XBOX atende melhor a grande maioria das pessoas.

          19. Levando em conta que o Xbox não tem mais jogos exclusivos e que você pode colocar um controle e jogar na televisão com o PC no qual ficaria a mesma coisa que um videogame a ordem ficaria assim

            PC> Xbox One X > PS4 PRO > PS4 Slim > PS4 Fat > Xbox One S > Xbox One Fat >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Nintendinho

  8. Meu Deus. Pessoal fica putaço até com matéria sobre os jogos mais jogados da Xbox Live.
    Vão se tratar, galera.
    É sério, vocês, sonystas, precisam de tratamento psicológico.
    Não gosta do console? Porra, legal, vão lá jogar games superestimados com notas compradas, vão lá pagar 200,01 num jogo, e deixem quem quer jogar no Xbox jogar no Xbox.
    Puta coisa chata do caralho.
    E outra coisa: Vocês são só jovens imbecis que não manjam porra nenhuma de finanças, nem de empresas, nem de como ganhar dinheiro. São assalariados. Não têm a mínima ideia do que é o Gamepass. Ficam nessa palhaçada de 1 real enquanto tem gente como eu e meio mundo que pagamos 29 reais por mês para jogar.
    Foda-se vocês, seus babacas, foda-se essa mentalidade de “Microsoft vai acabar com a indústria”.
    Não, não vai. A prova é que todas as Devs estão entrando no Gamepass.
    Vocês são gente mediana do caralho que ainda querem debater uma decisão da Microsoft. Decisão essa tomada por gente que estudou finanças, economia, marketing e o caralho a quatro e eles viram futuro no leasing de jogos com o Gamepass.
    Mas quem manja mesmo é vocês e aquele babaca do Lord e a aquela puta com cara de retardado chamado Drake Sincero?
    Ah, vão dar meia hora de cu.

    1. Calma jovem pra que tanta revolta?! kkkkkk mas concordo ctg! Tem juvenil demais se achando um Ken kutaragi pra opinar e dizer que a Sony é melhor que xbxX e blá blá blá, kkkkk cada console tem seu valor, mas queria saber se a Sony da as mesmas condições e benefícios que a Microsoft da…

      1. Revolta com imbecilidade.
        Mas na real, é mais pra desmascarar esse bando de imbecis mesmo.
        Porque contra fatos reais não há argumentos.

    2. Cara, para! “Ah, vão dar meia hora de cu”… aí você foi infeliz. Só meia hora? Isso eles já fazem todos os dias com a Sony. 40 HORAS E UM SEGUNDO. 40 horas em referência aos 40 mi de contas roubadas naquele hackeamento da PSN e um segundo em referência àquele famoso um centavo.

  9. Custo para jogar Fallout4 no PC = 20 reais. E o game é seu para sempre.

    Custo para jogar Fallout4 no XBOX ou ps4 via Live ou PSN = 54 reais. E é seu para sempre. Pode jogar com calma.

    Custo para jogar via game passO o mesmo jogo: POR BAIXO uns 120 reais (4 meses de aluguel). Por baixo. Se ficar jogando FIFA, COD ou BF, o custo para jogar Fallout4 será de quase 300 reais. E depois de pagar isso O JOGO NÃO É SEU AINDA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai, philll!!!!!!

    1. shadow of the tomb raider PC = 89,95
      shadow of the tomb raider gamepass = consegue fechar o jogo pegando promoção de 1 real.

  10. “Exclusivos não vendem consoles” (tese absurda dos defensores do phil). Uma tese DESMENTIDA pela história. E desmentida hoje em dia ainda pelas vendas do ps4 e Nintendo.

    Vou te dar um exemplo meu. Quem não quiser acredita, azar. To nem aí.

    Eu tinha comprado one X. Mesmo tendo um bom PC, melhor que pro e One X.

    Sabe o que estava ainda me segurando no One X? Coleção Halo.

    “ahhh mentira, apenas essa coleção, duvido, não segura ninguém”. Blz, não acredita então. Mas é a realidade.

    HALO para mim estava valendo a pena ter um One X.

    Depois que anunciaram Halo na Steam esse console não me diz mais nada. Meti para vender.

  11. Play a pra otário.Pagar caro pra jogar 1 ou 2 jogos a mais, isso se tiver dinheiro pra comprar jogos.Eu estou muito feliz com o game pass.Jogando Deux ex só com a assinatura. Esse ano não vou comprar nenhum jogo, pois não tenho tempo nem jogar as maravilhas dos game pass

    1. Pagar caro? Fallout4 no PC vc pega por 20 reais em promoção. Na Live ou PSN por 54 reais. O jogo é seu, pode jogar de boas, sem ficar olhando para o relógio.

      No game passO vc aluga esse jogo por 5 meses, vai pagar 150 reais. E no final o game não é seu. hehehehehe

    2. Isso se vc terminar ele em 5 meses. Se jogar também FIFA, COD, BF etc, ou seja, os games que vc joga aí (que não estão no game passO), vc leva uns 8 meses no game.

      8 x 30 = 240 reais alugando Fallout4 para, no final, saber que o game não é seu hehehehe

  12. Eu usuário de Xbox consigo observar como os caixistas são doentes, qualquer matéria de jogos nos sites e ps4 são discutidos os jogos nos comentários, aqui os caixistas só sabem falar de ps4 e bostejar 4k e exclusivos. Me parece que na comunidade do Xbox só tem doente mental, bobolencentes e crianças, impossível discutir assuntos sérios nos fóruns de Xbox.

  13. Kkkk, fiquei o mês todo no Halo 5, Master Chief Collection, Gears 4 e 2 , nem vi o tempo passar. Só eu acho Fortnite uma porcaria?

  14. O que me impressiona ( da forma boa da palavra) , são jogos mais “antigos” , como GTAV, Rocket League, R6, Minecraft e Overwatch estarem em listas de top 10 mais jogados. ( Fifa 18 me impressiona ainda mais) .
    Isso soh mostra como que existe jogos que a comunidade(xbox ou ps4) abraçou pela qualidade no online, competitivo forte ou mesmo pela longevidade do conteudo.

    Entra ano e sai ano, entra triple A a rodo todo ano, mas GTAV, R6 e Minecraft sempre estão a frente de figurões como BF, Cod, jogos de campanha AAA, etc. Isso sim pode ser chamado de classico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *