Pai de “God of War” está muito emocionado com Starfield, ele vai reservar um tempo para brincar com isso

Uma boa digressão de Cory Barlog surgiu em uma discussão sobre God of War: Ragnarok e Starfield, que se nada mais comprova mais uma vez o grande fair play do diretor da Sony Santa Monica, que relatou está muito emocionado para jogar Starfield e querer tirar umas férias para jogar tranquilamente, quando estiver disponível.

O diretor  e tido como um dos “pais” de God of War, que lembramos não preencher o mesmo papel para God of War: Ragnarok, estando comprometido com um projeto completamente novo e ainda desconhecido, deixou claro que Starfield é um dos jogos que mais aguarda, e como ele pretende jogá-lo intensamente enquanto também faz uma pausa no trabalho assim que for lançado no mercado.

Além destes comentários, a intervenção de Barlog também teve a função de quebrar uma guerra absurda entre God of War e Starfield que havia sido iniciada por um tweet de uma conta bastante conhecida para alimentar a guerra de consoles, ou The Red Dragon.

A resposta do game designer de Santa Monica é extremamente diplomática, mas serve sobretudo para demonstrar como as guerras desse tipo surgem entre os fãs e não têm absolutamente nada a ver com os desenvolvedores, que por sua vez apreciam o trabalho alheio sem condicionamentos particulares, mesmo que pertençam à competição. Por outro lado, o mesmo Barlog está acostumado a falas desse tipo, como quando publicou um post por ocasião da compra de um Xbox Series X para jogar Halo Infinite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *