Para GamesIndustry, o Xbox Game Pass deve ser o GOTY de 2020

Normalmente os melhores prêmios do ano são atribuídos a jogos, centenas de jogos são lançados no mercado durante um ano inteiro, mas apenas os escolhidos podem entrar na sigla “GOTY” para “Jogo do Ano”. Dessa vez, o protocolo foi quebrado pela GamesIndustry.biz.

O site GamesIndustry.biz decidiu sair do patrão e com um texto muito bom, acordaram que o Xbox Game Pass deveria optar como se fosse um jogo para os prêmios GOTY por tudo o que eles oferecem e ofereceram neste ano complicado de pandemia. A realidade é que o serviço é uma revolução no mundo dos jogos e cada vez mais jogadores que quer no PC, no smartphone ou na Xbox decidem dar o salto e juntar-se a esta grande família.

De acordo com GamesIndustry.biz, justificaram sua decisão com argumentos muito sólidos, como o que compartilharemos com você a seguir:

O jogo é uma das obsessões culturais mais caras e, como todas as outras obsessões, há triunfos e decepções a considerar ao comprar seu título nos níveis de preço mais altos. No entanto, os jogos sempre foram diferentes de outras mídias em um fator específico, que é o peso que uma má decisão de compra pode ter.

A indústria, e a imprensa em particular, sempre subestimou o irritante pesar que um decepcionante jogo AAA pode causar a quem compra esses títulos pelo preço integral. Sempre foi mais fácil para mim me livrar da decepção de um passe de £ 12 comprado para um filme chato, mas é difícil superar a decepção de um jogo que considero inválido, mas no qual invisto três vezes mais dinheiro.

O que vem a ser que graças ao Xbox Game Pass podemos acessar mais jogos e por sua vez, jogá-los e por uma pequena quantia de dinheiro para sair da dúvida antes de comprá-lo pelo preço integral e evita uma decepção completa.  Claro que, a compra é opcional. O serviço reúne jogos que já estão no mercado há algum tempo como novos lançamentos da Microsoft e de estúdios de terceiros, para que sempre tenhamos a possibilidade real de experimentar um grande número de jogos e até mesmo alguns daqueles com os quais tivemos sérias dúvidas.

O que vocês acham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *