Uma boa digressão de Cory Barlog surgiu em uma discussão sobre God of War: Ragnarok e Starfield, que se nada mais comprova mais uma vez o grande fair play do diretor da Sony Santa Monica, que relatou está muito emocionado para jogar Starfield e querer tirar umas férias para jogar tranquilamente, quando estiver disponível.
O diretor e tido como um dos “pais” de God of War, que lembramos não preencher o mesmo papel para God of War: Ragnarok, estando comprometido com um projeto completamente novo e ainda desconhecido, deixou claro que Starfield é um dos jogos que mais aguarda, e como ele pretende jogá-lo intensamente enquanto também faz uma pausa no trabalho assim que for lançado no mercado.
I am so fucking excited for Starfield.
im taking time off when that shit comes out.❤️
— cory barlog (@corybarlog) June 30, 2022
Além destes comentários, a intervenção de Barlog também teve a função de quebrar uma guerra absurda entre God of War e Starfield que havia sido iniciada por um tweet de uma conta bastante conhecida para alimentar a guerra de consoles, ou The Red Dragon.
A resposta do game designer de Santa Monica é extremamente diplomática, mas serve sobretudo para demonstrar como as guerras desse tipo surgem entre os fãs e não têm absolutamente nada a ver com os desenvolvedores, que por sua vez apreciam o trabalho alheio sem condicionamentos particulares, mesmo que pertençam à competição. Por outro lado, o mesmo Barlog está acostumado a falas desse tipo, como quando publicou um post por ocasião da compra de um Xbox Series X para jogar Halo Infinite.